Interessante que ninguém desconfiou de um certo designer aqui
Enfim...Tomara que eu não seja o próximo.
Enfim...Tomara que eu não seja o próximo.
Kira escreveu:"...dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997..."
Kira escreveu:"...mas desde então 17 anos se passaram e nenhum outro assassinato relativamente estranho ocorreu..."
Kira escreveu:Pista 2: "De seu delicado rosto, lágrimas escorriam, lágrimas cristalinas, cristalinas como o brilho de um diamante"
turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997, que passaram pela tragédia do dia 18 de Julho desse mesmo ano
Kirito, meu amigo, eu sou complacente e bondoso.Você pediu para não morrer, portanto realizarei seu desejo.Quem você gostaria que eu matasse jovem padawan?E L, você começou esculachando na primeira morte, será você um grande L? devo dizer que não esperava isso, seria você um desafio para mim?E sua identidade, quem será você.Mas sabe, isso não me interessa, aliás, me deixa feliz, e sabe por que, por que EU SOU DEUS, EU SOU PAIN! Eu implanto o medo aqui.SASUKETES, ITACHIKETES, TSUNADEKETES E O KARALHO A 4 QUE SE EXPLODAM, MÍSEROS HUMANOS.
Após a última morte, Os detetives mixurucas da cidade tentavam chegar as provas para pegar o novo assassino em massa da cidade.
Byuchiha, a jovem mais bonita da cidade era uma das que não acreditavam em mortes sobrenaturais. Ela achava que ser o mais participativo nesse assunto não era importante, pois o que importava mesmo para ela é a beleza exterior, e isso byuchiha esbanjava de monte.
Ela estava querendo participar do miss acre, que aconteceria em breve, do qual seria muito provável que vencesse, pois o acre não existe praticamente, além de precisar disputar com pouquissimas mulheres, já que o nível de beleza do lugar não era lá essas coisas.
Byuchiha sonhava alto, após vencer o miss Brasil, seu sonho seria visitar Portugal, sua terra natal.
Lá, seu avô Uchiha Sasuke possuia muitas terras.
Byuchiha então decidiu seduzir um dos jurados do Miss Brasil. Ao tentar ganha-lo na labia ela acaba se dando mal, pois o jurado era nada mais nada menos do que o Xerife Alexsandronamikaze.
Alexsandronamikaze ao perceber tamanha infelicidade da moça em tentar seduzi-lo acaba sacando seu revolver, e mais rápido do que Ocelot, Alexsandronamikaze acerta Byuchiha no meio da testa, criando assim um furo parecido com o terceiro olho da Kaguya, deixando a jovem mais bela, e agora eternizada na mente das pessoas como a quase futura primeira miss Brasil de três olhos.
Byuchiha estava morta,
Em seu enterro, usava um traje xadrez vermelho e preto.
Unknown Soldier escreveu:Spoiler :Assinem as L.A caralho
Caso uma delas seja completa, o Kira irá morrer