Brilhante, Felipe.
Se a sua L.A for aceita (que será), eu irei assinar.
Chegaste à mesma conclusão que eu, não há porque adiar.
Kira usa um princípio básico.. Incrimina certos players com "frases fracas", como por exemplo, falar do meu personagem favorito "Pain", usando datas, aproveitando as suspeitas do Gustavo para de certa forma o incriminar também (ou seja, daí ele não ter morto o novo criador da L.A, usando-o como uma "exceção"). No fim, o Kira deixou as pistas certas bem visíveis mas de forma oculta no meio de tanto texto.
Eu não tenho dúvidas que o Klauss é o Kira e darei minha "vida" de forma a ajudar o Felipe a provar isso.
Klauss, foste extremamente criativo, dou-te os meus parabéns por isso.
P.S -> Like Near said, if we are wrong we just need to apologize.
Última edição por pluuuuffff em Sex 12 Dez 2014, 14:49, editado 1 vez(es)
Se a sua L.A for aceita (que será), eu irei assinar.
Chegaste à mesma conclusão que eu, não há porque adiar.
Kira usa um princípio básico.. Incrimina certos players com "frases fracas", como por exemplo, falar do meu personagem favorito "Pain", usando datas, aproveitando as suspeitas do Gustavo para de certa forma o incriminar também (ou seja, daí ele não ter morto o novo criador da L.A, usando-o como uma "exceção"). No fim, o Kira deixou as pistas certas bem visíveis mas de forma oculta no meio de tanto texto.
Eu não tenho dúvidas que o Klauss é o Kira e darei minha "vida" de forma a ajudar o Felipe a provar isso.
Klauss, foste extremamente criativo, dou-te os meus parabéns por isso.
P.S -> Like Near said, if we are wrong we just need to apologize.
Última edição por pluuuuffff em Sex 12 Dez 2014, 14:49, editado 1 vez(es)