Batalha bem equilibrada parabéns petrik pela comparação
mais vejo vantagem pro Akatsuki que tipo não importa se Jinton desintrega ele ainda é um ninjutsu e ninjutsu é comida pra Samehada claro depende do Jinton até por que absorção dela não é automática se o jinton for muito grande pode expandir e desintegrar o Kizame
Porém ele tem conhecimento então ela ira se fundir com a Samehada assim evitando qualquer danos o problema é que se Onoki voar ele burla quase tudo do Kizame menos Daikodan que pra mim só se desviar até por que se atacar pro auto ele pode acerta Onoki e aquilo simplesmente absorve tudo se o Onoki usar um jinton ela ta fudido
o tubarão vai se alimentar ficar maior ainda e frutos eu acho que o Tubarão engole o Doton afinal aquele tubarão era gigante e Doton ainda é Nin emfim ambos se burlam e quem tiver mais stamina e chacra vence e todos sabemos quem é o bijju sem causa fora que pra mim o Daikodan possa acerta o velho afinal não sabemos o limite que ela usa técnica e nem quanto chacra gasta imagina a cena ela faz um 5 mizu bunshins e todos atacam Daikodan quero ver o veio escapar
emfim Kizame 6/10