Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BOLT.
Ele tem kage bunshin no jutsu, rasengan e chidori só de entrada.

Ele vai ser o único a participar da missão junto com Sasuke e kages pra resgatar o Naruto.
O guri é muito poderoso... O recalque tá forte.
Mas já era esperado.

O Bolt usando Chidori.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 WRsToohxTXo
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 HLFYYgu-RLY

Chakra uzumaki + chakra do Hamura + provavelmente chakra da kuuby os bigode no rosto..
Segundo informação lá do japão. Purpura/roxo(chakra Hinata) + laranja (Naruto) = Rosa

A mistura do chakra LARANJA Uzumaki(amarelo)+kiuuby(vermelho)(yang) + o chakra ROXO(Yn) do Hamura/Hinata....
A cor do chakra do boruto é rosa.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz

Aqui o vídeo completo.

Me desculpe o post duplo..
Sou novato aqui apesar de de vez em quando stalkear esse fórum a um bom tempo..
Mas posto em outras comus de Naruto e de animes....
Porém postar links externos videos e outras coisas é meio complicado..
Criei ontem e tenho que me adaptar.
Saudações a todos os Hinatetes.

more_horiz
@Yue Também saiu card da Kushina, Kurenai vestidas de noivas, mas não achei.

As fanarts estão d+

@Jessica A Nana apareceu nesse ranking também? Nossa eu iria postar agora o ranking em que ela foi eleita a top 1 Seyu mais bonita do Japão [url=https://l.facebook.com/lsr.php?u=http%3A%2F%2Fseiyuu-world.blogspot.com.br%2F2015%2F06%2Fseiyuus-mais-bonitas-segundo-enquete-da.html%3Fspref%3Dfb&ext=1434775887&hash=AcmxoK6bLS3mAzPwhfGE8ONikP7rt9T27mh9xQU_ODzjvg[/url]

A Nana é muito top mesmo, conseguindo essas realizações, melhor Seyu e cantora, além de mais bonita, e muito popular... A Seyu da Himawari também é bem top no Japão.

@hyuuga.clan

Eu assisti o trailler e Hinata esta muito bonita mesmo, o cabelo mais curto deu um ar de mais madura, se bem que eu queria ter visto ela de cabelo longo como mostrado no 700, mas se passaram alguns anos des do 700 então é normal que ela tenha mudado o estilo.

A hinata irá aparecer no aniversário da Hima chan, parece que é a Hinata que faz o Bolo, não sei se é verídico, blot revolts com o pai :o tomara que a Hinata explique a situação do seu marido e de sermão no blot :3. Ancioso por mais novidades da princesa .

Hinata que vai fazer o bolo? não tinha informação sobre isso... Bolt vai se revoltar porque o Naruto não aparece, mas não sei que foi o mais errado, Bolt pela revolta ou o Naruto por não aparecer no niver da filha dele.
Pela cara da Hinata ela me pareceu entender a revolta do Bolt, mas ao mesmo tempo ela parece que o repreende por sua atitude, quero ver o desenrolar disso ae.

Himawari vai completar 6 anos? Então ela é 6 anos mais nova que o Bolt? meio que boiei nessa cronologia do Kishi, a Himawari e muito grande para estar com apenas 6 anos, sendo assim no Gaiden ela tem 4 anos? To boiando literalmente.

@ LHS_NAMIKAZE

Eu não vi nada não... Não acho que a Hinata vai estar gravida, mas sei lá, rolaram boatos dela ter o terceiro filho. Só sei que o estilo da roupa dela mudou novamente.

Nurari, vc vai deixar a parte 1 com aquele nome msm?

Não entendi, como assim? Ta falando do titulo do Fanbook?

@Lelouchi_Vi_Britania

Bem vindo... E bom conhecer outros fãs da Hinata.

Sobre o Chakra do Bolt ser uma mistura dos chakra de Hinata e Naruto, eu lembro isso de um tempo, mas temos que esperar e ver o que vai rolar.

more_horiz
Lelouch_Vi_Britania escreveu:

Aqui o vídeo completo.

Me desculpe o post duplo..
Sou novato aqui apesar de de vez em quando stalkear esse fórum a um bom tempo..
Mas posto em outras comus de Naruto e de animes....
Porém postar links externos videos e outras coisas é meio complicado..
Criei ontem e tenho que me adaptar.

Seja bem-vindo ao Fanbook, volte sempre.

Hinata confirmada no Filme do Boruto, ótimo, está muito bonita, gostei bastante do novo visual, o cabelo curto no estilo Paola Bracho ficou perfeito, Hinata não envelhece nd Kkkkkkkkkkkkkk :paola3:

Hinata então pode ter feito o bolo ? Delícia Kkkkkkkkkkkkkk ansioso por essa cena que vai ser emocionante, e pelo que parece Himawari tem 6 anos msm...

@Yue Hyuuga, Hinata está perfeita de noiva. :*-*:

more_horiz
@Will

Estava falando do titulo mesmo, pois se não me engano é a parte 2 e a 3 que levam princesa Byakugan.
Mas deixa pra lá sou eu que tenho a mania estranha de fuçar tópicos antigos :horak:
E também eu um Fan-Book desta grandeza, se não me engano o maior do fórum é normal deixar passar algo.

Sobre a hinata eu ainda tenho esperanças de ver um mlk ruivo com byakugan e o nome em homenagem ao Jyraia

Em relação aos cards tem da hinata, kushina e Naruto confirmados se houver um do Minato vc poderia me enviar os 4? Ficaria perfeito na minha assinatura ;)

Até

more_horiz
Bem vindo @Lelouch_Vi_Britania :planta:

@Will A Nana é muito querida por eles. Que legal ela ser eleita além de beleza, talento é o que não falta. A seiyū da Himawari, Saori Hayami é muito talentosa também e é cantora assim como a Nana Mizuki. :QQ:

Achei fofo esse Doujin da página Naruhinabrasil  :QQ:  :e.e-:

Gente eu vou postar esse Doujin que está na página naruhinabrasil/Fonte/Link

Pág 1 :

Pág 2 :

Pág 3 :

Pág 4 :

Pág 5 :

Pág 6 :

Pág 7 :

Pág 8 (Final) :

Créditos do maravilhoso Doujin

Artista: HAL.
Tradução: NHBR
Fonte: naruhinabrasil

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:

@Will

Estava falando do titulo mesmo, pois se não me engano é a parte 2 e a 3 que levam princesa Byakugan.
Mas deixa pra lá sou eu que tenho a mania estranha de fuçar tópicos antigos
E também eu um Fan-Book desta grandeza, se não me engano o maior do fórum é normal deixar passar algo.

Então é que eu acabei deixando só esses dois mesmo com o titulo de "princesa Byakugan" até porque pode ter fã que desconhece o The last e não entender esse lance de Princesa Byakugan, então deixa uns com o titulo de Princesa Byakugan e o outro de Hinata.

Sobre a hinata eu ainda tenho esperanças de ver um mlk ruivo com byakugan e o nome em homenagem ao Jyraia

Mas o mlk ruivo não seria em homenagem a Kushina? Tipo Jiraya ruivo??

Eu acho que seria legal ele levar o nome do Jiraya, mas ter a aparencia do Neji.

Em relação aos cards tem da hinata, kushina e Naruto confirmados se houver um do Minato vc poderia me enviar os 4? Ficaria perfeito na minha assinatura ;)

Até

Então do Naruto eu ainda não vi, mas tem da Hinata, Mei vestida de noivas e tem da Kushina e Minato:

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10370445_811438902296792_8069530323542579232_n.jpg?oh=99969921c6f987e4002467f4264f76a0&oe=55EEC088

Até agora não achei do Naruto, quem sabe vaze mais pra frente ainda...

@Jessica

A Nana é muito renomada no Japão não apenas como Seyu mas também como cantora, lembro que eu vi uma matéria dela dizendo que ficou muito feliz de ser dubladora da Hinata e que sua popularidade como Seyu aumentou depois de dublar a mesma, já que Hinata se tornou muito popular não só no Japão como fora dele.

Sobre esse Doujishin hahaha eu tinha visto ele, muito legal a historia, o que o Naruto queria comer naquele momento era... H... kkkkkk dei risada dessa parte, por isso Naruto teve dois filhos.

Sobre a Seyu da Himawari, a quem reclamou nas redes socias da vida sobre a Seyu da Himawari ser tão top sendo que ela quase não deve aparecer no filme... Coitada da Himawari, é chamada de random e quando aparece ainda tem reclamação sobre ela por ter a Seyu mais top da nova geração de Seyus dublando ela;

De resto ela foi confirmada no filme, e sera mostrado ela celebrando seus niver de 6 anos(?). E alguém tem alguma imagem/gif da Hinata nesse trailer? Ainda não achei nenhuma.

more_horiz
@Will

Mas o mlk ruivo não seria em homenagem a Kushina? Tipo Jiraya ruivo??

Eu acho que seria legal ele levar o nome do Jiraya, mas ter a aparencia do Neji.

Então, na minha cabeça ele seria do estilo Hyuuga mesmo. Com byakugan e tudo. Só mudaria a cor do cabelo tipo em homenagem ao clã do pai.
Mas na personalidade ele seria um Jiraya 2. Mas sem FZ.

e o nome faria referencia ao Ero. Depois do nagato Edo ninguém lembrou mais dele #chateado :/

Mas estou achando que a noticia do terceiro filho era falsa :/

Esse Doujishin.....

Naruto representa :horak:

more_horiz
Tem uma página do site oficial do filme do Boruto no qual se pode enviar comentários para eles saberem o que os fãs esperam de Naruto e Boruto algo assim xD

Introdução do site aborda essa pergunta :

Aqui o site para enviar comentários : Boruto: Naruto The Movie

@will

Tem o gif do momento da queda do bolo e foca bem a Hinata. :XD:  

Hinata e Gif :

more_horiz
Adorando tudo que sai sobre o novo filme, a Hinata ficou linda demais :QQ:
Antes eu tinha ficado um pouco em dúvida sobre o cabelo dela curto, mas agora sei que todo tipo de corte combina com ela.   :hunf:
Jessica escreveu:

Achei fofo esse Doujin da página Naruhinabrasil  :QQ:  :e.e-:

Adorei o doujin hahahaahaha. Esse Naruto  :e.e:

LHS_NAMIKAZE escreveu:

Então, na minha cabeça ele seria do estilo Hyuuga mesmo. Com byakugan e tudo. Só mudaria a cor do cabelo tipo em homenagem ao clã do pai.
e o nome faria referencia ao Ero. Depois do nagato Edo ninguém lembrou mais dele #chateado :/

Simmm, eu penso quase isso também. Não esqueço a imagem do Naruto se imaginando com os cabelos da mãe, ficou tão legal, aí coloca o byakugan e um nome em homenagem ao Ero Sennin :s2:  ficaria ótimo :uia:
Mas já é tanta estória para o Kishimoto contar, que não vai ter tempo para um terceiro filho :magoei:

Will escreveu:

Sobre a Seyu da Himawari, a quem reclamou nas redes socias da vida sobre a Seyu da Himawari ser tão top sendo que ela quase não deve aparecer no filme... Coitada da Himawari, é chamada de random e quando aparece ainda tem reclamação sobre ela por ter a Seyu mais top da nova geração de Seyus dublando ela;
De resto ela foi confirmada no filme, e sera mostrado ela celebrando seus niver de 6 anos(?).

Eu ouvi a voz da Seyu da Hima e fiquei muito feliz com a escolha. Ainda bem que capricharam nela e na Hinata  :poise:
Saiu em melhor qualidade o esboço da Hima para o filme
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Tumblr_nql5ctUuDz1ramkcqo1_1280
Sempre achei ela muito fofa  :QQ:
Que dó :

Fanarts:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Tumblr_nld0i3ieaS1try4tgo1_1280
mais fanarts :

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:

Entendo o que você quis dizer, é porque eu achei que o garoto de cabelo vermelho lembraria mais a Kushina, mas de boa.

Eu acho que Bolt e Hima fazem referencias a muitos personagens importantes ligados a Naruto e Hinata.

Bolt: Formato do rosto da Hinata > Cabelo do Naruto/Minato > Nome referencia ao Neji > Personalidade da Kushina

Himawari: Formato do rosto do Naruto > Cabelo da Hinata > Personalidade da Hinata > Mulher Uzumaki e olhos azuis fazendo referencia a Kushina > Kankji fazendo referencia tanto ao Clã Hyuuga quanto a Hinata

Sobre o terceiro filho foi uma especulação bem forte que rolou, vai que KIshi leva a ideia em diante? Nada impede.

@Jessica

Obrigado pela gif eu vou tentar encaixar em alguma parte da minha assinatura ou quem sabe eu adote como avatar to pensando aqui.

Sobre esse site ai, eu vou tentar deixar uma mensagem lá...

@MiriĀna

A Himawari e bonitinha demais, ela é muito novinha e lembra bastante o Naruto, apesar do cabelo e de atualmente ser revelado que ela herdou a natureza gentil da Hinata.

Ela parece ser o tipo de personagem que vai chamar a atenção em suas poucas aparições no filme... Na verdade ela ganhou uma repercussão bem legal depois que esses poucos materiais dela sairam.

Ela é muito bonitinha cara, até as marquinhas de gato ficaram legal.

Por falar nisso eu vou postar aqui umas descrição dos personagens do filme.

Uzumaki Naruto: "O Sétimo Hokage da vila de Konoha. Ele passa todos os dias inundado pelo trabalho e incapaz de passar tempo com sua família."

"Mitsuki Um shinobi na mesma equipe como Boruto e Sarada. A verdadeira identidade do pai que ele respeita é ...?"

Momoshiki: "Um homem misterioso que atacou Konoha. Ele está reunindo chakra que se espalha por todo o mundo."

Kinshiki : "Subordinado obediente do Momoshiki. Ele é uma pessoa poderosa que luta Sasuke igualmente."

HImawari: "Filha de Naruto e Hinata. Ela herdou a natureza gentil de sua mãe e ama muito o seu irmão mais velho."

Do Bolt e da Salada não mudaram e nem adicionaram nada, Bolt é ressentido com o Pai e tem um grande talento como Shinobi.

Enquanto Salada e sua companheira de equipe e admira muito o Naruto.

Acho que isso já foi comentado aqui, mas eu vi agora na NH br de novo e resolvi postar:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11063536_872207559512473_1579131364034530032_n

Essa imagem é mostrada no fim do The Last, Naruto e Hinata de mãos dadas na praia, a quem acredite que como o filme do Bolt e um gancho do The last e todo o resto(até porque o filme do Bolt já estava sendo produzido junto do The Last) acreditam que essa imagem seja de uma memoria futura de Naruto e Hinata, pode estar relacionada com o Boruto The Movie, uma vez que o cabelo da Hinata no Filme do Bolt é idêntico a dessa bolha.

Até porque não da para descartar no final do filme uma possivel interação da familia Uzumaki, já que o filme do Bolt vai girar em torno da ausência do Naruto com sua família.

E pra não deixar passar batido, a user @alice me mostrou umas imagens de novos produtos NaruHina que continuam a sair, o tema The Last ainda é forte no Japão e muitos produtos sobre eles estão sendo lançados, mesmo que o foco atual seja sobre o filme do Bolt:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 CIGW0n7VEAEA3Jt
https://pbs.twimg.com/media/CIGW0n7VEAEA3Jt.jpg

-Camisetas, CD, figurinhas

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 CIVp9SlUsAAuolM
https://pbs.twimg.com/media/CIVp9SlUsAAuolM.jpg

-Os CD do The Last, da Nana cantando com a voz da Hinata, e deve ser a da Junko cantando com a voz do Naruto.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 CHNFfWhUkAARlKQ
https://pbs.twimg.com/media/CHNFfWhUkAARlKQ.jpg

-HInata e Naruto enfeitando a entrada de uma loja no japão. Atrás do boneco do Sasuke da para ver outro cartaz da Hinata e Naruto com o Bolt no colo.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 CGn2I1zUYAAFHq6
https://pbs.twimg.com/media/CGn2I1zUYAAFHq6.jpg

-Varios produtos com o tema The Last, se não estou enganado na Tv o filme esta passando e parece ser a Hinata com o cachecol.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 CIeSRwlUMAA4OoH
https://pbs.twimg.com/media/CIeSRwlUMAA4OoH.jpg

-Aqui são os leques do filme do Bolt, já estão sendo distribuídos.

Pra quem ainda não sabe, saiu mais um capitulo da LN de Konoha, que por sinal foca em Shino e Kiba procurando um presente para a Hinata.

Light Novel Konoha Kiba e Shino

Achei legal ver que eles se preocupam em procurar o presente perfeito para a Hinata, e falaram o quanto os gostos de Hinata e Naruto são semelhantes, assim como a participação da Kurenai foi incrivel, foi bom ver eles interagindo tão bem, mas ao mesmo tempo foi triste em ver o Shino falar que aquela foi a ultima missão do Time 8 completo, já que agora a Hinata se tornaria uma mulher casada, com filhos no futuro...

more_horiz
Mais um TOP que a Nana está no topo, o mais legal ainda é ver quem vem logo depois dela :poise: :paola3: :hunf:

TOP 20: Melhores Seiyuu’s que são melhores cantoras
Esta semana, o site japonês de mídia Charapedia divulgou o resultado de mais uma de suas enquetes e dessa vez foi perguntado a seus usuários qual dubladora ou seiyuu que também é melhor cantora. A pesquisa teve um total de 10 mil votos, sendo 53,7% do sexo feminino e 46,3% do sexo masculino.
Em 1° Lugar
Nana Mizuki
(Fate Testarossa de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Hinata Hyuuga de Naruto)
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Fe16vU8

2° Lugar
Saori Hayami
(Yukino Yukinoshita de Oregairu; Shinoa Hiiragi de Owari no Seraph;)
e o mais importante  Himawari Uzumaki de Naruto  :planta:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Gmoy4jp
Clique AQUI para ver a matéria completa.

É muito talento em uma família só :uia: :e.e-:

more_horiz
@Will, Naruto e Hinata na praia ? :*-*: , simplesmente lindooo, tomara que essa imagem seja mostrada no filme, ou relatada na novel.

Hinata como sempre popular, tendo quae todos acessórios, CDS, relógios, blusas/camisetas, capa de celulares, Hinata de fato é a mais famosa entre os leitores, junto do seu marido :palmas: .

Nem tou acompanhando a Novel de Konoha 11, vou ler alguns capítulos, principalmente esse do time oito :molhada: .

@Mirana, masoq ? Pode isso produção ? Minha princesa em 1° ? Mortoo, mds ela é top mesmo, pra quem tava em 7° subiu muito em, ta vendo isso, até a Seiyuu da Hinata é a mais popular no geral, nossa não me arrependo de ser fã da Hinata :palmas;:

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Mais um TOP que a Nana está no topo, o mais legal ainda é ver quem vem logo depois dela :poise: :paola3: :hunf:

TOP 20: Melhores Seiyuu’s que são melhores cantoras
Esta semana, o site japonês de mídia Charapedia divulgou o resultado de mais uma de suas enquetes e dessa vez foi perguntado a seus usuários qual dubladora ou seiyuu que também é melhor cantora. A pesquisa teve um total de 10 mil votos, sendo 53,7% do sexo feminino e 46,3% do sexo masculino.
Em 1° Lugar
Nana Mizuki
(Fate Testarossa de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Hinata Hyuuga de Naruto)
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Fe16vU8

2° Lugar
Saori Hayami
(Yukino Yukinoshita de Oregairu; Shinoa Hiiragi de Owari no Seraph;)
e o mais importante  Himawari Uzumaki de Naruto  :planta:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Gmoy4jp
Clique AQUI para ver a matéria completa.

É muito talento em uma família só :uia: :e.e-:

A pequena Hima já vem com bagagem, essa Saori é muito top no Japão, ela não é só boa Seyu como também é considerada a segunda melhor cantora(o primeiro lugar e da Nana  :uia: ), além de ter sido considerado uma das Seyu mais belas, e pelo que podemos ver ela é muito popular também.

A Nana já é Pop mesmo... Ta aparecendo em tudo que é ranking, mas ela ta em alta no Japão, as musicas dela para Anime tão vendendo muito bem.

Não sei como é a seleção dos Seyu, mas a Saori sendo dada a Himawari foi top demais, muito bom saber que a dublagem de um dos seus personagens favoritos foi dada a uma Seyu super renomada no meio.

@hyuuga.clan

Isso dai é especulação... Vamos ver se é isso mesmo que estão especulando.

Só mais uma coisa, saiu mais um capitulo da Novel The Last, esperar a @Momo-sshi traduzir e postar no forum.

more_horiz
Olá :)

Postar uma notícia meio ruim aqui :fem:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 2PUKQ5v

Traduzindo e resumindo a parte que mais interessa...

Quanto ao personagens de "The Last", Naruto e Sasuke serão jogáveis, enquanto que Hinata, Kakashi e Sakura estarão disponíveis como trajes alternativos. Embora não tenha sido citada na imagem, Hanabi (versão The Last) será jogável.

Hinata The Last não será um personagem jogavel no storm 4 😢 Ela só sera uma Skin (literalmente uma roupa), ou seja, é uma "roupa" alternativa para a Hinata da Guerra :fem:

Ainda sim eu espero de novidade um novo ultimato jutsu que é o Juuho Soushiken + 64 palmas, também espero que o efeito de drenar chakra dos leões esteja presente :HM*:

BoruSara vão ser jogáveis e terão combo :asideia: Olhem a lógica :asideia:

more_horiz
Ué que pena, esperava que a Hinata estivesse nova Skin nessa versão The last, pelo menos a roupa muda, é o melhor designer da Hinata, de boa.

Bem saiu hoje um video com mais revelações do Storm 4, a voz da Kaguya tal como sua jogabilidade estão otimas no jogo, tal como Madara e Obito versão Jin parecem ser bem apelonas, mas saiu na verdade o combo da família Hyuuga, logo vou deixar essa gif aqui;

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500

https://38.media.tumblr.com/394078c219121cfde4c811fd3c3ad760/tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500.gif

Aqui Gameplay de Hinata and Hanabi no jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=ePG8R8UveZA

https://www.youtube.com/watch?v=v5GcGAnBoes

Saiu também mais esboços da casa Uzumaki:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11702840_876843925715503_8087016217927667176_n

Tradução da imagem:

Kanjis ao lado de Hinata: いつもここでボルトと遊んでるのよね?

Você está sempre jogando com Boruto aqui?

Kanjis ao lado de Himawari: うん!!!

Sim!!!

リビングとキッチン。生活感にあふれ、温かみがある場所。

A sala de estar e cozinha. É um lugar que é repleto de vida e calor.

ボルトの部屋。モノが多いがしっかりと片づけられている。壁にはいくつものポスターが!!

Quarto de Boruto. Ele tem inúmeras coisas que estão nitidamente arrumadas. Há uma grande quantidade de cartazes na parede!

今回はうずまき一家過ごす家の中まだ案内するぞ!4人が普段どんなところに住んでいるのかがわ かる!!

Desta vez, é o guia para o interior da casa da família Uzumaki! Descubra que tipo de lugar espaçoso que os quatro residem!

Fonte: Narutoforum

-Bolt é bem organizado, e ele a Himawari brincam juntos. Esses dois vão mostrar ter uma relação bem legal.

O Ep de hoje veio com um paralelo bem legal sobre NaruHina e MinaKushi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11219723_876824242384138_9216715313399287497_n

Hinata = Minato
Naruto = Kushina

Hinata comendo mais lamem que o Naruto... Rapaz se ela não engorda comendo assim, então essa comida toda para nos peitos O Segredo que a Tsu nunca quis revelar, que ela come bastante lamem para ser a campeão do busto de Konoha.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11045434_450810705096587_9159984191084167600_n

Na imagem abaixo da Hinata está: Uzumaki Hinata

Ela agora esta casada com o Naruto, mas sempre sentirei saudades da descrição dela como Hyuuga Hinata, o Clã mais nobre/forte/rica de Konoha,, nome respeitado demais... Mas agora é Uzumaki Hinata, ela carrega o nome do cara mais forte do mundo ninja.

Uzumaki ou Huuuga.. Gosto de ambos, mas Hyuuga sempre estará num rank maior na minha preferência pessoal... A Princesa dos Hyuuga e dos Otsukisukis, agora também é a princesa dos Uzumakis de Konoha.

Só me pergunto porque a Kushina não virou Namikaze, quando se casou com o Minato.

Esperar agora para ver a Himawari no filme, acho legal os esboços dela ao pouco sair junto da casa da familia Uzumaki, ansioso para ver ela de corpo inteiro e ouvir sua voz no filme.

more_horiz
Will escreveu:
Ué que pena, esperava que a Hinata estivesse nova Skin nessa versão The last, pelo menos a roupa muda, é o melhor designer da Hinata, de boa.

Bem saiu hoje um video com mais revelações do Storm 4, a voz da Kaguya tal como sua jogabilidade estão otimas no jogo, tal como Madara e Obito versão Jin parecem ser bem apelonas, mas saiu na verdade o combo da família Hyuuga, logo vou deixar essa gif aqui;

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 Tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500

https://38.media.tumblr.com/394078c219121cfde4c811fd3c3ad760/tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500.gif

Aqui Gameplay de Hinata and Hanabi no jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=ePG8R8UveZA

https://www.youtube.com/watch?v=v5GcGAnBoes

Saiu também mais esboços da casa Uzumaki:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11702840_876843925715503_8087016217927667176_n

Tradução da imagem:

Kanjis ao lado de Hinata: いつもここでボルトと遊んでるのよね?

Você está sempre jogando com Boruto aqui?

Kanjis ao lado de Himawari: うん!!!

Sim!!!

リビングとキッチン。生活感にあふれ、温かみがある場所。

A sala de estar e cozinha. É um lugar que é repleto de vida e calor.

ボルトの部屋。モノが多いがしっかりと片づけられている。壁にはいくつものポスターが!!

Quarto de Boruto. Ele tem inúmeras coisas que estão nitidamente arrumadas. Há uma grande quantidade de cartazes na parede!

今回はうずまき一家過ごす家の中まだ案内するぞ!4人が普段どんなところに住んでいるのかがわ かる!!

Desta vez, é o guia para o interior da casa da família Uzumaki! Descubra que tipo de lugar espaçoso que os quatro residem!

Fonte: Narutoforum

-Bolt é bem organizado, e ele a Himawari brincam juntos. Esses dois vão mostrar ter uma relação bem legal.

O Ep de hoje veio com um paralelo bem legal sobre NaruHina e MinaKushi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11219723_876824242384138_9216715313399287497_n

Hinata = Minato
Naruto = Kushina

Hinata comendo mais lamem que o Naruto... Rapaz se ela não engorda comendo assim, então essa comida toda para nos peitos O Segredo que a Tsu nunca quis revelar, que ela come bastante lamem para ser a campeão do busto de Konoha.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 52 11045434_450810705096587_9159984191084167600_n

Na imagem abaixo da Hinata está: Uzumaki Hinata

Ela agora esta casada com o Naruto, mas sempre sentirei saudades da descrição dela como Hyuuga Hinata, o Clã mais nobre/forte/rica de Konoha,, nome respeitado demais... Mas agora é Uzumaki Hinata, ela carrega o nome do cara mais forte do mundo ninja.

Uzumaki ou Huuuga.. Gosto de ambos, mas Hyuuga sempre estará num rank maior na minha preferência pessoal... A Princesa dos Hyuuga e dos Otsukisukis, agora também é a princesa dos Uzumakis de Konoha.

Só me pergunto porque a Kushina não virou Namikaze, quando se casou com o Minato.

Esperar agora para ver a Himawari no filme, acho legal os esboços dela ao pouco sair junto da casa da familia Uzumaki, ansioso para ver ela de corpo inteiro e ouvir sua voz no filme.

Eu vi esse encerramento e achei a melhor coisa do episódio, Naruto apostando com a Hinata e perdendo foi fofo hahaha, mas não tinha percebido essa semelhança com Minato e Kushina.

Eu espero uma boa aparição da Hima-chan, acho ela tão :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos