Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
K-RA-LIO

Que morte eh essa...
sem suspeitos...

PS: E eu que pensei que tomar um tiro no saco e morrer de sangramento ia ser ruim.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sensacional!!!!!!!!!!!! :horak:

O pior que eu estou me divertindo tanto com essas mortes, que nem parei para tentar descobrir quem seja... Esse dng tem tudo para ser um dos melhores da história do fórum. Vai, Kira!!!! Acaba com eles!!!!! :horak:

Genial... Simplesmente Genial como este Kira age... Já sou fã do cara... :~.~:

Isso é, até que seja a minha vez de morrer, porque eu tenho certeza que será humilhante e dolorosa... :trollface:

P.s.: Kaboilas :fry:

more_horiz
Esse Kira... :~.~:

As suspeitas continuam sendo as mesmas... mas temos que considerar a possibilidade do Kira estar nos enganando, nos fazendo pensar que ele é alguém que frequenta o chat e tal... embora a possibilidade disso acontecer seja pequena.

Vamos nos atentar as dicas, eu acho que uma delas é a da primeira morte, que de acordo com ela, o Kira teria 17 anos (leiam ela de novo).

more_horiz
Interessante... Já tenho alguns suspeitos. :mica:

Postando para não morrer por inatividade.

more_horiz
Sendo alguém que frequente o chat ou não, acho que o número de suspeitos não passa de 10 (só considerando a escrita). Se o pessoal aqui for rápido na busca por pistas verídicas, esse Kira não dura muito tempo.

more_horiz
Exato, Angel.

Pessoal, agora vou dar dicas importantes mesmo, chega de zoar: Quando eu era Kira, tentava disfarçar minhas escrita, a parecer que eu não escrevia bem. Mas, é de se notar que eu não conseguia fazer a divisão de parágrafos (apesar de não ter o espaço ali), ou seja, o espaçamento correto. É instintivo, eu escrevia e automaticamente o espaçamento certo saía, e eu sequer percebi durante o DNG.

Então vejam a morte do Kira: Não é a mesma coisa? Dá pra ver que ele tenta "dar voltas" pra se disfarçar, mas não consegue esconder a boa escrita?

Então além dessa pista, ainda temos a "ousadia" ao nosso lado. Como o Angel colocou, não passa de 10 jogadores o número que teria coragem de escrever mortes dessas, isso por falta de intimidade com os Administradores citados.

Se alguém se dispor a ajudar, estarei a fazer uma lista eliminando os nomes mais improváveis.

more_horiz
eu ajudo orochi, mas eu sei de uma coisa, o WB é um dos mais fortes suspeitos para ser o kira, afinal, ele é um ADM, deve ter intimidade com os outros, o WB é zoero e conhece bem todo mundo, e a escrita é bem parecida

mas é pelo fator da escrita ser parecida com a do WB, que pode não ser o WB, pode ser uma outra pessoa tentando disfarçar a letra pra parecer com a do WB, e assim o WB seria um dos suspeitos mais improváveis enquanto ele seria um suspeito provável também...

more_horiz
Mas gente... :aliens:
Só observando essa intimidade com os ADMs a ponto de escrever uma morte assim. rs
Kira querendo pagar de troll. kkkkk

Enfim, pensando com os meus botões aqui. Acho que está bem perto de conseguirmos pegar esse Kira. :mica:

more_horiz
só observando aqui de buenas. Não faço ideia de quem é o Lira

more_horiz
Comentado pra não morrer, tb n faço ideia de qm seja tal kira.

more_horiz
Bem visto Zaraki, nem tinha reparado que o Pedobear nem se tinha inscrito, tamanha foi a distração, ahahah.

Quanto ao Kira, bem, parece ser alguém "antigo" no fórum, amigo do Bruno e do Breno, que gosta de escrevar, brincar e tal.

Vou esperar um pouco para criar uma lista de suspeitos mais concreta.

more_horiz
Hmmm... Não suspeito mais do Kakau..

Deve ser algum zuero do chat ou da staff mesmo...

more_horiz
Eu suspeito do Hatake e do DarkSide...opa....pera...Brenon morreu meu suspeito...Shit...
White es tu...no es... :fry: :fry: :fry:

Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
HAUIDHSAUÇDHAISDUASOIÇBSAGCASCV :horak:

Só observo esse Kira :leo:

more_horiz
Esse Kira, meio que está tentando se disfarçar e tentar tirar nossa atenção com essa mortes exóticas, mas ao mesmo tempo ele não consegue auto-disfarçar sua boa escrita.

Bom, como já dito anteriormente resta esperar novas mortes surgirem.

more_horiz
Essa cara é foda hein.

ahaha

Gostava de saber quem é esse Kira, não faço a mínima. Só sei que tem que ser alguém que goste de escrever bíblias..

more_horiz
Postando para não morrer. É, o rapaz que bateu as botas talvez tenha partido "feliz" haja vista a causa mortis.

Keep searching, keep searching... This search goes on... :mmedo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos