Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 40 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8- Klauss
9- Sakomekieh
10-
11-

Vem ni mim kiralç

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 40 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer.
Vou dar uma lida nas 2 últimas mortes a na L.A do Milgrau.

more_horiz
Mais duas assinaturas, esse jogo tá muito parado gente. :zeca:
Só para avisar que se o acusado dá lista foi errado não quer dizer que o Kira vai ganhar, é só um suspeito riscado da lista.

more_horiz
Por favor assineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! :(

É necessário retirar suspeitos daquela lista! Quanto mais dias demorarem a assinar, é mais tempo para o Kira manipular este jogo!

more_horiz
Tenho uma pergunta sobre as regras do jogo: O Kira também pode morrer por inatividade??? Se sim, alguém pode me explicar em que ocasião isso pode ocorrer?? (Em resumo: O Kira pode morrer por inatividade apenas quando deixa de enviar as mortes ao narrador ou também pode morrer por não postar no tópico da partida)???

Ps: Não sei se minha pergunta ficou clara, mas espero que alguém possa me responder. :planta:

more_horiz
Paty e quem falta, assina aquela damn lista por favor. :facepalm:
Ficar só comentando "tenho meus suspeitos e estou postando para não morrer!" vai levar a nada, só tá ajudando a você ganhar número de posts e o jogo ficar mais chato.

more_horiz
Klaus, você que se diz que criou 3 L.A no seu primeiro DNG, exponha sua opinião e nos conte sobre quem você acha que é o Kira no jogo !!!

Acho que você deveria ter se defendido mais, e acusado mais também, o modo como você jogou esse DNG, parece que você queria/quer ser escudo do Kira.

Pra quem tem uma experiencia grande em DNG, você ficou muito ''Morno''

more_horiz
L.A contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8- Klauss
9- Sakomekieh
10- Uchiha M
11-

more_horiz
Opa, só falta 1 assinatura :mica:

Querido Kuchyose. Eu estou participando deste DNG de uma maneira muito morna. Eu não me envolvi neste, como nos primeiros. Sinceramente, não pensei que fosse chegar tão longe. Os motivos foram vários, mas o principal foi falta de tempo mesmo. Por isso eu só entrava para  postar sem nenhuma pretensão.

Porém, agora eu consegui tempo e resolvi agir. Ainda não analisei todas as mortes. Mas, com o término desta La eu vou separar os suspeitos (aqueles que não assinarem) e vou fazer a minha análise.

Eu estou disposto a fazer a minha parte e até me sacrificar  (já que eu posso ser eliminado por sorteio). Portanto, peço que faça a sua parte também e assine logo essa La. Vamos acabar logo com isso. Antes que o Kira mate alguém que assinou a La ou até mesmo o autor desta.

@Edit:

Paty Campos escreveu:
Tenho uma pergunta sobre as regras do jogo: O Kira também pode morrer por inatividade??? Se sim, alguém pode me explicar em que ocasião isso pode ocorrer?? (Em resumo: O Kira pode morrer por inatividade apenas quando deixa de enviar as mortes ao narrador ou também pode morrer por não postar no tópico da partida)???

Ps: Não sei se minha pergunta ficou clara, mas espero que alguém possa me responder. :planta:

Paty, o Kira também pode morrer por inatividade. Tanto sem postar como por não enviar as mortes. Este também está sujeito às regras de inatividade.

more_horiz
L.A contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8- Klauss
9- Sakomekieh
10- Uchiha M
11- Paty

:mica:
Estou assinando essa LA simplesmente por assinar. Não acho que o Klauss seja o Kira. Certamente morrerei por isso, mas fazer o que né?

Ps: Obrigada por tirar minha dúvida @Klauss.

more_horiz
L.A completa. :mica:

Tenho certeza de que o Klau não é o Kira. Espero que eu não seja um desses sorteados. Tudo vassilaum

more_horiz
Milgrau escreveu:
L.A completa. :mica:

Tenho certeza de que o Klau não é o Kira. Espero que eu não seja um desses sorteados. Tudo vassilaum

Digo o mesmo que vc... Como disse anteriormente não creio que o Klauss seja o Kira, meu principal suspeito é outro participante. Agora só me resta esperar esse sorteio que vai mandar alguns de nós para o além. :horak:

more_horiz
Opa, sou Kira agora :horak:
Esperando minha LA ser aceita pra eu assinar :ana:

more_horiz
Ah que pena nem deu para assinar a L.A

Bom, agora vamos esperar o resultado da mesma.

Vamos lá Narrador.

more_horiz
LA completa

OMG

Profetizo um banho de sangue por aqui :fem:

more_horiz
Agora vai. :horak:

more_horiz
:mica:

Finalmente o jogo vai pegar fogo :horak:

Mesmo que eu morra por sorteio, prestem atenção em quem não assinou a La. Estes são os maiores suspeitos :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos