Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E aí, pessoal, tudo certo????

Foi uma luta "duríssima" para o time Kurenai. Perderam o pergaminho para o trio adversário e agora terão que recuperá-lo.

Trazendo algumas imagens desse episódio:

Hinata conseguiu lutar bem. Fez a sua famosa técnica nos fillers e ainda não foi acertada quando ela estava lutando contra o topete. Ela analisou bem os ataques dos ventos dele e ainda foi "elogiada" por ter o famoso juuken ainda por ele.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Etbkua

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Nzomlu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 34sjac5

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 2iup72g

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 257hz5v

A hina foi bem ágil:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 2h6bq4w

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 25i93pe

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Msm51z

E ela foi bem prestativa com seu byakugan:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 V44fty

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 2drunhx

O shino não conseguiu acertar o garoto com garras por este entrar na terra com rapidez (mas pelo menos também não se deixou acertar):

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 2lsur78

Teve até kuchyose no jutsu (foi o garoto das garras quem o invocou):

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 2lmt3m8

Shino foi bem prestativo, não ficou de lado coisíssima nenhuma. Após ver o trio fugir, ele diz ao seu time que já tinha escondido insetos fêmeas no kuchyose e mandaria os machos procurarem pela fragância delas, o que daria para encontrar a localização de seus inimigos:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 9azrqg

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 15p4c5i

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Jzxy1h

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 154x91l

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Xo38cl

Até o akamaru ajudou. Os 4 estavam sendo engolidos pela areia movediça e o cachorro mija em circulos para endurecer a areia e todos conseguem sair. Depois, o kiba faz respiração boca a focinho kkkkkkkkkk Só depois de salvá-lo que ele percebe o que seu cachorro fez.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Sbr3ps

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Sobk15

O time 8 foi paralisado por uma bolha de fumaça, atacados por uma areia movediça e ainda estão em pé para recuperar seu pergaminho.

Obs.: Não escutem quem disse que o episódio foi uma mer**, pois bem sabemos que sempre tem uns "antis" se remoendo. O time Kurenai sempre foi alvo de descontentamento por umas "baratas" infelizes por aí.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Hyuuga10

Muito boa as imagens que você postou.

As partes da Hinata estavam incriveis, estava com saudades ja do Shugo Hakke Rokujuyun shou da Hinata, essa técnica ja virou marca registrada, muito show que eles lembraram disso.

Mais legal ainda ver a Hinata enfrentando um user de Futon, ela se esquivando e usando o Shugo Hakke para se defender, além de ter agilidade o suficiente para escapar de suas técnicas, lol, como sempre o Anime evidencia as habilidades da Hinata, destaque entre o time dela.

Mais Ep's relacionados a Hinata/Team 8 vindo por ae.

Só ha um problema que a Kurenai não sera explorada, mas fazer o que, Kurenai só foi um pequeno suporte para o Time 8, ela nunca foi muito relevante para o enredo.

Obs.: Não escutem quem disse que o episódio foi uma mer**, pois bem sabemos que sempre tem uns "antis" se remoendo. O time Kurenai sempre foi alvo de descontentamento por umas "baratas" infelizes por aí.

Quanto a isso, bem deixem se remoerem rsrsrs

Deve ser um back ter que lidar com a era Hinata, pierrot nunca decepciona, até o final tem mais choro por ai por causa da participação da Hinata.

Doido

Muito legal as fanarts da Hinata, cada dia tem mais e mais fanarts da Hinata.

@Lucas

Sobre o Storm 4 não sei dizer, mas vai ter sim NaruHina, e parece que tera eles vs Toneri, quero ver combo da Hinata e Naruto atualizado, e quero ver a Hinata com Kuushou e outras técnicas no jogo(Juho Roxo).

alicia escreveu:
Só vejo choro de quem só viu os pontos negativos do episódio,Akamaru >>>>>abismo >>>>>>> ser salva pela 1010 com uma escada e não conseguir se soltar de um escorpião mesmo tendo o super soco que solta meteoros

kkkkk morto com a resposta da alicia, só esperando o resto do floop, a ultima frase então nem digo nada, você não viu o chororo no tumblr por causa dessa do escorpião kkkkkkk hilario!!!1

more_horiz
Qual seria a veracidade disso?
While "The Last: Naruto the Movie" is part of the canon of the Naruto manga which just ended last year, it is not considered to be the last Naruto project of Masashi Kishimoto. A new Naruto Movie sequel is being developed and it is a part of the Naruto: New Era Project. The upcoming Naruto film will be based on Naruto and Hinata's son, Boruto/Bolt, according to Kishimoto, and it will also involve Salada, the daughter of Sasuke and Sakura.

Boruto: Naruto the Movie will feature Orochimaru as the main antagonist and the production team has set the release date this August. There may be a possible romantic relationship between Boruto and Salada since the final chapters of manga suggest that Salada is interested in Boruto's antics. Boruto has also been reported to be crowned the prince of the Hyuga clan since he is a direct descendants of the main house of the Hyuga clan and his strong Uzumaki blood line gives him a royal status.
Fonte: http://www.vcpost.com/articles/46620/20150304/the-last-naruto-the-movie-canonical-not-final-boruto-the-movie-spin-off-revealed-naruto-manga.htm

Mãe é princesa Byakugan e o filho é príncipe do clã Hyuga :HM*:
@nurari Qual probabilidade disso ser real?

more_horiz
Zlatan escreveu:
Qual seria a veracidade disso?
While "The Last: Naruto the Movie" is part of the canon of the Naruto manga which just ended last year, it is not considered to be the last Naruto project of Masashi Kishimoto. A new Naruto Movie sequel is being developed and it is a part of the Naruto: New Era Project. The upcoming Naruto film will be based on Naruto and Hinata's son, Boruto/Bolt, according to Kishimoto, and it will also involve Salada, the daughter of Sasuke and Sakura.

Boruto: Naruto the Movie will feature Orochimaru as the main antagonist and the production team has set the release date this August. There may be a possible romantic relationship between Boruto and Salada since the final chapters of manga suggest that Salada is interested in Boruto's antics. Boruto has also been reported to be crowned the prince of the Hyuga clan since he is a direct descendants of the main house of the Hyuga clan and his strong Uzumaki blood line gives him a royal status.
Fonte: http://www.vcpost.com/articles/46620/20150304/the-last-naruto-the-movie-canonical-not-final-boruto-the-movie-spin-off-revealed-naruto-manga.htm

Mãe é princesa Byakugan e o filho é príncipe do clã Hyuga :HM*:
@nurari Qual probabilidade disso ser real?

Não tem como saber por hora são especulações, porém tem algumas coisas ai que estão sendo teorizadas, como por exemplo, Boruto ser o "príncipe hyuuga" a Hinata pode muito bem ser a atual líder, ela e descendente do Hamura, e disseram que ele herdaria poderes dela.

Outra coisa é que o Kishi queria trazer o toneri para o proximo filme e sabemos que ele esta relacionado com os Hyuugas, logo é possivel que essa parte do Boruto se concretize, apesar de ser especulação.

A parte do Orochi também esta sendo especulada, onde ele viria como o novo vilão no Epilogo.

Bem varias informações ai eu ja tinha lido em alguns lugares, mas nada é confirmado, apenas esta ganhando força, porém eu espero sim que o filme do Boruto venha a abordar coisas dele relacionado a sua herança sanguinea Hyuuga/Uzumaki.

Acho que pode se confirmar a Hinata na liderança do Clã e o Bolt sendo aquele que vai tomar a liderança do Clã um dia(apesar de achar estranho Bolt sem Byakugan ser o líder Hyuuga, mas vai que ele tem o Tenseigan que é a evolução do Byakugan e compense a falta do Doujutsu da mãe).

more_horiz
Legal esses spoilers, @Zlatan, se forem verdade será bem legal, afinal, Ootsukis e seus poderes junto aos Hyuugas são os clãs que deixaram coisas que podem ser exploradas, depois de tanta coisa referente os Uchihas e Senjus (MDS!). Sobre Orochimaru, creio que pode muito bem vir a ser o novo vilão, apesar do Kishimoto afirmar que quase colocou Toneri como vilão do Boruto, enfim, é aguardar, pois em breve deve sair notícias oficiais sobre este filme.

Falando em filme, assisti novamente o The Last, traduzido, desta vez. Vi novamente a parte em o clã Ootsuki mostrou-se para a Hinata, chamando-a de Princesa; eles falam que os Ootsukis também eram separados em castas, sendo que Toneri era da família secundária dos Ootsukis. Então, o sistema que mantinha o Byakugan nos Ootsukis foi repassado aos Hyuugas, isso fez eles prosperarem.

Sobre o anime, eu achei legal ver a Hinata usando o Shuggo Hakke contra aquele usuário de fuuton; os ninjas são meio wtf? mas eu curti o adversário da Hinata pelo fato de que ele é user de fuuton; os primeiros golpes dela, usando o jyuken, formavam lâminas de ar, ficou interessante, apesar da animação podrinha. Queria ter visto o Shuggo Hakke em outro ângulo, a formação dele, como no clássico; parece que o estúdio desaprendeu, hauhauha. Mas valeu, Hinata não decepciona no mangá e nos fillers, não é um peso em seu grupo e ainda sabe diagnosticar, colaborando com o Shino, que é super inteligente; me arrisco a dizer que, depois do Shikamaru, o Shino é a melhor inteligência de Konoha 11 e merece ser jounin junto ao Neji e muito antes; no meu ponto de vista ele só não é por causa de sua falta de eloquência junto ao coletivo; ele não se sobressai por falar baixo.

E os comentários sobre o filler... bem, todo mundo tá careca de saber que ninguém curte a Hinata, então achar o time 8 sem graça é só antipatia por ela, e isso em 99% dos casos.

more_horiz
Legal esses spoilers, @Zlatan, se forem verdade será bem legal, afinal, Ootsukis e seus poderes junto aos Hyuugas são os clãs que deixaram coisas que podem ser exploradas, depois de tanta coisa referente os Uchihas e Senjus (MDS!). Sobre Orochimaru, creio que pode muito bem vir a ser o novo vilão, apesar do Kishimoto afirmar que quase colocou Toneri como vilão do Boruto, enfim, é aguardar, pois em breve deve sair notícias oficiais sobre este filme.

Falando em filme, assisti novamente o The Last, traduzido, desta vez. Vi novamente a parte em o clã Ootsuki mostrou-se para a Hinata, chamando-a de Princesa; eles falam que os Ootsukis também eram separados em castas, sendo que Toneri era da família secundária dos Ootsukis. Então, o sistema que mantinha o Byakugan nos Ootsukis foi repassado aos Hyuugas, isso fez eles prosperarem.

Sobre o anime, eu achei legal ver a Hinata usando o Shuggo Hakke contra aquele usuário de fuuton; os ninjas são meio wtf? mas eu curti o adversário da Hinata pelo fato de que ele é user de fuuton; os primeiros golpes dela, usando o jyuken, formavam lâminas de ar, ficou interessante, apesar da animação podrinha. Queria ter visto o Shuggo Hakke em outro ângulo, a formação dele, como no clássico; parece que o estúdio desaprendeu, hauhauha. Mas valeu, Hinata não decepciona no mangá e nos fillers, não é um peso em seu grupo e ainda sabe diagnosticar, colaborando com o Shino, que é super inteligente; me arrisco a dizer que, depois do Shikamaru, o Shino é a melhor inteligência de Konoha 11 e merece ser jounin junto ao Neji e muito antes; no meu ponto de vista ele só não é por causa de sua falta de eloquência junto ao coletivo; ele não se sobressai por falar baixo.

E os comentários sobre o filler... bem, todo mundo tá careca de saber que ninguém curte a Hinata, então achar o time 8 sem graça é só antipatia por ela, e isso em 99% dos casos.

more_horiz

more_horiz
Bom, eu consegui assistir o episodio hoje, não achei decepcionante foi até muito bom, dentro do possível com essa animação lixosa, sério isso está uma vergonha  :vergonha:  

É raro vermos o time 8 lutarem juntos, foi algo que eu gostei de ver, acho que alguns momentos podiam ser melhores aproveitados, mas vou esperar ansiosamente pelo próximo episodio na quinta.

Ver a hinata usando o Shuggo Hakke de novo foi incrível!!!! Preciso que esse jutsu seja canonizado já (nessa altura é impossível, mas não me culpem por sonhar) , acho uma ótima defesa, e combina muito com o estilo da Hinata, e o melhor de tudo foi criado por ela !!!!Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_inline_nkp9xzMucu1tnj1e3

O time 8 no geral, foi ótimo gostaria de ter a oportunidade de vê-los em ação mais vezes.
Mas, é claro que não posso deixar de mencionar o Akamaru, ele divou totalmente desse episódio merecia um filler só pra ele, só acho , como eu amo esse cachorro    :ma:  

O combo mais fofo que já existiu!!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_nkqzngJJcN1u9aqcno1_500

Não entendo essas pessoas que descontam o ódio pela Hinata até no time 8, não me surpreenderia se odiassem até o Shino e o Kiba que não tem nada a ver com a história, deve ter gente que não gosta do Clã Hyuga só porque a Hinata também faz parte dele, que deprimente   :facepalm2/:

Já que o episódio foi sobre eles deixo aqui essa imagem do time 8
time 8 :

Bom, vou aproveitar e deixar alguma fanarts
Spoiler :

Spoiler :

Colegial :

E por último essa espécie de árvore genealógica, eu achei muito fofa *--*
árvore genealógica :

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Bom, eu consegui assistir o episodio hoje, não achei decepcionante foi até muito bom, dentro do possível com essa animação lixosa, sério isso está uma vergonha  :vergonha:  

É raro vermos o time 8 lutarem juntos, foi algo que eu gostei de ver, acho que alguns momentos podiam ser melhores aproveitados, mas vou esperar ansiosamente pelo próximo episodio na quinta.

Ver a hinata usando o Shuggo Hakke de novo foi incrível!!!! Preciso que esse jutsu seja canonizado já (nessa altura é impossível, mas não me culpem por sonhar) , acho uma ótima defesa, e combina muito com o estilo da Hinata, e o melhor de tudo foi criado por ela !!!!Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_inline_nkp9xzMucu1tnj1e3

O time 8 no geral, foi ótimo gostaria de ter a oportunidade de vê-los em ação mais vezes.
Mas, é claro que não posso deixar de mencionar o Akamaru, ele divou totalmente desse episódio merecia um filler só pra ele, só acho , como eu amo esse cachorro    :ma:  

O combo mais fofo que já existiu!!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_nkqzngJJcN1u9aqcno1_500

Não entendo essas pessoas que descontam o ódio pela Hinata até no time 8, não me surpreenderia se odiassem até o Shino e o Kiba que não tem nada a ver com a história, deve ter gente que não gosta do Clã Hyuga só porque a Hinata também faz parte dele, que deprimente   :facepalm2/:

Já que o episódio foi sobre eles deixo aqui essa imagem do time 8
time 8 :

Bom, vou aproveitar e deixar alguma fanarts
Spoiler :

Spoiler :

Colegial :

E por último essa espécie de árvore genealógica, eu achei muito fofa *--*
árvore genealógica :

O time 8 é voltado para rastreamento, mas, deram um show no episódio! Gostei do trabalho de equipe dos 4.

Eu amo o Akamaru gente :s2: :s2: :s2:

As cenas da Hinata mostraram que ela tem uma velocidade e esquivas ótimos!

Ela e o Akamaru desviando das kunais foi legal!:QQ:

Gosto do Shino e ontem ele mostrou o que sabe fazer de melhor. O Kiba tem uma personalidade irritante, mas, gosto de ver Akamaru e ele lutando...foi emocionante ele se preocupando (como sempre) com o Akamaru  :ownx:  :ownx:

Só que realmente a animação não ajudou muito. Foi ruim.  :HM*:

Amei as fanarts!

E essa árvore genealógica, "descendentes" tops!

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 10963924_1534071736859348_641058279_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 10914701_1565718300346218_1041090618_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 10986046_1594527697427886_1133571421_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 11022843_1400672196908991_622315096_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 10964012_1625731100994890_636294078_n

more_horiz

Sobre o anime, eu achei legal ver a Hinata usando o Shuggo Hakke contra aquele usuário de fuuton; os ninjas são meio wtf? mas eu curti o adversário da Hinata pelo fato de que ele é user de fuuton; os primeiros golpes dela, usando o jyuken, formavam lâminas de ar, ficou interessante, apesar da animação podrinha. Queria ter visto o Shuggo Hakke em outro ângulo, tipo assim:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 531088_306480922784541_260492461_n

Com a formação dele, como no clássico; parece que o estúdio desaprendeu, hauhauha. Mas valeu, Hinata não decepciona no mangá e nos fillers, não é um peso em seu grupo e ainda sabe diagnosticar, colaborando com o Shino, que é super inteligente; me arrisco a dizer que, depois do Shikamaru, o Shino é a melhor inteligência de Konoha 11 e merece ser jounin junto ao Neji e muito antes; no meu ponto de vista ele só não é por causa de sua falta de eloquência junto ao coletivo; ele não se sobressai por falar baixo. Hinata sempre me deixa orgulhoso, hehehe.

Time 8 é rastreamento, mas individualmente não deixa a desejar, são combatentes também;

more_horiz
Oi Gente! Vim trazer mais gif's:

Infância :

Naruto Clássico :

Naruto Shippuden :

Naruto Guerra :

Naruto The Last :

Time 8/Time Kurenai :

Outras Gif's :

---

@nurari

Essa gif é do começo do Arco Exame Chunin de agora, o primeiro episódio, onde os times estão treinando e depois vão fazer suas inscrições. ;)

---

Por enquanto, só passei para deixar isso, depois comento sobre o episódio, etc. Estou meio sem tempo :XD:

Até mais :debye:

more_horiz
Oi pessoal! Ultimamente ando me dedicando ao projeto de scanlation dos perfis do DB4, lá no NF, ao invés de desenhar. A Eriko me deu autorização e, devido a isso, agora temos o DB4 da Hinata em português e vim compartilhá-lo com vocês:

Spoiler :

Eu vi o camrip do filme a amei. Nos cinemas vai ser melhor ainda! E adorei o novo título do Book <3

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Oi pessoal! Ultimamente ando me dedicando ao projeto de scanlation dos perfis do DB4, lá no NF, ao invés de desenhar. A Eriko me deu autorização e, devido a isso, agora temos o DB4 da Hinata em português e vim compartilhá-lo com vocês:

Spoiler :

Eu vi o camrip do filme a amei. Nos cinemas vai ser melhor ainda! E adorei o novo título do Book <3

Perfeito o databook da Hinata!

Hinata mostrou um hiper amadurecimento durante a série Naruto!

Aqui está a prova: Ela hesitava em lutar por causa do nome Hyüga que ela carregava. E tudo se misturava por ela ser insegura e amável demais para com o próximo!

Bom, foi o que eu entendi dessa parte ^^

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_nkr6jgrnBw1rplsu3o1_540

Himawari Linda ♥♥♥

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_netv58fMA61rms1dmo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_nknr0yGBMO1s3bs76o3_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 41 Tumblr_inline_nkur2xMxrk1t4nos8

Fonte/Link
Fonte/Link

more_horiz
Perfeito a tradução do Databook da Hinata, nota 10 a todos vcs que contribuíram nele, ficou Top demais. Uma personagem pura, determinada, forte, etc. Enfim é muita coisa boa pra falar tudo, já comentei no tópico do Databook Oficial. :ais:

"Livrando-se da INVEJA, caminhando em direção a ideais" :molhada: perfeita essa parte.

Sobre o episódio devo dizer que foi muito bom adorei, Time 8 são fortes no 1x1 , os oponentes tiveram que apelar indo 3x1 , Hinata brincando de desviar de Funtons e Kunais lishosas :KAKA/: , mostrando inteligência, analizando o oponente e determinada como sempre sem nunca desistir, igual ao protagonista. :HM*: Próximo episódio tem mais Time 8. A animação realmente é meio lixo mesmo, mais foi bom rever o velho que não deixa de ser top, Shugo Hakke.

Lindas Fanarts gente, estão de parabéns !

Boruto Príncipe Hyuuga ? :ana: Muito boa teoria não duvido que Hinata virou líder do clã hein.

more_horiz
"Livrando-se da INVEJA dos sacorets encima dela, caminhando em direção a ideais"

Frase perfeita :gorda:, gostei, define a Hinata

Boa tarde galera!

Valeu por trazer as páginas do DB da Hinata traduzidos @Majin Lu :)

O amor da Hinata pelo Naruto, e o afeto dela pelo Neji são citados muitas vezes, a personagem cresceu, superou seus limites, se esforçou e ficou forte, por isso que eu admiro muito a nossa Hyuuga :QQ:

Agora o episódio do time 8, Hinata foi o destaque mesmo (junto com o Akamaru né :fem:), se manteve firme na sua luta, rastreou e talz :neves:, não decepcionou, e ainda nos deu um "momento" engraçado falando sobre a urina do Akamaru :ri:

Hinata brincando de desviar fuutons a curto alcance foi top, deviar da chuva de kunais com byakugan desativado também :gorda:, Pucca cosplay fail do kung fu panda não gostou muito desse filler :v

Esse episódio foi médio, valeu mesmo só pela Hinata! Outra coisa foi rever o shugo hakke :ais: :ais: :ais:, shugo hakke na versão shippuden foi bem legal, mas eu esperava a defesa toda ao redor da Hinata e uma animação boa, a Pierrot ta cagando no anime :fem:

Se alguém tiver gif do shugo hakke compartilhe no book por favor :gorda:

Ah pessoal, lembrando que a Hinata (guerra) terá uma boa atualização no storm 4, prevejo Juuho + 64 palmas como ultimate :uia:, @Melk pira kkk

Doido, Zlatan, Jéssica, Beauty, belas fanarts e gifs :QQ:, família Uzumaki :s2:

Enfim, inté mais :debye:

more_horiz
@Jean Aguiar, eu tenho o gif, vou deixar no spoiler abaixo

shugo hakke :

Pessoal, eu achei esse cosplay no Tumblr, é uma das coisas mais fofas que eu já vi!!!!

Hinata e Akamaru :

Também tem esse cosplay NaruHina

naruhina :

Gif do The Last

The Last :

E por último Fanart, achei tão linda, que estou cogitando em colocá-la como avatar!

fanart :

Jean Aguiar escreveu:
"Livrando-se da INVEJA dos sacorets encima dela, caminhando em direção a ideais"

Frase perfeita :gorda:, gostei, define a Hinata

Essa frase...  :leona:  :Poderosas:  :KAKA/:

Eu adorei a tradução, Hinata evolui e amadureceu tanto... Ela me enchendo de orgulho, e lacrando como sempre, ela se tornou uma pessoa admirável em todos os aspectos possíveis   :*-*: :*-*:

more_horiz
@Majin quanto tempo, muito legal saber que você esta a frente da tradução do DB da Hinata e dos outros, seu trabalho é incrivel como sempre.

Hinata se limitava graças ao seu nome de familia, isso eu ja sabia. Porém curti a parte do "nome de familia ser muito grande"!! Hyuuga elite.

A parte que fala que ela ama o Neji como um irmão e que ele por possuir o mesmo sentimento por ela a protegeu e muito legal, Hinata criou uma ligação profunda com o Neji.

"Com força no lugar de seus fortes sentimentos, seus olhos brancos focam no proximo passo. Para fazer os ideais que ela imaginou realidade."

Top, frase perfeita demais!!! Kishimoto mitou no frase. Kishimito!!

Muitos obrigados Majin por ter postado esse book tão top traduzido aqui.

As fanarts galera muito legais como sempre.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos