Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não tenho ideia de que seja o Kira , mas uma coisa é certa , ele é m1t0

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Revelações já no primeiro episódio! :hoa:

Vejamos como Kira-sama irá proceder a partir disso. :huumm:  :mica:

more_horiz
Esse Kira conhece as pessoas do fórum, conhece-as bem. Além de ter uma ótima capacidade de escrita, ele é bem criativo. Sim, uma pessoa me vem a mente, vamos ver como as coisas se desenrolam.

more_horiz
O narrador pode ser Quira? PKOAOKSAKOPS'

Bom, Lobs só não se atentou em modificar essa parte:

Breno apesar da estranha morte, sentia-se feliz no céu ao ver sua amada em boas mãos.
Breno teve uma vida brilhante e de muitos ganhos enquanto vivo, um homem muito integro.

Dá a entender que Breno ainda está vivo.

more_horiz
Morte interessante.

Sem suspeito ainda.

more_horiz
Hatake escreveu:

É exatamente a isso que eu me referia. Não é estranho que tenha percebido, ambos somos pupilos do Lobs Sensei.

É fácil pensar que o Kira tem três características aqui: Ele quer implantar a zoeira nas mortes. Mas, ele também quer ser invisível, por isso tenta escrever de maneira complexa. E a terceira é que é alguém que parece ter conquistado algo que sempre quis, por isso age de maneira negligente!

Enfim, para mim está na cara. :fera:

more_horiz
Tou vivo :iupi:

Sem suspeitos ainda :leo:

more_horiz
Orochi escreveu:
Hatake escreveu:

É exatamente a isso que eu me referia. Não é estranho que tenha percebido, ambos somos pupilos do Lobs Sensei.

É fácil pensar que o Kira tem três características aqui: Ele quer implantar a zoeira nas mortes. Mas, ele também quer ser invisível, por isso tenta escrever de maneira complexa. E a terceira é que é alguém que parece ter conquistado algo que sempre quis, por isso age de maneira negligente!

Enfim, para mim está na cara. :fera:

Se ele queria ser invisível, o coitado falhou amargamente. Haha

Não conheço todos os inscritos no jogo, mas tenho certeza de que apenas alguns poucos usuários escreveriam dessa maneira. Se o Kira for inteligente, ele deverá deixar os mais eloquentes vivos para o final.

more_horiz
Porque eu estou com uma leve suspeita que o Lobs seja o Kira? :diga:

more_horiz
Daqui da frente O BAGUI FICA LOKO as coisas vão ficar complicadas pro kira parece que muita gente ja tem suspeita de quem é o kira...
Isso vai ficar interessante...
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
MDS, olha essas mortes. :horak:
Apenas observando esse movimento.
Aguardando a próxima. rsrsrs'

more_horiz
bom postando pra não morrer por inatividade
e quanto ao Brennon? Corno :horak:

more_horiz
NR #11 escreveu:
bom postando pra não morrer por inatividade
e quanto ao Brennon? Corno :horak:

²

more_horiz
Tenho minhas suspeitas... Não deve ser o Lobão...

Estou de olho em ti, Orochi. :fry:

more_horiz
Lobão ser Kira. :deus:
Juro que nunca iria acertar (caso for ele). :deus:

:fera:
Espero a próxima morte.

more_horiz
Se o Lobão for Kira eu saiu oficialmente do fórum. Não parece ser permitido que o Kira seja o organizador.

Suspeito do Pedobear.
Visto o Breno ser um defensor do acto de matar o Pedobear na primeira morte, o que melhor do que o matar a ele como vingança?
Para além disso tem conhecimento do fórum, pelos vistos já cá está há um bom tempo, a escrita também parece ser em parte semelhante, sei que o Pedo também tem ligações com fan ficters e afins.

Para além disso, parecia plausível suspeitar do WB.
Mas tendo em conta a escrita, diria que não parece ser. WB tem alguns pormenores linguísticos.

Bom trabalho L.

Analisarei melhor daqui a algum tempo.

more_horiz
Eu prefiro pensar que o Lobs não é o Kira..

Isso ia dar uma explosão demasiado grande aqui no RPG, principalmente críticas. E o Lobs já teve vários deathnote games polémicos como Kira, por exemplo, aquele em que o Nobody narrou.

Eu prefiro pensar que ele não é o Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos