Lobs, lista de sobreviventes por favor.
Agora tenho quase certeza que o Kira é o Saeker.
Agora tenho quase certeza que o Kira é o Saeker.
''seus dentes eram pontiagudos''
''Ao atravessar meu caminho reparei em uma tatuagem perto de seus olhos que eram protegidos por um óculos''
'' Não sei quantos anos daria para aquela velha, acho que uns 359 devido a tanta BIZARRICE!''
AHSUSSUAUSAUAAU"... Kira mito.
Ainda não faço a mínima ideia de quem seja o Kira.
Se fosse do Clã Fire Hawk ou alguém mais próximo, estaria escrito: "Jean Noob". Ou seja, tudo leva a crer que não é alguém próximo à ele.
No aguardo de mais mortes(Desde que não seja a minha).
Hahaha' Really?
Só digo uma coisa, há um evento aqui no fórum que explica tudo sobre a morte do Kira. O nome dele é Clã Wars. Se lembram do joguinho de detetives?
Quem foi o Clã que começou com a questão de dar pistas sobre TODOS os clãs, assim tornando impossível o discernimento? Very easy. Very.
Aliás, nós todos podemos estar sendo sacaneados. Escrevam (printem, no caso) o que estou dizendo.
Ela estava querendo participar do miss acre, que aconteceria em breve, do qual seria muito provável que vencesse, pois o acre não existe praticamente, além de precisar disputar com pouquissimas mulheres, já que o nível de beleza do lugar não era lá essas coisas.
Não é uma afirmação, apenas uma hipótese. Tudo indica que o Kira é a @Ma.
É notável a falta de espaçamento entre os parágrafos nas mortes criadas pelo Kira. Assim como nos posts da Ma, que se nota a falta de espaçamento entre os parágrafos. Principalmente nessa última morte, onde não há espaço algum.
Além de que, as dicas relacionadas aos 17 anos citados pelo Soldier, batem com a idade da Ma.
A Ma é uma garota bem antiga no fórum, atualmente frequenta o Chatbox e quem conversa com ela sabe que, ela é uma garota bem solta, não tem vergonha em falar sobre certos assuntos íntimos e talz, e pelo que me parece, a mesma tem una certa intimidade com is irmãos bahea.
Enfim. Aposto algumas fichas nela.
O comentário do Johny(Sakomekieh) me fez reparar algo notável na última morte. Não passou despercebido, mas aos olhos dos leitores é um assunto irrelevante. Talvez até seja, mas possivelmente pode ser uma dica valiosa...
A última morte abordou o assunto ''Miss''. Como pode se notar, a @Ma já venceu o concurso Miss & Mister fórum como Miss.
Bruno apesar disso, tentava se relacionar com outras mulheres, como por exemplo Togami e Sayaka, uma cantora famosa das redondezas.
Porém, Bruno broxava ao tentar algo com elas, e isso o deixava muito deprimido devido ao fato de sempre ter sido muito bonito.
Bruno começou a ouvir Alejandro da Lady Gaga, pois através do som "Roberto, Roberto", ele lembrava de sua então amada Roberta.
"Sua primeira experiência foi com seu urologista do qual Bruno sempre sentiu sensações delirantes."
Vurssn Maw, 2014
Desculpa, Kirinha, ninguém vai entender meu trocadilho com sua identidade, mwahahahaha.
Vurssn Maw, 2014 :Alef:
Depois dessa morte, descobri a identidade do Kira, ou melhor, a identidade dos Kira's.
Kira(s), você(s) tem sorte de eu estar ocupado e sem PC. Caso contrário abriria uma L.A neste exato momento.
Mas não vai passar batido, pode ter certeza.
''Ao ver que não era compreendido, o mesmo olhou para o céu encoberto por nuvens, nuvens avermelhadas''
'' Ao saberem da morte de Orochi, todos ficaram chocados.
Em um certo dia, numa noite de verão, todos os sobreviventes da antiga turma do colegial receberam uma carta.
Uma dica existente, nessa carta existia
De muito prestigio alguém falecerá, porém, de perigo algum desse ser sofrerei.
Embaixo da carta, uma pequena observaçao''
O jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua
Malditos poodleys(Só o pessoal do clã entenderá)
Enfim. O Kira gosta de xadrez...
Bonus: Antes de terminar a noite, Kira fez questão de terminar um serviço.
Algo lhe irritava, era um forasteiro chamado Chucky Be que estava aparecendo de vez em quando sem poder.
Kira sem delongas, não enrolou muito
Simplesmente mandou Chucky Be acender uma fogueira na área de sua casa para em seguida se jogar na mesma.
Chucky Be pegou fogo até virar cinzas e falecer.
Engraçado: o Kira zoou o Chucky Bê e o Klauss despontuou ele e deu ban de 2 dias... Muito suspeito. Coincidência?
Você não ira viver para contar história verme insolente.
O jovem Ricardão ficou paralisado, então, quase que gaguejando diz, "É, é de mais de 8000!!!"
"O QUEEEE, MAIS DE 8000, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, ESSE APARELHO ESTÁ ERRADO!"
Após a morte do Obito, Kakashi adotou algumas maneiras de Obito, incluindo ajudar velinhas, se preocupar com os colegas de equipe, etc. Lembro em que ele diz claramente num episódio: ''É que apareceu uma velinha que precisava de ajuda, bla bla bla'' Só não me recordo o episódio ou o capítulo.
Editei os motivos, acrescentei algo a mais
Kira escreveu:
KillerC era um homem de negócios, muito ocupado para tudo, inclusive para o maior assassino já visto na face da terra, o lendário Kira.
KillerC estava nem aí para ele, então Kira decidiu acabar com sua pobre vida.
Uma alma que não tinha tempo para se salvar, não merecia continuar adiante.
Ao pegar o elevador no trabalho KillerC começa a se sentir mal, ficando sem ar.
KillerC morre de enfarte.
Em breve vocês receberão uma mensagem minha jovens sobreviventes. Agora somos somente 10. 9 contra 1.
Amanhã haverá 3 mortes para compensar a única de hoje, dei uma folga para vocês pensarem bem meros mortais.
Logo, contatarei-os.
Paty Campos escreveu:Tchau KillerC...
Não irei assinar nenhuma das LA's, pois não acredito que o Hatake ou o Milgrau seja o Kira. Parabenizo os criadores das LA's, mas creio que ambas estejam erradas, assim como a que acusava o Klauss.
Para mim está óbvio a muito tempo que M e Kira sejam a mesma pessoa... E amanhã três de nós morreremos.
Está parecendo que o pessoal desistiu de jogar. :paola:
O fim está próximo