Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pessoalmente!?

+13
Rinko
Sasuke
Ellos
Klauss
Lu Senju
Itachi Uchiha
Senju Felipe
Chazy Chaz
Gabriel Guimarães
Ma
Capitão Jackie
Schiffer
Noblow
17 participantes

descriptionPessoalmente!?  EmptyPessoalmente!?

more_horiz
Tava andando pela rua né aí uma guria(dlç) pegou e falou chegai chegai chegai e dizê que me conhece do fórum nos conversmos e bha só que esqueci de pergunta o Nick, favor aparecer aqui moça! Ok?  

Então, você já conheceu alguém do fórum pessoalmente? Se sim, como foi? O papo fluiu como no chat ou Mp? Se não, pretende?

descriptionPessoalmente!?  EmptyRe: Pessoalmente!?

more_horiz
Já sim, eu conheci o moderador Uchiha K. ou Gustavo K.!.

Foi em um shop, la de goiania, o papo fluiu bem mais que nas call do skype, foi bem legal, a gnt assistiu Jogos vorazes 3... Jogamos Play game dei uma surra nele!. foi bem legal!.

Agora quero conhecer os bahea do fórum!.

more_horiz
Iriw escreveu:

Foi em um shop, la de goiania, o papo fluiu bem mais que nas call do skype, foi bem legal, a gnt assistiu Jogos vorazes 3... Jogamos Play game dei uma surra nele!. foi bem legal!.

Uuu, eu fui pra Goiânia e ia ver ele. Porem, nem rolou. Vou ano que vem de novo, bora se encontrarmos nos 3. :D

more_horiz
Ainda não conheci ninguém pessoalmente( embora eu tenha umas suspeita de que conheço uma pessoa daqui do fórum na meu colégio, mais é só uma suspeita, mais nada, enfim não conheci ninguém, mais gostaria de conhecer sim, seria muito de mais.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Iriw escreveu:

Uuu, eu fui pra Goiânia e ia ver ele. Porem, nem rolou. Vou ano que vem de novo, bora se encontrarmos nos 3. :D

Ele me falou, disse que a mãe dele tava com medo :horak:

Pena que vc n conseguio, ele é mó gnt boa!,

Quando vc for avisa la, dai talvez eu vá junto... :D

more_horiz
Iriw escreveu:
Schiffer escreveu:
Iriw escreveu:

Ele me falou, disse que a mãe dele tava com medo :horak:

Pena que vc n conseguio, ele é mó gnt boa!,

Quando vc for avisa la, dai talvez eu vá junto... :D                                                                  

Isso, ela achou que ele era um pedófilo ou algo assim AUERHUAEHRUEARA.

Bora poxa, vou ir ai la pra janeiro/junho n tenho certeza.. Ai vamos em algum lugar :3

more_horiz
Tenho uma amiga que eu já conhecia e era aqui do fórum, vale? :horak:
Somos amigas desde bebê, e se não me engano ela foi administradora do fórum até... é a Harumi.
Só que ela parou de frequentar já faz um tempo.

Só a gente fazer um meeting que tá tudo ótimo, todos venham para São Paulo ok?

more_horiz
Não!

Nunca conheci ninguém do fórum!

Devo ser o único paranaense nesse fórum rsrs!

Mas tenho vontade de conhecer alguns membros pessoalmente!

Quem sabe um dia...

more_horiz
Ma escreveu:
Somos amigas desde bebê, e se não me engano ela foi administradora do fórum até... é a Harumi.

Que parte de SP? :horak:

O maioria do pessoal do Forum segundos meus conhecimentos, é de SP e RJ.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ma escreveu:

Sou da capital, zona sul. Cê é daqui também? :planta:
Por mais que o pessoal do fórum vem de vários lugares do Brasil, bem difícil fazer uma média hahaha

Mas Noblow, como a mina descobriu que você era daqui do fórum?

more_horiz
Ma escreveu:
Schiffer escreveu:
Ma escreveu:

Sou da capital, zona sul. Cê é daqui também? :planta:
Por mais que o pessoal do fórum vem de vários lugares do Brasil, bem difícil fazer uma média hahaha

Mas Noblow, como a mina descobriu que você era daqui do fórum?

Não, mas é muito perto daqui. Portanto tenho familiares em São Paulo. :3

Por exemplo, vou pra São Paulo ano que vem, provavelmente. Não sei se é ai a casa da minha avó :fem:

more_horiz
Acho que não! Moro em Goiás, ai vocês falam, "que cidade do estado de Goiás ?! " Goiás...Goiás velho para ser exato, passando de Goiânia acho que ninguém no Brasil sabe que essa cidade existe, acho que até algumas pessoas de Goiânia que é a cidade grande mais próxima daqui nem deve saber que ela existe!

Mas enfim, se alguém colar em Goiânia ou alguma cidade por perto, só chamar :horak:

more_horiz
Não conheço ninguém, seria bastante interessante conhecer.

@Jr.Madara, sou de Goiás também, não moro em Goiás Velho, moro em Goianira do lado de Goiânia, já passei aí na Antiga capital do estado. Não tem ninguém de Goiânia ??

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Acho que não! Moro em Goiás, ai vocês falam, "que cidade do estado de Goiás ?! " Goiás...Goiás velho para ser exato, passando de Goiânia acho que ninguém no Brasil sabe que essa cidade existe, acho que até algumas pessoas de Goiânia que é a cidade grande mais próxima daqui nem deve saber que ela existe!

Mas enfim, se alguém colar em Goiânia ou alguma cidade por perto, só chamar :horak:

Conheço a tua "Goiás Velho" por Cidade de Goiás. Por aqui, só os sexagenários que conhece-na por esse nome. :ri:
Já ouvi falar da tua cidade Madareeenha, porém nunca a visitei; é um pouquinho longe daqui. rs'

Moro em Goiás também. :fera:
Nem sabia que o fórum tinha tantos goianos por aqui. KKKKKKK
Mas nunca rolou um meeting com alguém do fórum não. Espero que no dia que eu tenha muito money, possa visitar pessoalmente alguns membros. =D
Enfim, rs.

more_horiz
Sempre quis fazer um encontro do pessoal naqueles eventos de anime/mangá. Quem sabe no próximo Anime Friends, Anime Dream ou qualquer evento em SP? Apesar que SP tem tanto lugar bacana pra ir... LOL.

Já conheci dois users do fórum, o Correria (LUCAS CRR) e o sakomekieh (apesar de me lembrar pouco, afinal... JISAIOASHIOASHIOSAJIOJAS :c ).

Os dois (eu acho) são da minha cidade (São Bernardo do Campo, São Paulo, Região Metropolitana do ABC Paulista), aí ficou fácil. O que dizer do Correria? É um louco. :KAKA/:

Conheci também o renegado do Alef, que não se encontra mais nesse recinto, mas posso dizer que temos uma boa amizade, desde o dia em que ele me ensinou a tomar cerveja. HUE. Estamos sempre por aí, jogando papo fora ou curtindo boa musica.

Se não me engano, o Pedro(gado)/Petrobras/Pedobear/afins é de Osasco e a Nathy (Horário), Math e o Kyuku são da Capital. Me falha a memória sobre outros users de SP; Só do interior, like Graçola e Na(f)talina.

Ainda pretendo visitar um pessoal da antiga em minhas futuras férias durante os próximos anos. O primeiro lugar talvez seja o RJ. :KAKA/:
E depois quem sabe ver um pessoal gordo nas terras roceiras de Brasília. Anyway JIOSAJHIOASJIOASJIOAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos