Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu fiquei confusa na primeira lida mas depois entendi, sou meio lerda. :ri:
Mas to vendo que esse Kira é bem engraçado e criativo, parabéns.
Ainda não tenho suspeitas, estarei só observando mesmo... :fry:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Breno-Kun é corno. 😢
Meus pêsames Breno.

Ainda não tenho suspeitas. :UH:
Vou observar mais um pouco.

more_horiz
Sem suspeitas por enquanto!

kkkk coitado do Breno!

Aguardo mortes!

more_horiz
Suspeito de um lek ai :fry:

Brenu sortudo quase levam ele :horak:

more_horiz
Esse Kira :horak:

Morte cheio de dicas ai ein :mica: Agostinho :fry: 2008 :fry:

Cheio de dica falsa, mas tenho certeza que tem uma dica verdadeira nesse meio ai :mica:

Apenas observando e me salve L :felizan:

more_horiz
"Casal foda bem dada" :~.~: :~.~:

Esse Kira..... :yoda:

Tem uma grande capacidade de escrita e muito ânimo pra escrever, isso já descarta mais que a metade daqui. :fera:

Já tanho uma suspeita em mente, mas não vou falar o nome.. :fry:

Última edição por Kyuubi Eternal em 5/12/2014, 22:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
:fera:

Sacanagem issoae. Quando eu não morro estuprado os caras me veem me fazer de corno, tendi.

Só lhe digo uma coisa, o kira começa com W e acaba D.

As dicas já foram dadas, mesmo após minha morte (que esta perto) deem uma lição nesse KIRA estrelinha :neves:

more_horiz
Não dá, Bruno... o L já se salvou :horak:

Voltei pra dizer uma coisa: esse Kira é inteligente demais. Muito acima da média :fry:

Será que é quem eu estou pensando? :think:

Se for, quero assistir de camarote esse dng... Vai ser épico :horak:

more_horiz
Esse kira é zoeiro , não faço idéia da identidade do kira lishu "mito" :fry:

more_horiz
Ainda não tenho suspeitos. Espero que o Kira consiga matar alguém na próxima.

more_horiz
:horak: :horak: rindo muito desse Kira. Parece ser alguém inteligente e muito criativo.

Será alguém que escreve Fan Fics??? :think:

Bom, por enquanto nada a declarar. Só vou observar mesmo :planta:

more_horiz
Com esse senso de humor genial e cheio de nuances o Kira podia ir fazer um estágio na Praça. O menino estaria bem encaminhado. :prassa:

Não faço ideia de quem seja o indivíduo, mas parece estar bem mais fácil do que na edição anterior. Escrever de maneira esculhambada qualquer um consegue, mas escrever bonitinho não é para muitos. Enfim, talvez essas mortes longas e afrescalhadas ao extremo acabem se mostrando um grande tiro no pé.

more_horiz
hmm....

interessante...as mortes bem criativas...
um faço ideia de quem eh...por enquanto...
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
Hum, eu atrasado aqui de novo, mas como prometido eu terei uma certa participação maior por minha própria parte.

Primeiro quanto a morte de abertura, eu achei bem criativa e com vários pontos de fugas, diga eu seja falsos ou verdadeiros. Até aquele momento nada suspeito para meu ser, que não tem muito conhecimento sobre os envolvimentos que acontecem no fórum.

Na segunda morte me surpreendi, parece que além do Kira dessa edição ser bem mais '' LEGAL '' o L será bem mais participativo também já que suponho que ninguém ou pelo menos a maioria esperava o envolvimento dele logo no começo.

Bom, como normalmente todos fazem comigo não vai ser diferente, não tenho suspeitos nem suspeitas, só resta esperar o andar da carruagem.

more_horiz
Esse kira com essa historia kkkk

Não tenho suspeitos.

Vamos esperar a proxima morte.

more_horiz
Não tenho ideia de que seja o Kira , mas uma coisa é certa , ele é m1t0

more_horiz
Revelações já no primeiro episódio! :hoa:

Vejamos como Kira-sama irá proceder a partir disso. :huumm:  :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos