Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Inocente da vida. :deus:

Boa sorte para todos.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sabe aquela tristeza que dá quando você loga desesperadamente na sua conta e vê que n tem nenhuma MP ;-; ;-;

more_horiz
IceWings escreveu:
Sabe aquela tristeza que dá quando você loga desesperadamente na sua conta e vê que n tem nenhuma MP ;-; ;-;

Sei exatamente :pat: Tudo vassilaum

É isso aí... Quem será esse Kira? :fry:

Enfim, má sorte a todos e que eu vença no final :horak:

more_horiz
Boa sorte a todos

more_horiz
IceWings escreveu:

Né. 😢
Aguardando minha morte. :mica:

Boa morte a todos!

more_horiz
Boa sorte.:dolan:

more_horiz
Boa morte morte a vocês, quer dizer, boa sorte. :fera:

more_horiz
Boa sorte a todos ai, e que começe o DNG

more_horiz
Boa sorte :horak:

more_horiz
Buena suerte, pois é matar ou morrer, comer ou ser comido :yoda:

more_horiz
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

boa sorte a todos...

more_horiz
Keep Calm and morra negada!

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 5 Keep-calm-and-e-l%C3%A1-vamos-n%C3%B3s

more_horiz
Não darei boa sorte, pois na verdade quero o contrário.
Quero que todos morram com uma péssima morte e apenas eu sobreviva a esse DNG :vlwflw:

more_horiz
Kira escreveu:
Um grupo do colegial estava se preparando para os festivos de fim de ano.
O líder do grupo se chamava João.
João como seu líder, chamou todos seus 40 amigos.

O nome de seus amigos eram:
Eri, Hatake, Zaraki CN, Senju Felipe, KillerC, Milgrau, Shirohige, Bruno, nUnknown Soldier, Paty Campos, Kaká, Kyuubi Eternal, Saeker, Ma, Uchiha Anonymous, Sasuke Rikudou, byuchiha, IceWings, Orochi, Plufff, Jr.Madara, K. Gustoso, KABOILAS, Angel Of Death, Luanzim, DarkSide, Alexsandronamikaze, mencou, NR #11, Lk, Sakomekieh, Saint Kawaii, Iriw, Jean Aguiar, uchiha M, Kushiyose-no-jutsu, Kirito, Breno, TSC e White Beard.

Todos estavam presente na reunião dentro do colégio, onde seriam discutidos os preparativos para o fim de ano.
Porém, algo inusitado acontece,do fone central do colégio um som foi ouvido, era alguém brandindo sua voz.
A voz estava estranhamente alterada, não dando para perceber de quem realmente era.
E desse fone, os seguintes dizeres foram ouvidos:
"Fim de ano, Natal, Ano novo, e carinhas felizes. Sabem, isso me irrita profundamente. Eu gosto de jogos, isso, de jogos. e por isso, estou convidando-os, aliás, obrigando-os a participar de um jogo. O jogo se chama...DEATH.
Isso isso isso, e sabem como funciona? Eu irei explica-los, pois quero brincar e usa-los como marionetes.
Nesse jogo, eu matarei um a um. Deixarei os mais curiosos para o fim, e os mais entediantes eu mandarei para as profundezas do inferno. Portanto, fiquem atentos. por último, e não menos importante, hoje, por volta da meia noite, um de vocês morrerá. Os espero no outro mundo.

Todos ouviam aquilo eletrizados e com um certo arrepio na espinha.
O explicador, ao ouvir aquilo imediatamente mandou todos os alunos para casa. João tentou olhar a sua volta para ver se alguém não estava ali quando o fone estava sendo usado, mas não conseguiu nada com o tumulto.

No caminho, tudo lhe assustava, até que em um certo momento, uma velhinha passou por João observando-o estranhamente, com um livro em uma de suas mãos e um sino de natal em outra. Ao passar por ele, ela juntou as duas mãos, como uma forma de cumprimento estranho.
Essa velhinha vestia uma meia de natal vermelha com uma blusa xadrez vermelha e preta, um cinto  listrado vermelho e preto com uma fivela dourada circular um brinco de esfera vermelha, parecido com aquelas bolas de enfeite de natal, sua barriguinha era aparentemente visível, sua respiração forte, seus cabelos brancos como a neve, seus olhos vermelhos, seus dentes eram pontiagudos, com um sorriso aparentemente bonito, sua bochechas escuras. muito BIZARRA!E para piorar a situação a lua estava macabra, de cor esverdeada.

Ao passar por mim, ela disse: "Não chore João, você ficará bem, não importa o que aconteça". Ao dizer aquilo, abriu um sorriso maléfico e um de seus olhos meio que escureceu ficando diferente do outro olho, com um sorriso felino aparecendo em seguida.
Ao atravessar meu caminho reparei em uma tatuagem perto de seus olhos que eram protegidos por um óculos, e a uma de suas mãos que segurava o sino, possuía anéis em todos os dedos, extremamente BIZARRA!!!

Não sei quantos anos daria para aquela velha, acho que uns 359 devido a tanta BIZARRICE!

Além de assustado com aqueles dizeres, João se perguntava como ela andava tão rápido.

Ao se distanciar, João achou que estava livre daquela bizarrice, mas então ouviu uma espécie de uivar vindo da boca daquela velha. Meu, que velha maldita, o que ela queria de mim dizia João.

Ao virar então para ver o que acontecia com essa doida, João é atingido por três espadas luminosas nas costas.

Ao cair no chão, ele consegue ver a velhinha voltando em sua direção, dessa vez com uma rosa vermelha nas mãos. Ela deu um beijinho no ombro, segurando uma espécie de lista bem grande na boca como uma espécie de maldição, onde a palavra JEAN AGUIAR e COVARDE estavam gravadas naquele pergaminho.

Ela puxou um capuz preto debaixo daquela roupa, para cobrir melhor seu rosto, provavelmente para não ser vista, e de seu bolso puxou a ponta de uma flecha.

João nada podia fazer ao ver a velhinha acertá-lo com a ponta da flecha em seu coração.

João estava morto as 23:58.

Comentário do Narrador:

UASHUASHUSAHUSAHUASH

Jean Aguiar covarde :trollface2:

Última edição por Lobão em 4/12/2014, 22:47, editado 1 vez(es)

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Um belo começo, morte muito bem planejada ao meu ver.

Sem suspeitas por enquanto...

Jean Aguiar :horak:

more_horiz
Nossa, que Kira mais esforçado e detalhista (além de ter uma grande imaginação :horak:).
Coitado do meu amigo João, sentirei sua falta npc.
Aguardando novas mortes HAHAHAHA

more_horiz
Muito bom!

Pela escrita eu não tenho a mínima ideia de quem seja! kkk

Aguardo mais mortes!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos