Kira está rindo nesse momento....
Na minha opinião acho que ainda é cedo para acusar a Ma, deveriam esperar pelo menos mais uma morte, para concluir as pistas, se as mesmas não serem falsas.
Bom, irei analisar as mortes:
Primeira morte - Para quem não lembra foram citados os números 359 = 3 + 5 + 9 = 17
Cores citadas: Vermelho, Branco, Verde, Preto e Dourado, sendo que o vermelho foi repetido algumas vezes.
Objetos e Adjetivos também foram usados na primeira morte.
Kira citou Jean Aguiar como covarde.
Segunda Morte -
Bom aqui são citados as Datas 2008, 1997, os dias 17 e 18, o Més de Julho, letra R com o numero 4 e o 20.
Também, Kira tentou ser bem engraçado e envolver pessoas que ele pelo menos tem que ter um pouco te conhecimento para criar o cenário e as falas além da boa criatividade.
Kira não esperava interversão do L.
Terceira Morte -
Anbu Ne, é citada aqui, os personagens que fizeram parte da Anbu Raiz, foram Kakashi, Sai, Yamato, Danzou e Ugão ( Acho que é assim KK )
Uma velhinha é citada de novo.
Nessa morte, parece que o Kira queria continuar com seu Humor, e fazer uma nova tentativa de matar Breno ou seja essa morte foi feita no lugar de outra, assim mudando o planejamento de massacre do Kira.
Quarta Morte -
Pein, Tsunade, Sasuke e Itachi são citados aqui... e há uma citação de '' Eu sou o Deus '' e o Medo, Kira ainda complementa o que ele expressou na primeira morte, que queria movimento, Angel Of Death é mencionado também.
Médico, indústria farmacêutica e Humor foram colocados na tentativa falha de matar Sasuke Rikudou.
Quinta Morte -
Aqui o Ciclo se mortes se fecha, e se abre outro para as próximas 5 mortes...
Citados, Miss, Sasuke e o Membro Alexsandronamikaze, além de novo a cor Vermelho e preto e um traje xadres.
Conclusão:
Na segunda Morte primeira morte, é citado o número 17, o que me vem a cabeça é que o Kira já queria matar a ByuUchiha que é inscrita (17) depois do Breno.
Angel Of Death é o número 24, na segunda morte são citados os números 20 e 4, e na quarta morte o Angel é citado pelo Kira, Ou seja Quarto = 4 + 20 = 24.
Os Numeros 1997 e 2008, são citados, como sabemos ele tem diferencia de 11 anos, o número 11 da lista é o kaká que tem a Blusa xadres vermelha e preta.
O que eu consegui perceber, é que o Kira é bem criativo, e cria diversas '' Coisas '' que acabam incriminado varios da lista, e criando um certo circuito, é claro se minha conclusão estiver certa.
Bom eu iria falar dos personagens citados e Adjetivos, mas acho que já esta de bom tamanho depois eu me exponho mais.