Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 42 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobs, lista de sobreviventes por favor.

Agora tenho quase certeza que o Kira é o Saeker.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 42 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Humm, agora ficou muitíssimo interessante. Dois suspeitos morreram (Kirito e Ma), agora só tenho mais dois (O que eu mais desconfiava ainda está vivo :D)... :fry:

Lista de sobreviventes :

Trabalhando muito e sem tempo pra analisar as provas por enquanto. :magoei:

more_horiz
Assinei a L.A. do Zaraki em nome da zueira, but, a partir de agora vou só sentar na minha poltrona e esperar a vindoura votação, caso Kira não queira ceifar minha existência tranquila e inofensiva neste DNG antes.

P.S.: Tudo vassilaum

Quando eu crescer, quero ter um Death Note. Quem sabe no próximo DNG?

more_horiz
Eu bem disse que o Klauss não era o Kira, ainda bem que não morri no sorteio. :horak:
Não assinarei essa LA contra o Hatake, pois não acredito que o mesmo seja o Kira. Por enquanto apenas observarei seu andamento :mica:

Vou tentar reler essas mortes para ver se consigo pistas para montar uma LA convincente e coerente contra o meu suspeito. Não quero sair dando tiros para todos os lados, isso não leva a lugar nenhum. Espero que o Kira não me mate, pois quero chegar entre os finalistas dessa partida.

more_horiz
Lobs, Caco, Mingau... :fry: :fry:
Fortes suspeitos, se alguém fizer uma LA contra um desses três eu assino fielmente.

more_horiz
Hum, realmente o jogo voltou a ficar emocionante, a L.A contra o Klauss parecia ser algo engasgado na garganta do jogo, eu amanhã/Hoje pretendo trazer as minhas acusações sobre alguns/Um suspeito/s que tenho.

more_horiz
L.A contra Hatake:
1 - Milgrau
2 - Klauss
3 - Hatake
4 - Pluufff
5 -
6 -
7 -
8 -

Assinem esta também pessoal.. Vamos morrer 2 a cada rodada mas não faz mal! Kira tem de ser descoberto!

more_horiz
A quanto tempo o silêncio nos guia ?! A quanto tempo o medo nos guia ?! Digam!
:~.~:

Vamos galera, assinem a L.A...

Oque vocês preferem ?:
-> Assinar uma L.A que acusa um dos principais suspeitos; Se a L.A estiver certa venceremos o DNG, se estiver errada três (3) de nós irá morrer. Mas, isso facilitará para os que se salvarão. Iremos ajudar nossos abigos se a L.A estiver errada;

->  Morreremos 2 por 2 de forma humilhante e o Kira vencerá. Por mais que ele esteja jogando bem, nos manipulando e com o DNG quase ganho, não vamos facilitar o jogo! Não vamos ser covardes. O Kira quer grandes desafios, então vamos ser um grande desafio para ele!

Ou não. Dependam da sorte, morram com mortes humilhantes, sejam humilhados! ._.

more_horiz
L.A Contra Milgrau

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

1- Kushiyose no Jutsu
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-

Bom vamos movimentar

Eu analisei todas as mortes, cometários e cheguei a conclusão que o Milgrau é o Kira.

O Mesmo sempre deixou indicio para que pegarem ele, e o jogo não fica-se chato, e isso não é uma suposição e sim algo que o kira disse.

Bom @lobão espero que a L.A seja aceita.

Caso eu esteja morto amanhã vocês podem dar continuidade a L.A

more_horiz
Kira escreveu:
KillerC era um homem de negócios, muito ocupado para tudo, inclusive para o maior assassino já visto na face da terra, o lendário Kira.
KillerC estava nem aí para ele, então Kira decidiu acabar com sua pobre vida.
Uma alma que não tinha tempo para se salvar, não merecia continuar adiante.
Ao pegar o elevador no trabalho KillerC começa a se sentir mal, ficando sem ar.
KillerC morre de enfarte.

Em breve vocês receberão uma mensagem minha jovens sobreviventes. Agora somos somente 10. 9 contra 1.
Amanhã haverá 3 mortes para compensar a única de hoje, dei uma folga para vocês pensarem bem meros mortais.
Logo, contatarei-os.

LA contra Milgrau aceita.

Sobreviventes:
2- Hatake
3- Zaraki CN
6- Milgrau
10- Paty Campos
13- Saeker
20- Plufff
26- DarkSide
31- Sakomekieh
35- uchiha M
36- Kushiyose-no-jutsu

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 42 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vamos parar de blá blá blá... Muitas L.A.s criadas e pouco foco. Porém, isso pode ser mais uma dica que permite chegar a identidade do portador do Death Note.

Nas regras do jogo, há uma clara referência sobre o Kira não poder cometer suicídio, certo?

Portanto, se pensarmos friamente, Kira não pode ter uma L.A. aceita, pois, isso caraterizaria suicídio de acordo com as novas regras e a existência de apenas um portador do Death Note.

Alguns podem argumentar: "ah, mas as regras só preveem isso em relação ao uso do Death Note."

Ok. Contudo, seria a mesma coisa. É um mero exercício de lógica e retórica. Um Kira não cria L.A's (ou o narrador não deveria permitir isso), embora possa assiná-las e já que não pode fazê-lo (acusar um membro que não seja Kira em uma L.A. significa morte)....

Partindo deste princípio, as L.A.s que rolaram até agora foram criadas pelos seguintes membros:

1 - Orochi (RIP)- L.A. contra Ma (fora do jogo) - ACEITA

2 - Jr. Madara (RIP) - L.A. contra Gustavo - Uchiha K. (fora do jogo) - RECUSADA

3 - Uchiha K. (RIP) - L.A. contra Pluuufff - NÃO AVALIADA PELO NARRADOR

4 - Unknown Soldier (RIP) - L.A. contra Gustavo - Uchiha K. (fora do jogo) - ACEITA

5 - Senju Felipe (RIP) - L.A. contra Klauss - ACEITA

6 - Ma (RIP) - L.A. contra Klauss - ACEITA - ERRADA

assinaturas:

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Darkside
6- LK
7- Saeker
8- Klauss
9- Sakomekieh
10- Uchiha M
11- Paty

[Hatake não assinou esta L.A. Vocês podem considerar isso suspeito, caso queiram.]

7 - Milgrau - L.A. contra Hatake - NÃO AVALIADA PELO NARRADOR, EMBORA ASSINADA PELO PRÓPRIO HATAKE.

8 - kuchiyose-no-jutsu - L.A. contra Milgrau - ACEITA

Assim sendo, podem cortar mais suspeitos de suas listas, companheiros inocentes. Lembro ainda que Klauss e Sakomekieh não podem ser Kira também, já que a L.A. sobre o primeiro estava errada e a acusação de L em relação ao segundo também.

Sobram então:

1- Hatake

2- Zaraki CN - L.A. errada - inocência provada.

3- Milgrau - criou uma L.A.

4- Paty Campos

5- Saeker

6- Plufff

7-DarkSide

8- Sakomekieh - L acusou erroneamente - inocência provada.

9- uchiha M

10- Kushiyose-no-jutsu - criou uma L.A.

Temos 06 suspeitos (não posso provar minha inocência, mas, em minha cabeça temos apenas 05 - Hatake, Saeker, Pluuff, Paty e Darkside). Kushiyose, sua L.A. está errada, sinto informá-lo.

É óbvio a todos que M e Kira são a mesma pessoa. De antemão, deixo claro que minhas suspeitas recaem sobre Saeker (que anda estranhamente quieto para quem tem tanta experiência nesse jogo) e em Pluufff (sua L.A. muito bem montada pelo Gustavo simplesmente foi ignorada).

E desconfio que o narrador está dando apoio a Kira de alguma forma, como alguns já levantaram essa suspeita. É fato notório que Saeker e Lobão são alguns dos membros mais antigos e ativos tanto no Fórum quanto no DNG.

Esse é meu epitáfio.

:vini:

more_horiz
Análise perfeita, Uchiha M. Parabéns.

A L.A contra o Hatake foi aprovada, postada pela minha pessoa, isso leva a crer que não sou o Kira. Peço que confiem em mim, não assinem essa L.A que me acusa.

Assinem a L.A que acusa o Hatake, ao meu ver, é a mais viável mesmo que não haja provas muito lógicas.

more_horiz
Tchau KillerC...

Não irei assinar nenhuma das LA's, pois não acredito que o Hatake ou o Milgrau seja o Kira. Parabenizo os criadores das LA's, mas creio que ambas estejam erradas, assim como a que acusava o Klauss.

Para mim está óbvio a muito tempo que M e Kira sejam a mesma pessoa... E amanhã três de nós morreremos.

Está parecendo que o pessoal desistiu de jogar.  :paola:

O fim está próximo :mica:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Tchau KillerC...

Não irei assinar nenhuma das LA's, pois não acredito que o Hatake ou o Milgrau seja o Kira. Parabenizo os criadores das LA's, mas creio que ambas estejam erradas, assim como a que acusava o Klauss.

Para mim está óbvio a muito tempo que M e Kira sejam a mesma pessoa... E amanhã três de nós morreremos.

Está parecendo que o pessoal desistiu de jogar.  :paola:

O fim está próximo :mica:

O pessoal desistiu de jogar? É sério isso? :asideia:

Você leu meu comentário ou assinou a L.A. do Milgrau contra o Hatake? :paola:

É inevitável que ocorram mais mortes, mas, pelo menos a variável Kira precisa ser isolada caso seu objetivo seja ver a vitória dos inocentes.

Entre 10, estou entre 03. Se você deseja a vitória dos inocentes, ajude a completar a L.A. Se dermos azar, Kira não assinará e algum ou alguns de nós irão favorecer a vitória dele na votação (você não está excluída disso).

Se dermos sorte, Kira assinará e morrerá ou não assinará, mas, pelo menos um ou dois suspeitos morrerão nesta lista (ou por obra de Kira).

L.A contra Hatake:

1 - Milgrau
2 - Klauss
3 - Hatake
4 - Pluufff
5 - Uchiha M
6 -
7 -
8 -

more_horiz
Postando pra não morrer sou apenas um inocente :)

more_horiz
Rapaz, né que o kira preveu minha morta de verdade (só errou o motivo, mas é quase...). :deus:

Zoa (eu acho) :horak:

Bom, kira, meu amigo, há tempos que eu sei quem você é, então nem ligo de ganhar o jogo. Aliás, desde a morte do Kakau (Orochi) que eu sei. Eu não tinha tempo de procurar todas e enumerar, mas tudo bem.

Obs. 1: Eu só tentei me manter no dng por sua causa, então não venha falar merda.

Obs. 2: você não é o maior e nem o lendário assassino, talvez apenas nesse jogo.

more_horiz
Estou vivo, e agora com tempo, entrando de recesso no trabalho.

Chegou a hora de por meu título de maior L em jogo.

Será pego Kira, me aguarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos