1º ProvaKira escreveu:
"Fim de ano, Natal, Ano novo, e carinhas felizes. Sabem, isso me irrita profundamente. Eu gosto de jogos, isso, de jogos. e por isso, estou convidando-os, aliás, obrigando-os a participar de um jogo.
Na primeira postagem do Kira podemos observar que ele revela que gosta de jogos. Reparem que o user
Saeker também é grande apreciador dos jogos, conforme podemos observar em seu currículo no Fórum, tendo criado competições, sendo campeão em algumas delas e ao que parece o mesmo possui uma belíssima experiência em DNG's anteriores.
2º Prova Ao se distanciar, João achou que estava livre daquela bizarrice, mas então ouviu uma espécie de uivar vindo da boca daquela velha. Meu, que velha maldita, o que ela queria de mim dizia João.
"Meu" é uma interjeção paulista muito conhecida. Saeker é de Santos-SP, algo que consta em seu perfil no fórum.
3º ProvaAo atravessar meu caminho reparei em uma tatuagem perto de seus olhos
Nessa citação o Kira fala sobre uma pessoa com uma tatuagem na região dos olhos. Reparem que o personagem do
Rank do Saeker também possui uma tatuagem na região dos olhos, sendo esta claramente uma dica dada pelo nosso Kira.
4º ProvaAmbos eram muito reconhecidos por terem sido os organizadores de casos antigos sobre mortes estranhas denominadas DEATH NOTE.
Saeker é dito como o "Melhor L de todos os tempos".
5º ProvaO jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua, tinha medo de tudo.
Nessa morte o Kira cita um poodle. E essa morte ocorreu poucos dias depois de um pequeno acidente ter acontecido com o Milgrau. Apenas os membros do
Clã Fire Hawk (como dito pelo próprio Milgrau saberiam desse acontecimento).
Sabemos que Milgrau, Klauss, Sakomekieh e Saeker pertencem ao Clã Fire Hawk, e tirando o Klauss e o Sakomekieh que já provaram ser inocentes, restaram apenas o Milgrau e o Saeker, no entanto Milgrau caso fosse o Kira não seria tão desprovido de inteligência ao ponto de colocar isso como uma dica, tendo consciência de que outras pessoas sabiam que o fato relacionado aos poodles teria acontecido com ele e isso o incriminaria. Sendo assim, o único membro do Clã que poderia saber disso e ser o Kira é:
SAEKER.6º ProvaApós matar o Kyuubi Eternal Kira disse que daria uma dica aos 10 sobreviventes finais e acredito que essa seja a maior de todas. Reparem que na última morte o mesmo escreveu o seguinte:
KillerC era um homem de negócios, muito ocupado para tudo, inclusive para o maior assassino já visto na face da terra, o lendário Kira.
Reparem que o mesmo diz ser um Lendário Kira. Quem é um dos membros lendários aqui do fórum?? Sim, ele mesmo
SAEKER.Ps: Reparem que foi só o user Kyuubi Eternal levantar suspeita contra o Saeker que ele morreu no dia seguinte. Olhem o post do Kyuubi Eternal antes de ser morto:
Como o próprio user diz,
Saeker é antigo no fórum e consequentemente deve ter intimidade com muitos membros, o que explicaria as mortes um tanto quanto "íntimas demais". Não é estranho que um participante com vasta experiência em DNG's (como consta no currículo) postar apenas frases curtas como: "postando para não morrer" ou vez ou outra acusando outros membros como ele fez com a Ma e o com o Klauss. Isso para mim é coisa de novatos/sem experiência como eu.
* As mortes do kira são bem escritas, como se ele fosse um escritor.
Saeker é fan ficter.
* Várias mortes têm um requinte de safadeza (kkk), o que lembra quem? Jiraya! E qual o personagem favorito do Saeker? Novamente, Jiraya!
* Há citações ao Pain/Nagato, aquele que derrotou o Jiraya e também pode ser visto na sign do Saeker