Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Só observo esses caras sendo manipulados pelo Kira. Ou melhor, pela Ma...:diogo:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 33 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Só observo esses caras sendo manipulados pelo Kira. Ou melhor, pela Ma...:diogo:

Já tá ficando muito óbvio que cê tá querendo ajudar o Kira viu? :ri:
Só comenta pra falar que estamos errados e sendo manipulados, e me acusando sem base :horak:
Disfarça um pouco hahahah

more_horiz
Milgrau escreveu:

agora que tu disseste, pensei melhor e percebi; a Ma está no fundo desesperada tentando provar que não és kira, mesmo sendo tal.

Tanto que ela postou a L.a. contra o Cláudinho, o que deixa evidenciado o desespero dela em provar sua identidade.

more_horiz
E lá se foi mais um participante...

Minha lista de suspeitos aumentou para três. Estou observando atentamente essas três pessoas, que a cada post acusam algum user e se fazem de inocentes e desentendidas.
Vou continuar observando e espero não morrer ainda, pq agora o jogo está ficando interessante com todas essas acusações. : :mica:

more_horiz
mencou escreveu:
Milgrau escreveu:

agora que tu disseste, pensei melhor e percebi; a Ma está no fundo desesperada tentando provar que não és kira, mesmo sendo tal.

Tanto que ela postou a L.a. contra o Cláudinho, o que deixa evidenciado o desespero dela em provar sua identidade.

Quando me acusam eu me defendo mesmo, porque acharem que eu sou e assinarem L.A a toa é morte de alguns e mais perto do Kira ganhar :garcia:
Volte páginas e verá que eu respondo todas as acusações, diferente do Zaraki que não tem o que falar
Mas se quiser assinar L.A que fizeram contra mim, assina, depois que ver que foi perda de tempo e o Kira ganhar... :horak:

more_horiz
Ma escreveu:
mencou escreveu:
Milgrau escreveu:

Quando me acusam eu me defendo mesmo, porque acharem que eu sou e assinarem L.A a toa é morte de alguns e mais perto do Kira ganhar :garcia:
Volte páginas e verá que eu respondo todas as acusações, diferente do Zaraki que não tem o que falar
Mas se quiser assinar L.A que fizeram contra mim, assina, depois que ver que foi perda de tempo e o Kira ganhar... :horak:

Acabaste de declarar-te como Kira, agora és quase 90% de certeza que tu é Kira, tu deixaste bem claro enquanto estava a escrever que responde todas as acusações, algo óbvio de um Kira novato fazer, e é seu primeiro DNG, logo tudo isso se interliga.
Outra parte que te aponta como Kira é que você afirma que não se preocupa se morrerem com tua L.A., e qual o objetivo do kira? Matar todos os jogadores no DNG para vencer.
Seu post acaba de te apontar como Kira, claro que há outros suspeitos mas tú é uma das principais.

more_horiz
Exato, Mencou. :diogo:

Creio que aquele erro do code não foi propósital da parte do organizador, pois em questões de segundos ele editou.

Btw, não estou ajudando o Kira, só estou alertando os inocentes à não perderem o foco de certos suspeitos por conta de pistas falsas. Isso aí já é manjado.

@Ma, quanto mais você se defende das acusações, mais suspeita você fica. Responder as acusações para ajudar os inocentes atrapalha mais do que ajuda.
:diogo:

Edit:
Acusar membros inocentes é uma estratégia para se manter vivo... :fera:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Exato, Mencou. :diogo:

Creio que aquele erro do code não foi propósital da parte do organizador, pois em questões de segundos ele editou.

Btw, não estou ajudando o Kira, só estou alertando os inocentes à não perderem o foco de certos suspeitos por conta de pistas falsas. Isso aí já é manjado.

@Ma, quanto mais você se defende das acusações, mais suspeita você fica. Responder as acusações para ajudar os inocentes atrapalha mais do que ajuda.
:diogo:

Na verdade não :horak:
Como o Felipe-kun disse na lista de acusação dele, aquele que não responde uma acusação faz com que fique mais suspeito ainda. Porque em meu ponto de vista, faz parece que não há o que falar em sua própria defesa.
Como já disse, eu não sairei prejudicada se assinarem uma L.A. contra mim. O que eu fico chateada é que o Kira vai ganhar, só isso. E ele está apelando para usar o Lobão e você (eu pelo menos to achando), além de usar alguém para escrever seus textos, usando pistas falsas e pistas que só gente íntima consegue entender.
Para mim ele não tá jogando totalmente limpo, por isso não acho que ele merece vencer. :garcia:

more_horiz
Eu só acho que tem algo de errado aqui, eu acho que o L(Alex) estava ajudando o Kira. :diogo:

O cara fez a coisa mais "WTF" que eu vi no DNG que foi acusar o Sakomekieh, sério, foi muito :aliens:
E como a Ma disse, parece que ele está usando outro membro pra escrever alguns(se não todos) textos.  Só acho que tem algo estranho aí. :fry:

Emfim, minhas suspeitas continuam as mesmas.

more_horiz
Rsrs muito estranho o Milgrau estar acusando a Ma assim sem apresentar nenhuma prova !

Quem vê acha que você está tentando acobertar os crimes do seu companheiro de clã! :trollface2:

Acho que logo eu vou morrer por inatividade 😢 já que esse DNG está parecendo que vai terminar só ano que vem :depre:

more_horiz
Postando pra não morrer...

Alguém poderia postar a lista de vivos?

Acho que o kira ta errando em matar os principais suspeitos...seu ego enorme vai acabar te traindo...

more_horiz
Kira escreveu:
Após o enterro de Iriw, Kira estava com sangue nos olhos.
Pensava em quem seria sua próxima vítima.
E se lembrou de manter sua palavra,
Matar qualquer um que abrisse uma LA.

Kira não estava para brincadeiras.
Senju Felipe ao chegar em casa é abordado por 4 ladrões.
Todos judiaram muito de Senju, cortando e perfurando todo seu corpo.

Senju Felipe já havia se arrependido de ter criado a LA.
Os ladrões sem motivo continuavam maltratando o mesmo dizendo horrores.
Você não ira viver para contar história verme insolente. Seu momento chegou.

Senju simplesmente não aguentou a dor, e acabou falecendo antes de continuarem a tortura as.

LA de Senju Felipe contra Klaus desfeita pela morte do criador!

É necessária alguém reabri-la caso queiram continuar com a LA.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 33 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Estranho isso! o Unknown Soldier fez uma L.A. antes do Felipe Senju e ainda está vivo! o que incrimina ainda mais o Klauss!! Ou seja ele viu que a L.A. contra ele iria ter as assinaturas suficientes e resolver matar o criador!

Muito esperto! Mas acho que a casa caiu :ana:

more_horiz
Lobão, ao reabri-la continua com as mesmas assinaturas ou tem que assinar tudo de novo?

O Kira viu que a L.A. ia funcionar e ele perder :horak:

more_horiz
Ma escreveu:
Lobão, ao reabri-la continua com as mesmas assinaturas ou tem que assinar tudo de novo?

O Kira viu que a L.A. ia funcionar e ele perder :horak:

No caso, o número de assinaturas mudaria (pra menos), e todos teriam que assinar tudo de novo.

Como eu já disse, a LA foi desfeita.

p.s: A questão do quote com o nome da Ma, galera, não quer dizer nada. O Kira pode sim ser ela, do mesmo jeito que não pode. Mas ali eu tinha clicado pra quotar um post dela no tópico e aproveitar o quote pra por a morte, e acabei esquecendo de mudar o nome na hora de postar.

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 33 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Lista de Acusação contra Klauss

Motivos :

Participantes da L.A.
(como não sei quem ainda está vivo, morto ou inativo e muito menos sei quanto seriam os 75% necessários para que a L.A. seja consolidada, deixo uma lista genérica e peço para que o narrador ajeite a quantia de assinaturas necessárias para isso :fera:)

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Nesse caso estou pedindo para reabrir a L.A. do Felipe-kun. Ou seria melhor que o nosso L (ou M, sei lá) fosse mais ágil e fizesse alguma coisa.
:garcia:

more_horiz
Não caiam nessa do Kira.... :horak:

Obviamente ele irá matar o criador da L.A para a mesma ser desfeita e culpar ainda mais o acusado, assim como ele vêem fazendo, acusando com provas fakes.

Isso pode ter incriminado ainda mais o Klaus, porém se a L.A estivesse errada(Com certeza estava, rsrs) poderiam ter morrido 3 pessoas em uma única cartada. Parece que o Kira gosta de brincar...

Enfim. Eu não suspeito só da Ma, aliás eu tinha descartado a hipótese de ela ser o Kira, mas com a screen ela se tornou uma forte suspeita.

Muitas participantes estão se deixando levar pelas pistas falsas e estratégicas clássicas.

Pedrovassa escreveu:
p.s: A questão do quote com o nome da Ma, galera, não quer dizer nada. O Kira pode sim ser ela, do mesmo jeito que não pode. Mas ali eu tinha clicado pra quotar um post dela no tópico e aproveitar o quote pra por a morte, e acabei esquecendo de mudar o nome na hora de postar.

Uhum... :diogo:

Edit:

Lobs, uma pergunta o/

É proibido/contra as regras o narrador ter algum papel no DNG ? Seja como Kira, M, N, L etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos