Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Como eu disse, o Kira é o Kakau :Alef:

Postando para não morrer, é noix.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Esse Kira kkk

Bom não acho que seja a Ma então ainda tentando descobrir quem é o Kira!

Cadê meu nome da lista Narrador??

Me mataram por que???

Sou o primeiro dessa listinha de sobreviventes!

more_horiz
Esse Kira :horak:
Eu iria citar como um possível suspeito o Luan por ter citado Lady Gaga nessa morte, mas acabei vendo que ele já está morto por inatividade.
Temos que prestar atenção pois o Kira falou do Hulk e citou o número 88... uma possível data de nascimento (1988) :think:

more_horiz
Considerando que o Kira tem 17 anos e todos os outros fatores abordados, como a escrita, a audácia e o conhecimento em relação aos membros do fórum, eu reduziria a lista para três principais suspeitos: Ma, Gustavo K. e Orochi. Claro que outros também podem ser o Kira, mas, como já fora explicado, esses três tendem a ser os mais prováveis.

Aposto a maioria das minhas fichas no Gusta. Ele tem o perfil idêntico ao desse Kira, e veio acusar o Orochi por um motivo relativamente estranho (embora faça algum sentido). Além da escrita apurada. Pra mim o Kira (no caso, o Gusta) está incriminando a Ma com a escrita e a dica da Miss (como eu também já expliquei) e o Orochi. Até por que os dois tem os perfis parecidos e são antigos no fórum.

Enfim, opinem.

more_horiz
Kira zuero d+

Postando para não morrer por inatividade :fera:

more_horiz
Vurssn Maw, 2014 :Alef:

Depois dessa morte, descobri a identidade do Kira, ou melhor, a identidade dos Kira's. :trollface2:

Kira(s), você(s) tem sorte de eu estar ocupado e sem PC. Caso contrário abriria uma L.A neste exato momento. :deus:

Mas não vai passar batido, pode ter certeza.

more_horiz
Kkkk

Sempre soube desse lado do Bruno

Esse kira sempre fazendo graceenhas hahaha

Tenho minhas suspeitas...

Enfim, vou esperar e torcer pra estar vivo até o fim :fem:

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Considerando que o Kira tem 17 anos e todos os outros fatores abordados, como a escrita, a audácia e o conhecimento em relação aos membros do fórum, eu reduziria a lista para três principais suspeitos: Ma, Gustavo K. e Orochi. Claro que outros também podem ser o Kira, mas, como já fora explicado, esses três tendem a ser os mais prováveis.

Aposto a maioria das minhas fichas no Gusta. Ele tem o perfil idêntico ao desse Kira, e veio acusar o Orochi por um motivo relativamente estranho (embora faça algum sentido). Além da escrita apurada. Pra mim o Kira (no caso, o Gusta) está incriminando a Ma com a escrita e a dica da Miss (como eu também já expliquei) e o Orochi. Até por que os dois tem os perfis parecidos e são antigos no fórum.

Enfim, opinem.

Só acrescentando, eu verifiquei aqui, e esses três são os únicos jogadores que tem 17 anos nesse DNG. Faz sentido, não? A questão é se essa dica era falsa, e eu creio que não, tendo em vista que nos últimos DNGs, sempre houveram dicas relacionadas com a idade do Kira.

Ah, e faria sentido pro Kira incriminar a Ma, considerando a dica dos 17 anos (ou seja, a dica se aplicaria a ele e a ela). Ela tem essa idade. O Kira está escrevendo da mesma maneira que ela, que seria sem pular os espaços. A dica da Miss é, ao meu ver, uma clara tentativa de incrimina-la, como eu já expliquei.

E essas citações desnecessárias da Lady Gaga, do Hulk e do número 88 parecem ser dicas.

Última edição por Unknown Soldier em Ter 09 Dez 2014, 19:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
postando pra não morrer por inatividade...

não vou assinar a LA contra a Ma, ela não chega a ser tão maliciosa a ponto de fazer o breno ficar viadaço :viadao:

more_horiz
Esse kira deu algumas dicas ai.

Que morte essa do Bruno.

Bom temos que ficar espertos essa dica dos 17 anos pode ser completamente falsa.

Bom só resta esperar pela proxima morte.

more_horiz
Obrigado Kira. DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 19 3433956267

Adorei essa morte.
Finalmente o Bruno morreu. :QQ:

Estou tão feliz que ele morreu. :ana:
Pena que ele morreu feliz. :zeca:

Esperava que ele morresse dolorosamente. :gorda:

Quanto ao Kira. :mark:
Eu tenho certas dúvidas sobre o Kira ser a Ma, alguma coisa me diz que não é ela. Mas vou observar melhor pra ver se identifico alguém.

Não sei por que mas acho que o Kira estar se divertindo com o pessoal. :fem:

more_horiz
What the morte, digo, f*. :[Eco]:

Ah, que é isso, Kira está descontrolado... :[negao]:

Enfim. Postando só pra não morrer. :UH:

more_horiz
1-  K. Gustavo
2- Milgrau
3- Jr.Madara
4- Hatake
5- Klauss
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-

Apesar de ter assinado a La, tenho certeza que não é a Ma o (a) Kira.

Eu tenho um forte suspeito e estou juntando provas de quem seja o famigerado Kira.

Porém, se por ventura eu não for morto até amanhã, vou trazer provas da real identidade do Kira.

Posso adiantar que ele não tem 17 anos, é membro do meu clã, remanescente do Royal e curte Metal Gear.

Além de outras dicas que ele já deixou e que ninguém percebeu. Mas, por enquanto eu vou aguardar... Sabe como é que é...

more_horiz
Não acredito muito que essa dica de 17 anos possa ser verdadeira, pois isso reduziria muito os prováveis candidatos a Kira. Creio que o Kira não seria tão disperso a esse ponto.

Bom, ao que parece é alguém com algum tempo de fórum, um novato não teria toda essa audácia, aparentemente é alguém que conhece bem os users (deve frequentar o chat), tem boa escrita, é audacioso, tenta parecer engraçado. Enfim, vou continuar observando.

@Kirito estou só te observando, vc dizendo que era para o Kira matar o Bruno e hoje ele morre. :hummm: ?? kkkkkkkkkk

Ps: Vou esperar essa L.A do @Milgrau :planta:

more_horiz
Gosta de metal gear? :think:

Não vou assinar a LA, porque o Kira não é a Ma, tenho absoluta certeza, o Kira é o WB FICA EVIDENTE!

Ele apenas tentou matar o sasuke rikudou, que é um neutro, para depois matar quem ele sempre quis o bruno, e tirar os irmãos do jogo!

vejam bem: ''Abalado com a morte de seu irmão, bruno''

Quem sempre digita coisas assim é o WB, ele adora começar seus posts dessa maneira, pode ter certeza!

more_horiz
Iriw escreveu:
Spoiler :

Sim, ele é bem suspeito. Mas por via das dúvidas acho bom assinar qualquer LA que tenha um grande suspeito, e a Ma é sim uma suspeita, pela audácia apresentada nas mortes e pela escrita; além da tal pista dos 17, que pra mim pode ser um tanto quanto falsa.

more_horiz
Esse kira é troll

Creio que o mesmo usa numerologia em suas mortes

Enfim...
Postando pra não morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos