Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
To começando a suspeitar do Milgrau, uma vez que parece que ele está querendo colocar todo mundo "contra" mim me acusando como Kira, ai todas as possíveis suspeitas em cima dele seriam esquecidas :fry:
E se eu fosse mesmo, não responderia as acusações porque seria burrice :horak:
Ai gente, não seria tão maldosa assim com meus grandes companheiros do fórum como esse Kira é...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Analisando bem, vejo que Milgrau também é muito suspeito.

A escrita dele é relativamente boa, ele tem ousadia suficiente pra criar aqueles posts e também fica bastante no chat. Ele é próximo ao Kirito, Byuchiha e não me lembro se do Sasuke Rikkudou e e do Breno. :fry:

Emfim, grande suspeito. :yoda:

more_horiz
Kira vc é muito esperto.
Essas mortes estao cheias de pistas falsas.
Só digo isso.

Kira vc tem q tomar cuidado para não ficar inativo.
Bom vo esperar a proxima morte.

more_horiz
Lista de Acusação Contra Ma

Motivos
Spoiler :

Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.

Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Pessoal, não esperem ela matar mais ninguém. Eu morrerei se a L.A estiver errada, e apenas um de vocês morrerão comigo, no caso. Então assinem logo, quem não arrisca não petisca. Lembrem-se de algo: A chance do Kira matar você logo depois do fim de uma possível L.A errada, é MAIOR do que a chance de você morrer aqui. Então não tem nada a perder.

more_horiz
L.A contra Ma:

1- Milgrau
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Esse Kira e Milgrau querendo trazer problemas pro meu lado :facepalm:
Vocês que sabem, mas pelo que tá nas regras se erra quem você acusa ser o Kira, o Kira vence não é?
Como sou leiga nesse jogo não sei como funciona esse negócio de "L.A" mas como eu seria o Kira gente? :aliens:
Não tenho intimidade assim com o Breno e Bruno, dos ADM quem eu falo mais é o White Beard e um pouco com o Dante, e só HAHAHAHA
E só ressaltando: seria burrice o Kira respondendo acusações contra ele, porque isso deixaria óbvio. Ou seja, eu seria um pouco esperta e ficaria quieta :horak:

more_horiz
L.A contra Ma:

1- Milgrau
2- Klauss
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Esse Kira é mito.

Gostava de saber quem ele é.

more_horiz
Eu realmente acho que o Kakau é o Kira, e ele está apenas usando essa L.A como fachada, assim disfarçando. Ele tem conhecimento que essa L.A não será aceita e não terá assinaturas suficientes, assim ele não vai correr risco.

Mas vou assinar só pra ver ele morrendo 

L.A contra Ma:

1- Milgrau
2- Klauss
3- K. Gustavo
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Vocês já pensaram na possibilidade da pista 2 ser falsa e o Kira estar fingindo a escrita?

Acho que está muito cedo para tirar conclusões ainda. O fato de nós termos caído em cima da Ma seria motivo pro Kira forçar essa pista 2. Por ora, não assinarei a L.A. Anyway, acho que somente a dica dos 17 anos é verdadeira, e isso o torna suspeito também, Orochi, da mesma maneira que o Gusta (além disso, você forçar essa L.A é um tanto quanto curioso).

Além disso, não acho que a Ma seria burra ao ponto de botar essa dica da Miss, até pq ela é a única que se enquadra nisso aqui.

more_horiz
Todo mundo se acusando já.

Tá ficando interessante...

more_horiz
mó tiroteio isso aqui :fem:

daqui a pouco sobra uma bala perdida pra alguem daqui :doge:

more_horiz
1- Milgrau
2- Klauss
3- Uchiha K. The Arregão
4- mencou
5-
6-
7-
8-

posso morrer, mas quem arrisca não petisca.

more_horiz
Esse kira pode até estar tentando disfarçar a letra...mas o jeito egocêntrico é inegável.
Isso diminui os nomes possíveis...o cerco ta fechando...

more_horiz
Uma L.A

Não acredito que o Kira seja a Ma.

O Kira Não daria aquela diga da Miss se fosse ela.
Esperando a proxima morte.

more_horiz
Aff... que morte mais sem graça kira você não pode enganar todos o tempo todo... esou ficando sem paciência para brincadeiras infantis...desse kira...

1- Milgrau
2- Klauss
3- Uchiha K. The Arregão
4- mencou
5- DarkSide
6-
7-
8-

ps: Peões não podem se dizer deuses...Apenas aqueles que tem a perfeita sincronização de bem e mal podem ser denominados...DEUSES...humano...

more_horiz
Apesar de não ser quem mais suspeito...temos q diminuir o número de suspeitos que é pequeno. vou arriscar...

75% de 38...29.

1- Milgrau
2- Klauss
3- Uchiha K. The Arregão
4- mencou
5- DarkSide
6- Saeker
7-
8-
9-
10-
11-