Como eu disse, o Kira é o Kakau :Alef:
Postando para não morrer, é noix.
Postando para não morrer, é noix.
Unknown Soldier escreveu:Considerando que o Kira tem 17 anos e todos os outros fatores abordados, como a escrita, a audácia e o conhecimento em relação aos membros do fórum, eu reduziria a lista para três principais suspeitos: Ma, Gustavo K. e Orochi. Claro que outros também podem ser o Kira, mas, como já fora explicado, esses três tendem a ser os mais prováveis.
Aposto a maioria das minhas fichas no Gusta. Ele tem o perfil idêntico ao desse Kira, e veio acusar o Orochi por um motivo relativamente estranho (embora faça algum sentido). Além da escrita apurada. Pra mim o Kira (no caso, o Gusta) está incriminando a Ma com a escrita e a dica da Miss (como eu também já expliquei) e o Orochi. Até por que os dois tem os perfis parecidos e são antigos no fórum.
Enfim, opinem.
Iriw escreveu:Spoiler :Gosta de metal gear?
Não vou assinar a LA, porque o Kira não é a Ma, tenho absoluta certeza, o Kira é o WB FICA EVIDENTE!
Ele apenas tentou matar o sasuke rikudou, que é um neutro, para depois matar quem ele sempre quis o bruno, e tirar os irmãos do jogo!
vejam bem: ''Abalado com a morte de seu irmão, bruno''
Quem sempre digita coisas assim é o WB, ele adora começar seus posts dessa maneira, pode ter certeza!