Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente, essa relação inicial da Hinata com a Hanabi é muito, muito fofa :QQ:

Elas tem uma relação maravilhosa, mas o destino de ódio dos Hyuga muda a relação entre elas :HM*:

Mas se muda, muda para melhor ou pior ? :mia: Pois se Hinata sonha com ela, então elas continuam se dando bem ?! :mia:

Acredito que a Hinata antes de lutar contra Hanabi, luta contra o revoltado Neji. Após a luta contra Neji, Hiashi considera a Hinata um fracasso e da início a um treinamento com Hanabi, mas Hanabi deve ficar triste pela Hinata. Contudo, os treinamentos intensivos de Hiashi com Hanabi afastam as irmãs, e depois Hiashi coloca irmã contra irmã, e ai vocês já sabem. :okai:

Acho que o distanciamento não é nem por parte delas, mas por parte do Hiashi, que obriga Hinata a ser forte, mas após perder pro Neji, ele cansa dela e tenta fazer a Hanabi ser a herdeira, contudo ele não quer que Hanabi fique amiga da Hinata, e no fim, elas ficam se enfrentando contra suas vontades...

Hiashi :[Morde]: Vou te matei :[Morde]:

Felizmente, acho que depois do Naruto acabar com o revoltado Neji, o Neji volta a ter uma relação boa com Hinata (mostrado no anime, inicialmente no resgate de Hinata na Invasão de Konoha). Curiosamente, Hiashi também começa a admirar Hinata, mas ainda não aceita a gentileza elevada da Hinata. Acredito que antes do fim do clássico, essa família (Hiashi, Hinata, Hanabi, Neji) já estão com uma relação melhor, e no Shippuden, melhora mais.

Parece que assim como Hinata, a Hanabi também tem um guarda. Gostaria muito de ver um treinamento amigável entre Hinata, Hanabi, Neji... uma participação do Ko também seria legal :iupi:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quantos spoilers , to gostando de ver. Esperando chegar dia 6 pra ter certeza de tudo.
Quero ver as tecnicas Hyuugas da Hinata , e o lindo Romance com o Naruto.
Se pode vim Rasengan Katon , poderia tambem vim Kage Bunshin ou a Hinata é tão Foda que vai dominar com uma unica mão ?
Imagina Kaiten de Fogo , ou Katon Kuhekishou. :molhada:

Ansioso pra ver o especial das irmãs Hyuugas , vai ser massa. :*-*:

more_horiz
Aqui a preview do episódio *-*

Nome do episódio: A adorada irmã mais velha.

Então a Hanabi ama a irmã, olha só! E no episódio aparecem os treinamentos entre Neji e Hinata após uma reunião com Hiashi... Episódio 100% Hyuuga. Gostando muito.

E como um prólogo pro filme, creio que a relação entre elas continuará a mesma.

Sobre The Last, num recente spoiler não confirmado tem um trecho que dizem que a Hinata queria ser hokage para superar Hiashi, mas desistiu; Naruto pergunta o porquê da desistência, então ela afirma que preferiu apoiar o Naruto. Depois de refletir sobre este spoiler eu pensei que Hinata, na busca de aperfeiçoar e ficar mais forte que Hiashi, conseguiu aprender o Juho Soshiken, que até agora, mostra ser o melhor jutsu dos Hyuugas.

more_horiz
@Melk boa observação, Hinata queria ser Hokage para superar Hiashi e buscou aperfeiçoar suas técnicas, mais decidiu apoiar o sonho do Naruto. Talvez Hinata é a única Hyuuga com o Juho Soshiken que exige um enorme controle de chakra, coisa que pra Hinata é fichinha.
No filme veremos o poder do Juho Soshiken que promete, e seu poder total, pois é uma técnica bastante versátil. Aí só falta o Kaitem pra Hinata ficar completa, que terá um ótimo arsenal.

Byakugan
Possivel Katon Rasengan.
Hakke Kushou/Kuhekishou, pra mim ela já tem só não mostrou.
Kaitem
Juho Soshiken
64 Palmas

Se realmente a Hinata dominou o Rasengan e aperfeiçou com Katon ela também vai poder fundir o elemento com seus Taijutsu, Kushou e Kaitem de fogo. Também pode aumentar o nível de suas técnicas usando o Juho Soshiken.

more_horiz
Genos escreveu:
Eu achava que a Hanabi era um Neji 2.0 (genin), mas pelo que parece ela gosta muito da Hinata (melhor assim :zeca3:) Como ela apareceu pouco não deu pra ter uma ideia da personalidade dela, no clássico a expressão dela me passou um ar de arrogância, mas parece não ser bem assim rsrs
Ou pode ser que por algum motivo a personalidade dela mudou pra pior :think:

Aparentemente a animação vai estar bem legal o/

Acho que todo mundo tem ou tinha essa visão da Hanabi, pois no Rock Lee DS a Hanabi passa essa imagem, ai logo relacionamos, mas parece que a relação Hinata e Hanabi era bem legal. Acredito que a pressão que a Hanabi foi submetida tornou ela mais individual e solitaria e acabou afastando as irmãs.
Mas o legal e que a preview diz que e um destino imutavel, então creio que mesmo distantes uma da outra ela possuem a mesma relação.

Beauty escreveu:
Gostaria muito de ver um treinamento amigável entre Hinata, Hanabi, Neji... uma participação do Ko também seria legal :iupi:

Ver o trio junto seria bem legal, mas se a relação delas se passar apenas nessa fase pre-Classico, dificilmente o Neji seria amigavel o suficiente com as duas.

Melk escreveu:
Aqui a preview do episódio *-*

Nome do episódio: A adorada irmã mais velha.

Então a Hanabi ama a irmã, olha só! E no episódio aparecem os treinamentos entre Neji e Hinata após uma reunião com Hiashi... Episódio 100% Hyuuga. Gostando muito.

E como um prólogo pro filme, creio que a relação entre elas continuará a mesma.

Sobre The Last, num recente spoiler não confirmado tem um trecho que dizem que a Hinata queria ser hokage para superar Hiashi, mas desistiu; Naruto pergunta o porquê da desistência, então ela afirma que preferiu apoiar o Naruto. Depois de refletir sobre este spoiler eu pensei que Hinata, na busca de aperfeiçoar e ficar mais forte que Hiashi, conseguiu aprender o Juho Soshiken, que até agora, mostra ser o melhor jutsu dos Hyuugas.

Esse video e bem legal, pena que não liberaram o do 390 que também e relacionado a elas, me pergunto o que tem nele que não poderia ter sido revelado a preview. Esse Ep e certeza que vejo.

Sobre o Spoiler: E interessante, ela desistiu do sonho dela para apoiar o do Naruto, renunciar sua propria vontade para o desejo do Naruto! Um ato nobre! Esse filme a cada spoiler fica melhor.

lucas fernandes escreveu:
Se realmente a Hinata dominou o Rasengan e aperfeiçou com Katon ela também vai poder fundir o elemento com seus Taijutsu, Kushou e Kaitem de fogo. Também pode aumentar o nível de suas técnicas usando o Juho Soshiken.

Kuushou e Kaiten eu acho dificil rolar fusão pois ai a Hinata teria que moldar o chakra em Katon antes mesmo de liberar pelo corpo, acho que a possibilidade maior e ela unir ele com o Juho Soushiken e criando um estilo de Leão de fogo, algo bem Nibi/Matabi.

Parece que é um Spoiler do filme:

COMENTÁRIOS DE UM PESSOA QUE VIU A PRÉ-VISUALIZAÇÃO SOBRE OS SENTIMENTOS DE NARUTO:

" O que eu posso dizer é que Naruto mostra um monte de emoções neste filme por causa de Hinata. Ele sente-se confuso, oprimido, feliz, inspirado, apaixonado, tímido, magoado, irritado, com ciúmes, preocupado, apreensivo, aliviado, profundamente apaixonado, muito feliz e contente. Tudo por causa dela. "

Naruto com ciumes? Acho que a Hinata pode mesmo se aceitar casar com Toneri, sera interessante ver isso.

more_horiz
@Nurari, li em um lugar que diz que o Naruto ficou com ciúmes pois a Hinata estava o evitando (por causa do cachecol) e ele entendeu errado kkkkkkk. :[Safadinho]:

@Melk @Lucas @Beauty vamos nos surpreender e muito próxima semana! Ansiosa pra caramba não só porque tem episódio especial Hyuuga (dizem que durará 1 hora, vai ser muito se isso realmente for verdade), mas também porque é a estréia do filme.... :*-*: :ais:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
@Nurari, li em um lugar que diz que o Naruto ficou com ciúmes pois a Hinata estava o evitando (por causa do cachecol) e ele entendeu errado kkkkkkk. :[Safadinho]:

Mas ciumes por causa do cachecol? jurava que seria por causa do Toneri ja que ele vai dar encima da Hinata e a mesma vai aceitar o casamento. Então posso estar errado!

@Melk @Lucas @Beauty vamos nos surpreender e muito próxima semana! Ansiosa pra caramba não só porque tem episódio especial Hyuuga (dizem que durará 1 hora, vai ser muito se isso realmente for verdade), mas também porque é a estréia do filme.... :*-*: :ais:

Esta sendo muito comentado mesmo que o Especial das irmãs Hyuuga vai ser de 1 hora, e como quando rolou o especial do Road to Ninja com Konoha 11 naquela situação.

Nossa cara e sempre épico ver um Ep dedicado aos Hyuuga(e especialmente a Hinata) e dois dias depois no Sabado teremos o Filme e muitoa coisa boa, uma encima da outra, seremos bombardeados de informações com esse filme. Mas quero mesmo ver essa historia de Tensengan a evolução do Byakugan e a possibilidade da interação Hinata - Hamura! :poise:

Um novo teaser de "The Last: Naruto the Movie" foi divulgado. Ele traz o seguinte comentário de Masashi Kishimoto:

"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."

Fonte Narutoproject!

Kishimoto mostrando que esteve relacionado no enredo do inicio ao fim, só que infelizmente o link do video eu não consegui, mas achando eu posto aqui, até eu to curioso para ver esse Trailer ai.

more_horiz
Olá, sou nova no fórum! Mas já acompanho a algum tempo.
Adoro o fan-book da Hinata :love:
Espero poder contribuir de alguma maneira.

more_horiz
Muito legal esses spoilers que estão lançando sobre a Hinata/NaruHina, porém eu vou me resguardar sobre tais esperanças. Dia 6 está quase um pulo de chegar, e veremos se os spoilers batem com o filme. :)

Pelo preview do capítulo, a Hanabi admira a Hinata e elas possuem uma boa relação como irmãs. Ansioso para o próximo episódio, espero que a história seja bem interessante, aliás, são 1 hora de episódio, quase um filme kk Nesse meio tempo dá pra fazer cenas legais entre elas. E aquela parte da Hanabi abraçando a Hina depois do treino é tão fofo. >3<

Hoje vou trazer um doujinshi que eu particularmente achei uma graça:  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Spoiler :

E muito bem vinda ao fanbook e ao fórum @Jessica! Sinta-se a vontade conosco para compartilhar teorias, fanarts, um pensamento aleatório... O que você espera pro filme do The Last? Gosta de NaruHina? :)

more_horiz
James Dean escreveu:
Muito legal esses spoilers que estão lançando sobre a Hinata/NaruHina, porém eu vou me resguardar sobre tais esperanças. Dia 6 está quase um pulo de chegar, e veremos se os spoilers batem com o filme. :)

Pelo preview do capítulo, a Hanabi admira a Hinata e elas possuem uma boa relação como irmãs. Ansioso para o próximo episódio, espero que a história seja bem interessante, aliás, são 1 hora de episódio, quase um filme kk Nesse meio tempo dá pra fazer cenas legais entre elas. E aquela parte da Hanabi abraçando a Hina depois do treino é tão fofo. >3<

Hoje vou trazer um doujinshi que eu particularmente achei uma graça:  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Spoiler :

E muito bem vinda ao fanbook e ao fórum @Jessica! Sinta-se a vontade conosco para compartilhar teorias, fanarts, um pensamento aleatório... O que você espera pro filme do The Last? Gosta de NaruHina? :)

Obrigada!
Sim muitíssimo!
Eu espero que esse último filme feche com chave de ouro a obra do Kishimoto e ao que tudo indica não vai decepcionar.O melhor sempre fica para o final. :okai:

more_horiz
Jessica escreveu:

Bem vinda Jessica, que bom que gostou do Book, espero que seja bem ativa e esteja sempre interagindo aqui.

O james ja te deu as boas vindas e ja foi logo te fazendo uma pergunta para te conhecer melhor, e sua resposta foi incrivel!

@James

Esse Doujishin muito legal, Naruto tendo dificuldades para fazer Boruto sorrir, ja Hinata não teve dificuldades(Boruto filinho da mamãe) :XD: .

more_horiz
Jessica escreveu:

Bem vinda!

Espero que sempre apareça por aqui pra falar sobre a adorável personagem Hinata e tudo relacionado a ela rsrs

Num spoiler dizia que Hinata apareceria no filme com o cabelo cortado na altura do ombro, não sei se e no casamento ou quando mostra a cena deles (Naruto, Hinata, Bolt e Himawari) em casa.

Como os fãs da Hinata são rapidos, ja surgiu essa fanart muito legal que eu queria compartilhar com o pessoal daqui...
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 The_short_hair_spoiler_by_charu_san-d87xop4
:love:

Dps trago mais figurinhas relacionadas ao The Last :rere:

more_horiz
Jessica escreveu:

Oi xará, seja muito bem vinda aqui no fan book e sinta-se a vontade...

Ainda não achei mais pérolas que valham a pena ser compartilhados aqui, mas assim que eu achar trago para darmos mais risadas :HAHA: :ana:

@Genos Essa foto da Hinata ficou muito fofa, não tinha imaginado ela assim não, mas ficou bem melhor :HM*:

Falando em Hinata, vocês viram as fotos do calendário não foi? Essa foto ficou muito lindaaa. Casal e cupido perfeitos:ais: :ais:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 ApYi3PhFhu0

more_horiz
Obrigada a todos vocês pela recepção :planta:

Vou compartilhar uma imagem aqui:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 30ww8hx

more_horiz
Genos escreveu:
Jessica escreveu:

Bem vinda!

Espero que sempre apareça por aqui pra falar sobre a adorável personagem Hinata e tudo relacionado a ela rsrs

Num spoiler dizia que Hinata apareceria no filme com o cabelo cortado na altura do ombro, não sei se e no casamento ou quando mostra a cena deles (Naruto, Hinata, Bolt e Himawari) em casa.

Como os fãs da Hinata são rapidos, ja surgiu essa fanart muito legal que eu queria compartilhar com o pessoal daqui...
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 The_short_hair_spoiler_by_charu_san-d87xop4
:love:

Dps trago mais figurinhas relacionadas ao The Last :rere:

Essa fanart e muito legal, gostei dessa visual da Hinata e do Girassol nas mãos de Hinata. O visual e uma mistura da Hinata Classico(cabelo super curto) e Shippuuden(cabelo longo) que deu o vsual do Epilogo do The Last(medio).

JhessyOkeke escreveu:
Jessica escreveu:

Oi xará, seja muito bem vinda aqui no fan book e sinta-se a vontade...

Ainda não achei mais pérolas que valham a pena ser compartilhados aqui, mas assim que eu achar trago para darmos mais risadas :HAHA: :ana:

@Genos Essa foto da Hinata ficou muito fofa, não tinha imaginado ela assim não, mas ficou bem melhor :HM*:

Falando em Hinata, vocês viram as fotos do calendário não foi? Essa foto ficou muito lindaaa. Casal e cupido perfeitos:ais: :ais:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 ApYi3PhFhu0

Esse calendario e demais, o 615 foi um dos capitulos mais populares e usados da Saga Shippuuden. Agora ele e do mês 9, pensei que seria do mês 10!

Jessica escreveu:
Obrigada a todos vocês pela recepção :planta:

Vou compartilhar uma imagem aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 30ww8hx

Essa fanart e bem legal, Bolt e Himawari as versões Naruto e Hinata.

E eu iria comentar mais cedo mas minha net não ajudou.

yagami escreveu:
Question : Who is your favorite female character ?
Answer from Kishimoto : Well, I’m quite fond of Hinata

"Resposta de Kishimoto: Bem, eu sou completamente apaixonado por Hinata"

Até Kishimoto e fã da Hinata! Haaaa isso que e top, ela tem fã entre os produtores do Anime, Editor do Filme e um fã dela, dizem por ai que Shonem Jump e fã da Hinata e agora Kishimoto se diz apaixonado por ela e para ler e se orgulhar de ser fã da Hinata, lacrou tudo com sua popularidade, conquistou o mundo. Outro Nível mesmo, sem comparação!

more_horiz
Pelos vídeos quem usa o Rasengan de fogo e o Naruto, deve ser alguma junção do Chakra dele com o da Hinata ja que aparece a cena dela pegando na mão dele com algum tipo de chakra roxo...

Ps: Os videos tem a msm img na frente o msm tempo, mas são cenas diferentes rsrs

more_horiz
A Hinata ficou ainda mais magnifica nesse vestido preto e com esses brincos de lua!:mario: :ais:
Naruto se deu muito bem :poise:

Página 55 Pessoal :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos