Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
bom
como sempre só fico aqui e observo

Postando pra não morrer

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 30 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Acho que o Kira morreu!

Postando pra não morrer!!

Espero que esse Kira pare de se esconder atrás de pistas falsas!!!

more_horiz
Ué!!! Ainda estou vivo? :~.~:

Kd a La contra a minha humilde pessoa que ainda não foi aceita? Estou curioso para saber se eu sou o Kira :horak:

Vocês acham que eu o Kira vai ficar mandando apenas pistas verdadeiras? É claro que não. A graça do Jogo é justamente essa: Os inocentes e o L Team descobrirem a identidade do Kira. E se eu ele for esperto, colocará diversas pistas falsas para confundir. Senão perde a graça.

more_horiz
Klauss escreveu:
Vocês acham que eu o Kira vai ficar mandando apenas pistas verdadeiras? É claro que não. A graça do Jogo é justamente essa: Os inocentes e o L Team descobrirem a identidade do Kira. E se eu ele for esperto, colocará diversas pistas falsas para confundir. Senão perde a graça.

Você faz o requisito de Kira direitinho né? :horak:
Digo porque nas mortes existem várias pistas falsas que possuem objetivo de confundir os outros jogadores, tanto que eu fiz questão de falar sobre isso na minha L.A. KKKKKKKK

O fato do lance de Miss ter sido colocado para tentar incriminar a Ma;
A viagem para Portugal para gerar desconfianças sobre o Pluufff;
A ambiguidade da pista do brilho azul que poderia valer para qualquer Mod ou ADM que esteja jogando (e caiu sobre o Guxta);
E por último a pista fake do feminismo que poderia servir tanto pra mim como para a Ma.

Mas whatever, estou aguardando liberarem minha L.A. logo. :fera:
Quero ver chover assinaturas. KKKKKKK

more_horiz
Eu continuo apenas observando.

Aguardando a próxima morte, desde que não seja a minha para observar mais pistas.

A essa altura do jogo, só observo as acusações para todos os lados. Está ficando interessante :ana:

more_horiz
Kira escreveu:
Humanos, humanos são tolos, sim, são.
Kira chegava a essa conclusão, após uma tediosa caminhada.
Não queria vencer tão fácil, na verdade, queria ser pego, ter o prazer de sentir seus limites mais uma vez, o prazer da adrenalina fluindo em sua pele.
Continuar nesse ritmo seria fácil demais, portanto, decidiu facilitar para os pobres humanos.
Eliminar a maior suspeita, consequentemente, cumprindo a promessa como todo bom e poderoso Deus faz.

Apesar disso, Kira como todo ser divino, tinha um bom coração, não queria matar sua vitima no dia de hoje.
O jovem K. Gustoso.
Mas Kira era um ser de palavra, portanto, não fraquejaria.
Além do mais, Kira estava chateado, percebeu a desistência de Gustavo, e portanto, sabia que não havia mais motivos para o mesmo continuar, era hora dele partir.

Kira encontrou Gustavo, que estava voltando para casa.
Era uma noite escura, a rua onde estavam estava coberta por arranha-céus luxuosos, a rua muito iluminada pelos postes de luz, e a calçada recém reformada, com aquele piso negro e poroso.

Kira aparece diante K. Gustoso, coberto como sempre, por um longo traje cor púrpura.
K. Gustoso já imaginava o que o aguardava, e o mesmo não lutou, simplesmente ficou de joelhos diante o todo poderoso.
Kira com sua voz estrondosa, disse algumas palavras em seu ouvido, e com um gesto simples, puxou uma faca do bolso dizendo as seguintes palavras, "Essa é a arma que jurei nunca mais usar, mas quebrarei essa regra com você jovem".
Num rápido movimento, K. Gustoso teve sua garganta cortada falecendo, o sangue escorria por esgoto abaixo como em um ritual.
Agora, você não é mais útil para mim Jovem.
Após dizer essas palavras, Kira puxou a cabeça de K. Gustoso , levando-a consigo, para decorar sua casa.
Olhando para cabeça de K.Gustoso, Kira sorriu. Kira sabia que K.Gustoso havia lutado dignamente contra ele, portanto o respeitava.

Em casa, sentado de frente para lareira, Kira pensava consigo mesmo, quem seria sua próxima vítima.

Bonus: Antes de terminar a noite, Kira fez questão de terminar um serviço.
Algo lhe irritava, era um forasteiro chamado Chucky Be que estava aparecendo de vez em quando sem poder.
Kira sem delongas, não enrolou muito
Simplesmente mandou Chucky Be acender uma fogueira na área de sua casa para em seguida se jogar na mesma.
Chucky Be pegou fogo até virar cinzas e falecer.

L.A de Senju Felipe contra Klaus aceita!

Lista de Acusação contra Klauss
1- Senju Felipe
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Lista de vivos :

Posso sugerir uma coisa pessoal?
É de mandar uma morte a cada 12 horas, se não isso vai acabar somente ano que vem com 22 vivos para 1 morte ao dia. Fora que não mudará o panorama do jogo
Assim fica mais dinâmico também, e os comentários não "param" como aconteceu de ontem para hoje.
Mas caso achem ruim, só falar que continuo com 1 morte ao dia.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 30 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
1- Senju Felipe
2- Ma
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Sabia que o Gusta não podia ser o Kira, por isso nem assinei a L.A. :horak:
Esse Kira escreve bem (se não for outra pessoa que está escrevendo para ele, claro).

E eu acho bacana uma morte a cada 12 horas, faz com o jogo fique mais animado e emocionante :nyoron:

more_horiz
1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Depois dessa morte...arriscar né!!!

more_horiz
Por mim, poderia ser 3 mortes em 24 horas. Quem sabe o Kira perca todo o seu tempo escrevendo as mortes, esquece de se alimentar e morre de fome...

Postando para não morrer por inatividade.

Kira escreveu:
Antes de terminar a noite, Kira fez questão de terminar um serviço.
Algo lhe irritava, era um forasteiro chamado Chucky Be que estava aparecendo de vez em quando sem poder.
Kira sem delongas, não enrolou muito
Simplesmente mandou Chucky Be acender uma fogueira na área de sua casa para em seguida se jogar na mesma.
Chucky Be pegou fogo até virar cinzas e falecer.

Kira malvado. Pô, deixa o menino ser feliz. :horak:

more_horiz
1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

Última edição por Lk em Dom Dez 14, 2014 12:58 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
La aceita :mica:

Acho que vou assinar, ou não :think:

Só queria pedir para vocês para pararem de dizer que tem alguem me ajudando ajudando o Kira a escrever as mortes. Isso me ofende ofende o Kira... :horak:

more_horiz
Sabia que as suspeitas sobre o Uchiha K. estavam erradas. Por isso nem me dei ao trabalho de assinar a LA. Eu suspeito de duas pessoas, mas não sou boa em encontrar provas para acusá-las.
Não vi nenhuma pista nessa morte, trágico... Só me resta continuar observando.  :mica:

Espero não morrer ainda :planta

Eu acho legal termos uma morte a cada 12 horas, assim o jogo fica mais emocionante.

more_horiz
Esse(a) Kira sempre com mortes bem interessantes... :deus:

Não assinarei a l.a. do Klauss (por enquanto) :fry:

Acho legal essa de 2 mortes por dia, morrerei mais cedo o jogo acabará mais cedo... :diogo:

Sobreviventes (ou não...) :

Última edição por KillerC em Dom Dez 14, 2014 1:29 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Engraçado: o Kira zoou o Chucky Bê e o Klauss despontuou ele e deu ban de 2 dias... Muito suspeito. :fry: Coincidência? :think:

more_horiz
Esse Kira é foda hahahahaha

2 mortes por dia é uma boa hein

more_horiz
Recado recebido senhor! Sem dúvidas um ótimo Kira, minha torcida agora é sua.

more_horiz
:diogo:

Sim, eu achava que o Gusta era o Kira. Pra mim as pistas combinavam realmente com ele (como eu já expliquei diversas vezes), diferentemente das do Klauss, que, ao meu ver, são extra-fórum.

Embora ele não fosse mais o principal suspeito, a L.A que eu criei estava tendo assinaturas. Ou seja, o Kira está sendo arrogante, matando um dos suspeitos em potencial (coisa que ele já fez ao matar o Orochi). E isso irá se virar contra ele.

Enfim, se o Kira seguir sua lógica, eu serei o próximo a morrer.

Já assinando a L.A contra o Klauss:

1- Senju Felipe
2- Ma
3- Eri
4- Lk
5- Unknown Soldier
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-

EDIT: 2 mortes seria o ideal para o jogo acabar logo, até pq muitos (como eu) irão viajar no final do ano.

Última edição por Unknown Soldier em Dom Dez 14, 2014 2:13 am, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos