Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 43 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Rapaz, né que o kira preveu minha morta de verdade (só errou o motivo, mas é quase...). :deus:

Zoa (eu acho) :horak:

Bom, kira, meu amigo, há tempos que eu sei quem você é, então nem ligo de ganhar o jogo. Aliás, desde a morte do Kakau (Orochi) que eu sei. Eu não tinha tempo de procurar todas e enumerar, mas tudo bem.

Obs. 1: Eu só tentei me manter no dng por sua causa, então não venha falar merda.

Obs. 2: você não é o maior e nem o lendário assassino, talvez apenas nesse jogo.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 43 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Estou vivo, e agora com tempo, entrando de recesso no trabalho.

Chegou a hora de por meu título de maior L em jogo.

Será pego Kira, me aguarde.

more_horiz
Cansei de esperar... Então aqui estou eu certamente dando minha última cartada.

LA Contra SAEKER

Spoiler :

1- Paty
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Aguardo a aprovação da LA @Lobão.

more_horiz
:mica:

Alguns motivos elencados são um pouco forçados, mas, boa parte é interessante. Caso Lobão aceite (e espero que o faça), assinarei e espero que os demais o façam em curto prazo para diminuir a chance de ação de Kira.

Se não for aceita, tentarei colocar mais alguns argumentos para que seja (caso eu não morra, o que acho pouco provável).

Muito bem, Paty. Segundo minha linha de raciocínio sobre criar uma L.A., és menos uma suspeita na lista (sobraram Darkside, Hatake, Pluuufff e Saeker).

Que o Lobão uive. :mica:

more_horiz
L.A contra o Milgrau

1 - Kushiyose-no-jutsu
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

more_horiz
L.A contra o Milgrau

1 - Kushiyose-no-jutsu
2 - Milgrau
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -

more_horiz
É sério. Pra mim já chega de La. Se alguma delas estiver correta, o Kira irá matar algum da lista e atrasar a La até o final.

O unico suspeito pra mim, é o Hatake. Portanto, deixarei o meu nome apenas na La contra ele. As outras L.as até podem estar corretas, mas eu prefiro deixar chegar ao final e abrirem as votações.

Até lá, vou apenas observar e juntar provas.

more_horiz
Kira escreveu:
Finalmente havia chego o momento final.
10 Sobreviventes, Kira estava sentado em sua poltrona, dentro de sua mansão, com as pernas em cima da mesa.
Ao observar quem seria o próximo, Kira analisa o elegante Pluf, também conhecido como o Coronel Portugues.

Kira faria diferente dessa vez. Mataria sua vitima de tal modo, que somente ela percebesse e descobrisse sua verdadeira identidade, porém, sendo tarde demais.
Já que uma vez morto, não pode se mostrar a identidade do Kira, necessitando respeitar as regras.
Por que kira estava fazendo isso? Pois respeitava e admirava a integridade de Pluf.

Pluf tentava incansavalmente descobrir sua identidade, e após pesquisar muito, foi a procura de Kira em um local suspeito.
Ao chegar, avista um ser divino encapuzado, em cima de um container.
Kira salta por cima de Pluf.
O mesmo suava frio, mas continuava calmo dizendo
- Kira, você não me pegara, sou rápido como um meteoro.

- E acha que isso significa alguma coisa...coronel?! - responde Kira.

e continuando, Kira completou:
- Sabe, no começo eu era apenas um ser inteligente manipulando a todos, e que podia ser pego, e quase fui, pela dupla L e N. Ambos muito inteligentes, apesar de novato, Alex mostrou seu valor salvando dois nomes, e se aproximando de mim, enquanto Orochi, muito esperto, ao saber da minha estratégia, foi o que mais se aproximou de mim.
Sim, o que estou querendo dizer jovem Pluf, é que sou M. Me chame de Mello também.

Fui escolhido no começo para ajudar L.

Ao saber disso, sabia que ser M seria útil para meu lado, mas que ao mesmo tempo me traria um perigo a mais por ficar mais exposto, mas como disse anteriormente, gosto de perigos.
       Logo sondei o jovem Alex, para descobrir a identidade de N, e sem delongas, consegui alcançar meu objetivo, descobrindo sua identidade. Gostei do desafio, e no mesmo instante soube que precisaria elimina-los. Mas aí começou meu primeiro problema, caso elimina-se um, sobraria outro, e minha identidade seria revelada, principalmente pela união de ambos. Então, o único jeito era eliminar aos dois no mesmo instante.
       Para tal, precisei manipular L, e para isso, solicitei um jovem, conhecido como Sakomekieh, um grande aliado. Ao contatar Sakomekieh, lhe ditei os passos que deveriam ser dados, para assim enganar L, que caiu na armadilha perfeitamente achando que o mesmo era Kira.
        Assim que L usou seus poderes acusando Sakomekieh, sabia que era o momento perfeito para Matar Orochi, mas como ter a certeza que o mesmo não seria salvo?
Coloquei o nome de L na lista dos possíveis assassinatos, e em seguida intimei L através de meu aliado Sakomekieh, dizendo para salvar sua própria pele naquela rodada, pois o mataria. Enganei-o obviamente, meu foco na morte era Orochi.
        L se precaveu, salvando a si mesmo para assim dar tempo de usar seus poderes, e avisando N(Orochi), que caso sua acusação estivesse errada, o único que poderia ser Kira seria o M(Eu, o Deus Kira).
Uma estratégia brilhante, assim devo dizer, tiro meu chapéu para Alexsandronamikaze, mas mesmo assim, eu estava um passo a sua frente, calculando todas as probabilidades.
Salvando a si mesmo, L deixou N exposto, e assim que L usou seus poderes acusando erroneamente Sakomekieh e morrendo, eu matei N(Orochi) em seguida, eliminando assim meus dois maiores inimigos numa cajadada só, e os que mais se aproximaram de mim nesse jogo.

Durante a partida, algumas outras pessoas mostraram seu valor, como Angel of Death, e outras foram peças sem valor, não irei citar nomes, obviamente. Espiritos leem, e eles podem desrespeitar regras ao ficarem ofendidos.

Em breve, quando vencer essa partida, sim, irei vencer, mostrarei todo meu trajeto a vocês espiritos que estarão em paz no céu através de seus nomes escritos em meu caderno.

Agora é tarde Pluf, sou imortal nesse momento.
Pluf, ao escutar aquelas palavras, perde a consciencia, falecendo.
- Ao ler essa morte Coronel Pluf, espero que mantenha sua dignidade, não abrindo a boca, pois você é o único que entenderá minha identidade.
- Durma em paz.

Kira, se retirava do local, colocando uma rosa em cima do corpo do corpo de Pluf.

Mensagem de Kira:
Uma homenagem ao L, que deve ter se sentido exatamente igual ao L do manga.
https://youtu.be/RyGF0zWXxs0

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 43 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sim, eu sei quem você é Kira.

Eu já sei desde sempre. E essa sua última morte, está a incriminar demasiadamente uma única pessoa.

Terá sido propositado? Não terá? Não importa. Eu sei a resposta.

Independentemente disso, não vou abrir a minha boca não.

Bem jogado.

more_horiz
Ih!!! O L (M) é o próprio Kira :think:

Isso explica muitas coisas :horak:

Agora é que eu não vou assinar nenhuma La. Vou me reservar a minha insignificância e esperar o momento certo para agir.

P.s. O pior é que eu nem posso mais pedir pro L me salvar :horak:

more_horiz
"Este vídeo não está disponível"

Depois analizarei com calma a morte de Pluuf, pois há dicas valiosas sobre o Kira.

PS: Sim, o Kira é o Saeker.

more_horiz
Penúltimo Post do Pluf
pluuuuffff escreveu:
Lobs, lista de sobreviventes por favor.

Agora tenho quase certeza que o Kira é o Saeker.

Último Post:
pluuuuffff escreveu:
Sim, eu sei quem você é Kira.

Eu já sei desde sempre
. E essa sua última morte, está a incriminar demasiadamente uma única pessoa.

Terá sido propositado? Não terá? Não importa. Eu sei a resposta.

Independentemente disso, não vou abrir a minha boca não.

Bem jogado.

Alguém ainda tem dúvidas que o Kira é o SAEKER??? Leiam minha LA, se atentem a esses posts do Pluf. Não têm como o Kira ser outra pessoa.

Só vai chegar ao final os aliados do Kira, que eu também sei quem são. Se eu morrer tenham mais certeza ainda, pois todos que levantam acusações contra o Saeker acabam morrendo logo em seguida. Abram seus olhos!!!

@Lobão aprove logo minha LA Pleaseeee!!!!

Não tenham medo... se eu morrer revivam essa LA e ganhem esse DNG.

more_horiz
Kira escreveu:
Uchiha M era um homem calmo.
Estava assustado com a maré de mortes, ainda mais por saber que ainda faltavam mais 2 mortes nessa noite que também seria lembrada como a noite sangrenta de Kira, o Imortal.

Uchiha M ao sair de casa logo cedo, é alvejado por rifles que vinham de 3 carros pretos que passavam pelo local.

Uchiha M morre baleado.

- MUAHAHAHAHAHAHA - kira ria maleficamente

Lista de sobreviventes:
2- Hatake
3- Zaraki CN
6- Milgrau
10- Paty Campos
13- Saeker
26- DarkSide
31- Sakomekieh
36- Kushiyose-no-jutsu

L.A contra Saeker aceita.
1- Paty Campos
2-
3-
4-
5-
6-

Neste momento temos 3 LA abertas.

L.A contra o Milgrau
1 - Kushiyose-no-jutsu
2 - Milgrau
3 -
4 -
5 -
6 -

LA contra Hatake
1 - Milgrau
2 - Klauss
3 - Hatake
4 -
5 -
6 -

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 43 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Hum, o Kira acha que o jogo já ta ganho, ele não está tão errado, pois tudo depende da escolha dos inocentes...

Como já deixei claro eu aposto no Milgrau, mas as vezes nós temos que aderir a novos caminhos e fugir somente do senso comum e optar por mais,mais e mais.

Vejamos os 3 principais suspeitos são:

Milgrau
Hatake
SAEKER

Mesmo eu achando que o Kira é o Milgrau, eu acho que todos nós devemos optar pela L.A que acusa o hatake, sendo assim eliminaremos dois suspeitos, ou o própria Kira.

Ficamos apenas cada um com uma Ideia, não vai gerar nada além de deixar só as pistas sendo elas falsas ou verdadeiras em claro.

Então acho que devemos chegar em um acordo, e escolher qual das 3 L.A vamos assinar.

Eu diria que a melhor escolha é a contra o Hatake

LA contra Hatake
1 - Milgrau
2 - Klauss
3 - Hatake
4 - Kushiyose-no-jutsu
5 -
6 -

Decidam logo, o que define o jogo é nossa escolha.

more_horiz
Postando para não morrer...
será mesmo o saeker....?...

more_horiz
Não pode ter mais Morte pelo kira hoje, se não ele vai ganhar o Jogo.

Enfim precisamos de mais 2 assinaturas

Teremos que nos sacrificar para vencer o Kira.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 19/12/2014, 14:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Assinem minha LA gente, por favor!!!
Vcs irão esperar o Kira me matar para a LA ser desfeita???? Analisem os fatos, tudo está muito claro: Kira é realmente o Saeker. Vcs querem ganhar ou não?

@Milgrau, @kuchiyose-no-jutsu, @Hatake, @DarkSide, @Sakomekieh assinem a LA gente... Eu sou novata mas não sou cega a ponto de não enxergar a identidade do Kira.

PLEASE GENTE!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos