Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Se o Lobão for Kira eu saiu oficialmente do fórum. Não parece ser permitido que o Kira seja o organizador.

Suspeito do Pedobear.
Visto o Breno ser um defensor do acto de matar o Pedobear na primeira morte, o que melhor do que o matar a ele como vingança?
Para além disso tem conhecimento do fórum, pelos vistos já cá está há um bom tempo, a escrita também parece ser em parte semelhante, sei que o Pedo também tem ligações com fan ficters e afins.

Para além disso, parecia plausível suspeitar do WB.
Mas tendo em conta a escrita, diria que não parece ser. WB tem alguns pormenores linguísticos.

Bom trabalho L.

Analisarei melhor daqui a algum tempo.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu prefiro pensar que o Lobs não é o Kira..

Isso ia dar uma explosão demasiado grande aqui no RPG, principalmente críticas. E o Lobs já teve vários deathnote games polémicos como Kira, por exemplo, aquele em que o Nobody narrou.

Eu prefiro pensar que ele não é o Kira.

more_horiz
Opa, Shirohige!!! Teve uma edição em que o Kira era o próprio narrador. Se não me engano, foi o Dave ou o Wander. Porém, isso foi proibido. Fiquem tranquilos.

Se tiverem alguma dúvida, segue o link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t16815p260-dng-partida-xii#513423

Quanto ao Pedobear, infelizmente ele não se inscreveu. Então, não teremos mais a sua morte na 3a rodada :horak:

more_horiz
Se não é o pedro, logo só me vem na cabeça as possibilidades: Bruno Ele poderia querer matar seu irmão, logo que, não haveria suspeitas sobre ele! WB tem uma boa escrita, manja das fic's sua escrita também e parecida, e ele odeia o breno :horak:

E por fim kakau Esse não tenho motivos, mais to de olho em vose :fry:

more_horiz
Bom eu não tenho nenhum suspeito até o momento mas acho que é um ADM.

E o ADM que melhor escreve na minha opinião é o Orochi :fry:

Também postando pra não morrer por inatividade rsrs

Bom aguardo novas pistas...

more_horiz
Pessoal, se eu fosse o Kira, iria fazer a mesma coisa que fiz na partida passada, quando eu era o Kira: Matar vocês que estão me acusando. Bastava mesclar de uma em uma morte cada nome, e elimina-los. Não sejam tão inconsequentes.
:fera:

E sabe o pior? E se vocês morrerem em seguida? Vocês suspeitarão de mim? Porque é o que eu faria, aliás, foi o que eu fiz. Toda vez que alguém acusava outra pessoa, o acusador morria. Assim a suspeita recaía sobre o acusado.

Mas agora que sabem disso, não irão poder distinguir se, caso morram, eu sou o Kira, ou se é apenas o Kira agindo de maneira inteligente para me incriminar, e escapar tranquilo.

Eu também posso ser o Kira, e estar pedindo pro Lobs Sensei escrever as mortes pra mim. Porque não? E como vocês saberiam? E como provariam isso? O que farão além de se desesperarem?

Sofram. :fera:  (vida loka demais)

@Gabriel

Exatamente....

more_horiz
Esse kira é inteligente, muito criativo e, principalmente, adora escrever muito. :deus:

Sem suspeitos ainda.... :diogo:

more_horiz
O kira com ctz gosta de escrever...e isso elimina algumas pessoas daqui...

more_horiz
Orochi você não faria a mesma coisa da partida anterior, não seria tão burrinho. :horak:

Fez questão de falar de suas suspeitas ao Lobão, e sabia que o mesmo não estava participando.

SUSPEITO! Sem mais!

more_horiz
Jean Aguiar covarde , Brenno corno , qual será a próxima zoação :fry:

Kira que gosta de fazer bíblias , zoero , deve conhecer o pessoal , talvez tenha um tempinho como membro do fórum e talvez é/foi staffer. :think: ...

more_horiz
Haha'

Mas querida Biazinha do meu S2, e se fosse minha intenção que vocês pensassem assim? :fera:

Bem, quero ver a próxima morte.

more_horiz
Morte interessante.

Já tem 1 sobrevivente e talvez algumas pistas.

Só observo.

more_horiz
O Kakau ser Quira duas vezes seguidas seria irônico mas seria também uma raridade, não creio nisso até então.

O Lobs ser Quira seria polêmico, mas parece que a áurea que rodeia esta escrita é dele, e se Kakau não for Quira, também identificou. Ver como vai se desenrolar isso aí. Mas é um Kira que parece experiente... Quem sabe o Gustavo K.; quem sabe vosso querido novato Kirito-kun? Só observa L...

PS.: Cogitei a hipótese do Lobs ser Kira e Narrador pois ele já foi Kira e L uma vez. Não lembro de ter lido algo que condenasse isso, mas pensem o que quiserem.

more_horiz
Kira escreveu:
Breno, o corno, sentia o desejo de vingança crescendo dentro de si. Ele queria vingança sobre o casal foda bem dada, formado por Bruno e sua mulher. Colocou uma máscara da ANBU Ne e se infiltrou no quarto, debaixo da coberta, no onde eles estavam. O que ele não sabia era que entrou no quarto errado.

Só de pensar na sensação de vingança, Breno ficou com o pinto latejando. Isso formou um volume na coberta. Quando entrou no quarto, uma velhinha entrou e notou o volume na coberta, e começou a penetrar em seu ânus. Breno tomou um susto, mas dentro de sua cabeça ele pensava"

"CARAMBA MANO, EU TO TRANSANDO!!!"

Além de corno, ele era gigolô. Mas logo sentiu algo batendo nas suas bolas. Era um pinto!!! A velhinha era um travesti!!! Breno então, se tornava corno, gigolô e viado. Ele saiu correndo, dando um grande susto no velho travesti, e entrou por segurança em outro quarto. Quando acendeu as luzes, pegou o casal foda bem dada no flagra. Mas como estava com tesão, resolveu se juntar a eles, só que fazendo amor por trás apenas com Bruno, seu antigo amigo, que penetrava um pouquinho nele e um pouquinho nela.

Breno morreu de tesão as 00:32, naquela noite de amor.

Comentário do Narrador:

( ͡͡° ͜ʖ ͡°)

Lista de Sobreviventes :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Cara esse Kira parece ser bem íntimo do Breno pra estar escrevendo essas coisas rsrs

Já tenho um suspeito mas prefiro não dizer ainda kkk

Esperar mais pistas!!

more_horiz
ps: Não quero estragar a brincadeira, mas não existe a possibilidade de eu ser Kira ASUASUSAHUAS

O Kira obrigatoriamente está na lista de sobreviventes VIVOS.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
uma dúvida, o jogo já começou? pq pelo que parece estão ja no DNG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos