Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jean

Apesar do spoiler não estar confirmado a ultima postagem da Momo-shi no Topico oficial sobre um comentario de uma menima que supostamente assistiu aos 30 minutos, pode confirmar o mesmo, pois nele a Hinata rejeita o Naruto para salvar a Hanabi, e nesse spoiler que fala do Hamura, o mesmo aparece para ela e pede para que ela detenha o Toneri e assim ela rejeita o Naruto e decide se casar com ele.

Hinata com poderes divinos do Hamura igual a Naruto e Sasuke e Kakashi(mesmo que o desse tenha sido temporario), seria incrivel, isso sem contar o outro Up que seria o Rasengam de fogo, considerando que e o elemento da Hinata seria incrivel. Na expectativa que seja Canon pelo menos uma dessas informações porque seria sem duvidas o Up para a Hinata.

Aqui pensando se esse Doujutsu que e a evolução do Byakugan tem poder para destruir a terra(ainda sem grandes informações), mas seria ele mais poderoso que o Rinegan?

Ansioso mesmo eu estou pelo Manga que o Kishimoto desenhou que conta a historia do The last, o Manga 699,5 e o DB do filme que vai trazer informações especiais sobre Hinata, Naruto e Toneri!

mas com isso , podemos ver , um fundo de história e a importância que Hinata tem nela , uma ancestral/reencarnação do Hamura , e um relacionamento com o protagonista , a botam no topo junto com o Time 7.

Hinata sempre teve um otimo enredo para ser abordado, Kishi que se limitou a Naruto e Sasuke, ele mesmo admitiu que tinha planos de desenvolver o Kakashi mas que demorou por causa do Naruto etc, demorou mas finalmente Kishi colocou em pratica o potencial dos Hyuuga/Hinata e sua grande importancia para a historia.

A declaração do Kishi então sobre enquanto ele desenhava Naruto e Hinata, ele percebe que não ha outros como ele foi.... Incrivel!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jean e @Nurari

Essa questão do doujutsu do Toneri possivelmente ser uma evolução do Byakugan da Hanabi explicaria MUITO o fato dos Hyuugas protegerem tanto o Byakugan!!!

Poderia ser algo que Hamura criou após a recriação dos clãs. Hamura, se sacrificou pelo mundo shinobi indo pra lua e guardando o Mazou. Ele deixaria o Byakugan sem proteção alguma?

Outra coisa, o clã que se sobrepõe aparentemente é o Ootsuki, sendo que Kaguya, mesmo que possivelmente seja uma junção Hyuuga + Ootsuki, continua sendo uma Ootsuki no nome... contraditório? Como esse quebra-cabeças se encaixaria?

Outra coisa, se:

*Toneri um decendente de Hamura;
*Hamura possuindo o Byakugan;
*Hinata possivelmente sendo uma decendente do Hamura:

Como ficaria a questão do clã Hyuuga? Por quem a KG foi repassada através do Hamura se só temos o Toneri até agora?

Algo me faz pensar que, como existiram os sucessores de Hagoromo (Indra e Ashura), existiu também os de Hamura (um Ootsuki e um Hyuuga).

Mas e a questão dos clãs? Ootsukis e Hyuugas serião clãs que já existiriam... então o sucessor Ootsuki filho do Hamura teria se juntado com seu clã, enquanto o clã Hyuuga teria fincado raízes em Konoha...

Nossa, fica cada vez mais complicado isso aí...

Sobre os possíveis poderes que estão passando nos spoilers por aí...

Encaixaria muito bem na cronologia do filme, sendo que vimos no trailer que eles mergulham num rio, que existe uma caverna, que há um momento de ação por parte da Hinata, entre outras coisas. Será MUITO legal mesmo se vermos Hinata em momentos legais com o Naruto, treinando juntos (melhor parte), aprendendo o rasengan e colocando seu chakra de natureza nele, o que leva um jutsu avançado ao extremo, este era o propósito de Minato ao criar o jutsu, e ele não conseguia.

Lembrando que o Rasengan, mais especificamente, o Fuuton Rasenshuriken do Naruto FERRA com a rede de chakra do oponente! Coincidências com o Jyuken? Eu acho que, no final das contas, são algo que eles têm em comum.

Sobre as naturezas de chakra da Hinata...

De certo ela tem uma natureza primária, que nasce com ela, e outra secundária, desenvolvida com treino.

Hinata pode ter Katon como primária, mostrando na variação do rasengan;

Hinata pode ter raiton como primária e utilizar de algum modo. Eu gostaria muito de um raiton senbon.

Mas de volta aos jutsus dos spoilers que podem ser concretizados...

Juho que drena chakra hein... quem diria! A própria Wiki já considera o Juho como uma técnica de absorção. Falta vermos. Eu adoraria vê-la absorvendo o chakra senjutsu no Toneri e devolvendo pro Naruto.

Sobre Hamura... Bem, eu sempre achei Hinata nobre; não apenas pelo lado de ser rica e possuir genética pura, mas nobre em propósitos. Acho que ela pode sim ser a chave pra algo do Hamura. E nisso poderia vir um novo elemento pra Hinata: Inton; sim, porque o Hamura possuía o selamento Yin nas mãos (lua crescente).

Sobre os Kuushous... nossa, isso põe tudo em jogo. Kushou é altamente subestimado por todos; vê-lo fazendo um bom estrago será demais.

Enfim, coisas boas vindo!

more_horiz
Vim postar aqui algumas perguntas respondias por uma menino que "assistiu" Naruto no dia 24 =)
Eu não vou dar certeza porque não sei neh.. mas parece ser verdade =)

Você acha que Naruto já estava apaixonado pela Hinata antes do filme? Ou todos os seus sentimentos foram desenvolvido no filme?

Sinceramente, para mim, eu sempre pensei que Naruto não tivesse amado a Hinata antes do filme, mas depois de assisti-lo, fui levada a pensar o contrário. Não tenho certeza se foi só eu ou os outros que assistiram o filme sentiram da mesma maneira também.

Será que o "Naruto ama Hinata agora" parece forçado no filme?

Eu não diria que foi forçado pois tudo leva a ela, eu quero dizer o seu passado, as instâncias e as confissões

Mas havia pelo menos uma luta, certo? Foi bom?
Não foi realmente cheio de ação, mas está tudo bem.

Como foi a confissão do Naruto ?Emocional? Romântico? Tocante? O que você gostou?
Tudo isso... mesmo eu sendo um cara, eu não diria que eu não fiquei emocionado quando eu vi.

Algumas pessoas estão dizendo que viu o filme inteiro, mas você disse que só viu 30 minutos. Como pode ser isso ??
Um amigo meu viu incompleto enquanto  eu vi tudo (realmente tinham fotos de cinemas diferentes :think:)

Oi! O filme parece ser bom? Quero dizer, mesmo se houver mais romance do que lutas. Eu shippo NaruHina mas estou com medo de ser chato. Obrigado!
Se você realmente não estiver afim de romance, você vai ficar entediado, mas se você é um verdadeiro fã Naruto, não há maneira algumade você não apreciar o filme porque envolve um momento especial na vida de Naruto.
Assim como o que Kishimoto disse: "Até agora, não houve qualquer filme como o filme Naruto The Last". Concordo com toda certeza, porque é um movimento corajoso para um filme shounen cruzar as fronteiras para um shoujo. Você pode realmente ver o esforço Kishi e o resto do elenco e da equipe colocaram. Realmente não há nada parecido com ele! ;)

Oi! Obrigado por compartilhar tudo o que puder sobre Naruto The Last :) Eu tenho uma pergunta ... O que você achou sobre a música? : D Especialmente durante a cena do beijo ... Eu preciso me preparar para comprar a OST?!
A música de fundo foi perfeita, bem, pelo menos do meu ponto de vista. Ela encaixou as cenas muito bem. Eu recomendo que você compre a trilha sonora original do Sukima switch Hoshi no Utsuwa depois de assistir ao filme para que você possa lembrar facilmente / imaginar as cenas, enquanto você está ouvindo. Se você também é fã NaruHina / Hinata, você deve comprar da Nana Mizuki canção da personagem (Hinata) também. ;)

Eu não vi ninguém perguntar isso ainda, então ... Como foi a qualidade da animação? Foi bom?
mmm ... se eu fosse classificá-lo de 1-10, que eu lhe daria 8.5 e 9 .. mas para a _______ cena ... é definitivamente um 10 !!! (* _ *)

Como você se sentiu quando viu o beijo?
Na verdade, eu estava meio chocado porque eu realmente nunca imaginei Naruto fazendo isso, mas eu também tinha lágrimas nos olhos porque é tão comovente e eu me senti muito feliz pelo Naruto. mas as meninas estavam como rindo e chorando ao mesmo tempo.

Fonte:Link

more_horiz
@Momo-sshi, valeu pela tradução o/ O pessoal ta comentando muito sobre esse tumblr (inclusive o pessoal lá na narutoforuns), alias, parece que foi esse tumblr que liberou as fotos dos cinemas etc... então tem grandes chances de tudo ai ser verdade.

more_horiz
Melk escreveu:
@Jean e @Nurari

Essa questão do doujutsu do Toneri possivelmente ser uma evolução do Byakugan da Hanabi explicaria MUITO o fato dos Hyuugas protegerem tanto o Byakugan!!!

Poderia ser algo que Hamura criou após a recriação dos clãs. Hamura, se sacrificou pelo mundo shinobi indo pra lua e guardando o Mazou. Ele deixaria o Byakugan sem proteção alguma?

Outra coisa, o clã que se sobrepõe aparentemente é o Ootsuki, sendo que Kaguya, mesmo que possivelmente seja uma junção Hyuuga + Ootsuki, continua sendo uma Ootsuki no nome... contraditório? Como esse quebra-cabeças se encaixaria?

Outra coisa, se:

*Toneri um decendente de Hamura;
*Hamura possuindo o Byakugan;
*Hinata possivelmente sendo uma decendente do Hamura:

Como ficaria a questão do clã Hyuuga? Por quem a KG foi repassada através do Hamura se só temos o Toneri até agora?

Algo me faz pensar que, como existiram os sucessores de Hagoromo (Indra e Ashura), existiu também os de Hamura (um Ootsuki e um Hyuuga).

Mas e a questão dos clãs? Ootsukis e Hyuugas serião clãs que já existiriam... então o sucessor Ootsuki filho do Hamura teria se juntado com seu clã, enquanto o clã Hyuuga teria fincado raízes em Konoha...

Nossa, fica cada vez mais complicado isso aí...

Sobre os possíveis poderes que estão passando nos spoilers por aí...

Encaixaria muito bem na cronologia do filme, sendo que vimos no trailer que eles mergulham num rio, que existe uma caverna, que há um momento de ação por parte da Hinata, entre outras coisas. Será MUITO legal mesmo se vermos Hinata em momentos legais com o Naruto, treinando juntos (melhor parte), aprendendo o rasengan e colocando seu chakra de natureza nele, o que leva um jutsu avançado ao extremo, este era o propósito de Minato ao criar o jutsu, e ele não conseguia.

Lembrando que o Rasengan, mais especificamente, o Fuuton Rasenshuriken do Naruto FERRA com a rede de chakra do oponente! Coincidências com o Jyuken? Eu acho que, no final das contas, são algo que eles têm em comum.

Sobre as naturezas de chakra da Hinata...

De certo ela tem uma natureza primária, que nasce com ela, e outra secundária, desenvolvida com treino.

Hinata pode ter Katon como primária, mostrando na variação do rasengan;

Hinata pode ter raiton como primária e utilizar de algum modo. Eu gostaria muito de um raiton senbon.

Mas de volta aos jutsus dos spoilers que podem ser concretizados...

Juho que drena chakra hein... quem diria! A própria Wiki já considera o Juho como uma técnica de absorção. Falta vermos. Eu adoraria vê-la absorvendo o chakra senjutsu no Toneri e devolvendo pro Naruto.

Sobre Hamura... Bem, eu sempre achei Hinata nobre; não apenas pelo lado de ser rica e possuir genética pura, mas nobre em propósitos. Acho que ela pode sim ser a chave pra algo do Hamura. E nisso poderia vir um novo elemento pra Hinata: Inton; sim, porque o Hamura possuía o selamento Yin nas mãos (lua crescente).

Sobre os Kuushous... nossa, isso põe tudo em jogo. Kushou é altamente subestimado por todos; vê-lo fazendo um bom estrago será demais.

Enfim, coisas boas vindo!

Estava tão empolgado com a possibilidade dos Up's da Hinata que não me atentei que essa historia do Juinjutsu dos Hyuuga ter sido criado para impedir que o Byakugan viesse a evoluir para esse Tensengan que tem o poder para destruir a terra.

E sendo Toneri ancestral do Hamura e possuindo o Tensengan a Hinata herdaria algum poder especial do Hamura para enfrentar o Toneri.

Teoria muito boa Melk!

Momo-sshi escreveu:
Vim postar aqui algumas perguntas respondias por uma menino que "assistiu" Naruto no dia 24 =)
Eu não vou dar certeza porque não sei neh.. mas parece ser verdade =)

Você acha que Naruto já estava apaixonado pela Hinata antes do filme? Ou todos os seus sentimentos foram desenvolvido no filme?

Sinceramente, para mim, eu sempre pensei que Naruto não tivesse amado a Hinata antes do filme, mas depois de assisti-lo, fui levada a pensar o contrário. Não tenho certeza se foi só eu ou os outros que assistiram o filme sentiram da mesma maneira também.

Será que o "Naruto ama Hinata agora" parece forçado no filme?

Eu não diria que foi forçado pois tudo leva a ela, eu quero dizer o seu passado, as instâncias e as confissões

Mas havia pelo menos uma luta, certo? Foi bom?
Não foi realmente cheio de ação, mas está tudo bem.

Como foi a confissão do Naruto ?Emocional? Romântico? Tocante? O que você gostou?
Tudo isso... mesmo eu sendo um cara, eu não diria que eu não fiquei emocionado quando eu vi.

Algumas pessoas estão dizendo que viu o filme inteiro, mas você disse que só viu 30 minutos. Como pode ser isso ??
Um amigo meu viu incompleto enquanto  eu vi tudo (realmente tinham fotos de cinemas diferentes :think:)

Oi! O filme parece ser bom? Quero dizer, mesmo se houver mais romance do que lutas. Eu shippo NaruHina mas estou com medo de ser chato. Obrigado!
Se você realmente não estiver afim de romance, você vai ficar entediado, mas se você é um verdadeiro fã Naruto, não há maneira algumade você não apreciar o filme porque envolve um momento especial na vida de Naruto.
Assim como o que Kishimoto disse: "Até agora, não houve qualquer filme como o filme Naruto The Last". Concordo com toda certeza, porque é um movimento corajoso para um filme shounen cruzar as fronteiras para um shoujo. Você pode realmente ver o esforço Kishi e o resto do elenco e da equipe colocaram. Realmente não há nada parecido com ele! ;)

Oi! Obrigado por compartilhar tudo o que puder sobre Naruto The Last :) Eu tenho uma pergunta ... O que você achou sobre a música? : D Especialmente durante a cena do beijo ... Eu preciso me preparar para comprar a OST?!
A música de fundo foi perfeita, bem, pelo menos do meu ponto de vista. Ela encaixou as cenas muito bem. Eu recomendo que você compre a trilha sonora original do Sukima switch  Hoshi no Utsuwa depois de assistir ao filme para que você possa lembrar facilmente / imaginar as cenas, enquanto você está ouvindo. Se você também é fã NaruHina / Hinata, você deve comprar da Nana Mizuki canção da personagem (Hinata) também. ;)

Eu não vi ninguém perguntar isso ainda, então ... Como foi a qualidade da animação? Foi bom?
mmm ... se eu fosse classificá-lo de 1-10, que eu lhe daria 8.5 e 9 .. mas para a  _______ cena ... é definitivamente um 10 !!! (* _ *)

Como você se sentiu quando viu o beijo?
Na verdade, eu estava meio chocado porque eu realmente nunca imaginei Naruto fazendo isso, mas eu também tinha lágrimas nos olhos porque é tão comovente e eu me senti muito feliz pelo Naruto. mas as meninas estavam como rindo e chorando ao mesmo tempo.

Fonte:Link

Interessante, todos que assistem o filme fala como o filme abordou o amor de Naruto e Hinata e o classifica até como Shoujo, fora que esse beijo esta sendo tratado como emocionante.

A ação parece que e segundo plano mesmo, mas ta de boa, deve rolar algumas coisas sim.

A parte do "entediado", dificilmente(improvavel/impossivel) eu ficaria entediado com algo relacionado a Hinata, então certeza que chato não sera.

Edit:

Isso explica muita coisa, o filme vai abordar o que o Naruto sempre sentiu pela Hinata mas nunca entendeu... Esse filme vai tornar oficial muitos argumentos usados.

"Amor" de Naruto por Sakura: Paixonite infantil, rivalidade com o Sasuke, o fato do Naruto não entender sentimentos de garotas(DB 1 da Hinata fala sobre Naruto não entender as meninas e foi confirmado no Manga 692 em conversa com Minato).

Naruto e Hinata: Naruto sempre se sentiu bem perto da Hinata ele admitiu isso na prova Chunin e antes da batalha com Neji, Naruto sentiu a Hinata em perigo quando a mesma foi pega no Mugen Tsukyome e além disso a agradeceu por estar ao lado dele.

Enfim esse filme vai colocar todos os pingos no is que o Manga não teve tempo de mostrar.

more_horiz
Muitos spoilers bem legais... Ansiosa demais....

Tava rodando na net e li isso: Palavras de FÃ NARUSAKU:

NaruSaku é confirmado em The Last! Aparentemente NaruHina no cap. 700 era o sonho de Hinata e em sua infinita Tsukoyomi, que será exibido no próximo filme. No filme, Naruto vai realmente rejeitar Hinata e dizer que ela vai sempre foi um amigo muito especial para ele. O que ele realmente ama é Sakura. Sakura retorna amor por Naruto. Ninguém morre no filme. A cena do beijo é entre Hinata e Toneri Otsutski. Haverá casamento no final. NS será confirmada e canon e haverá poster de Naruto e Sakura, sentado sob uma árvore da flor de cerejeira que vem em 06 de dezembro junto com o filme. Acredite ou não, eu fui para o rastreio precoce do filme ontem. :gusta: :asideia: :ana: :ana: :HAHA: :HAHA: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :KAKA/: :KAKA/:  sérioooooooo cara?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabando de rir até agora. O cara postou isso dia 24/11. Eles ainda não se conformaram...kkkkkk Acho que essa foi uma das coisas mais ridículas e patéticas que eu já li... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

NaruSaku é confirmado em The Last! Aparentemente NaruHina no cap. 700 era o sonho de Hinata e em sua infinita Tsukoyomi, que será exiibido no próximo filme. No filme, Naruto vai realmente rejeitar Hinata e dizer que ela vai sempre foi um amigo muito especial para ele. O que ele realmente ama é Sakura. Sakura retorna amor por Naruto. Ninguém morre no filme. A cena do beijo é entre Hinata e Toneri Otsutski. Haverá casamento no final. NS será confirmada e canon e haverá poster de Naruto e Sakura, sentado sob uma árvore da flor de cerejeira que vem em 06 de dezembro junto com o filme. Acredite ou não, eu fui para o rastreio precoce do filme ontem. :gusta: :asideia: :ana: :ana: :HAHA: :HAHA: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :KAKA/: :KAKA/:  sérioooooooo cara?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabando de rir até agora. O cara postou isso dia 24/11. Eles ainda não se conformaram...kkkkkk Acho que essa foi uma das coisas mais ridículas e patéticas que eu já li... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUADHIADHUADHUADHUADHUA , meu deus a imaginação dos narusacús é MUUUUUUUUITO fértil :ana::ana::ana: , e isso porque Leidi Jete ainda não atacou , se isso é ridículo , o que vai vir pela frente é estupidamente imbecil KKKKKKKKKKKKKKKKK , eu me surpreendo com o ponto que o ser humano pode chegar , eu hein . Vai dar Narusacú no filme? Ok pense assm , a decepção vai ser cósmica huehuehuw , pior é a parte da sacura retornar o "amor" ao Naruto :horak: e o emo onde fica? Quero ver a queda dos NS ao ver a Sakura de cupido a NaruHina :~.~: , @Jhessy somos dois em achar que essa foi uma das coisas mais ridiculas que lemos :ri::ri::ri::ri:

Ancioso pra ver a luta contra o Toneri , Juhho absorvendo chakra do Toneri :*-*: , e obviamente o casamento NH.

more_horiz
Quanta informação maravilhosa :poise:

Eu não vou comentar muito, estou sem tempo :sorry:

Eu realmente estou anciosa com o filme. :HAHA:

Espero uma manifestação maior e melhor das técnicas da Hinata. Seria muito bom ve-la em ação mostrando estratégias (inteligência) e velocidade na luta, usando o Hakkesho Kaiten, Hakke Kūhekishō sozinha, e no mínimo duas novas técnicas nunca vistas com Hyūga's:

Rasengan de Katon (Isso me lembra o Rasengan das Biju, o do Matatabi era de fogo azul :xuxaverde:), e uma nova técnica nunca vista do seu clã. :okai:

Além disto, claro, ela não deve deixar de mostrar a verdadeira habilidade e potencial de seus leões :ana: Essa técnica tem que mostrar poder ofensivo, forma defensiva e suplementar. Imagino que no ofensivo, seja a capacidade de sugar Chakra e destruir órgãos internos, no defensivo seja a capacidade de sugar Chakra de qualquer técnica que os leões tocarem, já no suplementar, eu acho que será além do "evoluir outras técnicas", talvez ele aumente o atributo velocidade ao ser ativo, e acredito que ele pode ajudar de certas formas. Acho que Hinata tocando em um aliado com eles, pode transferir Chakra ou pode curar um ferimento, assim como o Jyuken que moveu o osso para o lugar correto. :QQ:

Já estaria de bom tamanho isso, mas se tiver mais, melhor ainda :ana:

Imagina Hinata usando esss arsenal em batalha :dança:

@Jhessy :paola:

Eu leio isso e fico imaginando: "É admirável ver a coragem, imaginação tão (burra, sem razão) fértil desses fãs, eu realmente acho impressionante como ela não tem vergonha na cara, sua cara de pau nem medo de ser admirada humilhada por lançar um spoiler com conteúdo tão correto surreal como esse.". :poise:

Tadinha, está inconformada com a derrota 😢 Chora mais que doi menos 😢

Essa foi uma das coisas mais ridículas e extremamente humilhante para quem fez que já vi na vida também gente 😢 :poise: :paola3: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :ri: :xuxaverde: :xuxaverde: :xuxaverde:

Enfim, falar no cel não ta fácil, depois comento com mais calma :paz:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

NaruSaku é confirmado em The Last! Aparentemente NaruHina no cap. 700 era o sonho de Hinata e em sua infinita Tsukoyomi, que será exibido no próximo filme. No filme, Naruto vai realmente rejeitar Hinata e dizer que ela vai sempre foi um amigo muito especial para ele. O que ele realmente ama é Sakura. Sakura retorna amor por Naruto. Ninguém morre no filme. A cena do beijo é entre Hinata e Toneri Otsutski. Haverá casamento no final. NS será confirmada e canon e haverá poster de Naruto e Sakura, sentado sob uma árvore da flor de cerejeira que vem em 06 de dezembro junto com o filme. Acredite ou não, eu fui para o rastreio precoce do filme ontem. :gusta: :asideia: :ana: :ana: :HAHA: :HAHA: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :KAKA/: :KAKA/:  sérioooooooo cara?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabando de rir até agora. O cara postou isso dia 24/11. Eles ainda não se conformaram...kkkkkk Acho que essa foi uma das coisas mais ridículas e patéticas que eu já li... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que spoiler e esse? Manga 700 mostrou o sonho da Hinata no Mugen Tsukyome? Hinata é outro nível mesmo, tombou até o final do Naruto substituindo ele pelo sonho dela #Sóquenão

Infelizmente estão querendo se conformar com algo(alguem acreditou nisso?), porque ta rolando MUITO fake por ai, a Junko então ja tem duas entrevistas modificadas ai, ja criaram uma Melody com base na Himawari, ja criaram um Shinachiku com base no Boruto, isso ai entra pra listinha dos Fakes!

@ Beauty

Concordo com sua analise sobre o Juho Soushiken e espero mesmo que ele seja mostrado no Filme, porque esse jutsu promete muito mesmo.

Beauty escreveu:
Imagina Hinata usando esss arsenal em batalha :dança:

Somos 2 imaginando então, porque to muito ansioso para ver ela em combate(ja que no quesito romance esta tudo resolvido).

Agora como o Genos ja postou no Topico oficial do The Last, aquelas imagens que sairam com a Hanabi de olhos vendados foi confirmado, o que me leva a crer que aquela historia do hamura aparecer para a Hinata e a evolução do Byakugan podem de fato ser oficial e ja pensou o quanto a Hinata pode ser upada com isso?

Naruto, Sasuke e até Kakashi ficaram outro nível quando tiveram poderes do Hagoromo com eles... Espero mesmo que esse spoiler seja verdadeiro porque

more_horiz
Ai gente uns spoilers para vocês :)
Mas é aquela coisa.. certeza mesmo quando sair dia 6... mas vem da mesma fonte do povo que comenta do filme.

Spoiler :

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

Tsukyome = Wins?????? Quêêêêêêêêêêêêêê??????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muita droga pesada, só pode. Cheiram, lambem, colocam na refeição, na água, na vacina, nos remédios, na ração, no perfume, etc. Minha nossa! huueuuheeuuheuhue

O mangá já foi finalizado com o término do genjutsu, sasuke comprovando que naruto e ele necessitavam de amor (cena em que mostra hinata), filhos "reais" NaruHina, sasusaku da sua própria maneira, naruto como hokage, outros casais formados, etc.

O the last só vai contar como o naruto começou a amar a hinata e evidenciar o compromisso de casamento entre eles, então que esse frouxo não descarte a realidade "pegando" uma teoria para tentar invalidar fatos se o certo é trabalhar em cima dos fatos para criar as teorias (se bem que no caso dele é impossível e o melhor a se fazer é se internar em uma ala psiquiátrica de tanta doença mental, incurável, que esse fã está submetido).

@Jhessy, se vc achar mais "pérolas" por aí pode postar que vai ser uma comédia.

-----//-----

Toneri com o doujutsu da hanabi e com o modo de luta do naruto, vai ser uma "parada-dura".

Vão ter que precisar da ajuda do hamura que poderá se manifestar através da hinata (de acordo com os spoilers aí) e ele deverá upar o naruto e talvez a hinata, mas vai ser épico ver a dupla lutando e vencendo o vilão.

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

Tem NaruSaku que fuma orégano... Tô rachando de rir aqui, sinceramente. Valeu pela pérola, @Jhessy.

Momo-sshi escreveu:
Mas é aquela coisa.. certeza mesmo quando sair dia 6... mas vem da mesma fonte do povo que comenta do filme.

Spoiler :

Tá aí, um bom spoiler de quem viu o filme! HInata com cabelo na altura do ombro hein, vai ficar show! Quero mesmo ver isso aí.

Segue a preview do episódio das irmãs Hyuuga. Preparem-se pra vomitar arco íris!

Epísódio irmãs Hyuuga :

Ansioso pra assisti-lo!

Créditos da imagem: Maggie e página Hinata Hyuuga do Facebook

more_horiz
Falando sobre o especial das irmãs Hyuugas... Pelo preview parece que o relacionamento delas e como eu não imaginava rsrs

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Spoiler :

Essa nova descrição da Hinata na ultima cena ficou legal, ela de cabelo curto até o ombro ficaria algo novo. O casamento parece que sera animado com o pessoal tirando foto etc.

Melk escreveu:
Segue a preview do episódio das irmãs Hyuuga. Preparem-se pra vomitar arco íris!

Epísódio irmãs Hyuuga :

Ansioso pra assisti-lo!

Créditos da imagem: Maggie e página Hinata Hyuuga do Facebook

:ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :mario:

Hanabi e tipo irmã mais nova super apegada com a irmã mas velha e Hinata e aquele tipo de irmã mas velha que da toda a atenção para sua irmãzinha, esse episodio promete.

Agora esse Ep reflete bem a visão da Hanabi que a Hinata tem no Mugen Tsukyome como quando colocou sua irmã numa espécie de protetora para seu relacionamento. Acho que vamos poder ver um pouco desse sentimento da Hinata pela Hanabi no The Last. Ansioso aqui por esse Ep :zeca3:

more_horiz
Eu achava que a Hanabi era um Neji 2.0 (genin), mas pelo que parece ela gosta muito da Hinata (melhor assim :zeca3:) Como ela apareceu pouco não deu pra ter uma ideia da personalidade dela, no clássico a expressão dela me passou um ar de arrogância, mas parece não ser bem assim rsrs
Ou pode ser que por algum motivo a personalidade dela mudou pra pior :think:

Aparentemente a animação vai estar bem legal o/

more_horiz
Gente, essa relação inicial da Hinata com a Hanabi é muito, muito fofa :QQ:

Elas tem uma relação maravilhosa, mas o destino de ódio dos Hyuga muda a relação entre elas :HM*:

Mas se muda, muda para melhor ou pior ? :mia: Pois se Hinata sonha com ela, então elas continuam se dando bem ?! :mia:

Acredito que a Hinata antes de lutar contra Hanabi, luta contra o revoltado Neji. Após a luta contra Neji, Hiashi considera a Hinata um fracasso e da início a um treinamento com Hanabi, mas Hanabi deve ficar triste pela Hinata. Contudo, os treinamentos intensivos de Hiashi com Hanabi afastam as irmãs, e depois Hiashi coloca irmã contra irmã, e ai vocês já sabem. :okai:

Acho que o distanciamento não é nem por parte delas, mas por parte do Hiashi, que obriga Hinata a ser forte, mas após perder pro Neji, ele cansa dela e tenta fazer a Hanabi ser a herdeira, contudo ele não quer que Hanabi fique amiga da Hinata, e no fim, elas ficam se enfrentando contra suas vontades...

Hiashi :[Morde]: Vou te matei :[Morde]:

Felizmente, acho que depois do Naruto acabar com o revoltado Neji, o Neji volta a ter uma relação boa com Hinata (mostrado no anime, inicialmente no resgate de Hinata na Invasão de Konoha). Curiosamente, Hiashi também começa a admirar Hinata, mas ainda não aceita a gentileza elevada da Hinata. Acredito que antes do fim do clássico, essa família (Hiashi, Hinata, Hanabi, Neji) já estão com uma relação melhor, e no Shippuden, melhora mais.

Parece que assim como Hinata, a Hanabi também tem um guarda. Gostaria muito de ver um treinamento amigável entre Hinata, Hanabi, Neji... uma participação do Ko também seria legal :iupi:

more_horiz
Quantos spoilers , to gostando de ver. Esperando chegar dia 6 pra ter certeza de tudo.
Quero ver as tecnicas Hyuugas da Hinata , e o lindo Romance com o Naruto.
Se pode vim Rasengan Katon , poderia tambem vim Kage Bunshin ou a Hinata é tão Foda que vai dominar com uma unica mão ?
Imagina Kaiten de Fogo , ou Katon Kuhekishou. :molhada:

Ansioso pra ver o especial das irmãs Hyuugas , vai ser massa. :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos