Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pessoalmente!?

+13
Rinko
Sasuke
Ellos
Klauss
Lu Senju
Itachi Uchiha
Senju Felipe
Chazy Chaz
Gabriel Guimarães
Ma
Capitão Jackie
Schiffer
Noblow
17 participantes

descriptionPessoalmente!?  - Página 2 EmptyRe: Pessoalmente!?

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Acho que não! Moro em Goiás, ai vocês falam, "que cidade do estado de Goiás ?! " Goiás...Goiás velho para ser exato, passando de Goiânia acho que ninguém no Brasil sabe que essa cidade existe, acho que até algumas pessoas de Goiânia que é a cidade grande mais próxima daqui nem deve saber que ela existe!

Mas enfim, se alguém colar em Goiânia ou alguma cidade por perto, só chamar :horak:

Conheço a tua "Goiás Velho" por Cidade de Goiás. Por aqui, só os sexagenários que conhece-na por esse nome. :ri:
Já ouvi falar da tua cidade Madareeenha, porém nunca a visitei; é um pouquinho longe daqui. rs'

Moro em Goiás também. :fera:
Nem sabia que o fórum tinha tantos goianos por aqui. KKKKKKK
Mas nunca rolou um meeting com alguém do fórum não. Espero que no dia que eu tenha muito money, possa visitar pessoalmente alguns membros. =D
Enfim, rs.

more_horiz
Sempre quis fazer um encontro do pessoal naqueles eventos de anime/mangá. Quem sabe no próximo Anime Friends, Anime Dream ou qualquer evento em SP? Apesar que SP tem tanto lugar bacana pra ir... LOL.

Já conheci dois users do fórum, o Correria (LUCAS CRR) e o sakomekieh (apesar de me lembrar pouco, afinal... JISAIOASHIOASHIOSAJIOJAS :c ).

Os dois (eu acho) são da minha cidade (São Bernardo do Campo, São Paulo, Região Metropolitana do ABC Paulista), aí ficou fácil. O que dizer do Correria? É um louco. :KAKA/:

Conheci também o renegado do Alef, que não se encontra mais nesse recinto, mas posso dizer que temos uma boa amizade, desde o dia em que ele me ensinou a tomar cerveja. HUE. Estamos sempre por aí, jogando papo fora ou curtindo boa musica.

Se não me engano, o Pedro(gado)/Petrobras/Pedobear/afins é de Osasco e a Nathy (Horário), Math e o Kyuku são da Capital. Me falha a memória sobre outros users de SP; Só do interior, like Graçola e Na(f)talina.

Ainda pretendo visitar um pessoal da antiga em minhas futuras férias durante os próximos anos. O primeiro lugar talvez seja o RJ. :KAKA/:
E depois quem sabe ver um pessoal gordo nas terras roceiras de Brasília. Anyway JIOSAJHIOASJIOASJIOAS

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sempre quis fazer um encontro do pessoal naqueles eventos de anime/mangá. Quem sabe no próximo Anime Friends, Anime Dream ou qualquer evento em SP? Apesar que SP tem tanto lugar bacana pra ir... LOL.

Devíamos nos encontrar na Liberdade, ai já aproveita e todos nós comemos Ramen juntos HAHAHA Ontem se não me engano o Sasuke me segeriu uma loja de lá, então suponho que o Kaio more por esses arredores também. :planta:

Itachi Uchiha escreveu:
Os dois (eu acho) são da minha cidade (São Bernardo do Campo, São Paulo, Região Metropolitana do ABC Paulista), aí ficou fácil. O que dizer do Correria? É um louco. :KAKA/:

Nossa, eu sempre vou pra SBC porque meu namorado mora ai. Em que área daí você fica? Se não me engano ele mora no bairro Demarchi (se isso for um bairro claro :horak:)

more_horiz
Será que sou o único piauiense do fórum? :deus:

Sou do piauí, passei uns tempos em Fortaleza...mas voltei pra minha terra.

Seria interessante encontrar alguém do fórum rsrs... quem sabe um dia.

more_horiz
Não conheci ninguém pessoalmente. Se eu gostaria de conhecer alguns membros? Sim.
Bom pretendo (se preparem pra me aturar hein... Sim são vocês...) quando eu tiver mais estabilidade financeira.
Ah, sou do RJ.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Acho que não! Moro em Goiás, ai vocês falam, "que cidade do estado de Goiás ?! " Goiás...Goiás velho para ser exato, passando de Goiânia acho que ninguém no Brasil sabe que essa cidade existe, acho que até algumas pessoas de Goiânia que é a cidade grande mais próxima daqui nem deve saber que ela existe!

Mas enfim, se alguém colar em Goiânia ou alguma cidade por perto, só chamar :horak:

Cidade de Cora Coralina. Conheço sim. Minha esposa nasceu em Anicuns, cidade próxima daí...

Nunca conheci pessoalmente ninguém do fórum. Moro em Brasília e se não me engano, apenas eu, o Alan e o LK moramos por aqui.

