Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
ps: Não quero estragar a brincadeira, mas não existe a possibilidade de eu ser Kira ASUASUSAHUAS

O Kira obrigatoriamente está na lista de sobreviventes VIVOS.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
uma dúvida, o jogo já começou? pq pelo que parece estão ja no DNG.

more_horiz
Como já falaram, esse Kira é bem próximo do Breno e do Bruno para ficar escrevendo essas coisas :ri:
Mas como não sei as amizades do pessoal, não tenho suspeitas. Estarei só observando o que as pessoas falam... :fry:

more_horiz
Está na cara. :diogo:

Muito óbvio quem é o Kira, só não tenho como provar. :fera:
Aguardando mais mortes.

more_horiz
mencou escreveu:
uma dúvida, o jogo já começou? pq pelo que parece estão ja no DNG.

Já começou faz uns dias, não conseguiu se inscrever? 
Mas acompanhe porque esse Kira está sendo bem engraçado e divertindo o pessoal, até ele matar claro. :horak:

more_horiz
Tadinho do Breno. :horak:
Coitado Breno.

:horak:

Espero que eu não tenha uma morte parecida kkkk.

Com certeza o Kira é íntimo do Breno.

more_horiz
:horak::horak::horak::horak: Kira mantém o padrão , sempre com humor nas mortes.

Pior que eu já tenho um suspeito :fry:

more_horiz
Hataq Kira, só digo isso :lala:

Mas que dlç de morte foi essa ai ( ͡͡° ͜ʖ ͡°) traps is power ( ͡͡° ͜ʖ ͡°)

Bom L, acho que você sabe quem é a próxima vitima né? :heheh:

more_horiz
Ouvi dizer que o Kira pode ser o Hatake. :lala:

Não seria surpresa pois o Kakashi usar máscara da Anbu.

Enfim só peço que eu não tenha uma morte relacionada a estupro, Sakura, Slaine me matando e coisas parecidas.

:deus:

Se for pedir demais eu quero viver. :felizan:

more_horiz
Ehuehueheu esse Kira é muito mitoso. :horak:

Eu estava pensando ser o Orochi porém não acho que ele usaria esse linguajar, eu será isto que ele quer que nós pensamos? :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 11 JaOvw71

Esse Kira com certeza é ou foi da Staff e ADM, possivelmente já foi Fan ficter, é bem próximo do Breno e fica muito no Chat.

Por isso minhas principais suspeitas(quase certeza de cada um :fem:) são o Bruno, o Hatake e o Whiter Beard.

Tem outros suspeitos mas nada relevante. :fry:
-
"CARAMBA MANO, EU TO TRANSANDO!!!" :horak: :horak:

Última edição por Kyuubi Eternal em Dom 07 Dez 2014, 03:02, editado 3 vez(es)

more_horiz
Breno escreveu:
Quando eu não morro estuprado os caras me veem me fazer de corno, tendi.

Você foi reclamar...  :horak: :horak: :horak: :horak:

Cara, que kira louco... :asideia:

Já to com medo da minha morte :magoei:

more_horiz
blz, um manjão do forum, escrita familiar, e zueiro, minhas suspeitar apontam que é aquele cara...

tomara que não me zoem de corno ou algo parecido :deus:

more_horiz
Esse kira gosta de zuar.

Que morte a do Breno.

Morreu de tesão kkkkkkkkkk

Sem suspeito.

more_horiz
Essa morte :horak:
Sem suspeitos ainda

more_horiz
Mas gente, que morte foi essa :horak:

Sem suspeitos até o momento.

Por enquanto estou só observando :fry:
Ps: Espero não morrer de uma forma tão estranha. Tenha dó de mim Kira :magoei:

more_horiz
K-RA-LIO

Que morte eh essa...
sem suspeitos...

PS: E eu que pensei que tomar um tiro no saco e morrer de sangramento ia ser ruim.

more_horiz
Sensacional!!!!!!!!!!!! :horak:

O pior que eu estou me divertindo tanto com essas mortes, que nem parei para tentar descobrir quem seja... Esse dng tem tudo para ser um dos melhores da história do fórum. Vai, Kira!!!! Acaba com eles!!!!! :horak:

Genial... Simplesmente Genial como este Kira age... Já sou fã do cara... :~.~:

Isso é, até que seja a minha vez de morrer, porque eu tenho certeza que será humilhante e dolorosa... :trollface:

P.s.: Kaboilas :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos