Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Como o Kyuubi Eternal disse lá no chat, esse Kira tem experiência com FanFics porque só não escreve bem, mas como sabe se expressar e criar cenários facilmente.
Estou impressionanda, e é um saco não conhecer o pessoal que ai não tenho suspeitos, mas observo o que o participantes falam aqui no tópico.
Estou ansiosa para a próxima morte ou contato do Kira :gorda:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Velho, seja lá quem for o L, ele vai ter de suar muito agora pra pegar esse kira. Deve ser meio que uma questão de honra pra ele depois dessa.... :deus:

more_horiz
Pois é ne Kira eu ia morrer. :fera:
Kira escreveu:
Quem você gostaria que eu matasse jovem padawan?

Já que é tão bondoso e me concedeu uma morte.
Mata o Brunon pra min Kira.

Peço humildemente que mate ele. :ana:

Última edição por Kirito em 9/12/2014, 01:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Spoiler :

Realmente Soldier, faz muito sentido. Esse número 7 repetidas vezes, algo deve dizer. Uma pessoa que se encaixa aí é a Ma, que tem boa escrita. Enfim, devemos ser cautelosos e esperar algo mais evidente (se é que já não tem, esse Kira é esperto sim).

more_horiz
O Kira gosta de Star Wars.
Ele deixou a dica.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 15 3433956267

more_horiz
Gostei desse Kira. Porém, ele está metendo os pés pelas mãos. A cada morte, o Kira demonstra sua personalidade e consequentemente vai excluindo muitos participantes considerados suspeitos.

Todas as dicas podem ser falsas, mas essa sua personalidade e expressões nas mortes é inconfundível.

Você está se auto-desmascarando. :deus:

Aliás, você está subestimando o L, cuidado fera. :fera:

more_horiz
Kira escreveu:
Após a última morte, Os detetives mixurucas da cidade tentavam chegar as provas para pegar o novo assassino em massa da cidade.
Byuchiha, a jovem mais bonita da cidade era uma das que não acreditavam em mortes sobrenaturais. Ela achava que ser o mais participativo nesse assunto não era importante, pois o que importava mesmo para ela é a beleza exterior, e isso byuchiha esbanjava de monte.
Ela estava querendo participar do miss acre, que aconteceria em breve, do qual seria muito provável que vencesse, pois o acre não existe praticamente, além de precisar disputar com pouquissimas mulheres, já que o nível de beleza do lugar não era lá essas coisas.
Byuchiha sonhava alto, após vencer o miss Brasil, seu sonho seria visitar Portugal, sua terra natal.
Lá, seu avô Uchiha Sasuke possuia muitas terras.
Byuchiha então decidiu seduzir um dos jurados do Miss Brasil. Ao tentar ganha-lo na labia ela acaba se dando mal, pois o jurado era nada mais nada menos do que o Xerife Alexsandronamikaze.
Alexsandronamikaze ao perceber tamanha infelicidade da moça em tentar seduzi-lo acaba sacando seu revolver, e mais rápido do que Ocelot, Alexsandronamikaze acerta Byuchiha no meio da testa, criando assim um furo parecido com o terceiro olho da Kaguya, deixando a jovem mais bela, e agora eternizada na mente das pessoas como a quase futura primeira miss Brasil de três olhos.
Byuchiha estava morta,
Em seu enterro, usava um traje xadrez vermelho e preto.

Comentário do Narrador:

"Os detetives mixurucas da cidade tentavam chegar as provas para pegar o novo assassino em massa da cidade."

Como eu amo esse Kira :horak:

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 15 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Kira matou a Bia :zeca:

Poxa maldade isso ai.
Já que me deixou vivo vou aproveitar pra fazer minha lista de suspeitos. (Tantas pistas)

Muito Yoda isso ai. :deus:
Espero que o Brunon morra.
:ana:

more_horiz
que zoação com a by heim?

''um furo parecido com o terceiro olho da Kaguya''

tenshinhan não curtiu isso :horak:

ainda bem q não morri, e espero ajudar.

star wars... 17 anos... fanficter...

desconfio da Ma e do WB, pois a dica dos 17 anos podem ser falsas, assim como a dica do chunnin da rodada anterior...

more_horiz
Agora tenho certeza: Esse Kira é ou já foi Fan-ficter ou tem experiência em Fanfic.

Ele tirou o excesso de zuera das mortes por que provavelmente sabia que seria descoberto fácil se continuasse com aqueles tipos e mortes.

Hatake tem experiência com FanFic, tem ousadia suficiente pra fazer as mortes e tentativas de mortes anteriores.
Bruno é irmão do Breno, então obviamente também tem ousadia pra fazer os posts anteriores.
Whiter Beard(tá blefando que vai sair do jogo, mas não pode, deve estar querendo tirar suspeitas)é Fanficter e etc.

Como falaram no chat, Kira é fã de Stars Wars, em Star Wars tem o Yoda, White Beard é fã do Yoda. :yoda:

Estou suspeitando muito do Angel também.

Isso daqui possivelmente é uma dica:

Em seu enterro, usava um traje xadrez vermelho e preto

PS: Pra saber quem é o Sasuke Rikudou tem que ficcar muito no chat :leo:
PS²: Ele é próximo do Kirito
PS³:Ele é próximo da Byuchiha

:fry:

Esse Kira não é muito esperto não, tirou 95% dos usuários das suspeitas só os primeiros posts, tá se entregando muito fácil. :yoda:

more_horiz
@kyuubi

tudo isso, seria possivel pra criar uma L.A. e acabar com isso.

alem de que, nem tudo foi descoberto ainda, e o WB é proximo de varias pessoas da staff, ele teve a ousadia e alegria suficiente pra fuder o breno corno, alem de que ele gosta de prolongar as coisas para se divertir (vulgo kidomaru)

além de ser zueiro pra CARALHO, já fes bullen comigo esse fedamai :leo:

more_horiz
Nossa.... Bia morreu  :nyoron:

Ela estava querendo participar do miss acre, que aconteceria em breve, do qual seria muito provável que vencesse, pois o acre não existe praticamente, além de precisar disputar com pouquissimas mulheres, já que o nível de beleza do lugar não era lá essas coisas.

:think:  Reparando na forma como o Kira fala sobre o Acre, tenho a impressão que ele é um conhecedor desse Estado. Tenho duas opções: Ou ele é alguém que nasceu/viveu nesse Estado, ou é alguém que possui certo desdém para com o mesmo kkkkkk  Bom, isso é algo para se levar em consideração.  

Vou continuar observando as mortes, para tirar minhas conclusões.

Espero não morrer na próxima rodada :planta:

more_horiz
Não é uma afirmação, apenas uma hipótese. Tudo indica que o Kira é a @Ma.

É notável a falta de espaçamento entre os parágrafos nas  mortes criadas pelo Kira. Assim como nos posts da Ma, que se nota a falta de espaçamento entre os parágrafos. Principalmente nessa última morte, onde não há espaço algum.

Além de que, as dicas relacionadas aos 17 anos citados pelo Soldier, batem com a idade da Ma.

A Ma é uma garota bem antiga no fórum, atualmente frequenta o Chatbox e quem conversa com ela sabe que, ela é uma garota bem solta, não tem vergonha em falar sobre certos assuntos íntimos e talz, e pelo que me parece, a mesma tem una certa intimidade com is irmãos bahea.

Enfim. Aposto algumas fichas nela.

more_horiz
Ué , valeu ae querido(a) L :planta:

Realmente , essas dicas relacionadas aos 17 anos aponta a querida Ma como suspeita , mas também tem o lance de Star Wars do qual o o querido WB tem certa afeição :yoda:

E por último:
Kira escreveu:
Em seu enterro, usava um traje xadrez vermelho e preto.

Na foto de avatar do querido Ricardo Kaká , a mina lá está usando uma blusa xadrez vermelho e preto :think:

Suspeito desses três :leo:

more_horiz
Meu deus, perdi as inscrições do DNG. :y u no:
Como já vi isso antes, não custa nada fazer, "mandaram" eu ler, li e vou comentar aqui Ss, i'll.
Kira é óbvio(a), gent.
jovem padawan

:horak:
Saiba Kira, eu sei quem é você. Depois de ler os posts de todos, deu pra sacar e, de quebra, sei do L também. Se eles forem a mesma pessoa? Não são. :diogo:

more_horiz
Esse kira continuou com o padrão de zuera , embora tenha diminuído o nível.

Esperar a próxima morte , quem sabe na próxima rodada já tenha uma L.A. :fry:

more_horiz
Tenho em mente o Kira. Esperando a próxima morte para definir melhor ! :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos