Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 41 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Agora vai. :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 41 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
:mica:

Finalmente o jogo vai pegar fogo :horak:

Mesmo que eu morra por sorteio, prestem atenção em quem não assinou a La. Estes são os maiores suspeitos :mica:

more_horiz
Finalmente tomaram vergonha na cara e assinaram aalgo.

A L.A contra Klaus está...

ERRADA.

portanto o criador da L.A e mais dois sorteados morrem

Os mortos são:
- Ma (criadora)
- Lk (sorteado)
- Kirito (sorteado)

Continuem o jogo. Temos 11 sobreviventes a partir de agora.

L.A contra Hatake aceita!

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 41 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Adios MA, LK e Kirits

O cerco esta se fechando, e agr quem poderá nos defender ?

more_horiz
Morri. :mica:

Ainda bem que morri pela L.A pois já estava cansado desse jogo pois ele realmente estar sendo cansativo e angustiante para os inocentes.
Espero que vocês inocentes não deixem o Kira ganhar.

Ate inocentes.
Tchau Kira.
DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 41 3433956267

more_horiz
Agora são menos dois suspeitos, que eram eu e o Clau. :horak:
Vençam esse jogo pessoal, estarei só observando de fora. :QQ:

more_horiz
Ei!!!! Voltem aqui!!!! Eu sou o Kira :mica:

Ma, Kirito e Lk... :pat:

Sentirei suas faltas #sqn :mica:

Suas mortes não serão vingadas :trollface:

more_horiz
Narrador, Kira poderá matar alguém amanha ?

Já que foram 6 mortes hoje, acho nada mais justo morrer no máximo 1 amanhã.

Afinal para aqueles que são inocentes, devem ter mais tempo para analisar.

more_horiz
Finalmente...

O jogo melhorou....

a calmaria antes da tempestade ACABOU....HAHAHAHA....
11 vs 1...

Kira...o fastígio é meu....

more_horiz
Morri.

Mas é isso aí, tem que arriscar mesmo.

Agora vençam essa parada... :neves:

more_horiz
Enfim. :mica:

Go assinar a L.A contra o Hataq pessoal, não temos nada a perder! :fem:

L.A contra Hatake:
1 - Milgrau
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

more_horiz

Go assinar a L.A contra o Hataq pessoal, não temos nada a perder! :fem: 2

L.A contra Hatake:
1 - Milgrau
2 - Klauss
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Embora eu ache que não seja ele o Kira, vou assinar. :think: Afinal, eu assinei até a minha :horak:

more_horiz
L.A contra Hatake:
1 - Milgrau
2 - Klauss
3 - Hatake
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Forte suspeito...
Ps.: maior suspeito desse jogo é o Milgrau, quero que avaliem bem a situação.
Ps².: ainda considero Vosso Narrador um suspeito.

more_horiz
Que sem...nexo...essa L.A...

não vou assinar por que...simpatizo com esse...kira...
não acho que ele seja o...hataq...

...Dear kira

more_horiz
Daltro, isso ocorreu no passado quando o Dave era o narrador e o Kira. Isso gerou muita confusão e agora não é mais permitido.

O Narrador tem que ser totalmente neutro no dng. Se ele tomar qualquer uma das partes para consigo, a coisa fica totalmente desleal. Afinal, ele sabe o papel de todos nesse dng.

more_horiz
Lobs, lista de sobreviventes por favor.

Agora tenho quase certeza que o Kira é o Saeker.

more_horiz
Humm, agora ficou muitíssimo interessante. Dois suspeitos morreram (Kirito e Ma), agora só tenho mais dois (O que eu mais desconfiava ainda está vivo :D)... :fry:

Lista de sobreviventes :

Trabalhando muito e sem tempo pra analisar as provas por enquanto. :magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos