Eai Pessoal, quantas coisas para comentar, mas deixa eu postar aqui aquela entrevista do Kishi onde ele falaria sobre a morte do Neji e outras coisas mais:
Entrevista com Kishimoto :
"A Kettlin Olimpio postou um trecho que saiu da entrevista com o Kishimoto num programa de TV que foi ao ar hoje. Como são apenas comentários de fãs que assistiram ao programa, está tudo muito confuso para traduzir, então vou dizer o que eu entendi:
Shikamaru foi o vencedor no exame chuunin.
A criação do Minato e do Obito foi decidida em 16 capítulos.
Kishimoto achava que o Kakashi não era popular, e achava que a Sakura era muito popular.
Como a Sakura não era muito popular,acabou não introduzindo os pais dela na história, embora sempre tivesse eles em mente.
Como a Hinata era muito popular, houve uma época em que ele pensou que ela seria melhor como a heroína.
Alguma coisa sobre a apariação daquele ninja da carta, mas MUITO confuso, não entendi, desculpa. ^^'
A morte do Neji foi feita com o intuito de fazê-lo como um cupido para Naruto e Hinata, e transformar a Hinata na heroína do Naruto.
Kishimoto quer criar uma oportunidade para escrever algo sobre o Neji no spinoff.
Kishimoto comenta sobre a dificuldade de desenhar o Sasuke e suas expressões, o que causou muita frustração a ele.
Alguma coisa sobre Sasuke e Itachi que não entendi, desculpa. ^^'
Sasuke e Sakura são personagens que suportaram muito sofrimento ao longo de 15 anos de serialização.
Se entendi bem, na capa de algum volume em que aparece o T7, Kishimoto desenhou Naruto e Sasuke sem hesitar, mas quanto a Sakura, ele a desenhou enquanto olhava fotos de atrizes bonitas nas revistas. LOL
Orochimaru e Kabuto aparecerão no spinoff.
Sobre a Sakura:
Ele desenhou a Sakura como uma garota realísta e bonita/fofa. Ele fala algo sobre sua popularidade. Não sei se entendi bem, mas acho que ele quis dizer que, mesmo que ela não fosse tão popular como Naruto e Sasuke, ainda assim ele se empenhava em desenhá-la, porque realmente gosta dela. Ele queria que ela fosse muito popular."
Essa aqui e uma versão maior da entrevista que traduziram:
[quote=Kishimoto]Eu não posso confirmar a tradução do resumo do vídeo, por isso, se você não acredita em um presente, ir para o site, e encontrar o seu próprio tradutor.
1.Quando Kishimoto criou primeiro Naruto ele foi inspirado por uma barraca de rua ramen, ele queria escrever sobre uma juventude que come ramen. seu tema é considerado questionável, bujt no final ele ainda se tornou serializado enquanto sob dúvidas.
2.O de quarta aparição foi inspirado por descuido misturando-se Kiba e combinação de akamaru. e assim a imagem do pai naruto foi definido.
3.Antes os exames Chunnin, Kishimoto originalmente queria tirar mais algumas missões, mas para pedir-lhe para ilustrar toda a ninjaverse de uma só vez, Kishi diz que é muito estressante ter que fazer tantos personagens, então ele pediu a seu assistente para ajudar, e do assistente criado Lee usando referência de Jackie Chan.
Fav de 4.In Akatsuki Kishimoto é Hidan. Kishi foi dito que a imagem de Shikamaru fumar não pode possível ser animado na TV, mas Kishi fez isso de qualquer maneira. Ele tentou fazer Hidan não parecer tão intidimating
5.Kishi sentir que a morte de Jiraiya foi espetacular, portanto, se ele foi edo Tensei, seria difícil tirar a reação de naruto. é por isso que Jiraiya não voltar a aparecer.
6.Kishi está preocupado com a popularidade de Sakura entre os leitores. Enquanto ele estava desenhando capas, era fácil naruto desenho e Sasuke, mas para sakura Kishi tem que gastar mais tempo re-desenho e ajustar, se preocupar que ele poderia atraí-la feia. A família de sakura não é revelado por causa de razões de popularidade, mas hinata com baixo número de aparições foram consistentemente popular com os leitores, Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína.
7.he deixe morrer por neji naruto e hinata para estar mais perto, é assim que Hinata levou sua filha para visitar seu túmulo no filho boruto capítulo 700. Naruto e Neji é o mesmo significado, tudo isto é destinado desde o início.
8. antes inimigos naruto KO Kishi usaria vários tiros ângulo diferente para mostrar o mesmo movimento, isto é inspirado por um filme de artes marciais de Jackie Chan. também ao fazer KO cenas Kishi não gostam de desenhar os rostos de personagens, ele sente que rostos revelando vai dimish o impacto do corpo em movimento ea obra de arte.
9.At final, quando Naruto e Sasuke lutar, a intenção inicial é que eles terminam, segurando as mãos, mas Kishi mudou de idéia e cortar suas mãos, fazendo um final mais sangrento.[/quote]
Essa tradução ja esta rolando no tumblr, o link do video também, eu achei interessante, gostei das partes referentes a Hinata, enfim depois eu comento melhor, por hora deixar vocês tirarem suas proprias conclusões.
@James
As imagens do filme muito boas, ja estou menos ansioso com o filme pois muitas informações estão saindo e também porque e certeza que vai demorar para vazar.
O dialogo de Hinata e Sakura, curto mas interessante, legal ver que a Sakura esta dando apoio ao casal, mas não e surpresa no 400 e alguma coisa ela percebeu que a Hinata amava o Naruto, agora ela esta os apoiando.
E essa semana da Hinata? esse mês de Dezembro todo e dela, caramba, ansioso para ver o que vai sair desses artistas ae. Quero ver muita fanart da Hyuuga rolando por ai.
E o mês NaruHina, mais que merecido! O Fandom vai ficar de olho nessa semana.
Ps: Espero muitas fanarts da Hinata The Last, Road to Ninja, e Epilogo :)
Shin escreveu: Também fico pensando se no novo filme irá mostrar como o Bolt ficou "travesso", já que pelo que deu a entender no capítulo 700 antes do Naruto ser Hokage ele não era assim.
Apesar que antes do filme teremos o Spin-Off ano que vem e quem sabe tire já estas dúvidas.
Naruto era brincalhão, tinha tempo pros filhos, depois que se tornou Hokage ele não teve muito tempo para brincar e Boruto sente falta.
Certeza que o Spin off mostra como o Bolt ficou rebelde, e provavelmente vai mostrar uma interação entre Naruto e Bolt afim de acabar com esse conflito.
@Jessica
Eu ja tinha esse Ep e muito legal! Naruto falando que a Hinata seria uma boa esposa... E quem diria e que ela seria esposa dele mesmo(oque mostra que o Naruto não entendia mesmo os sentimentos da Hinata, até porque o bolinho tinha a cara dele) :XD:
Ps: Não esquecendo dia 17(se não me engano) sai o CD da Nana cantando com a voz da Hinata! To ansioso para ver como esta essa musica, pois a Nana e muito top quando canta com a voz de um personagem(Vampire Knghit a abertura e encerramento e cantado por ela).