Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:
Ma escreveu:
Milgrau escreveu:
E é assim que o grande DNG termina:
Spoiler :

:horak:

WTF IS THIS :aliens:
Lobão, para de querer me incriminar mais do que o Kira faz :horak:
Quem cair nessa por favor né, vocês acham que o narrador daria uma dica ÓBVIA como essa? Não preciso nem me explicar porque é realmente sem sentido me acusar por isso.
Nem sabia que fazer isso estava dentro das regras do jogo, porque faz com que muitos membros acreditem e o Kira ganhe facilmente :garcia: Isso é muita filha da putice.

https://i.imgur.com/qzgpH6I.png

Qualquer um faz isso... mas fica no ar... será verídico ? Será falsificado ?

Vejam no próximo episódio de Death Note Game :mica:

League Of Legends e internet via wifi nao da mto certo '-' (Lobão BRONZE)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:
Ma escreveu:
Milgrau escreveu:
E é assim que o grande DNG termina:
Spoiler :

:horak:

WTF IS THIS :aliens:
Lobão, para de querer me incriminar mais do que o Kira faz :horak:
Quem cair nessa por favor né, vocês acham que o narrador daria uma dica ÓBVIA como essa? Não preciso nem me explicar porque é realmente sem sentido me acusar por isso.
Nem sabia que fazer isso estava dentro das regras do jogo, porque faz com que muitos membros acreditem e o Kira ganhe facilmente :garcia: Isso é muita filha da putice.

https://i.imgur.com/qzgpH6I.png

Qualquer um faz isso... mas fica no ar... será verídico ? Será falsificado ?

Vejam no próximo episódio de Death Note Game :mica:

É verídico porque eu vi logo quando você postou, mas achei que era mais uma do código {"USERNAME"} :fry:

more_horiz
Só observo. :mica:

Eu irei assinar a L.A do Felipe.
Acho que ficou bem coerente.

Mas quem sabe o Kira não seja o Milgrau ou próprio Felipe enganando a todos rsr, seria bem interessante.

Enfim pelo o visto são vários users ajudando o Kira. :mica:

more_horiz
Só esperando essa L.A ser aceita para poder assinar

:mica:

more_horiz
Tá ficando legal
ta ficando interessante

Eu só quero saber
quem fica vivo adiante

Enfim
Postando pra não morrer

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4- Lk
5- mencou
6- Sasuke Rikudou
7- Eri
8- Unknown Soldier
9- Saeker
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Chegamos em um momento do jogo que temos que arriscar...

more_horiz
Dear KIRA... desculpe o atraso...
eu aceito seu desafio...
mas terá que ter paciência...pois meu dia é mais lotado...
derrubas-te uma de minhas peças fortes...
Meu Cavalo faleceu...SIM...Virarei o jogo ao meu favor...
Percebo que terei de me arriscar...então kira eu assumo o lugar de REI no meu tabuleiro...
e também...percebo que você é quase tão inteligente quanto dizem...

P.S.:mude seu eu no perfil ta muito obvio...

more_horiz
DarkSide escreveu:
Dear KIRA... desculpe o atraso...
eu aceito seu desafio...
mas terá que ter paciência...pois meu dia é mais lotado...
derrubas-te uma de minhas peças fortes...
Meu Cavalo faleceu...SIM...Virarei o jogo ao meu favor...
Percebo que terei de me arriscar...então kira eu assumo o lugar de REI no meu tabuleiro...
e também...percebo que você é quase tão inteligente quanto dizem...

P.S.:mude seu eu no perfil ta muito obvio...

:masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

Enfim, e essa pista ai no Print do Kauan ?! :mica:

Enfim, rezo para não ser o próximo :deus:

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4- Lk
5- mencou
6- Sasuke Rikudou
7- Eri
8- Unknown Soldier
9- Saeker
10- Kyuubi Etermal
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

more_horiz
Vou analisar todas as provas...: Tenho dois suspeitos...
João :

uma parte que me chamou a atenção são os três anéis que a velha usa..um de meus suspeitos começou a frequentar o fórum numa terça-feira...

Breno :

Sasuke Rikudou :

byuchiha :

bruno :

Orochi :

mensagem de kira :

Angel of death :

Jean Aguiar :

Outra coisa que me chamou a atenção foi sua escrita que possui vários erros...percebi quando copiei e colei no Office...
sua escrita tem vários erros disfarçados nos seus parâmetros de fala usados por você...mais tenho que admitir você é realmente..interessante...

...Então faça as honras...dear kira...
me dê um Xeque-Mate digno...

more_horiz
Postando para não morrer, apenas observando essa chuva de L.A. :lee:

more_horiz
Eu tou vivo ainda?

Aguardando as proximas mortes :x

more_horiz
Vamos ver qual dos criadores de L.A irá morrer.

more_horiz
KIRA LISHO VEM NI MIM :trollface2:

já sabemos que é o gusta, pode desistir kira :eae:

more_horiz
Estou esperando a L.A do Felipe-kun ser aprovada para eu assiná-la, pois ao meu ver o Zaraki é o maior suspeito do jogo :think:
Está ficando bem emocionante, é a minha primeira partida :ana:

more_horiz
bom
como sempre só fico aqui e observo

Postando pra não morrer

more_horiz
Acho que o Kira morreu!

Postando pra não morrer!!

Espero que esse Kira pare de se esconder atrás de pistas falsas!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos