Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Aff... que morte mais sem graça kira você não pode enganar todos o tempo todo... esou ficando sem paciência para brincadeiras infantis...desse kira...

1- Milgrau
2- Klauss
3- Uchiha K. The Arregão
4- mencou
5- DarkSide
6-
7-
8-

ps: Peões não podem se dizer deuses...Apenas aqueles que tem a perfeita sincronização de bem e mal podem ser denominados...DEUSES...humano...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 18 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Apesar de não ser quem mais suspeito...temos q diminuir o número de suspeitos que é pequeno. vou arriscar...

75% de 38...29.

1- Milgrau
2- Klauss
3- Uchiha K. The Arregão
4- mencou
5- DarkSide
6- Saeker
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-

more_horiz
1- Milgrau
2- Klauss
3- Uchiha K. The Arregão
4- mencou
5- DarkSide
6- Saeker
7- Jr.Madara

Me arriscar nessa L.A :leo:

more_horiz
Cês vão quebrar a cara :horak:
Como o Soldier disse: por que eu daria uma pista como a da Miss se excluiria qualquer outro como suspeito? :aliens:
Pelo que eu sei eu ficarei viva depois dessa L.A ser considerada uma acusação errada, porém tenho certeza que logo em seguida o Kira irá me matar.
Milgrau e Orochi vão fazer os coitados serem mortos por ter me acusado injustamente :facepalm:

more_horiz
Lista de Acusação Contra Ma por Orochi ACEITA

Motivos
Spoiler :

Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.

Participantes da L.A (75% de 31 = 23,25 = 23
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-

Lista de Sobreviventes :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 18 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
1- K. Gustavo
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-

more_horiz
1-  K. Gustavo
2- Milgrau
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-

:horak:

more_horiz
1-  K. Gustavo
2- Milgrau
3- Jr.Madara
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-

Ma esta preocupada demais com a L.A para meu gosto :fry:

more_horiz
Ma esta preocupada demais com a L.A para meu gosto DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 18 748205

Ok, não diga que eu não avisei depois :horak:

more_horiz
Aahhhhh! 😢 
Poxa, três olhos? ;(

Não acho que seja a Ma...

Enfim...

more_horiz
1-  K. Gustavo
2- Milgrau
3- Jr.Madara
4- Hatake
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-

Orochi não deveria automaticamente ser assinante da sua própria LA? koapsokpa'

Ma não é minha principal suspeita, mas quanto menos suspeitos melhor, é o que penso... por isso ME SALVA L, ME SALVA POHA O KIRA VAI ME MATAR NAUM TA VENDO NAUM???

more_horiz
Kira está rindo nesse momento....

Na minha opinião acho que ainda é cedo para acusar a Ma, deveriam esperar pelo menos mais uma morte, para concluir as pistas, se as mesmas não serem falsas.

Bom, irei analisar as mortes:

Primeira morte - Para quem não lembra foram citados os números 359 = 3 + 5 + 9 = 17

Cores citadas: Vermelho, Branco, Verde, Preto e Dourado, sendo que o vermelho foi repetido algumas vezes.

Objetos e Adjetivos também foram usados na primeira morte.

Kira citou Jean Aguiar como covarde.

Segunda Morte -

Bom aqui são citados as Datas 2008, 1997, os dias 17 e 18, o Més de Julho, letra R com o numero 4 e o 20.

Também, Kira tentou ser bem engraçado e envolver pessoas que ele pelo menos tem que ter um pouco te conhecimento para criar o cenário e as falas além da boa criatividade.

Kira não esperava interversão do L.

Terceira Morte -

Anbu Ne, é citada aqui, os personagens que fizeram parte da Anbu Raiz, foram Kakashi, Sai, Yamato, Danzou e Ugão ( Acho que é assim KK )

Uma velhinha é citada de novo.

Nessa morte, parece que o Kira queria continuar com seu Humor, e fazer uma nova tentativa de matar Breno ou seja essa morte foi feita no lugar de outra, assim mudando o planejamento de massacre do Kira.

Quarta Morte -

Pein, Tsunade, Sasuke e Itachi são citados aqui... e há uma citação de '' Eu sou o Deus '' e o Medo, Kira ainda complementa o que ele expressou na primeira morte, que queria movimento, Angel Of Death é mencionado também.

Médico, indústria farmacêutica e Humor foram colocados na tentativa falha de matar Sasuke Rikudou.

Quinta Morte -

Aqui o Ciclo se mortes se fecha, e se abre outro para as próximas 5 mortes...

Citados, Miss, Sasuke e o Membro Alexsandronamikaze, além de novo a cor Vermelho e preto e um traje xadres.

Conclusão:

Na segunda Morte primeira morte, é citado o número 17, o que me vem a cabeça é que o Kira já queria matar a ByuUchiha que é inscrita (17) depois do Breno.

Angel Of Death é o número 24, na segunda morte são citados os números 20 e 4, e na quarta morte o Angel é citado pelo Kira, Ou seja Quarto = 4 + 20 = 24.

Os Numeros 1997 e 2008, são citados, como sabemos ele tem diferencia de 11 anos, o número 11 da lista é o kaká que tem a Blusa xadres vermelha e preta.

O que eu consegui perceber, é que o Kira é bem criativo, e cria diversas '' Coisas '' que acabam incriminado varios da lista, e criando um certo circuito, é claro se minha conclusão estiver certa.

Bom eu iria falar dos personagens citados e Adjetivos, mas acho que já esta de bom tamanho depois eu me exponho mais.

more_horiz
Kira escreveu:
Bruno, após ter seu irmão morto por infarte acaba pegando trauma de transar.
Aquela cena da qual estava penetrando Breno e Roberta ao mesmo tempo lhe trazia calafrios. Por isso resolveu terminar sua relação com a então viúva e parceira Roberta da qual formava a dupla "foda bem dada".
Bruno apesar disso, tentava se relacionar com outras mulheres, como por exemplo Togami e Sayaka, uma cantora famosa das redondezas.
Porém, Bruno broxava ao tentar algo com elas, e isso o deixava muito deprimido devido ao fato de sempre ter sido muito bonito.
Bruno começou a ouvir Alejandro da Lady Gaga, pois através do som "Roberto, Roberto", ele lembrava de sua então amada Roberta.
Bruno tomou uma decisão. Se tornaria viado, tendo como objetivo transar com o maior número de homens possíveis.
Sua primeira experiência foi com seu urologista do qual Bruno sempre sentiu sensações delirantes.
No começo foi difícil, aqueles dedos largos já eram difíceis de aguentar, mas quando o mesmo abaixou as calças do Doutor Hulk, a coisa ficou pior ainda!
Mas como dizem, tá na pista é pra se molhar, quem não arrisca não petisca, e naquele dia Bruno sentiu de perto o significado de se molhar naquele líquido cheio de vitaminas e cereais.
Bruno começou sua carreira, e quando se deu conta, já haviam sido 88 homens! OH GOD, GULOSO!
Porém, Bruno acabou pegando Sífilis em um deles, consequentemente morrendo por não cuidar.
Mas Bruno morreu feliz, mesmo em seu enterro, sua pele era a mais bem tratada do funeral, trazendo inveja as mulheres que foram chorar em seu leite. Quero dizer, leito

Comentários do Narrador:

"Sua primeira experiência foi com seu urologista do qual Bruno sempre sentiu sensações delirantes."

Vurssn Maw, 2014

Desculpa, Kirinha, ninguém vai entender meu trocadilho com sua identidade, mwahahahaha.

Lista de sobreviventes :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 18 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
ASDOINHASPUIODBASUIOFCBIDUACNIDNBS VUIB DSUIOVB OUPSADHBDUDAASDFINV+ODSVCOUNDCONOIASFOI+DAUFNHSDBFUJ+SAIOJDOASNHDIUBSDHFBDASIFCBUDSBIFHSAUIHDUISABDISABDNISABNDIJSABNDIJSABDLISJBDISA :horak:

KIRA M1T0 :horak:

Bruno, sempre soube esse teu lado :leo:

more_horiz
:horak:

Kira sendo engraçadinho de novo :horak:
Adeus Bruno

more_horiz
Como eu disse, o Kira é o Kakau :Alef:

Postando para não morrer, é noix.

more_horiz
Esse Kira kkk

Bom não acho que seja a Ma então ainda tentando descobrir quem é o Kira!

Cadê meu nome da lista Narrador??

Me mataram por que???

Sou o primeiro dessa listinha de sobreviventes!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos