Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
O kira matou o Kakau antes que a L.A fosse concluída. Interessante... :vish:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista de sobreviventes :

more_horiz
Kira nesse momento>>

Mas já sabemos o que acontece depois :horak:

more_horiz
Eu estava fazendo um belo post logo antes de me avisarem, haha'

Pocha pessoal, vocês tem de parar pra pensar. u.u

Que isso..... que amadorismo! :rere: 

E sim, eu vou respeitar. Não vou dizer quem é o Kira, em respeito à morte honrosa que ele me deu. 

Basta aproveitar o meu legado, o legado de "Orochimaru, o imorrível"! :rere: 

Fui. :vlwflw:

Última edição por Orochi em 10/12/2014, 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
:fry:

Kira...Kira....Sei bem quem você é. Fique esperto amigo :fry:

more_horiz
Ue ue...

Tirou quase todos os possíveis suspeitos, agora, já sem quem é vose kira te cuida :fry:

more_horiz
Só falo uma coisa para vocês, continuem essa L.A criada pelo Kakau.

Ué, morreu?!

Eu não vou vincular meu nome como criador, pois sou Kira.  :garcismo:

more_horiz
bem, isso reduz um pouco a lista de suspeitos.

L e N num tapa, agora só resta o M.

more_horiz
Mensagem do Kira aos sobreviventes:

Qualquer um que pensar em criar/recriar L.A a partir de agora será julgado e morto por Pain.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 21 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Boa Jogada Kira.

A sua MARIONETE fes o trabalho dela direitinho.

Descupa OROCHI eu fui confiar na pessoa errada.

Vamos ver se vc vai ganhar essa...

Mas eu não vo falar  quem é vc.

more_horiz
me pergunto, pq o M não virou o L... e pq acusar o sakomekieh com provas tao sem nexo...

postando pra num morrer.

vou juntar provas pra criar uma L.A. e acabar com isso...

more_horiz
A morte do Orochi foi até bonitinha, levando em consideração as anteriores kkkkk

A cada morte fico mais confusa, mas suspeito apenas dos membros mais antigos do fórum. Mas fica difícil analisar, pois não conheço quase ninguém.  :HM*:

Agora que o L e o N estão mortos ficou muito mais complicado descobrir a identidade desse Kira...

Enfim, continuarei observando enquanto não morro. :planta:

more_horiz
Só eu percebi que essa citação do Pain foi feita com o intuito de incriminar alguém ?! :fry:

O kira já sei quem é...Logo abrirei uma L.A :leo:

more_horiz
Kira foi amador agora -.-. Conseguiu tirar os outros dois suspeitos.

Acho que ele tentou incriminar a Ma de novo, e falhou :heheh:

more_horiz
Caramba!!! Eu pensei que o Kakau fosse o Kira. Aquela lista de suspeitos que ele fez só pra despistar, pelo menos pra mim, era só pra tirar o foco dele.

Agora não tenho mais suspeitos :think:

more_horiz
Lista de Acusação Contra Gusta

Motivos:

Spoiler :

Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.

Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Os espertos saberão quem realmente é o Kira :yoda:

more_horiz
Lista de Acusação Contra Pluuuuf

Mótivos:

Spoiler :

Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.

Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

É isso, só ganhem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos