Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 39 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ué Kirito, o L usou seus poderes para acusar o Sakomekieh como Kira. L estava errado e o morreu por conta disso.

Tem trocentos user com as qualidades do Kira e que realmente possam ser o Kira, mas os mesmos passam despercebidos por conta das pistas falsas...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 39 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Ué Kirito, o L usou seus poderes para acusar o Sakomekieh como Kira. L estava errado e o morreu por conta disso.

Tem trocentos user com as qualidades do Kira e que realmente possam ser o Kira, mas os mesmos passam despercebidos por conta das pistas falsas...

Affs. Tudo vassilaum

Já estou é indeciso de quem possa ser. Talvez você seja o Kira kk (Brinks Otirra).

Enfim sei lá, vou aguardar minha morte.

more_horiz
flw ae rapazeada, foi um bom game :chal:
pelo menos morri posando de o fodão :leo:
kira é o saeker, fiquem atentos a ele, esse é o meu legado, suspeitem do Saeker mulecada.

e o eri tbm é parça mas... flw entao, o kira deve curtir eu pra me matar dessa forma tao daora.

agora vou postar meu lapras na minha galeria e estarei acompanhando de camarote :chal:

more_horiz
Por isso que eu falo, assinem a L.A logo porque se não o Kira irá vencer, uma vez que estou suspeitando que ele seja detetive.
Por mais que já estou considerando o jogo ganho pro Kira. :lixa:

more_horiz
Duas mortes :mica:
Enfim, postando pra não morrer por inatividade. :planta:

Ps: Seria legal se o @Lobão postasse a Lista de Vivos, pq creio eu que alguns participantes morreram por inatividade.

more_horiz
Postando pra não morrer... Minha participação no jogo limita-se a isso, por enquanto. :lee:

Lobão, além da lista dos sobreviventes gostaria de ter ciência das L.A's ativas e das assinaturas que ainda estão válidas, tendo em vista que alguns membros que assinaram foram mortos, para facilitar a visualização.

more_horiz
Kira escreveu:
A situação da cidade onde o caos se alarmava se encontrava cada vez mais crítica.
Um a um dos sobreviventes estavam morrendo, até que chegou ao momento crítico onde restavam somente 15 vivos.

Kira então, controlando William Bonner no jornal, mandou o mesmo anunciar o seguinte via rede nacional.:

- Kira, também conhecido como Pain, parece estar cansado, não está com desafios o suficiente, porém o mesmo quer que vocês se aproximem dele.

Ao ouvirem aquilo, os sobreviventes ficaram alertas ao Jornal Nacional, para ver se conseguiam alguma dica, alguma coisa que pudesse ajuda-los.

- Jovens Padawans, assim que houverem 10 sobreviventes, darei uma dica fundamental para vocês. Talvez assim, vocês consigam se aproximar e me pegar. Até lá, matarei mais 5 vítimas que eu não achar dignas o suficientes de estarem aqui, quero desafios. Os mais fracos ficarão para trás. E nesse momento um de vocês cairá após meu tradicional boa noite, espero que tenham gostado do Jornal de hoje. Boa noite.

Nesse momento William Bonner tem um ataque cardiaco ao dizer boa noite, falecendo.

Os 15 sobreviventes assistem em choque o que acontecia, e entre eles, Kyuubi Eternal também sente uma dor aguda no coração, falecendo em seguida.

Existiam agora apenas 14 sobreviventes.

Kira ria maleficamente.

Após William Bonner e Kyuubi Eternal falecerem, ouve-se uma voz maléfica dizendo os seguintes dizeres:
- O Gran Finale está próximo.

Pra agilizar esse jogo,
Parece que já desistiram de suas  vidas. Tudo vassilaum

Lista de Sobreviventes :

Até o momento apenas a LA contra Klaus está aberta.
A contra MA foi desfeita por falta de assinaturas pelo prazo estabelecido.

L.A contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8-
9-
10-
11-

Mensagem de Kira aos sobreviventes:
Temos 14 sobreviventes até então, sendo 13 de vocês inocentes.
O que acham de cada um de vocês me provar o valor de suas pobres almas humanas miseráveis , dizendo o por que acham que devo ter a benevolência de mantê-los vivos entre os 10 últimos sobreviventes. Lerei um a um, para decidir quem deve morrer e quem deve viver.

Parabéns pessoal, esse já é o DNG mais comentado da história do Fórum Naruto Shippuden.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 39 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Gente, pelo amor de deus, assinem essa L.A. para gente pelo menos desfocar de um grande suspeito? :facepalm:
Só peço isso já que nosso detetive faz nada ou este é o Kira.

more_horiz
L.A contra Hatake:

Motivos :

A L.A não foi criado por mim, mas o autor me autorizou a posta-la. No fim do DNG darei os devidos créditos. :mica:

Última edição por Milgrau em Qua 17 Dez 2014, 10:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
:mica:

Só leiam meus posts anteriores e pensem um pouco. :neves:

Pensem o porque que o M(Saeker) não faz nada :leo:

Boa morte á vocês.

more_horiz
O Kira cita a Anbu Ne, Kakashi era um membro da Anbu Ne, e o sobrenome desse personagem é o nick do possível Kira(Hatake), outra , Kira cita 3 vezes uma velhinha, Kakashi sempre se atrasava nas missões porque ajudava as velhinhas.

Quem se atrasava nas missões por causa de velhinhas era o Obito. :aliens:

Lista de acusação meio falha, umas acusações que foram meio forçadas. :horak:

more_horiz
Hum, espero que não tenha mais uma morte hoje ..

Estamos em 14, falta só 2 para assinar a L.A para mesma ser aceita ?

Assinem ai pessoal :XD:

Hatake, Paty campos...

more_horiz
Após a morte do Obito, Kakashi adotou algumas maneiras de Obito, incluindo ajudar velinhas, se preocupar com os colegas de equipe, etc. Lembro em que ele diz claramente num episódio: ''É que apareceu uma velinha que precisava de ajuda, bla bla bla'' Só não me recordo o episódio ou o capítulo.
 :deus:
Editei os motivos, acrescentei algo a mais. :mica:

more_horiz
L.A contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8- Klauss
9-
10-
11-

Pessoal, prestem atenção. Estou assinando esta La pelo simples fato de ver que vocês estão muito devagar. Eu vi que tem vários aqui que estão no DNG pela primeira vez. O meu primeiro DNG, eu fiz 3 La e consegui a assinatura de todas.

Portanto, ESCUTEM-ME!!! Estou querendo dar a minha cara a tapa. QUEM NÃO FOR O KIRA, ASSINE ESSA L.a .

Quem não assinar, automaticamente, já entrará na lista de suspeitos e se eu morrer por ter assinado a La contra mim, este é o meu Legado .

E se eu for o Kira, aí o jogo acaba e os inocentes vencem. Portanto: ASSINEM!!!.

Última edição por Klauss em Qua 17 Dez 2014, 12:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Enquanto não assinarem a LA, o Kira vai matar todos os sobreviventes que a assinarem 1 a 1.

Kira pode ser o Klauss, Ma, Hatake, Milgrau, qualquer um de nós. Mas se não despacham as L.A's uma a uma, NUNCA irão vencer este jogo.

Deixem-se de ser medrosos. É só um RPG, em que vale TUDO menos deixar o kira vencer!

more_horiz
1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8- Klauss
9- Sakomekieh
10-
11-

Vem ni mim kiralç

more_horiz
Postando pra não morrer.
Vou dar uma lida nas 2 últimas mortes a na L.A do Milgrau.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos