Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista de Acusação Contra Gusta

Motivos:

Spoiler :

Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.

Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Os espertos saberão quem realmente é o Kira :yoda:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista de Acusação Contra Pluuuuf

Mótivos:

Spoiler :

Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.

Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

É isso, só ganhem!

more_horiz
Meu deus, esse Kira é bom :horak:
E gostei dos motivos que o Uchiha K separou para acusar, o Pluuu(...)f é um grande suspeito... Mas não assinarei a lista ainda.
Vamos ver no que dá né :ana:

Aliás, aquilo do ano de 1997 na verdade ser 2014 acho que só foi erro de interpretação ou escrita mesmo, "deste" está indicando o 1997 já citado.

more_horiz
1- mencou
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

eu sei escrever de várias maneiras diferentes, e a escrita do pluuf não me parece ser reconhecivel para um brasileiro, o que só deixaria o shiro e o pluuf, mas o shiro foi eliminado, então só restaria o pluuf.

more_horiz
O Kira é o Gusta. Ele já acusou o Orochi diretamente, a Ma (que era o plano dele inicial, com a escrita, devido a ambos terem a mesma idade), todos tendo 17 anos. Agora, ele vem acusando o Pluff, com essa coisa do 18 de julho e o negócio do Pain. Enfim, ele tem a personalidade idêntica em relação ao Kira, a idade, a intimidade com os irmãos bahea, a escrita, além de tudo o que já foi dito. Além disso, ele eliminou os outros suspeitos (o que foi um amadorismo), para nós pensarmos que, se ele fosse o Kira, ele não faria isso. Mas na verdade, ele mesmo é o Kira!

Ou, ele pode ter pensado que, ao matar quem criou a L.A contra a Ma, ele estaria agindo como se fosse ela, tentando nos confundir.

Obviamente, o Pluff não viria com esse negócio do Pain, até pq ele é o mais conhecido fã do personagem que participa desse DNG - da mesma maneira que a Ma com a dica da Miss. Além da escrita dele ser portuguesa, e os termos do Kira serem bastante "abrasileirados".

Enfim, o Kira é o Gusta, e isso está muito claro.

Última edição por Unknown Soldier em Qua 10 Dez 2014, 20:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vou assinar a L.A do Gusta quando for aprovada. Achei a do Madarinha meio vaga.

Estou confuso, não faço a mínima ideia de quem seja o Kira. Não esqueça disso, Kira.:Alef:

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
O Kira é o Gusta. Ele já acusou o Orochi diretamente, a Ma (que era o plano dele inicial, com a escrita, devido a ambos terem a mesma idade), todos tendo 17 anos. Agora, ele vem acusando o Pluff, com essa coisa do 18 de julho e o negócio do Pain. Enfim, ele tem a personalidade idêntica em relação ao Kira, a idade, a intimidade com os irmãos bahea, a escrita, além de tudo o que já foi dito.

Obviamente, o Pluff não viria com esse negócio do Pain, até pq ele é o mais conhecido fã do personagem que participa desse DNG - da mesma maneira que a Ma com a dica da Miss. Além da escrita dele ser portuguesa, e os termos do Kira serem bastante "abrasileirados".

Enfim, o Kira é o Gusta, e isso está muito claro.

Não tem como eu ser o Kira, é impossível!
Quem me conhece, sabe que não possuo uma escrita idem ao do Kira. - Muito pelo contrario, haha.
Acredito que vocês estão caindo nas pistas falsas dele, ele deixou pistas falsas para ocultar as verdadeiras. ''Vou dar pistas falsas, e as verdadeiras acharam que são blasfêmias''. :fera:

more_horiz
A maioria dos que eu suspeitava estão mortos já rs

Talvez seja o Pluuuuuffffff,mas como eu não o conheço é melhor eu nem dizer nada....

Só observo essas acusações aí...

E lembrando que apesar dos erros do narrador,eu ainda estou vivo!

more_horiz
Postando pra não morrer :fem:

more_horiz
Vou assinar a lista do Gustavo também. :fera:

Soldier, assine a lista dele, assim ele morre de uma vez. Haha

A lista do Madarenha provavelmente será recusada, então é bom apostar no tiro certo.

more_horiz
Não acredito que os membros que foram acusados sejam o kira , mas posso estar enganado...

De qualquer jeito , postando para não morrer por inatividade.

more_horiz
Sdds Kakaulç 😢

Não acho que seja o Leandro, sério, duvido e muito que ele mataria o BrenonFF daquela maneira!

Mas será bem interessante ver o resultado dessa L.A.

PS: Biel :fry:

more_horiz
Hmmmm...

Uma L.A contra mim e conta a Ma.

Sinceramente, na minha opinião, nem eu nem ela somos Kira. Não vou defender-me das acusações, mas sinto-me insultado por acharem que iria dar pistas tão óbvias quanto à minha identidade num RPG destes.

Deixo-vos à vontade para assinar tal L.A. Até lá, ficarei à procura do verdadeiro Kira por trás dos assassinatos.

Tenham um bom jogo.

more_horiz
Orochi morto...um suspeito a menos...

Acho que a lista do jr.madara vai ser recusada...mesmo o gustavo sendo um dos meus principais suspeitos junto da Ma...

more_horiz
Agora o jogo mudou...ele decidiu parar de matar peões e começar a matar as peças de maior valor...perdemos um dos bispos..não deixem ele saber quem é o REI...

estou perplexo...porém entusiasmado...

Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
Acusações de todos os lados
Ta ficando cada vez mais interessante isso aqui :mica:

more_horiz
Postando pra não morrer. :zeus:

Agora que WB morreu por inatividade o Gustavo virou um dos principais suspeitos.

O cara é muito próximo dos Yaoi Bahia e a escrita não é ruim. :leo:

Esse bang de matar quem fazer L.A é só blefe. :mica:

Affs por que ninguém suspeita que sou o Kira :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos