Sempre quis fazer um encontro do pessoal naqueles eventos de anime/mangá. Quem sabe no próximo Anime Friends, Anime Dream ou qualquer evento em SP? Apesar que SP tem tanto lugar bacana pra ir... LOL.
Já conheci dois users do fórum, o Correria (LUCAS CRR) e o sakomekieh (apesar de me lembrar pouco, afinal... JISAIOASHIOASHIOSAJIOJAS :c ).
Os dois (eu acho) são da minha cidade (São Bernardo do Campo, São Paulo, Região Metropolitana do ABC Paulista), aí ficou fácil. O que dizer do Correria? É um louco.
Conheci também o renegado do Alef, que não se encontra mais nesse recinto, mas posso dizer que temos uma boa amizade, desde o dia em que ele me ensinou a tomar cerveja. HUE. Estamos sempre por aí, jogando papo fora ou curtindo boa musica.
Se não me engano, o Pedro(gado)/Petrobras/Pedobear/afins é de Osasco e a Nathy (Horário), Math e o Kyuku são da Capital. Me falha a memória sobre outros users de SP; Só do interior, like Graçola e Na(f)talina.
Ainda pretendo visitar um pessoal da antiga em minhas futuras férias durante os próximos anos. O primeiro lugar talvez seja o RJ.
E depois quem sabe ver um pessoal gordo nas terras roceiras de Brasília. Anyway JIOSAJHIOASJIOASJIOAS