Mas seria legal um encontro com essa galera.

Vocês já pararam para pensar? Somos de diversos lugares do Brasil e interagimos neste pequeno pedaço. É como se uma pequena parte deste País estivesse dentro do fórum, através da gente. Super bacana isso...

more_horiz
Eu sou do Rio e nunca conheci ninguém do Fórum

Moro no Estacio, alguém kizer me ver conheço um Bar/restaurante à la carte muito top (só vale pra meninas e o Garcia Sensei, salsichas não banco refeição :sorry:)

Gostaria de conhecer um monte de gentiiis do fórum

Obs: Verdade seja dita cuidado com o Lobao, ele tentou sequestrar o Garcia sensei e roubar a lindezura dele, falo mermo#Inveja#porquenaotiveessaideia :fuuu:

more_horiz
@Ma E você?

Bha. Dizendo ela que me viu através do Whatsapp da amiga dela, insisti para saber o nome da amiga dela só que foi fail, ela é muito misteriosa ai meu core é bem chavosa juntando com esse ar misterioso e tão 💕 :ais: ... aí guria aparece logo aí please...precisamos resolver umas coisitas, manda MP se..quiser.

Conheço pessoalmente mesmo só o Again aliás ele mora na minha casa mesmo.

Tem algum gaúcho aí?

more_horiz
Que eu me lembre, não conheço nenhum usuário desse fórum, só de um outro aí que eu fiquei só alguns meses.

Já marquei com o Leona (Itachi Uchiha), Alef (ex-Alef Aburame), Lobão (Pedro-Sensei), Kyuko (Luquinhas) e com a Uchiha Psycho (PsicoPaty). Mas como eles todos moram em cidades diferentes da minha (moro em São Paulo, capital), eu acabei não indo e eles não vindo.

Se vocês procurarem, verão um tópico que eu criei tentando marcar um encontro do maior número de usuários possível, mas não dá certo, muita gente espalhada pelo país, e não é todo mundo que tem tempo/vontade/dinheiro pra fazer viagens "casuais".

Enfim, não conheço ninguém pessoalmente... E se eu pretendo? Hm, não sei, se me chamarem e for em SP, dependendo da pessoa pode ser que eu vá, mas sinceramente, todas as pessoas que eu queria conhecer moram em outro estado.

Lobs no RJ, Lu (Momo-sshi) me parece ser uma pessoa muito divertida, mas mora há centenas de km de mim, WB (Guto) também gostaria de sair pra dar um rolê, mas mora em MG, Claudião não sei onde mora, mas acho que é no RJ também. E mais uma metade de meia dúzia aê.

more_horiz
Conheço ninguém, ainda. Mas gostaria.

Tem muita gente de SP aqui, bem, estarei na capital de SP em janeiro para fazer alguns exames e etc. Quem quiser marcar algo nessa época, só falar :)

more_horiz
Eu moro no lugar mais frio do Brasil, o Rio Grande do Sul.

Não, não conheci ninguém pessoalmente. Aliás, o máximo que eu fiz foi falar com o Breno, Bruno e a Nathy (Hr) pelo Skype. :horak:

more_horiz

Nunca conheci ninguém pessoalmente, até pq isso é meio difícil, levando em consideração que moro no interior de Mato Grosso :fem:

Eu gostaria de conhecer algumas pessoas. Acho que seria legal, levando em consideração as conversas que tenho com elas via whats, Mps e o chat.

Quem sabe um dia...

more_horiz
Como já disse eu encontrei o gusta vou encontrar dnv no carnaval mais eu queria encontrar membros como o claus(zaraki CN), Breno e Bruno, Pedro, entre outros, parece que o mais próximo será o shiffer mesmo :horak:

more_horiz
Não conheço ninguém do fórum pessoalmente
Afinal , moro em Estrela-RS , cidade pequena e afastada do mundo :okay:

more_horiz
A única pessoa que cheguei a conhecer no mundo, foi um cara que nem entra mais no forum fora ele creio que mais nenhum, e nem pretendo conhecer só tem gente grande aqui no fórum, não quero me sentir um miúdo :/

Mas enfim só o cara que te falei.

more_horiz
Esse vadia do Leona broxou o encontro comigo e com o Yan :fera:

Já conheci um povo aqui de SP, mas não digo nomes para proteger a identidade dos envolvidos e evitar constrangimentos, pois encontros comigo só tem uma finalidade.

Btw, logo irei me encontrar com meu aprendiz Patricio e o Mathh quando levarmos essa vadia pra ver umas 9nhas

more_horiz
Bem, parece que mais pessoas do que eu esperava conhecem minha cidade. Mesmo ela sendo "escondida", não parece ser tão fim de mundo como eu pensava.

Se forem se encontrar em Goiânia, só chamar, colo dbouas. Neste momento mesmo estou nesta maravilhosa cidade :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos