Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 34 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Lista de Acusação contra Klauss

Motivos :

Participantes da L.A.
(como não sei quem ainda está vivo, morto ou inativo e muito menos sei quanto seriam os 75% necessários para que a L.A. seja consolidada, deixo uma lista genérica e peço para que o narrador ajeite a quantia de assinaturas necessárias para isso :fera:)

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Nesse caso estou pedindo para reabrir a L.A. do Felipe-kun. Ou seria melhor que o nosso L (ou M, sei lá) fosse mais ágil e fizesse alguma coisa.
:garcia:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 34 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não caiam nessa do Kira.... :horak:

Obviamente ele irá matar o criador da L.A para a mesma ser desfeita e culpar ainda mais o acusado, assim como ele vêem fazendo, acusando com provas fakes.

Isso pode ter incriminado ainda mais o Klaus, porém se a L.A estivesse errada(Com certeza estava, rsrs) poderiam ter morrido 3 pessoas em uma única cartada. Parece que o Kira gosta de brincar...

Enfim. Eu não suspeito só da Ma, aliás eu tinha descartado a hipótese de ela ser o Kira, mas com a screen ela se tornou uma forte suspeita.

Muitas participantes estão se deixando levar pelas pistas falsas e estratégicas clássicas.

Pedrovassa escreveu:
p.s: A questão do quote com o nome da Ma, galera, não quer dizer nada. O Kira pode sim ser ela, do mesmo jeito que não pode. Mas ali eu tinha clicado pra quotar um post dela no tópico e aproveitar o quote pra por a morte, e acabei esquecendo de mudar o nome na hora de postar.

Uhum... :diogo:

Edit:

Lobs, uma pergunta o/

É proibido/contra as regras o narrador ter algum papel no DNG ? Seja como Kira, M, N, L etc...

more_horiz
Pobre Felipe-kun morreu... Pelo menos sua morte não foi humilhante. :sorry:

Cada vez mais minhas suspeitas relacionadas a esse Kira aumentam.

Continuo observando :mica:

more_horiz
Felipe morreu. :deus:
Kira muito mal, quanta crueldade. Esperava que a L.A tivesse dado certo.
Tudo vassilaum

Esse Milgrau e essa Ma estão confundindo geral, talvez os dois sejam aliados do Kira e estejam tentando nos confundir. Confesso que estou ficando confuso com essas acusações de ambos pois eles se alfinetam em cada postagem.

Estou desconfiando do Otirra Supremo. :fry:
Ate agora ele só anda acusando, parece que o mesmo gosta de confundir os inocentes acusando a @Ma sem parar.

Vamos tirar a prova real quando a @Ma morrer pois ela pretende reabrir a L.A contra o Klauss.
O Kira foi bem claro que mataria qualquer um que abrisse L.A.

Enfim minhas suspeitas estão entre o Otirra e o Klauss.

more_horiz
Hmmm, o Felipe-san morreu :\

As suspeitas continuam a aumentar e cada vez mais estão a expandir-se para várias direções.´

Ainda assim, eu não tenho dúvida nenhuma que o Klauss é o Kira.

more_horiz
:mica:

Só esperando as próximas mortes, Já estou ciente de quem é o Kira :leo:

more_horiz
:zeus:

Ainda acho o Klauss o maior suspeito (aliás, eu tinha levantado essa suspeita no início do jogo, devido ao seu perfil ser compatível com o Kira).

Esse negócio do quote da Ma é muito suspeito também. Até pq, ao quotar um texto de alguém, o nome da pessoa sai. Enfim, pode sim ter sido uma falha do narrador que, ao quotar o texto do Kira, deixou seu nome sair. E sim, ela era uma suspeita, vejam a L.A do Orochi, mas foi descartada (e eu fui um dos que disse que ela não era o Kira). Ainda não acho que ela seja o Kira. Mas isso é muito estranho... enfim.

Nosso M podia fazer alguma coisa também, né? Até pq nosso L foi imbecil e morreu em vão. Os suspeitos estão ai, se você acusar o Klauss ajuda muito.

more_horiz
Uai xenty... :horak: :horak: :horak:
Ficou um dia sem aparecer e morro? KKKKKKKKKKKK
Whatever, vocês já devem ter noção suficiente de quem é o Kira. rs
Deem CTRL+C na minha L.A. e tentem novamente.

Enfim, deixo a cargo de vocês pegarem o Kira por mim. :garcia:
Adeux. rs

Ma escreveu:
O Kira viu que a L.A. ia funcionar e ele perder :horak:

DEFINIU amiga. :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição por Senju Felipe em 15/12/2014, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Creio que o M está ajudando o Kira, por isso nenhuma ação até agora.

Esse DNG :romarinho:

Última edição por Milgrau em 15/12/2014, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kira escreveu:
Kira havia prometido matar qualquer criador de LA, mas havia deixado um impune. O jovem Unknown Soldier, o soldado de classe baixa.
Kira observando a ficha de Soldier, ficou interessado. Será que um soldado seria um desafio a altura?
Kira sabia que todos estavam atrás dele, e que portanto, não negariam uma oportunidade de pega-lo, então, decidiu enviar um telegrama ao Soldado desconhecido.

Unknown Soldier ao receber o telegrama, percebeu que sua vida estava em perigo e que era uma armadilha, mas que também era a oportunidade perfeita para tentar parar o maior assassino já visto na face da terra.
O local marcado como sempre era um beco escuro. Unknown Soldier havia sido avisado para ir sozinho, porém o mesmo levou um colega do exército consigo.

Sem saber de onde vinha, Soldier ouve uma voz estrondosa, a voz de um Deus.
"Avisei-o de não trazeres ninguém consigo, sabes que pagarás as consequencias agora não?!"
Kira então aparece em cima de um container com suas vestes escuras cobrindo seu rosto, o vento estava forte, movimentando todo seu traje.
Unknown ao avista-lo pergunta ao seu companheiro, "Ricardão, Qual é o poder de luta de Kira?"
O jovem Ricardão ficou paralisado, então, quase que gaguejando diz, "É, é de mais de 8000!!!"

"O QUEEEE, MAIS DE 8000, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, ESSE APARELHO ESTÁ ERRADO!"

Ao voltar sua atenção a Kira, o mesmo havia sumido. Unknown fica assustado, e quando se da conta, estava cercado por uma cobra anaconda.
Unkwnown Soldier é engolido vivo, morrendo no processo com seus ossos esmagados.

LA de Ma contra Klauss aceita.

1- Ma
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 34 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
:~.~:

Até Sold :mica:

Aguardando mais mortes :mica:

more_horiz
O Soldier Morreu. :yoda:
Essa morte dele estar muito estranha. As vezes eu tenho a impressão que o Kira Mata pra incriminar o Klauss.
:deus:

Quem sabe o Kira não é @Ma mesmo. :fem:

O Milgrau a um tempo atras estava com Avatar do Goku criança. :gay:

LA de Ma contra Klauss aceita.

1- Ma
2- Kirito
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Última edição por Kirito em 15/12/2014, 11:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
A situação é simples.

Klauss é M e Kira.

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

more_horiz
LA contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Vou assinar pra provar que não estou ajudando o Klauss. Tenho certeza de que não é ele. :kishi:

Vai morrer 3 inocentes se a L.A for concluída. :romarinho:

more_horiz
O morte envolve Dragon Ball, e quem é que estava usando um avatar do Goku Kid?!....Enfim, tenho minhas novas suspeitas após essa morte :felizan:

more_horiz
Flw ai galera, o jogo não está tão difícil não. Peguem o Kira ai, acho que já disse tudo o que eu queria nos outros posts.

Aliás, demorou pra eu morrer :fem:

more_horiz
Obviamente faz uma relação aos aparelhos rastreadores do DBZ!

E eu os pergunto: Quem aqui é fã do Vegeta e até tinha um rank do mesmo? Klauss!!!

LA contra Klauss

1- Ma
2- Kirito
3- Plufs
4- Milgrau
5- Eri
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Agora se todas as pistas que o Kira está dando forem falsas ele deve perder o jogo por ser COVARDE!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos