Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu lá vou ler essa porra :horak:
Um dia eu talvez leia, por agora foda-se o Quira. Me mate goiaba! \m/

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
:zeus:

Muito detalhada esta morte em! Espero que eu apenas continue estando presente... e que não seja o alvo em questão :heheh:

more_horiz
Kira THE MITO :horak: 

sla, mas parece que eu já conheço esse Kira :think: , sera ele msm ? :fry:

Jean covarde :fry:

more_horiz
Mais um joguinho pra nóis. :fera:

Boa sorte ao Kira. :3

more_horiz
Amiguinhos reunidos? Colégio? Mortes? Assassino de estudantes?
Poderia jurar que isso é enredo de Dangan Ronpa. :ana:
Já tenho até meus suspeitos. rsrs'

No mais, morte interessante. Jean covarde foi foda mesmo. KKKKKKKKK
Vamos ver se esse Kira consegue nos entreter.

Aguardando a próxima morte. :mica:

more_horiz
Muito suspeito esse kira :fry:

Jean Aguiar COVERDE :horak:

Vamos seguir, com o jogo :ana:

more_horiz
Kiras com tais imaginação há poucos.

Por isso, os nomes ficaram bem reduzidos agora.

more_horiz
Só observo esse pessoal. :fry:

Ainda não tenho muitas suspeitas.
Mas acho que esse Kira deve ser alguém que já discutiu com o Jean. Pode ser que seja algum Fã dos Uchihas (Jean não gosta muito dos Uchihas) ou alguém do Clã Fire Hawk.

:fry:

Vou observar mais. :fry:

Última edição por Kirito em 5/12/2014, 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
sem muito a dizer ainda...

more_horiz
Hahaha' Really?

Só digo uma coisa, há um evento aqui no fórum que explica tudo sobre a morte do Kira. O nome dele é Clã Wars. Se lembram do joguinho de detetives? 

Quem foi o Clã que começou com a questão de dar pistas sobre TODOS os clãs, assim tornando impossível o discernimento? Very easy. Very.

Aliás, nós todos podemos estar sendo sacaneados. Escrevam (printem, no caso) o que estou dizendo.

more_horiz
É, Kira gosta de escrever...

Não tenho suspeitos por enquanto.

more_horiz
Só observo esse pessoal.

Morte demasiado grande, não lerei por enquanto, ahah.

Mas, tanto detalhe evidencia um estilo de escrita não é? Basta ir por pormenores linguísticos e pela informação subjacente.

PS: Orochi, Clan Wars pode só ser distração, vamos manter um olho, apenas.
Como se diz por aqui "Um olho no burro outro no cigano" xD

Vou observar mais...

PS: (Kirito) Peço desculpa por roubar a frase mas expressa a minha atitude de momento :')

more_horiz
Morte grande, e nem sei se estou vivo, enfim. Postando para não morrer

more_horiz
Kira escreveu:
Bruno e Breno, dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997, que passaram pela tragédia do dia 18 de Julho desse mesmo ano, onde seu amigo João foi assassinado por uma senhora misteriosa, agora eram dois lideres da polícia.
Aquele caso até hoje é um mistério, pois nos fones centrais daquele colégio, o suspeito disse que mataria um a um, mas desde então 17 anos se passaram e nenhum outro assassinato relativamente estranho ocorreu.
Ambos eram muito reconhecidos por terem sido os organizadores de casos antigos sobre mortes estranhas denominadas DEATH NOTE.
Em uma certa noite, Breno decide dar um sossego no trabalho, para poder jantar com a mulher, Roberta, uma jovem mulher de muita inteligência, beleza e glamour.
Ambos se casaram no ano de 2008, muito apaixonados, o típico casal perfeito, ou também conhecido como casal 20.
Ao levar sua mulher para jantar, Breno sente um aperto no coração, do qual acaba resultando em um infarte. Mas Breno, com muita sorte e fé em Deus, sobrevive.

Breno estava vivo as 20:05.

Roberta, ao pensar ficar viuva, decide ficar com Bruno, o gato da turma. Ambos começaram a ter uma relaçao de muito amor e sexo ficando conhecidos como o casal "foda bem dada". Bruno, apelidado de Bruno Gagliasso nas antigas por sua beleza exuberante, decide largar a vida policial dedicando sua vida a proteger a mulher que seu amigo Breno amava.
Breno apesar da estranha morte, sentia-se feliz no céu ao ver sua amada em boas mãos.
Breno teve uma vida brilhante e de muitos ganhos enquanto vivo, um homem muito integro.

(tudo em negrito é edição de morte devido ao salvamento)

Comentário do Narrador:

Breno iria ser a primeira alma chifruda a entrar no paraíso. Uma pena.

Enfim, apenas uma palavra a declarar:

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 7 Corno---entre-aspas

ps: Menções honrosas ao "casal foda bem dada" D:

Lista de Sobreviventes :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu não me recordo de ter lido nas regras, mas o L pode se salvar? :think:

Enfim, sou fã desse Kira... :horak:

more_horiz
Eu fiquei confusa na primeira lida mas depois entendi, sou meio lerda. :ri:
Mas to vendo que esse Kira é bem engraçado e criativo, parabéns.
Ainda não tenho suspeitas, estarei só observando mesmo... :fry:

more_horiz
Breno-Kun é corno. 😢
Meus pêsames Breno.

Ainda não tenho suspeitas. :UH:
Vou observar mais um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos