Suponhamos que o espelho cobrisse o susanoo em 360º, itachi sobreviveria a um golpe dessa magnitude?
TheKingOk escreveu:Obvio que não. Yata defende qualquer tipo de ataque? Quero ver defender do Chibaku Tensei, BS, Nunoboko, Kokuangyo, etc.
Kazuo kiriyama2 escreveu:Com certeza , por esta lógica genial ele defenderia de todo mundo.(até rikudou sennin , Kaguya , Madara , Hashirama , Naruto e Sasuke.)
Meu deus , pelo visto Itachi ainda é bastante superestimado pelo pessoal ainda.
Quanto ao tópico
Dependendo da versão do Rasenshuriken , ele poderia fazer a tarefa sosinho... Mas levando em conta que seja um Rasenshuriken normal , acredito que o Yata defenderia com uma certa "folga"
victorzika escreveu:Nossa itachi chega a se tornar o deus da Superestimação Tsu, Totsuga e Yata jutsu superestimadasso.
Onde yata defenderia um Ataque que destrui as estatuas do Vale só o BijuuDama RasenShuriken é do tamanho do Susano'o Completo, e Naruto'Ashura' Mode, junto com a Flecha do Indra foi capaz de destrui o Vale inteiro.
To começando a pegar raiva do Itachi pelo tamanho da superestimação
Claro que estou aberto à opiniões sobre Onmyouton quebrar itens espirituais, mas eu não consigo imaginar isso acontecendo.