Sdds BrenonFF
Essa morte...
Essa morte...
Kyuubi Eternal escreveu:Ehuehueheu esse Kira é muito mitoso.
Eu estava pensando ser o Orochi porém não acho que ele usaria esse linguajar, eu será isto que ele quer que nós pensamos? :
Esse Kira com certeza é ou foi da Staff e ADM, possivelmente já foi Fan ficter, é bem próximo do Breno e fica muito no Chat.
Por isso minhas principais suspeitas(quase certeza de cada um ) são o Bruno, o Hatake e o Whiter Beard.
Tem outros suspeitos mas nada relevante.
-
"CARAMBA MANO, EU TO TRANSANDO!!!"
Kira escreveu:Kirito, meu amigo, eu sou complacente e bondoso.
Você pediu para não morrer, portanto realizarei seu desejo.
Quem você gostaria que eu matasse jovem padawan?
E L, você começou esculachando na primeira morte, será você um grande L? devo dizer que não esperava isso, seria você um desafio para mim?
E sua identidade, quem será você.
Mas sabe, isso não me interessa, aliás, me deixa feliz, e sabe por que, por que EU SOU DEUS, EU SOU PAIN! Eu implanto o medo aqui.
SASUKETES, ITACHIKETES, TSUNADEKETES E O KARALHO A 4 QUE SE EXPLODAM, MÍSEROS HUMANOS.
Mas voltando ao alto e bom dom, mantendo minha classe, seja quem for, desafio você, caro L, a descobrir minha identidade.
Tentarei mante-lo vivo. Não gosto de jogos sem graça.
Quero cozinha-lo durante todo o jogo.
E que algo fique bem claro, matarei os mais tolos primeiro e deixarei os mais "eloquentes e observadores" vivos, conforme o bom escritor Angel of Death citou.
Prefiro perder contra alguns possíveis desafios dignos de me enfrentar, do que vencer no final contra 4 inúteis que não tenham nem ideia de quem eu seja.
Mas claro, volta e meia, eu matarei alguém interessante, assim como fiz com Breno. Só dependerá de vocês.
Sasuke Rikudou era um homem bonzinho, porém preguiçoso demais, tinha preguiça até de ler.
Sasuke Rikudou tinha uma vida boa, sem desafios, seus pais eram trabalhadores, sua mãe trabalhava na indústria farmacêutica e seu pai era um médico de muito prestigio, ambos bem sucedidos.
Sasuke Rikudou ganhava tudo que queria, por isso, se tornou um homem mimado quando cresceu. Desde pequeno tinha um fetiche por bonecas, bonecas de pano, bonecas Barbie, bonecas Polly, Bonecas da xuxa, entre outras bonecas.
Ele gostava de tirar as roupas das bonecas, ficava observando suas curvas enquanto brincava com elas no seu bosque particular na mansão da família Homer.
Estava de saco cheio dele, alguém que não se presta a ler durante meu jogo, não serve para meus propósitos.
Enquanto andava sobre os arbustos brincando de boneca, Sasuke Rikudou inocente como era viu um cogumelo com formato de bunda.
Como pensava que nunca viria um bumbum de verdade, se imaginou comendo um naquele cogumelo bonitinho.
Porém, além de preguiçoso, era inocente e não percebeu que o cogumelo estava envenenado.
Sasuke Rikudou NÃO MORREU envenado dentro de um lindo vestido rosa que usava quando brincava de boneca.
Se não quiserem morrer, implorem, quem sabe eu os deixo viver, como deixei Kirito.
Matarei alguém importante ou uma mulher na próxima, que fique a dica L, você precisará, para me enfrentar.
Kira escreveu:"...dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997..."
Kira escreveu:"...mas desde então 17 anos se passaram e nenhum outro assassinato relativamente estranho ocorreu..."