Senju Felipe escreveu:Lista de Acusação contra KlaussMotivos :- Pista 1Kira escreveu:Quem você gostaria que eu matasse jovem padawan?
Vamos começar pelo mais basic.
Aqui estamos na morte (que foi evitada) de @Sasuke Rikkudou. Para que vocês entendam essa pista, vou lhes trazer um comentário feito por @Zaraki CN (antigo nickname de Klauss) no perfil do membro @Dotto:
"Jovem Padawan, siga o caminho da luz. Não volte mais para o lado sombrio da Força
Zaraki CN"
Link do Perfil >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/u5009
- Pista 2Kira escreveu:Em seu enterro, usava um traje xadrez vermelho e preto.
Na morte de @byuchiha, é mencionado o traje vermelho e preto que tanto tem se repetido em outras mortes.
Uma alusão clara às tradicionais cores do Clube de Regatas do Flamengo no qual Cláudio já afirmou ser torcedor? rs
Atento que nesta morte, Kira tentou plantar uma pista FALSA (que por algum tempo funcionou de fato) para tentar incriminar @Ma, uma novata no jogo,
- Pista 3Kira escreveu:De seu delicado rosto, lágrimas escorriam, lágrimas cristalinas, cristalinas como o brilho de um diamante.
Morte do Kakau (Orochi). Nela é mencionada o brilho de um diamante, que faz alusão à cor azul. Cor esta que representa o grupo de Moderação no qual Klauss está incluído.
- Pista 4Kira escreveu:Sasuke Rikudou tinha uma vida boa, sem desafios, seus pais eram trabalhadores, sua mãe trabalhava na indústria farmacêutica e seu pai era um médico de muito prestigio, ambos bem sucedidos.
Agora a pista mais conclusiva.
Klauss trabalha com este mesmo ramo mencionado, o que já deixa bem óbvia a conclusão por parte de vocês.
E para quem acha que esta pista, bem como a pista 3 são extra-fórum, engana-se.
Primeiramente porque o próprio Klauss, em uma conversa comigo no Chatbox, disse que trabalha com isso.
E também porque ele próprio se denunciou aqui no tópico:Klauss escreveu:Hum.. Este Kira é astuto. Ele está tentando incriminar vários ao mesmo tempo, porém, nessas dicas falsas, certeza de que ele já deixou alguma pista.
O mais curioso é que ele cita: "Indústria Farmacêutica". Quem me conhece sabe que eu trabalho na Indústria Farmacêutica. Citou uma roupa vermelha e preta: Sou flamenguista... No perfil do Dotto eu o chamei de jovem Padawan.
Algo me diz que este Kira deseja me incriminar
Enfim..
O mais engraçado é que após eu quotar este post, e dizer que ele poderia estar se fazendo de acusado, mas na verdade poderia ser o Kira, Klauss, sequer respondeu. Quem cala consente, não é mesmo?
E observem mais: a Pista 1 e a Pista 4 são da MESMA morte.
A Pista 1 não foi deixada com intenção de ser uma pista para que os participantes sacassem (função esta da Pista 4). Foi algo que provavelmente saiu de modo espontâneo ao narrar a morte, denunciando ainda mais o comportamento de Klauss.
- Comentários Adicionais: Antes de Angel morrer, ele cita que existir alguém por trás do Kira escrevendo as mortes é algo ruim para o jogo. Eu devo lhes dizer que existe sim alguém escrevendo as mortes para Kira para plantar a cizânia entre nós e confundir nossos pensamentos. Penso isso, pois a própria morte de Angel confirma este raciocínio. E para mim, quem está envolvido nisso são Lobão, que já confirmou em um post no início do tópico que poderia ser o Kira (uma tentativa de desviar o foco do verdadeiro assassino? ) e Sakomekieh, que comentou no chat hoje pela manhã que escreve as mortes do Kira (mesmo isso podendo ser um blefe rs). Imagino que isso não seria difícil de se confirmar, pois os três são do mesmo clã, coisa que foi alertada em um post de Kakau no início do tópico. Talvez exista um "rodízio" entre eles para que um padrão não se repita, mas que existe algum comparsa do Kira, isso existe.
Eu até poderia trazer outras coisas, mas seriam extra-fórum e acho que não seriam validadas.
Participantes da L.A.
(como não sei quem ainda está vivo, morto ou inativo e muito menos sei quanto seriam os 75% necessários para que a L.A. seja consolidada, deixo uma lista genérica e peço para que o narrador ajeite a quantia de assinaturas necessárias para isso )
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Nesse caso estou pedindo para reabrir a L.A. do Felipe-kun. Ou seria melhor que o nosso L (ou M, sei lá) fosse mais ágil e fizesse alguma coisa.