Bem, se o Kira não fosse alguém que eu respeitava, provavelmente teria ajudado os inocentes, hahaha'
Para quem não sabe, assim que eu, por acaso cliquei numa página aleatória das estatísticas do Caco e vi sua fic e o modo idêntico de escrever, escrevi uma mensagem de imediato ao Alex, dizendo que o Sako era só uma isca, e que o Kira era o Saeker. Isso porque havia dois ajudantes, o Sako por causa da MP, e o Cláudio, que estava na cara pelo modo que defendia o Caco.
Além de alguns joguinhos psicológicos, era possível saber que era o Caco, por causa da visualização no Whats. O Caco estava falando sobre o dng, assim que eu postei dizendo que o Sako estava se passando por Kira pra ajudar o próprio Kira, ele visualizou em primeira mão, e não postou mais nada, inclusive saiu do Whats na hora. Estava na cara.
Infelizmente, no momento que eu acabei de mandar a MP para o Alex, alguém me avisa no Skype: Kira te matou, e o Alex errou a acusação.
Claro que ainda tive uma conversa com o Caco depois, e como o DGN estava muito bom, seria legal não dar com a língua nos dentes, e deixar o Caco continuar a chacina.
Anyway, eu avisei pra seguirem minha lista, ia dar na cara. Também avisei pra não caírem em alienações, e ficarem criando trocentas L.As que não tinham nada a ver.
Mas enfim, ótimo DNG, parabéns ao Caco. Que venha o próximo.