Naruto The Last Movie
***Contém spoilers GRANDES! VOCÊ FOI ADVERTIDO!
Eu vi este filme esta manhã e correu para casa para escrever este resumo, enquanto eu ainda me lembrava tanto como eu fiz. 4 1/2 horas mais tarde, eu finalmente estou acabado ... eu meio que comecei a escrever este como um resumo, mas a sua transformou em mais de uma sinopse ... ainda assistir o filme leva mais tempo do que ler isso. Esta descrição filme é factual e neutra.
Eu só vi este filme uma vez, e não consegue se lembrar cada pequeno detalhe sobre isso só a partir de que, assim que a ordem das cenas mais curtas / clips podem ser ligeiramente errado neste resumo. É meio difícil de lembrar de todos os detalhes de um filme de duas horas ...
Talvez eu tenha esquecido de acrescentar detalhes importantes, ou se você notar algo que não faz sentido ou tem uma pergunta para mim, então sinta-se livre para PM me e eu vou tentar o meu melhor para responder.
Enfim, divirta-se!
O primeiro par de minutos do filme mostra um pouco de animação 3D, arte preto e branco de estilo de tinta, dando um resumo muito rápido da história do mundo shinobi, começando com Kagura e movendo-se através de toda a Ashura / Indra recarnations lutando entre si, terminando com Naruto vs Sasuke ter sua batalha final, no Vale do Fim, no final do mangá.
A próxima cena é de pouco Hinata, a cena que você pode ver nos trailers onde ela está em uma floresta de neve e ela começa a chorar. A razão pela qual ela está chorando é porque três rapazes mais velhos são o bullying porque ela tem o Byakugan, dizendo que ela é uma "youkai" (um demônio / monstro ". Naruto, que está sentado nas proximidades em um balanço, vem para defendê-la como eles vão a áspero-la. Ele dá seu discurso habitual de que ele é Uzumaki Naruto, o futuro Hokage etc. Ele fica agredido ao ponto de seu rosto está inchado e passa para fora na neve. Enquanto ele está desmaiado, os meninos tomaram o lenço vermelho Naruto estava usando e bater nele, pendure-o sobre um galho de árvore etc. Naruto acorda de novo, com Hinata em pé na frente dele. Ela é muito grata por ele veio para protegê-la e agradece a ele por isso. Ela oferece-lhe o seu lenço de volta, dizendo que a sua realmente recked, mas acena-lo para dizer que ele não quer. Hinata mantém como uma lembrança do seu primeiro encontro.
A cena corta para a Academia. Iruka pede a classe a escrever em um pedaço de papel "o nome da pessoa que você gostaria de ser com que o mundo ia acabar amanhã. Naruto fica amuado e faz um avião de papel com a folha e atira-o para fora da janela. Iruka o repreende, mas Naruto.says que ele não conhece sua mãe ou seu pai e não tem nenhum amigo, então ele não tem ninguém para escrever sobre. Ele também diz que o cenário do mundo que termina amanhã nunca iria acontecer. Enquanto isso, Hinata escreve um nome em seu papel.
Estamos trazido para o presente cronograma filme dia, dois anos após a guerra. Vemos alguém [Toneri] falar com Hiashi, dizendo que ele precisa responder a pergunta. O destino da família Hyuuga depende de sua resposta. Hiashi se recusa a responder e inicia uma luta com o inimigo, que são uma coleção de bonecas. As bonecas tirar dois guardas de Hiashi e perseguir Hiashi em uma caverna. Eles tocam a caverna ea ele começa a desabar sobre a cabeça de Hiashi.
Em Konoha, Hinata está tricotando um cachecol vermelho para Naruto, com seu velho que ela mantinha desde o seu primeiro encontro no lado próximo a ela.
[Para o próximo pouco do filme, as cenas esvoaçar entre si muito rapidamente para que eu não me lembro da ordem de 100%, mas esta é a essência do que eu me lembro]
- Naruto chegou à academia para dar uma aula de demonstração especial para os alunos. As garotas guincho em cima dele. O trio Ino-Shika-Cho são apenas fora das terras, e Ino comenta que ela nunca pensou que Naruto seria popular com as meninas. Shikamaru comenta que é porque ele é o herói do mundo depois da guerra. [Esta cena foi vazado]
- Naruto come ramen com estes três, Kiba e Shino.
- Sai está pintando a lua sobre a vila, e comenta que sua invulgarmente grande ...
- Hinata vai comprar mais de lã para o lenço. Sakura pega ela saindo da loja com a lã e adivinha o que ela está fazendo. Eles vão para um café, e Sakura incentiva Hinata para dar Naruto o lenço quando seu terminado. Ela diz que Naruto é completamente denso sobre o amor, por isso, ela vai ter que fazer o seu sentimento claro. Hinata parece inseguro. [Esta parte é sugerido nos trailers]
- Sakura também menciona a Hinata que Naruto está se tornando popular com as meninas, e algumas meninas vim mesmo de outras aldeias para encontrá-lo / tirar sua foto. Hinata não estava ciente da competição.
- Quando Sakura diz Hinata ela precisa perseverar quando se trata de amor e ter sentimentos retornou, a câmera mostra um breve olhar sobre Sasuke vagando em algum lugar. Neste momento, ela diz, "permite tanto fazer o nosso melhor".
- Konohamaru pede Naruto para ajudar a limpar através de seus avôs coisas que são mantidos em um armazém.
- Naruto é mostrado sendo abordado por toneladas de meninas um após o outro dando-lhe presentes, tendo a sua foto e de braços dados com ele. Naruto é densa e realmente não obter o que está acontecendo, por isso leva os presentes das meninas. Ele mais tarde mostrado de pé em seu quarto, que está cheio de presentes embrulhados em toda parte, segurando um lenço azul-listrado.
[Daqui em diante, a ordem deve ser correta]
Hinata terminou tricô o lenço e desce as escadas para sair e dar para ele, mas ela tem a segunda (e terceira e quarta ...) pensamentos sobre o assunto. Hanabi pega sua irmã andando para cima e para baixo no corredor de sua casa e brinca com ela sobre isso. Ela diz que deve apenas dar Naruto o lenço já. Hinata deixa de fazê-lo.
Naruto é ter ramen com grupo Shikamarus e Sakura. Naruto está vestindo um lenço azul-listrado, e ele quase se lembra de tirá-lo antes de iniciar seus ramen. Sakura pensa seus hes estranhos tão preocupado com este lenço, especialmente porque ela sabe Hinata fez dele um.
Hinata vira para cima e Naruto pede a ela para se juntar a eles para ramen - seu deleite já que ele teve um bom dia. Hinata de muito hesitante, obviamente querendo vê-lo sozinho. Sakura pede a ela também, e se move sobre uma cadeira para deixá-la sentar-se ao lado de Naruto. Hinata tem um assento, mas assim como ela faz isso, fangirls de Naruto antes de aparecer e Naruto lhes oferece ramen como seu deleite da mesma forma que ele fez com Hinata. As meninas começam a ficar tudo pegajosa sobre Naruto novamente na frente de Hinata. Hinata vai sair, dizendo que ela já está cheia depois de tudo (mesmo que ela não comer ramen). Sakura diz Naruto a andar Hinata casa, mas Naruto pergunta por que, porque ele acha que ela não precisa disso porque ela é muito forte por conta própria. Hinata ouve isso, então deixa.
Enquanto isso, alguns bonecos mascarados aparecem na aldeia. Alguns invadir a casa e atacar Hyuuga Hanabi.
Hinata parou de ir para casa e está praticando a sua confissão a entregar o lenço em uma rua vazia. Ela acaba ensaiando e Naruto vira para cima. Naruto começa a conversar com ela por um pouco, mas sua barriga ronca. Hinata fica vermelho. (Hanabi estava brincando Hinata na cena antes que ela se ri, se seu estômago ronca no meio da confissão.) Naruto diz 'veja, você está com fome depois de tudo "e convida-la de volta ao seu lugar para taça ramen, mas Hinata foge envergonhada antes que possa terminar.
Hinata está sentada em um balanço em um parque vazio, com o lenço no colo. Toneri aparece na frente dela. Ele fala com ela para um pouco e vai levá-la. Naruto ouve seu grito e vem para salvá-la. Ele fica entre Toneri e Hinata, mas um dos bonecos do Toneri leva Hinata de qualquer maneira. Naruto dá início à perseguição à boneca, batendo em outros bonecos ao longo do caminho.
Sai ainda está pintando na periferia da aldeia, quando uma das bonecas que montam um enorme pássaro voa por ele. Ele percebe a boneca está levando um Hanabi inconsciente e dá início à perseguição em seu pássaro.
Toneri lançou algo em Hinata que deixa seu sentimento drenado-chakra. Naruto ataca a boneca levando Hinata, que então deixa cair o seu. Ela cai de um telhado. O lenço é pego no lado do prédio enquanto ela cai e, embora ele seja destruído pelo meio, o seu forte o suficiente para ela cair fora dela desde que ela não posso tecer chakra para estar no edifício. Enquanto isso, Naruto acaba-se a sua luta contra os bonecos. As lágrimas lenço e ela cai para o chão, mas Naruto pega ela no tempo e leva-la para o telhado. Naruto comenta que o lenço foi rasgada pelo meio, e ela concorda. Toneri reaparece e diz que vai ser definitivamente voltar para Hinata. Ele desaparece com a lua atrás dele, e como ele faz isso, Naruto e Hinata um ver algo laranja brilhante no meio da lua. Isto torna-se cada vez maior, até que vejam que é um tiro cometa passou por eles. O cometa atinge a terra atrás do monumento Hokage. Naruto e Hinata olhar com espanto.
O Gokage está tendo uma reunião de emergência para discutir a questão dos cometas. Ele revelou que a lua está quebrando, e que os fragmentos menores estão se dirigindo para a Terra como cometas. Se atingir a Terra, a raça humana será destruída.
Agora no escritório do Hokage, Kakashi dá-lhes o lo-down de sua nova missão de trazer de volta Hanabi. A equipe é composta de Naruto, Hinata, Sakura, Shikamaru e Sai, com Shikamaru liderar a equipe. Ele prepara-los todos com um temporizador nas palmas de suas mãos, que faz a contagem regressiva para a destruição dos mundos (quando o cometa principal vai bater.
A equipe partiu em sua jornada em aves de Sai, Hinata verificando as coisas com seu Byakugan como eles vão. Eles encontram um dos kunai de Hanabi (distinguíveis uma vez que tem um encanto sobre ele). Hinata vai para colocá-lo em sua bolsa, e Naruto vê que ela tem o lenço vermelho no lá. Ele pergunta por que ela não usá-lo uma vez que ela não está usando muito, apesar da neve, mas ela escovas sua pergunta off.
Eventualmente, eles chegam a uma caverna com um lago no interior. Eles concordam que deve mergulhar na água, mas antes de fazê-lo, Naruto tem o cuidado de remover seu lenço novamente para que ele não se molhar. Sakura é incomodado sobre isso novamente, e Hinata parece chateado. Sai comenta que ele não precisa se preocupar com o lenço, porque essa água é estranho, pois não é mesmo molhado quando você tocá-lo. Eles mergulham dentro. Há muitas bolas verdes que flutuam na água que se parecem com pequenas luas. Todos eles são lançados em um genjutsu e flutuar na água. O genjustu faz lembrar de suas memórias. As memórias são mostrados nas pequenas luas. Naruto pisca de volta à cena da Academia sobre a escrita para baixo alguém nome. Hinata pisca de volta para quando se conheceram, e quando ela deu-lhe alguma pomada nos exames chuunin após ele enfrenta Kiba. Hinatas lenço flutua fora de sua bolsa e envolve em torno de Naruto, que liga os dois. Agora Naruto começa a ver suas lembranças.
Ele vê a cena na Academia de novo, mas desta vez o seu atual auto é realmente no quarto durante a cena. Ele observa seu eu mais jovem se repreendido por Iruka, mas então se vira para olhar para o Hinata mais jovem e vê que ela havia escrito o seu nome (como a pessoa que ela gostaria de estar com em seu último dia na Terra). Naruto parece realmente chocado quanto ele começa a afundar em que ela gostava dele que muito desde então. Em seguida, ele vê a cena de pomada do exame Chuunin e vê Hinata corando. Então ele vê cena confissão de Hinata durante sua batalha contra Pain. Ele também vê brevemente muitas das suas memórias onde não estiveram indícios de que ela gostava dele.
Sakura então o acorda, e o grupo começar a mover-se para a outra superfície do lago. No entanto, a partir deste ponto, Naruto não pode parar de olhar para Hinata, como ele finalmente começa a perceber o quanto ela gosta dele, e que ele está começando a gostar dela.
Eles saem da superfície do lago em um outro quarto na caverna, desta vez com bolas flutuantes de terra. Há um outro lago eles devem mergulhar. Shikamaru, Sai e Sakura ir em frente. Naruto não fazer um movimento para mergulhar, então Hinata pára e pergunta o que está errado. Naruto começa a perguntar a ela sobre o que viu em suas memórias, mas muda de idéia e diz que seu nada. Ele mergulha em primeiro lugar. Assim como Hinata está prestes a mergulhar, aparece Toneri. Ela pergunta onde ele tomou Hanabi, mas ele responde que ela está descansando. Ele chama Hinata a princesa Byakugan e pede que ela se casasse com ele. Naruto percebe que Hinata não o seguiu e volta para a superfície. Ele fica entre Hinata e Toneri novamente. Ele bate Toneri-se, apenas para descobrir que este Toneri é apenas um fantoche.
Enquanto isso, o grupo de Shikamaru estão lutando contra um monstro gigante do outro lado do lago.
Todos eles se reagrupar depois de Naruto e Hinata catch up. Eles saem do outro lado da caverna, o que os leva a um penhasco com vista para o mar. Há uma ilha flutuante no céu. Eles comentam que algo parece muito estranho com este lugar, e Shikamaru diz que ele acha que o sol se pode ver que há falso.
Eles continuar com a sua missão, o que os leva a uma aldeia abandonada Shinobi. Eles se separaram em grupos para ver se Hanabi está lá. Hinata e Naruto procurar juntos através das casas abandonadas, tudo entretanto Naruto mantém sideglancing maneira de Hinata. Mostra-lhes olhar para lugares diferentes em várias cenas curtas. Primeiro Hinata entra em uma teia de aranha e Naruto pega-lo para fora de seu cabelo. Em outra cena que eles têm uma conversa amigável. Em outra cena Naruto vê o tricô até o buraco no lenço à noite (o que ela tem feito todas as noites na missão até agora). Em outra cena, eles estão tendo cup ramen em uma casa abandonada. Naruto deixa de fazer xixi, mas anda em uma teia de aranha, viagens e dói as costas. Hinata lhe dá pomada, para a qual ele comenta que ela fez isso antes, durante os exames Chuunin. Ele tenta aplicar a pomada si mesmo, mas não pode chegar a esse ponto em suas costas, então ela faz isso por ele. Sai põe a cabeça pela janela e diz que ele tem algo que ele quer Hinata para check-out.
Eles chegaram a um túmulo subterrâneo, e um homem velho (zumbi) aparece. Ele chama Hinata o Byakugan Princess (como Toneri fez antes) e cospe uma bola brilhante de chakra / luz para fora de sua boca. Byakugan de Hinata reage a isso e ela pega um vislumbre de um flashback e desmaia. Naruto vai para vencer o cara, mas o cara se desintegra (ele já está morto).
Naquela noite, Hinata é a tecelagem acordado o lenço novamente. Naruto perguntou o que aconteceu / o que ela viu antes que ela desmaiou, mas ela disse que não era nada. No dia seguinte, Hinata e Naruto está olhando para fora sobre a cidade abandonada. Eles comentam que Hanabi não parece estar lá depois de procurar por todos os prédios. Naruto olha para Hinata ao lado dele e se vê envolvido em seus pensamentos, olhando para ela. [Esta parte é nos trailers].
O grupo concorda em seguir em frente. Naquela noite, Hinata está tecendo o lenço em um campo com o que parece ser brilhante borboletas voando ao redor. Naruto está de pé atrás de uma árvore ao lado do campo. Ele decide depois de um tempo para se aproximar dela. Ele comenta que ela está trabalhando no lenço novamente. Hinata responde que a sua patético considerando que eles estão em uma missão para salvar sua irmã seqüestrada, e ela está lá apenas tricotando um SCRF todas as noites. Naruto diz que não é o caso e que vai ter Hanabi de volta em breve. Hinata diz que Naruto é muito gentil, mas ele diz que ele não está fazendo isso só para ela (eu não pegar este bit embora parecia realmente importante, mas eu acho que ele disse algo como 'eu não estou fazendo isso só porque eu como você '. Não me contar com esta 100% embora), mas genuinamente coz ele quer resgatar Hanabi. Hinata pede a ele para repetir o que ele disse (coz ela poderia ter ouvido mal deslizamento de Naruto) e naruto repete a parte sobre o desejo de salvar Hanabi. Hinata pede que ele repita o pouco antes disso.
E Naruto diz 'Hinata, eu te amo ".
Hinata obviamente parece atordoado que Naruto só confessou a ela. Há uma longa pausa, onde eles só ficar de frente para o outro ...
... Até Toneri transforma-se em uma plataforma flutuante para baixo da lua. Naruto começa a gritar com Toneri, mas Hinata vai até Naruto, dá-lhe o lenço e entrar em contacto com a plataforma da Toneri. Naruto é aturdido e pergunta o que ela está fazendo. Toneri diz que ela é, obviamente, que vinha para ele em seu acordo e que eles vão se casar. Naruto pergunta Hinata se isso é verdade e que Hinata não negá-lo. Naruto está chocado. A plataforma começa a voar para longe. Naruto dá início à perseguição no pássaro de Sai, gritando por Hinata para voltar. Toneri ataca Naruto, o ataque sugando kyuubi chakra de Naruto e criando um enorme buraco no chão quando ela atinge. Naruto cai em relação ao todo, olhando com tristeza para Hinata deixando com Toneri. O lenço é queimado pela explosão, que simboliza a sua quebra de ligações.
Cortamos de volta para as aldeias onde o Shinobi estão atacando os cometas caindo para a terra. The Cloud tem um enorme canhão chakra que eles estão usando.
Além disso, provavelmente em torno deste ponto no filme, é um pequeno clipe em uma planície onde um Hiashi ferido e fraco desmorona. Sasuke vai até ele. (Não me lembro de 100%, se tal bit vem embora, desde a sua tão curta.)
O grupo de Shikamaru está descansando em uma caverna. Naruto é de fora. Sakura é ele cura. Shikamaru comenta que eles devem estar em uma parte da lua depois de tudo, porque você pode ver a terra através do buraco que o chakra de Naruto fez.
Hinata acorda no castelo do Toneri na lua. Ela olha em volta e encontra Hanabi em outro quarto. Ela está inconsciente e tem bandagens sobre os olhos, uma vez que Toneri implantou-los em seu próprio país. Ela pega a mão de Hanabi, desencadeando a cena em que ela conhece Toneri na caverna. Toneri então se vira para cima. Você vê que seus olhos mudaram desde a implantação do Byakugan Hanabi.
As próximas cenas são dos dias Hinata está vivendo no castelo do Toneri. (Mais uma vez, estou nevoento na ordem) Toneri mostra Hinata em torno de um bit. Ele pede Hinata a tricotar-lhe um lenço (como ela fez para Naruto) e ela concorda. Aprendemos que Toneri é o último descendente de Hamura Otsutsuki, irmão do Rikudo Sage. Ele diz que é a vontade de Hamura que seu clã deve destruir a terra deve chegar o dia em que os descendentes de Hagoromo falhar para a manutenção dele. Toneri explica que hora chegou agora, já que shinobi bagunçou a lua (ou seja, o plano de Madara durante a 4ª guerra). Toneri sendo o último descendente deve cumprir esse destino.
Durante essas cenas também vemos a cena que viu Hinata quando ela conheceu o velho / zombie ao pé do túmulo. Ele mostra uma guerra entre o clã Otsutsuki e outro clã na Lua (o outro clã ter um símbolo do sol do clã, o mesmo que o encontrado no túmulo). No flashback, o Otsutsuki disparar um enorme chakra arma a laser-like. Ele apaga o outro clã em um tiro.
Uma hora do jantar, Hinata vê uma ilha flutuante fora da janela e Toneri explica que o mausoléu de sua Hamura, que flutua perto do castelo, uma vez por ano. Hinata sente com seu Byakugan que a arma de destruição em massa de o flashback é mantido lá. Mais tarde, ela foge. Quando ela chega na sala de entrada, ela encontra o fantasma de Hamura, que lhe diz que seu desejo não é para o seu clã para destruir o mundo, e pede para ela parar Toneri. Como um do clã Hyuuga, ela tem o seu sangue também. Ela encontra a arma e tenta destruí-lo, mas é pego por Toneri. Ela lhe diz que ele está enganado sobre o desejo de Hamura. Ele não quer ouvir, no entanto, e usa seu fantoche justu sobre ela para que ela se torna sem vida. Sua imagem também é transformado em uma pintura que paira sobre sua lareira, e a imagem de sua derrama uma lágrima (eu acho que é aí que a sua alma está aprisionada).
Entretanto, de volta à caverna, Naruto tem de acordar. Já se passaram três dias desde que Hinata esquerda. Naruto começa emburrado que Hinata voluntariamente saiu com Toneri. Sai provoca-lhe que tudo o que ele estava fazendo enquanto ele dormia estava murmurando o nome de Hinata mais e mais e que era uma boa referência para ele ver como dói quando alguém é rejeitada depois de confessar a alguém que eles gostam. . Naruto basicamente skulks torno de um tempo. Shikamaru diz que eles estão indo atrás de Hinata, mas Naruto dá nenhuma reação. Shikamaru diz que se ele está dando em cima Hinata tão facilmente, então ele poderia muito bem desistir de ser Hokage. Naruto fica chateado e grita com Shikamaru, agarrando-o. Shikamaru grita de volta dizendo que ele não sabe o que se passou entre Naruto e Hinata, mas como um Shinobi Naruto precisa continuar com a sua missão e ir atrás de Hinata independentemente.
Hinata está fazendo malha lenço de Toneri, mas ele fica chateado depois de obter a dor em seus olhos, e queima o lenço para cima, dizendo que ela estava realmente fazendo isso para Naruto.
Shikamaru Naruto leva para uma sala diferente, onde Sakura está descansando. Ela está descansando porque a cura Naruto eliminou a maior parte do chakra, então ela está se sentindo fraco. Os dois falam por si só. Naruto diz que Hinata foi com Toneri voluntariamente e Sakura retruca que seu óbvio que ela tem algo acima de seu sleave. Ela disse que Naruto é um idiota para acreditar o contrário, e um idiota, em geral, quando se trata de amor. Ela traz à tona que Naruto disse a ela que ele gosta dela no passado, mas ela não poderia voltar seus sentimentos, porque ela só gostava de Sasuke (imagem sugestão de Sasuke), então ela entende que Hinata nunca, jamais não gosta Naruto depois gostando ele por tanto tempo. Naruto entende o que Sakura está tentando dizer.
Toneri e Hinata começar a cerimônia de casamento no interior do castelo. O grupo de Naruto lançar um ataque aéreo tentando entrar em barreira da lua. Uma vez dentro do castelo que eles se separaram em dois grupos. Naruto e Shikamaru falhar o casamento pouco antes da cerimônia parece ser preenchido e Toneri leva sem vida Hinata em uma passagem de fuga. Shikamaru fica para trás para assumir Bonecas de Toneri enquanto Naruto leva perseguição. Naruto exige ter Hinata volta assim Toneri envia Hinata para atacá-lo. Naruto se esquiva dos ataques e remove o justu que Toneri controla-la com. No entanto, Toneri traz de volta para o seu lado e tenta restabelecer o justu controle. No entanto, ele começa a ficar com dor de seus novos olhos e Naruto e Hinata fugir.
Enquanto isso, Sakura e Sai descobriram Hanabi, bem como um pequeno pedaço do lenço Hinata malha para Naruto (Toneri).
Naruto e Hinata ter corrido para a onde a arma é. Hinata tenta destruí-lo com os seus dragões, mas ele não funciona. Naruto fica com a ideia de segurar sua mão como durante a guerra, e Hinata infunde sua técnica dragão com rasengan de Naruto. Eles atacam a arma junto e destruí-lo. Dispersa-se em um grande número de espectadores Byakugan. Eles reagrupar com os outros de volta no castelo.
Sakura dá Hinata o fragmento de lenço que ela encontrou, dizendo que ela deveria dar a Naruto. Naruto também diz que ela deveria dar para ele uma vez que ela fez isso por ele, ou melhor, ele quer isso. Ela comenta que ele já tem seu lenço azul-listrado que ele foi excitante sobre o tempo todo. Ele diz a ela este lenço era realmente de malha para ele por sua mãe, e ele achou quando limpando o material 3 rd 's com Konohamaru. Hinata é aliviado que não era de outra menina, afinal, e, finalmente, dá-lhe o lenço. Ele mais do que aceita alegremente.
De volta à Terra, as aldeias ainda estão se defendendo de cometas. Um grande cometa cai para Konoha e Lee se parte em dois, mas uma meia carrega em seu caminho para a aldeia. Assim como o seu ponto de bater, o cometa é feito em pedaços. Como Kakashi pergunta o que aconteceu, Sasuke aparece na frente dele, dizendo que, enquanto Naruto é longe da aldeia, ele é o único que pode protegê-los em seu lugar. [Nos trailers]. Sasuke depois desaparece. No entanto, Izumo e Kotetsu então perceber que um Hiashi inconsciente apareceu no chão atrás deles.
The Cloud explode o cinto astoroid cercando a terra com o seu canhão chakra. Raikage notifique a outra Kage que ele voltará a explodir a lua.
Na Lua, Toneri convocou uma grande estátua gedo-esque para esmagar o grupo de Naruto. Ele ataca e foge Naruto, agarrando Hinata e levando-a para a segurança, estilo princesa. Naruto entra em modo sábio / Kyuubi e libera Kurama, que também está no mesmo modo (laranja brilhante com as mesmas marcas). Kurame e Gedo2 brigar na superfície da lua.
Na terra, eles percebem que Kurama está lutando na superfície da lua ', dizendo Kakashi que é, obviamente, onde Naruto e os outros são. A fraca Haishi também diz que ele pensa que é onde suas filhas são, por isso, pede-lhe para parar o canhão do Cloud. Kakashi se conecta com o outro Kage e solicita que eles param de seu ataque, explicando a situação. O Raikage se recusa, mas os outros 3 Kage back up pedido de Kakashi, então ele não tem escolha. Ele concorda em adiá-la por 1 hora, e então ele vai disparar.
Naruto e Toneri acioná-lo fora por um tempo. Toneri entra em modo de Rikudo. Após a troca de ataques uber, Toneri forma sua chakra em uma enorme espada, cortando a lua em dois.
Usos Naruto (eu acho) Rasenshuriken em Toneri e Toneri perde seu modo Rikudo. No entanto, como ele é praticamente derrotado, o Byakugan que foram dispersos antes, depois de Naruto e Hinata destruiu a arma vêm flutuando sobre a Toneri. O aderente ao corpo e tampa mais do mesmo para cima, dando-lhe o poder. Ele começa a formar, uma bola verde chakra rasengan-like, que suga o chakra de Naruto. Naruto perde modo sábio / Kyuubi. No entanto, em absorver essa energia, ele é puxado para fora para o espaço como ele é acidentalmente também a recolher a energia do sol, o que o seu corpo não consegue lidar. Ele começa a inflar como se ele vai explodir, mas Naruto vai para agarrá-lo e puxá-lo de volta à Lua. Hinata tem olhos de Hanabi do Toneri derrotado.
De volta à Terra, eles percebem que Kurama escreveu o símbolo na superfície da Lua para sinalizar "missão completa". Vemos, então, Kurama reclamando que sua escrita é uma merda lol.
O grupo começa a cabeça para trás. Hinata e Naruto pede Toneri para voltar com eles e viver na terra em vez de viver sozinha na lua. Toneri recusa, dizendo que ele vai viver longe das pessoas de lá. Eles oferecem novamente dizendo que, se ele muda de idéia, ele deve vir, mas ele responde que a lua nunca virá que perto da terra novamente.
Shikamaru, Sakura e Sai ter ido em frente através da caverna com os lagos genjutsu. Naruto e Hinata estão fazendo lentamente seu caminho de volta juntos através da câmara de caverna, com o mini-luas. Os mini luas começar a mostrar flashbacks do filme e série onde Naruto e Hinata estão juntos. Naruto pega a mão de Hinata e leva-a como eles saltam de lua para lua.
Ele pergunta se ela se lembra de que a atribuição onde eles tinham que escrever o nome da pessoa que gostaria de ser com se fosse o fim do mundo. Ele diz que, agora, ele sabe que sua resposta seria ela. Ele diz a ela que ele sempre quer estar com ela até o dia de sua morte e que ele a ama. Hinata obviamente parece muito feliz ao ouvir isso.
Como elas correm lado a lado, a tela corta para algumas das luas mostrando suas memórias. Em seguida, corta de volta para Naruto e Hinata, que neste momento estão em suas formas Shippuden. Depois de ver mais memórias nas luas, ao lado podemos ver Naruto e Hinata em seus pré-Shippuden / Parte 1 formas. Corta para os mini-luas novamente, e desta última vez Naruto e Hinata estão no seu mais jovem, as idades em que estavam quando eles se conheceram no início do filme, ainda passando a mão-na-mão
.
Como eles fazem o seu caminho através da sala, a caverna começa a desmoronar ao seu redor, por isso, Naruto usa seu rasengan como um motor para impulsioná-los mais rapidamente através. A atravessar o lago e sair do outro lado, onde Shikamaru e co estão esperando. No entanto, eles continuam indo, e Naruto explode um buraco no teto. Eles voam para o céu, parando em frente da lua, onde Naruto puxa Hinata para beijá-la.
Durante os créditos, vemos vários quadros ainda de Naruto e Hinata casamento, como Hoshii de Sukimaswitch não Utsuwa toca ao fundo. Para o final dos créditos, vemos um breve quadro ainda de Sasuke andando no deserto. No último tiro de Naruto e Hinata casamento, Hanabi está segurando uma foto do Neji falecido.
Pós-créditos, uma Hinata mais velho com o cabelo mais curto é de tricô em um apartamento de aparência moderna. Naruto é na varanda praticar socos. Parafuso e Himawari prazo para a sala gritando "Papai! Papai! Jogar com a gente! " antes de saltar em todo Naruto. Hinata diz-los dizendo que não deve fazer correr fora com os pés descalços. Eles começam uma luta de bolas de neve, Hinata diz que vai participar também e Naruto diz que ter cuidado, porque sua mãe é realmente difícil quando ela é louca. Enquanto eles estão dizendo isso, a câmera foca em molduras no lado de Hinata e Naruto com seus filhos como bebês.
Fim.
Após o final do filme foi um curto, de 10 segundos ou assim reboque sobre o próximo filme da franquia que vem em Agosto de 2015, desta vez com foco em parafuso como o personagem principal.