Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Nossa, que Kira mais esforçado e detalhista (além de ter uma grande imaginação :horak:).
Coitado do meu amigo João, sentirei sua falta npc.
Aguardando novas mortes HAHAHAHA

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Muito bom!

Pela escrita eu não tenho a mínima ideia de quem seja! kkk

Aguardo mais mortes!

more_horiz
Boa Morte.
Que comece as mortes.

Inocentes no comando. :sir:

Jean Aguiar. :gusta:
Provavelmente esse Kira deve ser do Clã Fire Hawk.

more_horiz
Jean Aguiar :horak:

Não tenho a mínima idéia de quem seja o Kira... Mesmo porquê não estou conseguindo raciocinar , pois a gargalhada não me deixa pensar direito...kkkkkkkk....

Sou fã desse Kira :horak:

Pobre Jean Covarde, digo, Aguiar :horak:

more_horiz
HUEADHUWADHUEADHUWADHYEAD.

PQP , esse kira me sacaneou , pior ainda é eu ter rido disso :horak:

Esse kira... :fry: , será que foi um dos que matei na edição passada? :think: Se for alguém do clã , essa pessoa me paga.

zaraqui cn escreveu:
Sou fã desse Kira

Pobre Jean Covarde, digo, Aguiar

:falsa:

more_horiz
Jean.... :wth:

Bom, já sabemos que o kira não vai com a cara do Jean.... :deus:

PS.: só eu que não li tudo? :fry:

more_horiz
To ligado nesse kira já.

que venham as proximas mortes

more_horiz
:hmmnn: Morte legal, fera... :diogo:

:ohh: Segue o jogo.

more_horiz
:horak:

Esse Kira é engraçado. Nada por enquanto.

Mesmo assim, esse escrita me faz lembrar de alguns membros... mas nada que seja evidente.

more_horiz
AHSUSSUAUSAUAAU"... Kira mito. :horak:

Ainda não faço a mínima ideia de quem seja o Kira.

Se fosse do Clã Fire Hawk ou alguém mais próximo, estaria escrito: "Jean Noob". Ou seja, tudo leva a crer que não é alguém próximo à ele.

No aguardo de mais mortes(Desde que não seja a minha).:deus:

more_horiz
Lobs, deus ta vendo essa zuera ai :juse:

No aguardo das próximas mortes :mica:

more_horiz
Nossa, esse Kira parece que manja dos paranauês :horak:

Aguardando o andamento das mortes para observar melhores detalhes.

Por enquanto só me resta observar e torcer para não morrer na próxima rodada ushaushuahsuh :planta:

more_horiz
Q morte.

Bom só esperar a proxima.

Jean kkkkkkk.

more_horiz
"Jean Aguiar covarde" :horak: :horak:

Muito criativo esse Kira. :yoda:

Ainda não tenho nenhuma suspeita..
Emfim, que comece o verdadeiro jogo. :fry:

more_horiz
Morte muito grande
Não li , nem lerei

more_horiz
Eu lá vou ler essa porra :horak:
Um dia eu talvez leia, por agora foda-se o Quira. Me mate goiaba! \m/

more_horiz
:zeus:

Muito detalhada esta morte em! Espero que eu apenas continue estando presente... e que não seja o alvo em questão :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos