Vou analisar todas as provas...: Tenho dois suspeitos...
João :
[quote="Lobão"][quote="Kira"]
Primeira morte: João
Essa velhinha vestia uma meia de natal vermelha com uma blusa xadrez vermelha e preta, um cinto listrado vermelho e preto com uma fivela dourada circular um brinco de esfera vermelha, parecido com aquelas bolas de enfeite de natal...e a uma de suas mãos que segurava o sino, possuía anéis em todos os dedos...JEAN AGUIAR, o COVARDE...
uma parte que me chamou a atenção são os três anéis que a velha usa..um de meus suspeitos começou a frequentar o fórum numa terça-feira...
Breno :
Quase segunda morte: Breno
Bruno e Breno, dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997, que passaram pela tragédia do dia 18 de Julho desse mesmo ano, onde seu amigo João foi assassinado por uma senhora misterioso, agora eram dois lideres da polícia.
Segunda morte: Breno
Breno, o corno, sentia o desejo de vingança crescendo dentro de si. Ele queria vingança sobre o casal foda bem dada, formado por Bruno e sua mulher. Colocou uma máscara da ANBU Ne e se infiltrou no quarto, debaixo da coberta, no onde eles estavam. O que ele não sabia era que entrou no quarto errado.
Sasuke Rikudou :
Kirito, meu amigo, eu sou complacente e bondoso.
Você pediu para não morrer, portanto realizarei seu desejo.
Quem você gostaria que eu matasse jovem padawan?
E L, você começou esculachando na primeira morte, será você um grande L? devo dizer que não esperava isso, seria você um desafio para mim?
E sua identidade, quem será você.
Mas sabe, isso não me interessa, aliás, me deixa feliz, e sabe por que, por que EU SOU DEUS, EU SOU PAIN! Eu implanto o medo aqui.
SASUKETES, ITACHIKETES, TSUNADEKETES E O KARALHO A 4 QUE SE EXPLODAM, MÍSEROS HUMANOS...Se não quiserem morrer, implorem, quem sabe eu os deixo viver, como deixei Kirito.
Matarei alguém importante ou uma mulher na próxima, que fique a dica L, você precisará, para me enfrentar.
byuchiha :
...Ela estava querendo participar do miss acre, que aconteceria em breve, do qual seria muito provável que vencesse, pois o acre não existe praticamente, além de precisar disputar com pouquissimas mulheres, já que o nível de beleza do lugar não era lá essas coisas.
Byuchiha sonhava alto, após vencer o miss Brasil, seu sonho seria visitar Portugal, sua terra natal... Ao tentar ganha-lo na labia ela acaba se dando mal, pois o jurado era nada mais nada menos do que o Xerife Alexsandronamikaze.
Alexsandronamikaze ao perceber tamanha infelicidade da moça em tentar seduzi-lo acaba sacando seu revolver, e mais rápido do que Ocelot, Alexsandronamikaze acerta Byuchiha no meio da testa, criando assim um furo parecido com o terceiro olho da Kaguya... Em seu enterro, usava um traje xadrez vermelho e preto...
bruno :
...Bruno apesar disso, tentava se relacionar com outras mulheres, como por exemplo Togami e Sayaka, uma cantora famosa das redondezas.... mas quando o mesmo abaixou as calças do Doutor Hulk...
Orochi :
Ao ver que não era compreendido, o mesmo olhou para o céu encoberto por nuvens, nuvens avermelhadas, como numa noite vampírica.
De seu delicado rosto, lágrimas escorriam, lágrimas cristalinas, cristalinas como o brilho de um diamante... Orochi se perguntava se a ideia de desistir era boa, afinal, pensava que kira fosse mais alto...
Antes mesmo de completar seu raciocinio, Orochi sente uma dor aguda no coração. Antes de falecer, consegue ver o caderno preto onde Kira escrevia seu nome... (seu narcisismo me deixa perplexo)...
mensagem de kira :
Qualquer um que pensar em criar/recriar L.A a partir de agora será julgado e morto por Pain.
Angel of death :
Nada a ressaltar apenas gostei da frase
...Os olhos de kira brilhavam com uma cor intensa... [Take This Bad Boy.]
Jean Aguiar :
... não merece ter ficado vivo por tanto tempo, seu feminismo me enoja...
Outra coisa que me chamou a atenção foi sua escrita que possui vários erros...percebi quando copiei e colei no Office...
sua escrita tem vários erros disfarçados nos seus parâmetros de fala usados por você...mais tenho que admitir você é realmente..interessante...
...Então faça as honras...
dear kira...
me dê um Xeque-Mate digno...