Não pretendo assinar nada, vou esperar mais um pouco pelos movimentos do nosso ''Deus'' Kira.
Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 11/12/2014, 21:34, editado 2 vez(es)
Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 11/12/2014, 21:34, editado 2 vez(es)
Mingau escreveu:Dentre as L.A's criadas, não vou assinar nenhuma. Estou ciente de que o Kira não é nenhum desses citados nas L.A's.
Morte do Angel escreveu:Sou aquele que apanha, apanha, mas nunca cai. Não sinto dor, pois sou um ser divino.
Kira escreveu:Covardes, covardes tem uma história triste.
E sabe, me senti ainda mais ofendido quando disse que eu poderia estar com medo.
Eu pensava em escrever outro nome em meu caderno preto no dia de hoje, conforme disse, havia prometido eliminar quem criasse alguma LA.
Mas covardes aqui não tem vez.
e é por isso, que hoje é sua vez, JEAN AGUIAR, O COVARDE!
O jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua, tinha medo de tudo.
Jean Aguiar era tão medroso, que achava que todos tinham que ser também.
Em um certo dia, Jean Aguiar foi cercado por um ser divino.
Jean começou a gaguejar perguntando quem era, andava mais assustado do que de costume por causa da onda de assassinatos na cidade.
Seus colegas de classe, que zuavam de sua cara na época estavam morrendo um a um, e ele achava que poderia ser pego em breve.
Eu sou aquele que irá julga-lo hoje. Você não passa de um peão para mim. Tenho pena de você e de toda sua COVARDIA.
As pernas de Jean aguiar começaram a tremer, suas calças começavam a ficar molhadas. Jean estava urinando em si mesmo.
Olha isso, que patético. Alguém como você não merece ter ficado vivo por tanto tempo, seu feminismo me enoja.
Kira então tira seus trajes ficando completamente nu, porém a sombra da lua refletia em seu rosto, escondendo assim sua face.
Jean fica paralisado ao ver aquele lindo corpo. Jamais havia tocado outro corpo a não ser o seu próprio e de sua mãe.
Jean ao ver aquele corpo tao perto de si tem um ataque cardiado, morrendo no mesmo instante caindo de quatro no chão.
Kira ao ver aquele pobre ser desfalecido pensava se teria sido necessário usar seu Death Note, já que do jeito que Jean aguiar era tão COVARDE, seria bem capaz dele ter um ataque cardiado natural ao ver seu corpo.
Kira seguia com curtos passos, pensando em qual seria sua próxima morte. Já estava com alguém em mente.
Peões, ou torres, quem derrubar? Darkside, estou interessado em você. Percebo que gosta de Xadrez, o que acha de brincarmos um pouco? Dei meu xeque a pouco tempo, acha que consegue reverter esse jogo? Será que consegue acompanhar meu ritmo? Espero ter um desafio de você.
Milgrau escreveu:Eu suspeito que o Klauss é o Kira.
Vejamos:
- Traje vermelho e preto, ele é flamenguista;
- Sobre aquele bang farmacêutico, ele trabalha nisso aí;
- Seu filho tem 17 anos;
- Brilho do diamante: cor azul, ele é Mod.
Outra coisa bem intrigante é:Morte do Angel escreveu:Sou aquele que apanha, apanha, mas nunca cai. Não sinto dor, pois sou um ser divino.
Se não me engano, o Zaraki é que usa essas frases, ou algo parecido. Por coincidência, o nick do Klauss alguns dias atrás era Zaraki CN.
Enfim, se quiserem abrir uma L.A fiquem à vontade. Eu não estou a fim...