Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oonoki vs Kisame

+8
FrutosDoMar
Fc Temari
Palladino
Ben Ikneg
Will SSJ
Leozlin
Counter Spectre
Will
12 participantes

descriptionOonoki vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Oonoki vs Kisame

more_horiz
@Jean Lucas

No manga se não me engano ele deixou o Zetsu pesado, no anime foi que ele petrificou o Zetsu, e não o transformou em terra.

more_horiz
Em meu ver essa luta ficaria meio Longa, Kisame não tem nada que afete intensivamente o Kage, A cupula não seria problemas para ele já que o mesmo pode anular está.
Daikodan poderia sim ser um problema para o Kage, mais pode ser que ele consiga burla-lo com o Doton, a luta seria muito disputa.

Mais vejo Kisame vencendo por causa de sua quantidade absurda de Chakra.

more_horiz
Batalha bem equilibrada parabéns petrik pela comparação :fera: mais vejo vantagem pro Akatsuki que tipo não importa se Jinton desintrega ele ainda é um ninjutsu e ninjutsu é comida pra Samehada claro depende do Jinton até por que absorção dela não é automática se o jinton for muito grande pode expandir e desintegrar o Kizame :ana: Porém ele tem conhecimento então ela ira se fundir com a Samehada assim evitando qualquer danos o problema é que se Onoki voar ele burla quase tudo do Kizame menos Daikodan que pra mim só se desviar até por que se atacar pro auto ele pode acerta Onoki e aquilo simplesmente absorve tudo se o Onoki usar um jinton ela ta fudido :ana: o tubarão vai se alimentar ficar maior ainda e frutos eu acho que o Tubarão engole o Doton afinal aquele tubarão era gigante e Doton ainda é Nin emfim ambos se burlam e quem tiver mais stamina e chacra vence e todos sabemos quem é o bijju sem causa fora que pra mim o Daikodan possa acerta o velho afinal não sabemos o limite que ela usa técnica e nem quanto chacra gasta imagina a cena ela faz um 5 mizu bunshins e todos atacam Daikodan quero ver o veio escapar :ana: emfim Kizame 6/10

more_horiz
Daikodan é a maior aposta, me pergunto se Doton defenderia esse jutsu, sei lah, nunca vi nada absorvendo o Doton, queria ver como seria a abosorção desse elemento, principalmente, queria ver como seria a absorção da manipulação da terra.

Se for maior que o Daikoudan, obviamente defenderia. 

Não tem como absorve um Doton, apenas o chakra que consiste em seu interior, porem, acho que o Gakidou e único capaz de absorve nessa situação.  

Daikoudan é apenas água , se ele bater em algo solido que não seja feito de Chakra, água desmantelaria e por consequência o jutsu seria anulado.  

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Daikodan é a maior aposta, me pergunto se Doton defenderia esse jutsu, sei lah, nunca vi nada absorvendo o Doton, queria ver como seria a abosorção desse elemento, principalmente, queria ver como seria a absorção da manipulação da terra.

Se for maior que o Daikoudan, obviamente defenderia. 

Isso é oque nós pensamos, eu tambem penso assim, mais sei lah, ao mesmo tempo é meio ilogico absorver um Raiton, um Katon, mais não absorver um Doton, no fim são tudo elementais.

Não tem como absorve um Doton, apenas o chakra que consiste em seu interior, porem, acho que o Gakidou e único capaz de absorve nessa situação.  

Daikoudan é apenas água , se ele bater em algo solido que não seja feito de Chakra, água desmantelaria e por consequência o jutsu seria anulado.  

more_horiz
Isso é oque nós pensamos, eu tambem penso assim, mais sei lah, ao mesmo tempo é meio ilogico absorver um Raiton, um Katon, mais não absorver um Doton, no fim são tudo elementais.

Sim, são elementos. 

Porem, ambos tem suas diferenças, no caso do Raiton/Katon são feito de puro Chakra.. No caso do Doton ele não tem chakra na sua composição é apenas algo solido como um pedra.  Se o objeto for menor que a boca do Daikoudan, o mesmo o engoliria, agora se for maior o mesmo ira esbarrar e se desfazer da mesma forma que os Tubarões socados pelo Gai.   
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos