Flw ai galera, o jogo não está tão difícil não. Peguem o Kira ai, acho que já disse tudo o que eu queria nos outros posts.
Aliás, demorou pra eu morrer
Aliás, demorou pra eu morrer
Milgrau escreveu:Nem sou o Kira. Se eu fosse, estaria acusando ainda mais o Klauss por conta da L.A estar errada, sendo assim, 3 inocentes iriam embora numa só cartada. E isso obviamente vai acontecer.
O Cláudio é um cara maduro, de respeito, tenho certeza de que ele nunca irá humilhar alguém com zuera desse tipo, seja em um jogo, fórum etc. A personalidade do Kira é extremamente diferente de Cláudio.
Mesmo assim, continuo com minha assinatura na L.A. Quanto mais rápido ela for concluída e a resposta for dada, mais rápido conseguiremos encontar o Kira. Ela vai estar errada e o foco irá para outros users.
Se o Kira for V1D4 L0K4, ele irá matar o principal suspeito, o Cláudio.
Milgra escreveu:O Cláudio é um cara maduro, de respeito, tenho certeza de que ele nunca irá humilhar alguém com zuera desse tipo, seja em um jogo, fórum etc. A personalidade do Kira é extremamente diferente de Cláudio.
Ma escreveu:Milgrau escreveu:Nem sou o Kira. Se eu fosse, estaria acusando ainda mais o Klauss por conta da L.A estar errada, sendo assim, 3 inocentes iriam embora numa só cartada. E isso obviamente vai acontecer.
O Cláudio é um cara maduro, de respeito, tenho certeza de que ele nunca irá humilhar alguém com zuera desse tipo, seja em um jogo, fórum etc. A personalidade do Kira é extremamente diferente de Cláudio.
Mesmo assim, continuo com minha assinatura na L.A. Quanto mais rápido ela for concluída e a resposta for dada, mais rápido conseguiremos encontar o Kira. Ela vai estar errada e o foco irá para outros users.
Tenho minhas dúvidas em relação a você
Tudo isso de assinar L.A., falar que não acusa o Klauss então não é o Kira... to de olho hahaha
Mas tenho certeza que alguma coisa você é, um ajudante do Kira ou o próprio.
Hatake escreveu:Ma escreveu:Milgrau escreveu:Nem sou o Kira. Se eu fosse, estaria acusando ainda mais o Klauss por conta da L.A estar errada, sendo assim, 3 inocentes iriam embora numa só cartada. E isso obviamente vai acontecer.
Tenho minhas dúvidas em relação a você
Tudo isso de assinar L.A., falar que não acusa o Klauss então não é o Kira... to de olho hahaha
Mas tenho certeza que alguma coisa você é, um ajudante do Kira ou o próprio.
Ma, uma coisa que todos já notaram é que você atira pra todos os lados. Acho melhor descansar os dedos um pouco, vejo que acusa quem lhe é conveniente, rsrs'..
Ps.: isso não ausenta o fato do Milgrau ser realmente um dos suspeitos.