Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Esse kira continuou com o padrão de zuera , embora tenha diminuído o nível.

Esperar a próxima morte , quem sabe na próxima rodada já tenha uma L.A. :fry:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Tenho em mente o Kira. Esperando a próxima morte para definir melhor ! :leo:

more_horiz
Interessante...

A cada post um novo suspeito me vem a mente...

Agora suspeito de um membro do Fire Hawk mas é complicado dizer o motivo rsrs

Também não acredito que seja a Ma! acho que ela não iria escrever algumas coisas que Kira escreve...

Bom por enquanto... só observo esse Kira...

more_horiz
O Kira ficou irritadinho com a lista do Orochi (que bateu muito com as minhas suspeitas). Haha

Enfim, agora já nem faz tanta diferença quem ele/ela vai matar, é apenas uma questão de tempo. Uma pena, esse Kira passa tanto tempo tentando dar uma de engraçadão/fodão (só tentando mesmo) que já está começando a cavar sua sepultura.

No fim das contas, a única pessoa que anda se mostrando mixuruca neste jogo é esse Kira meia boca com seu ego inflado. Uma pena mesmo. :fera:

more_horiz
Hum.. Este Kira é astuto. Ele está tentando incriminar vários ao mesmo tempo, porém, nessas dicas falsas, certeza de que ele já deixou alguma pista.

O mais curioso é que ele cita: "Indústria Farmacêutica". Quem me conhece sabe que eu trabalho na Indústria Farmacêutica. Citou uma roupa vermelha e preta: Sou flamenguista... No perfil do Dotto eu o chamei de jovem Padawan.

Algo me diz que este Kira deseja me incriminar :think:

Enfim..

more_horiz
Milgrau escreveu:
Não é uma afirmação, apenas uma hipótese. Tudo indica que o Kira é a @Ma.

É notável a falta de espaçamento entre os parágrafos nas  mortes criadas pelo Kira. Assim como nos posts da Ma, que se nota a falta de espaçamento entre os parágrafos. Principalmente nessa última morte, onde não há espaço algum.

Além de que, as dicas relacionadas aos 17 anos citados pelo Soldier, batem com a idade da Ma.

A Ma é uma garota bem antiga no fórum, atualmente frequenta o Chatbox e quem conversa com ela sabe que, ela é uma garota bem solta, não tem vergonha em falar sobre certos assuntos íntimos e talz, e pelo que me parece, a mesma tem una certa intimidade com is irmãos bahea.

Enfim. Aposto algumas fichas nela.

Que demais se suspeitando de mim :horak:
Mas você vai se decepcionar, além de eu ser leiga nesse RPG não iria zoar tanto os dois assim uma vez que nunca conversei tanto com eles.
Eu me inscrevi em 2011 mas nunca fui ativa, então isso não é algo para levar em consideração :lixa:
Vou dar uma reolhada nas mortes e ver a lista do pessoal jogando e analisar, mas não sei se essa ênfase no 17 anos e em 1997 seria realmente uma dica, já que não há tantas opções possíveis.

more_horiz
Hmmm

Esse kira é foda kkk
Matando mais cruelmente que a Sniperwolf :fem:

coitada da quase miss Brasil com 3 olhos :horak:

Esperando pelas mortes
Já tenho um perfil do Kira, só acho hein ;D

more_horiz
Realmente, esse Kira lembra muito a Ma. Maneira de escrever praticamente idêntica, além de eu imaginar ela fazendo isso. Ela tem a audácia, é zueira. Além de estar no fórum desde 2011, conhecendo as pessoas. Além disso, ela se encaixa na dica dos 17 anos.

Mas não vamos esquecer dos outros suspeitos. Essa dica possivelmente é falsa também.

Ma, essa sua resposta só fez suas chances de ser Kira aumentarem. Parece que você precisa provar sua inocência (me lembrou muito o Hatake na resposta dele). Enfim... analisaremos com calma.

more_horiz
Ué, duas mortes de uma vez só? KKKKKKK
Bem, apenas uma, pois o Sasuke Rikkudou adorador de barbies, vestidos rosados e cogumelos em formato de bunda acabou sendo salvo pelo L, que até que enfim, deu sinal de estar agindo no caminho certo. rs

Bia-chan foi morta. #RIP 😢
E bem, eu percebi algo aqui e algo acolá e vou esperar a próxima morte para confirmar. rs

Angel Of Death escreveu:
O Kira ficou irritadinho com a lista do Orochi (que bateu muito com as minhas suspeitas). Haha

:garcia: :garcia: :garcia:

PS. Kira Booho; não é Tsunadekets, é TSUKETS KRLH. :y u no:
Aliás, só tem eu de Tsuket no game.
Por qual motivo especial o Kira faria questão de citar-me desta forma no texto da morte de outro alguém? rsrsrs'

more_horiz
O comentário do Johny(Sakomekieh) me fez reparar algo notável na última morte. Não passou despercebido, mas aos olhos dos leitores é um assunto irrelevante. Talvez até seja, mas possivelmente pode ser uma dica valiosa...

A última morte abordou o assunto ''Miss''. Como pode se notar, a @Ma já venceu o concurso Miss & Mister fórum como Miss.

more_horiz
Olha esse kira mito :mica:

A cada morte a lista vai diminuindo, logo logo vai aparecer uma L.A ai :lala:

more_horiz
Sem suspeitos até o momento, o kira parece manjar mt de escrever, podemos eliminar os burros ai :leo: (eu, por exemplo)

more_horiz
Kira muito loco, meu. O.o :huumm:

Postando apenas para adiar minha inevitável morte... :lee:

more_horiz
Kaká escreveu:
Sem suspeitos até o momento, o kira parece manjar mt de escrever, podemos eliminar os burros ai :leo: (eu, por exemplo)

É noix lek :leo:

Dhr esse Kira usando meus linguajar :leo:

more_horiz
Pessoal, talvez estejam enganados.... não é que o Kira se irritou com minha lista. Ele achou graça de ter seu nome riscado. Apenas isso.

more_horiz
To começando a suspeitar do Milgrau, uma vez que parece que ele está querendo colocar todo mundo "contra" mim me acusando como Kira, ai todas as possíveis suspeitas em cima dele seriam esquecidas :fry:
E se eu fosse mesmo, não responderia as acusações porque seria burrice :horak:
Ai gente, não seria tão maldosa assim com meus grandes companheiros do fórum como esse Kira é...

more_horiz
Analisando bem, vejo que Milgrau também é muito suspeito.

A escrita dele é relativamente boa, ele tem ousadia suficiente pra criar aqueles posts e também fica bastante no chat. Ele é próximo ao Kirito, Byuchiha e não me lembro se do Sasuke Rikkudou e e do Breno. :fry:

Emfim, grande suspeito. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos