Blad Blood escreveu: Eu vi esse encerramento e achei a melhor coisa do episódio, Naruto apostando com a Hinata e perdendo foi fofo hahaha, mas não tinha percebido essa semelhança com Minato e Kushina.
Eu espero uma boa aparição da Hima-chan, acho ela tão
Sim, o Ending foi a melhor parte do Ep, até porque a musica também esta melhor do que as anteriores.
Sobre a Himawari já sabemos que vai ter um aniversario para ela, então ela deve aparecer bastante nessa parte e creio que no fim, deve ter alguma interação de Hinata, Naruto, Bolt e Hima, mesmo que sua participação não seja muito grande, teremos alguns momentos bem legais dela.
Yue Hyuuga escreveu: @Will Acho que a Kushina não virou Namikaze, prq tinha que fazer referência ao clã do Naruto que é Uzumaki, só vejo isso como explicação.
Eu acho que é apenas mais uma das contradições do Kishimoto... Assim como a Hinata casou com o Naruto aderiu o nome Uzumaki, logo se a Kushina casou com o Minato ela deveria ter adotado o Namikaze. Tal como Naruto filho do Minato deveria ser Namizake e não Uzumaki.
Acho que o Kishi nesse ponto se fez de "cego"...
Pra finalizar, já que postaram a Foto da card da Hinata de noiva, eu vou postar uma foto de um Cosplay da Hyuuga de noiva, porém é com a roupa do The Last - que por sinal, achei fodástica.
Um dos melhores cosplays realmente... E essa versão da Hinata de noiva eu não tinha visto, até os detalhes ficaram perfeitos.
@Lucas As atualizações na jogabilidade da Hinata estão bem melhores não tem duvidas. Ela está mais rapida, seus golpes e combos foram atualizados. Ela agora pode liberar Hakke Kuushou em meio a seus golpes comuns o que foi uma das melhores coisas sem duvidas, pois des do Storm 3 que eu não entendi porque eles não atualizaram isso.
Algumas info:
Boruto The Movie Também ganhará uma novel !
O filme Boruto vai ter sua novelização lançado alguns dias após a estreia nos cinemas. É co-escrito por Kishimoto e Kodachi (o autor de Gaara Hiden), e deverá ter cerca de 256 páginas.
Fonte: amazon.co.jp
Tradução: Cacatua.
O Filme do Bolt também ganhara uma Novel, provavelmente explicara bastantes detalhes que não vão ser 100% explicado no filme.
Cartaz NaruHina:
Esse cartal oficial de Hinata e Naruto estava demorando a sair, mas finalmente saiu, foi o ultimo a ser lançado, se não me engano.
#Neji3Julho, então só para não passar 100% batido, deixa essa imagem do Neji que foi um dos melhores personagens do Manga, e um dos meus personagens favoritos do Clã Hyuuga.
Aqui uma arte oficial de Naruto e Hinata:
A fanartista annalovesfiction coloriu a imagem, mas eu ainda acho a imagem original, que é um esboço apenas.
Aqui é uma edição que a pagina NaruHina Br fez do novo ending do Naruto relacionado com a Light Novel de Konoha, onde é a cena do Naruto conhecendo o Ichiraku Ramem pela primeira vez.
Existe a possibilidade de alguns trechos da Novel aparecerem nos Endings e Openings, ou até mesmo alguns serem animados, dependendo da Pierrot
E vou deixar aqui a tradução do ultimo capitulo da Novel The Last:
Caminho até Hanabi parte 2 :
Escondida no matagal da floresta, a entrada da caverna estava aberta. Shikamaru e os outros entraram no interior escuro, tomando cuidado com seus arredores. Não havia nenhum sinal de que o inimigo iria aparecer. Enquanto continuaram rumo ao centro, chegaram a uma caverna de calcário enorme. Quando olharam para cima, eles podiam ver grandes personagens shinobi gravados nas rochas do teto.
" Esses personagens são o ' a ', disse Sai para Shikamaru.
" Eu acho que você quer dizer ' este é o começo '.
Havia uma abertura cheia de água clara, mas era tão profunda que, quando se olhava para dentro, o fundo não podia ser visto. Mesmo com a byakugan, campo de visão de Hinata estava distorcido e ela era incapaz de ver através dele. A abertura estava no fim da caverna, sem qualquer outro caminho que continuasse adentro.
" Hey Shikamaru, não me diga que vamos ter que mergulhar nesta abertura? ", Naruto estava estranhamente inquieto.
" Sim, nós vamos. "
"Nós vamos ficar m-molhados? "
" Claro. "
" Não me venha com ' claro ' ! "
Naruto apressadamente tirou o lenço e começou a colocá-lo em sua mochila.
" Está perguntando porque seu cachecol vai molhar! Você é como um menino... "
" É precioso dattebayo ! ", Naruto fez uma careta zombeteira para Sakura. Ao lado deles, Hinata calmamente desviou o olhar.
" Parece que você não vai precisar tirar o seu lenço. "
Sai pegou um pouco de água da fonte com a mão.
" Esta água... não te molha quando você a toca. "
-
A equipe de Shikamaru nadou através da água escura. Com os cadáveres de microrganismos flutuando, foi como se a neve estivesse caindo. A cintilação podia ter sido erro de incandescência. Além da luz fraca, na parte inferior, parecia haver uma hesitação na superfície da água. Eles se aproximaram para descobrir que era de fato uma superfície de água, superfície de água na parte inferior de uma mola.
Poderia ter sido uma armadilha, mas não havia nada que eles pudessem fazer, apenas seguir. Quando Naruto e os outros olharam um para o outro, eles tomaram a decisão de ir adiante. No instante seguinte, os cinco mergulharam na escuridão. Sem saber por que, eles levantaram suas vozes em espanto. Era um espaço cilíndrico rodeado por uma parede de rocha. Embora eles deveriam descer, era escuro como breu, de modo que não havia senso de cima, baixo, esquerda ou direita. Eles nem sequer sabiam onde estavam caindo.
Uma luz surgiu à vista abaixo deles. E se aproximava de forma constante. Verdadeira forma da luz era uma grande bolha.
" Nós vamos correr para ela! "
A bolha estourou. Todos eles involuntariamente fecharam os olhos.
-
Quando Naruto abriu os olhos, ele estava em uma sala de aula na academia. Ele voltou para sua forma mais jovem. Era uma sala de aula familiar. Sakura, Chouji, Shikamaru, e toda a gente apareceram como estavam naquela época.
Sakura-chan de repente encolheu -dattebayo!
Iruka-sensei começou a falar.
" Se o fim do mundo estivesse chegando amanhã, com quem você queria estar? "
" Não há como o fim do mundo estar chegando! ", Naruto respondeu da mesma maneira que no passado.
Hã? Eu... sinto como se tivesse dito a mesma coisa antes...
" Digamos, por exemplo... se a lua estivesse caindo. "
" Se fosse o último dia na Terra, seria bom se carne estivesse caindo em vez da lua. "
Todos riram com as palavras de Chouji.
" Haha, não, não. Como a lua iria... "
Shikamaru enfiou a cabeça para fora da janela e olhou para o céu. De repente, ele ficou pálido.
" É-é-é a lua! "
Fora da janela, uma lua com um diâmetro de menos de quinhentos metros de repente estava caindo.
" Aaaaaaaahhhh! "
Um enorme pânico começou dentro da sala de aula. No instante seguinte, a lua caiu e o prédio da escola desabou. Havia uma enorme nuvem de poeira. Naruto tossiu violentamente e fechou os olhos.
Isso é um sonho? Eu voltei para o passado? Não, não é o passado... a lua não caiu naquela época!
Quando abriu os olhos, Naruto estava de pé em uma sala aberta. Tudo ao redor, seus companheiros estavam vigiando-o de longe.
" Mn? "
Seus braços e pernas eram maiores do que antes. Ante a ele estava Inuzuka Kiba!
" Naruto... prepare-se! "
Kiba estava totalmente pronto para lutar com Naruto.
Este é o... exame ch-ch-chuunin -dattebayo!
" Hey Kiba... espere um segundo! "
" Idiota! Não há ' espera ' em uma luta real! Gijuu ninpou: shikyaku no jutsu " !
De todos os cantos, Kiba atacou com fúria e vigor.
" Uwaa... espere -ttebayo! "
Naruto fugindo correu para a parede, mas não houve nenhum impacto. Ele atravessou para o outro lado do muro. Espere, do outro lado estava o campo de batalha com Pain!
D-Desta vez é Pain?
" Ten'in Banshou! "
Sem aviso, Pain formou um selo de mão, e Naruto foi agarrado, travado, e bateu no chão. Suas mãos foram então empaladas por estacas pretas.
" Gah! "
Foi lá então que Hinata entrou, levantando-se contra Pain afim de proteger Naruto, que era incapaz de se mover.
" Eu não vou deixar você machucar Naruto-kun mais! "
" Hi-Hinata... por que você veio aqui dattebayo! "
" Eu não tenho medo de morrer se isso significa que posso te proteger! Porque... Eu te amo Naruto-kun! "
Ei Hinata... é impossível para você... nós dois vamos acabar morrendo!
-
Havia um espaço de gravidade zero dentro da bolha gigante. Os cinco membros da equipe de Shikamaru estavam dormindo, enquanto levemente flutuavam.
Isso é normal, não há sonolência... Fomos pego em algum tipo de jutsu!
Apenas Sakura estava tentando não dormir e desesperadamente resistia, mas suas pálpebras fechavam por conta própria.
" Sa-Sasuke-kun...? ", Sakura murmurou com os olhos fechados. Sasuke estava diante de Sakura, sorrindo gentilmente.
" É Sasuke-kun! "
Sakura levantou-se correndo para Sasuke acenando, mas levemente balançou a cabeça.
Não, isso não pode ser! Este não é Sasuke-kun!
Em um instante, o cenário ao redor se deformou.
Isto não é um sonho comum... É um genjutsu!
Sasuke, Naruto, Ino, Tsunade, e outros apareceram em torno de Sakura como se para testá-la.
Quando preso no genjutsu, o chakra na cabeça da vítima é controlado pelo inimigo. No entanto, Sakura manteve sua consciência. No passado, Kakashi tinha dito a ela que era boa contra genjutsu. Seu professor lhe ensinara um método para lidar com ser pego em um.
Eu tenho que parar o fluxo de chakra por um segundo e retomar meu próprio chakra!
De agitação para pensamentos ociosos, ela limpou sua mente na meditação. O fluxo de chakra parou, e a ilusão de Sasuke e os outros desapareceram em um instante.
-
Dentro da bolha gigante, Sakura freneticamente abriu os olhos.
" Ei, pessoal... acorda! Isto é... genjutsu! "
Perto dali, seus companheiros estavam à deriva em um estado hipnótico.
" Todo mundo... por favor! Acordem! ", Sakura gritou, mas ninguém acordou.
Naruto e Hinata estavam um ao lado do outro, enquanto dormiam. Quando Hinata virou em seu sono, o lenço vermelho tinha saído para fora de sua mochila e envolveu-se em volta do peito de Naruto.
-
Naruto havia retornado à cena da lição de Iruka.
" Tudo bem, é o último dia na Terra. Se o mundo estivesse terminando amanhã, com quem você desejaria estar... anotem o nome da pessoa! "
Todos de uma vez, os alunos começaram a escrever. Naruto inclinou-se em curiosidade para ver quem escreviam.
Sakura escreveu " Uchiha Sasuke-kun. "
De repente, a forma de Hinata veio à tona.
Ele olhou por cima e descobriu que ela estava escrevendo " Uzumaki Naruto-kun. "
Eh? Por que, Hinata?
Naruto ponderou sobre isso.
Sakura-chan escreveu Sasuke. É porque Sakura-chan se sente dessa maneira sobre Sasuke... o que significa que Hinata? Eh?
Hinata se virou para Naruto e sorriu docemente.
" ... Eh? "
De repente, a cena mudou para o campo de batalha com Pain. Hinata estava de pé a frente de Pain para proteger Naruto ferido.
" Eu não tenho medo de morrer se isso significa que eu posso te proteger! Porque... Eu te amo, Naruto-kun! "
Ela me ama? Amor... Falando de amor, há ramen. Eu amo ramen...
" Eu te amo, Naruto-kun! "
Não, o " amor " de Hinata não é o " amor "!
Hinata lançou seu juuho soushiken, mas foi impiedosamente derrubada pelo Shinra Tensei de Pain.
" Hi-Hinata! "
Em um instante, todas as memórias de Naruto com Hinata correram através de sua mente como lanternas giratórias.
Então isso significa, a maneira que Hinata se sente sobre mim... isso quer dizer que ela...
" Naruto! Acorde! "
Era a voz de Sakura. Sakura estava em algum lugar chamando Naruto.
" Sakura-chan? "
Quando ele olhou em volta, Sakura veio correndo ao campo de batalha cheio de fumaça.
-
Naruto recebeu um tapa forte no rosto.
" Owww! "
" Isto é um espaço genjutsu... genjutsu! Não é real! ", Sakura chamava enquanto transmitia chakra em Naruto.
Ele estava vagamente consciente, mas de alguma forma parecia que ainda estava dormindo dentro da bolha gigante.
O Naruto sonolento de repente olhou para cima.
Nas proximidades estavam Shikamaru e Sai, juntamente com Hinata, olhando preocupada para ele.
" Você finalmente acordou ", disse Sakura com alívio.
Créditos Tradução Pt Br: NaruHina Br Facebook
@Yue
Pegando um gancho da imagem do cosplay da Hinata, deixar aqui um cosplay do Naruto:
Um dos melhores cosplays do Naruto. O cara é alto o que traz mais "realismo" para o cosplay.