Eu lá vou ler essa porra
Um dia eu talvez leia, por agora foda-se o Quira. Me mate goiaba! \m/
Um dia eu talvez leia, por agora foda-se o Quira. Me mate goiaba! \m/
Kira escreveu:Bruno e Breno, dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997, que passaram pela tragédia do dia 18 de Julho desse mesmo ano, onde seu amigo João foi assassinado por uma senhora misteriosa, agora eram dois lideres da polícia.
Aquele caso até hoje é um mistério, pois nos fones centrais daquele colégio, o suspeito disse que mataria um a um, mas desde então 17 anos se passaram e nenhum outro assassinato relativamente estranho ocorreu.
Ambos eram muito reconhecidos por terem sido os organizadores de casos antigos sobre mortes estranhas denominadas DEATH NOTE.
Em uma certa noite, Breno decide dar um sossego no trabalho, para poder jantar com a mulher, Roberta, uma jovem mulher de muita inteligência, beleza e glamour.
Ambos se casaram no ano de 2008, muito apaixonados, o típico casal perfeito, ou também conhecido como casal 20.
Ao levar sua mulher para jantar, Breno sente um aperto no coração, do qual acaba resultando em um infarte. Mas Breno, com muita sorte e fé em Deus, sobrevive.
Breno estava vivo as 20:05.
Roberta, ao pensar ficar viuva, decide ficar com Bruno, o gato da turma. Ambos começaram a ter uma relaçao de muito amor e sexo ficando conhecidos como o casal "foda bem dada". Bruno, apelidado de Bruno Gagliasso nas antigas por sua beleza exuberante, decide largar a vida policial dedicando sua vida a proteger a mulher que seu amigo Breno amava.
Breno apesar da estranha morte, sentia-se feliz no céu ao ver sua amada em boas mãos.
Breno teve uma vida brilhante e de muitos ganhos enquanto vivo, um homem muito integro.