Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Iriw escreveu:
Spoiler :

Sim, ele é bem suspeito. Mas por via das dúvidas acho bom assinar qualquer LA que tenha um grande suspeito, e a Ma é sim uma suspeita, pela audácia apresentada nas mortes e pela escrita; além da tal pista dos 17, que pra mim pode ser um tanto quanto falsa.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Esse kira é troll

Creio que o mesmo usa numerologia em suas mortes

Enfim...
Postando pra não morrer

more_horiz
1- K. Gustavo
2- Milgrau
3- Jr.Madara
4- Hatake
5- Klauss
6- Saeker
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-

more_horiz
O WB morreu por inatividade. É impossível ele ser o Kira. :fera:
Também não descarto a hipótese do Pluuuf ser o Kira. Aquela frase: "Eu sou Deus, eu sou pain" é muito intrigante. Leandro tem como seu personagem preferido o Nagato/Pain. E na morte da Byuchiha, Portugal é citado. Enfim.

São muitos suspeitos, só nos resta ver no que a L.A contra a Ma vai resultar.

more_horiz
A Ma não é o Kira (pistas óbvias demais) e nem o pluuufff (a escrita br está perfeita, inclusive com palavras e piadas bem específicas de nossa terrinha). Em minha opinião, os principais suspeitos são:

1- Gustavo
2- Orochi
3- Hatake
4- Soldier
5- Saeker

Os dois últimos por intuição, mas os três primeiros são bem suspeitos, principalmente o Gustavo, já que a escrita e o conteúdo das mortes batem com o estilo dele.

more_horiz
Klauss escreveu:
Hum.. Este Kira é astuto. Ele está tentando incriminar vários ao mesmo tempo, porém, nessas dicas falsas, certeza de que ele já deixou alguma pista.

O mais curioso é que ele cita: "Indústria Farmacêutica". Quem me conhece sabe que eu trabalho na Indústria Farmacêutica. Citou uma roupa vermelha e preta: Sou flamenguista... No perfil do Dotto eu o chamei de jovem Padawan.

Algo me diz que este Kira deseja me incriminar :think:

Enfim..

Ué, e se você for mesmo o Kira e estiver dizendo isso apenas para fazer parecer que você não é? :ana: :ana: :ana:

Seria fácil para alguém com boa observação (coisa que eu penso que você tenha) jogar pistas fakes pra tentar tirar o teu da reta e incriminar outrem (como a @Ma, por exemplo e a pista do Miss Acre). Até porque, você mesmo classifica o Kira como "astuto". rs

Enfim, estou de olho em você, Cláudio. u.u
KKKKKK

PS. Como meus feelings apontam para outro lugar, nem vou assinar essa L.A. aê... :fera:

more_horiz
Pelos vistos não cheguei a tempo de responder dentro do limite das 2 mortes.

Bem, o Quira não me parece ser a Ma, apesar de esta até saber escrever e etc, falar em miss assim de repente em mortes tão longas parece... suspeito. Para além disso, diria que alguns dos gostos da Ma não são retratados.

Hatake, Angel of Death ... deve andar por volta de suspeitos como estes, parecem ter o nivel de inteligência necessário para criar mortes assim e baralhar os inocentes.
De entre os suspeitos diria que vos cabe a vós analisar com base em marcas linguistícas, relações pessoais e etc... (Pelo que diria que talvez não seja AoD)

more_horiz
Sempre ocorre em DNG casos em que os membros ajudam o Kira. Isso faz com que o Pluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuf seja um forte suspeito para Kira. Afinal, outra pessoa pode estar escrevendo as mortes por ele. :lala:

Mas não aposto muito nisso.

Gusta... :fry:

more_horiz
Iriw escreveu:
WB FICA EVIDENTE!

errado, o WB também era um dos meus mais fortes suspeitos pra kira - se não o mais forte - mas o problema é que ele foi morto por INATIVIDADE.

sobre essa L.A. susen, me passe os detalhes que talvez eu tente criar pra tu

more_horiz
Eu não sou o Kira, podem tirar meu nome das suspeitas :UH:

Eu já falei que o kira é o Kakau, assinem essa L.A para mata-lo :Alef:

more_horiz
Analisando bem... Gusta é o Kira. Ele realmente tem mais chances de ser o Kira do que a Ma. Pra ter uma certa conclusão esperarei uma próxima morte.

more_horiz
Kira escreveu:
Orochi, o homem mais próximo de Deus.
Ligeiramente esperto, porém sem apoio do povo.
Orochi foi aquele que tentou se igualar a um Deus, porém sem sucesso.
Ao ver que não era compreendido, o mesmo olhou para o céu encoberto por nuvens, nuvens avermelhadas, como numa noite vampírica.
De seu delicado rosto, lágrimas escorriam, lágrimas cristalinas, cristalinas como o brilho de um diamante.
Seria esse seu fim? um homem com tantas amarguras, mas de muito treinamento. Treinado, vivido e experiente, Orochi se perguntava do que se valia tanta experiência se no final seria vencido.
Orochi anunciou aos 7 cantos da cidade mais violenta nos últimos tempos que estaria pronto para a morte diante do todo poderoso Kira.
Kira apesar de gostar de Orochi, ouviu, afinal, um Deus ouve a seus chamados.

Era uma noite obscura, tão obscura como no dia em que Orochi tomou sua decisão.
Kira aparece diante Orochi.
Orochi então pergunta, Você é kira?!
De uma poderosa voz, ouve como o grito de um raio a seguinte resposta, Você não precisa saber, precisa apenas saber seu destino, do qual está em minhas mãos nesse momento.

Orochi se perguntava se a ideia de desistir era boa, afinal, pensava que kira fosse mais alto.
Antes mesmo de completar seu raciocinio, Orochi sente uma  dor aguda no coração. Antes de falecer, consegue ver o caderno preto onde Kira escrevia seu nome.
Era o fim do ilustre Orochi, o mais digno dos homens impuros.

Ao saberem da morte de Orochi, todos ficaram chocados.
Em um certo dia, numa noite de verão, todos os sobreviventes da antiga turma do colegial receberam uma carta.
Uma dica  existente, nessa carta existia

De muito prestigio alguém falecerá, porém, de perigo algum desse ser sofrerei.

Embaixo da carta, uma pequena observaçao.

Bom com Orochi fui, mas de muita tragédia o próximo(a) terá, tolerar não serás opção, humilhação existirá!

LA da MA desfeita. Orochi era o N

Comentário do Narrador:

:mica:

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 20 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
L finalmente decidiu agir:

Usou seus poderes de L
Será que L definiu o dng?

Poder de acusação contra SaKomekieh

Motivos
- 1ª Prova

Kira escreveu:
Bruno e Breno, dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997, que passaram pela tragédia do dia 18 DE JULHO desse mesmo ano, onde seu amigo João foi assassinado por uma senhora misteriosa, agora eram dois lideres da polícia

Na primeira tentativa de Mantar o Breno o kira fala de uma data 18/07, esse dia 18 e o mes Julho foi o dia e o Mes que o Sakomekieh entrou para o Forum

- 2 Prova

Kira escreveu:
acerta Byuchiha no meio da testa, criando assim um furo parecido com o terceiro olho da Kaguya, deixando a jovem mais bela,
e agora eternizada na mente das pessoas como a quase futura primeira miss Brasil de TRES   olhos

Na Morte da Byuchiha o kira fala q ela ficou com 3 olhos, Bom o 3 esta se referindo o mes em que ele Nasceu, Sakomekieh Nasceu em Março mes 3.

- 3 Prova

Kira escreveu:
Bruno começou sua carreira, e quando se deu conta, já haviam sido 88 Homens!

Bom na Morte o Kira fala do numero 88 esse numero é o ano em que Sakomekieh nasceu.

Isso bate com os dados do perfil do user Sakomekieh.

:

L(Alex) está morto.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Rindo aqui KKKKK

Daqui a pouco eu me expresso, ah sabia que o Orochi era alguém do L team.

more_horiz
Nossa, L morreu e o N também.. E agora, quem poderá nos defender? :diogo:

more_horiz
O kira matou o Kakau antes que a L.A fosse concluída. Interessante... :vish:

more_horiz
Lista de sobreviventes :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos