Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
kkkkkkkk tive que vir comentar aqui!!!

Esse Kira é mesmo muito inteligente !! e com toda essa intimidade com os Fire Hawk eu só posso imaginar uma pessoa!!

Postando pra não morrer!!

Kira escreveu:
"Ele não o merecia, morrer desse jeito é para os fracos, numa hora quente como essa, necessitamos manter a ordem dos raciocínios, se ele não estava acostumado a se relacionar com homens, não desça pro play"

:think:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 32 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
#RipMatheus :horak:

Em sua lápide, os dizeres: Aqui Jas, um emo solitário que descobriu o amor verdadeiro em um dedo :horak:

E a minha L.a? :mica:

more_horiz
Ficou a questão: Quem era o passivo e quem era o ativo? :horak:

Minhas suspeitas continuam as mesmas. :leo:

more_horiz
Hm, eu realmente achava que ia morrer agora. Não acho que durarei muito tempo não.

Esse Kira é mais esperto do que eu pensava. Colocando pistas falsas em todas as mortes, mas sem as deixá-las em completa evidência (diferentemente de como ele fez no começo do jogo, colocando pistas que obviamente eram falsas), para nos confundir. Enfim, parece que ele foi ganhando experiência ao longo da partida, o que pode me fazer acreditar que ele é alguém novo no DNG, que nunca participou, mas é alguém muito inteligente. Ou não.

Desconfio muito do Klaus, fiquem de olho no Saeker também, muito quieto pro meu gosto... e é alguém que se encaixa no perfil desse Kira. De qualquer maneira, é só mais uma suspeita dentre as muitas que ainda existem.

more_horiz
Flw Matheus. :fera:
Enfim. Nada à declarar sobre a morte. :diogo:

more_horiz
Kira escreveu:
"Ele não o merecia, morrer desse jeito é para os fracos, numa hora quente como essa, necessitamos manter a ordem dos raciocínios, se ele não estava acostumado a se relacionar com homens, não desça pro play"

Então,essa pista obviamente é falsa pois aparentemente foi retirada da minha assinatura e modificada.

Mas essa parte em negrito pode ser uma pista verdadeira!

Quem que sempre chega nos tópicos pedindo pro pessoal se acalmar e manter a ordem?

A respostas para os mais antigos aqui sem duvidas seria o Klauss.!

Hehe só acho! :Alef:

more_horiz
Como sempre Kira, sendo Kira, é notável que o mesmo evoluiu durante o Jogo.

A Reta final do jogo está chegando, que tal '' Deus '' você mesmo forçar os movimentos de todas as peças do tabuleiro ?

O Mesmo, disse que gosta de caminhos difíceis, nada mal deixar as peças interessantes para o final, espero ser uma delas...

Ah, nada como as montanhas e as árvores.

more_horiz
Eri escreveu:
Kira escreveu:

Então,essa pista obviamente é falsa pois aparentemente foi retirada da minha assinatura e modificada.

Quem que sempre chega nos tópicos pedindo pro pessoal se acalmar e manter a ordem?

Muito bem observado :garcia:
Para quem não assinou, aqui está a L.A. contra o Zaraki (Klauss)

1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8- DarkSide
9- Sasuke Rikudou
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Para quem quiser, é só voltar algumas páginas para ver a lista de acusação que o Felipe-kun fez :planta:

more_horiz
Ma escreveu:
Eri escreveu:
Kira escreveu:

Muito bem observado :garcia:
Para quem não assinou, aqui está a L.A. contra o Zaraki (Klauss)

1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8- DarkSide
9- Sasuke Rikudou
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Para quem quiser, é só voltar algumas páginas para ver a lista de acusação que o Felipe-kun fez :planta:

:mica:

Vocês já pararam para pensar que talvez o Kira esteja tentado incriminar várias pessoas para fugir do foco? :think:

Eu nunca acusei ninguém aqui nesta edição do dng, mas algo me diz que trata-se de uma mulher, este ou esta, Kira :mica:

Mariana :fry: ops... Ma :fry:

more_horiz
kira...
o que pretende....quem serás...
postando pra não morrer...

more_horiz
Esse Kira :horak:
Só observo, estou muito ocupado pra fazer algo além disso...

more_horiz
1- Uchiha Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8- DarkSide
9- Sasuke Rikudou
10-mencou
11-
12-
13-
14-
15-
16-

JA ERA CLAUDIO PEGO NO FLAGRA :trollface:

kira lisho vem ni mim quero ver se tem coragem lishoso
vem dar pra mim que eu te dou de volta, lisho :trollface2:

more_horiz
O jogo esta ficando bom

Enfim
Postando pra não morrer

more_horiz
Só observo essa galera com medinho de assinar a L.A. :ana:

Desse jeito o Kira já venceu o jogo!!

more_horiz
1- Uchiha Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8- DarkSide
9- Sasuke Rikudou
10-mencou
11- Jr.Madarenha
12-
13-
14-
15-
16-

Quero morrer logo :fera:

more_horiz
Só observo esses caras sendo manipulados pelo Kira. Ou melhor, pela Ma...:diogo:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Só observo esses caras sendo manipulados pelo Kira. Ou melhor, pela Ma...:diogo:

Já tá ficando muito óbvio que cê tá querendo ajudar o Kira viu? :ri:
Só comenta pra falar que estamos errados e sendo manipulados, e me acusando sem base :horak:
Disfarça um pouco hahahah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos