Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Recado recebido senhor! Sem dúvidas um ótimo Kira, minha torcida agora é sua.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 31 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
:diogo:

Sim, eu achava que o Gusta era o Kira. Pra mim as pistas combinavam realmente com ele (como eu já expliquei diversas vezes), diferentemente das do Klauss, que, ao meu ver, são extra-fórum.

Embora ele não fosse mais o principal suspeito, a L.A que eu criei estava tendo assinaturas. Ou seja, o Kira está sendo arrogante, matando um dos suspeitos em potencial (coisa que ele já fez ao matar o Orochi). E isso irá se virar contra ele.

Enfim, se o Kira seguir sua lógica, eu serei o próximo a morrer.

Já assinando a L.A contra o Klauss:

Lista de Acusação contra Klauss
1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

EDIT: 2 mortes seria o ideal para o jogo acabar logo, até pq muitos (como eu) irão viajar no final do ano.

Última edição por Unknown Soldier em Sáb 13 Dez - 23:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Sempre suspeitei do Klauss por isso vou assinar a L.A.

Esse Kira estar fazendo as mortes ficarem chatas, esperava uma morte mais dolorosa e terrível. Espero que a próxima morte seja algo trágico.

Uma hora ou outra o Kira vai cair. :fem:
Ele estar matando aleatoriamente os Moders e algum users antigos. A arrogância vai ser sua queda rssrs.

Enfim Kira continue me divertindo com suas mortes.
:mica:

more_horiz
Já apostei em um culpado, apostar em dois é aumentar minhas chances de morrer mais ainda.
Por exemplo, estou postando pra não morrer rs'...

more_horiz
1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
fui deixado de lado...aff...
kira...

1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8- DarkSide
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6- Kirito
7- Pluuuuffff
8- DarkSide
9- Sasuke Rikudou
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
:diogo:

Sim, eu achava que o Gusta era o Kira. Pra mim as pistas combinavam realmente com ele

² :leo:

Agora sobrou apenas o Milgrau e o Hatake dos meus suspeitos. Uma coisa que ficou clara pra mim é que todas dicas do Kira são falsas.

Tão suspeitando até do Klauss, daqui a pouco vão suspeitar até desse DarkSide. :aliens:

Vou analisar a lista de sobreviventes, preciso de mais suspeitos. :fry:

more_horiz
Não esqueçam da Ma. :diogo:

Aquela screen não é falsa, aliás, ela foi tirada pelo celular. Creio que não seja possível fazer oque o Hatake disse ou oque o Lobs fez.

E, quem tirou ela não foi eu. Não vou citar quem tirou a pedido do indivíduo. :ana:

more_horiz
Lobão e Milgrau de algum jeito estão querendo ajudar o Kira a vencer o jogo, tá muito evidente isso. :horak:
Mas enfim, ainda bem que a L.A. do Zaraki está sendo assinada por bastante gente, ele para mim é o maior suspeito :ana:

more_horiz
Kira escreveu:
Iriw e Sasuke Rikudou eram amigas inseparaveis.
Ambas sempre animadas, andavam com a bundinha empinada.

Iriw, ao saber que Sasuke rikudou tinha sobrevivido milagrosamente após o incidente com o veneno decidiu visitá-lo.
Sasuke Rikudou estava em casa sozinho, repousando.

Iriw, ao chegar, se aproximou de sua cama, uma linda cama de casal King size.
Sua imaginação e criatividade já fluíram fervorosamente. UUUUUIIII.
Sasuke Rikudou estava quase em boa forma, apenas repousando agora para evitar complicações.
Iriw pega em suas mãos quentes e começa a fazer um leve carinho.

Sasuke rikudou olha em seus olhos, a troca de olhares era mútua.
Iriw então se declara, dizendo o quanto ficou sem chão, quando soube que Sasuke Rikudou tinha ficado a beira da morte.
Sasuke rikudou responde que também não imaginava mais seu mundo sem Iriw.

Ambos eram muito amigas desde a infância. Iriw aprendeu a brincar de boneca com Sasuke Rikudou que o bolinava quando mais jovem.
Iriw aproximou seus labios carnudos de Sasuke rikudou, e com uma voz suave, propos uma troca, um fio terra.
O coração de Sasuke Rikudou disparou, ele só havia feito isso com uma homem em sua vida.
Ao palpitar aceleradamente, Sasuke Rikudou aceitou a proposta de Iriw que ficou em extase.
Iriw ficou tão emocionado que não aguentou imaginar seu dedo dentro dos orifícios de Sasuke Rikudou.
Acabou falecendo, Jovem, belo, e meigo, Iriw morreu de mãos dada com Sasuke Rikudou que reunia mais uma decepção.

Uma semana depois, Sasuke rikudou estava em seu enterro, de óculos escuros, chorando.
Foi quando o homem que havia feito relações com ele em tempos passados apareceu para consola-lo.
Sasuke Rikudou o abraçou forte, intimamente, porém, estava focado em capturar Kira, pois sabia que era obra do mesmo.

O homem estava com inveja do sentimento de Sasuke com Iriw, então sem pensar diz para Sasuke Rikudou, "Ele não o merecia, morrer desse jeito é para os fracos, numa hora quente como essa, necessitamos manter a ordem dos raciocínios, se ele não estava acostumado a se relacionar com homens, não desça pro play".
Sasuke Rikudou ouviu aquilo e de certa forma concordou mesmo estando com os pensamentos em kira, e se despediu do seu parceiro antigo com um selinho.

Naquele enterro, Kira também encontrava-se observando aquelas duas almas infectadas pela feminilidade.

Lista de vivos :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 31 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
:~.~:

Te mais pessoal. Espero não ser o próximo, e se for, com uma morte nem tanto humilhante :horak:

more_horiz
Que morte. :aliens:
Iriw morreu dessa forma. :ri: :horak:

O Kira dando mais pistas falsas.
Não desca pro Play

Naquele enterro, Kira também encontrava-se observando aquelas duas almas infectadas pela feminilidade.

Tentando incriminar users com pistas tão. :aliens:

Enfim. :deus:

more_horiz
:horak: :horak:

Kira muito HueBr

more_horiz
Esse Kira adora transformar os homens em gays :horak:
Agora ele escreveu em forma de poema, não sei qual a necessidade já que ninguém tá conseguindo reconhecer ele a partir do estilo de escrita
Tchau tchau Iriw, não sabia deste seu lado :ri:

Só eu que não achei nenhuma dica? :think:

more_horiz
kkkkkkkk tive que vir comentar aqui!!!

Esse Kira é mesmo muito inteligente !! e com toda essa intimidade com os Fire Hawk eu só posso imaginar uma pessoa!!

Postando pra não morrer!!

Kira escreveu:
"Ele não o merecia, morrer desse jeito é para os fracos, numa hora quente como essa, necessitamos manter a ordem dos raciocínios, se ele não estava acostumado a se relacionar com homens, não desça pro play"

:think:

more_horiz
#RipMatheus :horak:

Em sua lápide, os dizeres: Aqui Jas, um emo solitário que descobriu o amor verdadeiro em um dedo :horak:

E a minha L.a? :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos