Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Esse croqui :uia:
Hinata de byakugan ativado, já havia visto essa foto colorida, está demais.
Hinata jogando a franja, dá pra perceber que a testa dela é normal.

Este detalhe das flores, legal hein! Não havia notado isso, só no caso da Himawari e Girassóis. Hinata é representada pelo lírio branco e isso foi colocado no DB4 assim como apareceu no 699. Muito legal. EM casa tem um pé de lirios brancos, agora vou lembrar da Hinata a cada vez que ele florir.

Sobre a música, @James, muito legal. QUe venham mais temas NaruHina!

E o que tá acontecendo no fórum... todo mundo querendo medir seu personagem com a Hinata... Isso porque Hinata terá seu desenvolvimento no The Last e todos querem "ganhar" dela até lá... Eu já acho que o que é da personagem está bem guardadinho e em breve aparecerá. Aposto em algo legal o suficiente para impressionar.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vai rolar até beijo no filme :fufu:

E tbm parece que vai ser mostrado Naruto sendo nomeado Hokage, Himawari e Bolt :Poderosas:

A festa ta grande no NF KKKKK

more_horiz
@Melk, nem fala, já li até que Tenten > Hinata :paola3:

A Deusa Tenten Level Diamond consegue usar 5 tiros de Bashosen sem cair, também tem um ótimo taijutsu e suas armas não são desviadas por Byakugan + Hakke Kūsho.

A Aliança Kunoichi tem uma imaginação fértil, chegou a dizer que Kibaku Kunai destrói a barreira de Doton da Ino, Tenten e Temari desviam de Hakke Kūsho :ri:

Discutir com fanboy da Tenten é difícil. Ele cria um novo enredo em que Tenten tem  Taijutsu > Hinata, tem Chakra inacabável e que a Tenten desvia de qualquer coisa da Hinata, mas Hinata não desvia de nada da Tenten. :[Safadinho]: (Sim, isso foi uma indireta).

Vou ficar mais presente aqui agora :QQ:

more_horiz
Agora percebi do que se trata essa aliança Kunoichis... essa Hinata ta chamando muita atenção :KAKA/:, mas prefiro apenas observar da longe rsrs

more_horiz
Primeiramente às pessoas que entraram recentemente aqui, sejam bem vindos e sintam-se a vontade para compartilhar e comentar informações com a gente
Segundo: Genteeeeeeeee morri com esses spoilers. .. O que foi isso? Vou chorar litros. Vocês viram a parte que diz que a Hinata iria fazer um rasengan de fogo? OMG surtei completamente. ... Tomara que sejam verdadeiros....

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 4 Tumblr_nfjdxtSMza1rbi6ito6_r1_1280

THE LAST見てきた。開始0秒で私の意識は吹っ飛びました。ありがとう 岸本 先生!!!!!!!!!!!!!!!

That’s not me btw. That guy is one of the attendees of the event who became our friend because they sit next to us.

Masashi Kishimoto, Director Tsuneo Kobayashi, Junko Takeuchi, Kazuhiko Inoue, Chie Nakamura, Satoshi Hino, Mr. Jun Fukuyama were present during the event! There was also a suprise presentation by Sukima Switch who sang and played the piano version of Hoshi no Utsuwa!

It’s Kishi-sensei’s first appearance in public. He said he really wanted to thank the fans and that he felt very free today since he has no deadline to meet. And the mascot Naruto is cute and funny!

The event lasted for 1 hr and 50 mins because there were some speeches and presentation by the guests mentioned above. Not the whole movie was shown of course. We were also told not to reveal everything until the Dec. 6 official release but we can confirm that this is really a NaruHina movie and yes, Naruto and Hinata did kiss in the end. (^_^)

Isso não é comigo btw. Esse cara é um dos participantes do evento que se tornou nosso amigo, porque eles se sentam ao nosso lado.

Masashi Kishimoto, diretor Tsuneo Kobayashi, Junko Takeuchi, Kazuhiko Inoue, Chie Nakamura, Satoshi Hino, Mr. junho Fukuyama estavam presentes durante o evento! Houve também uma apresentação surpresa por Sukima Switch que cantou e tocou a versão para piano de Hoshi no Utsuwa!

É a primeira aparição de Kishi-sensei em público. Ele disse que realmente queria agradecer aos fãs e que ele sentia muito livre hoje, já que ele não tem prazo a cumprir. E o mascote Naruto é bonito e engraçado!

O evento durou 1 hora e 50 minutos, porque houve alguns discursos e apresentação pelos convidados mencionados acima. Nem todo o filme foi mostrado, é claro. Nós também foram orientados a não revelar tudo até o lançamento oficial 06 de dezembro, mas podemos confirmar que este é realmente um filme de NaruHina e sim, Naruto e Hinata fez beijo no final. (^_^)

NaruHina quebrando as barreiras Shounen e rolando até beijo... Rei do Camarote

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
@Melk, nem fala, já li até que Tenten > Hinata :paola3:

Hahaha. Vou só vendo e dizendo, "aham, uhum". :zeca:

JhessyOkeke escreveu:

Segundo: Genteeeeeeeee morri com esses spoilers. .. O que foi isso? Vou chorar litros. Vocês viram a parte que diz que a Hinata iria fazer um rasengan de fogo? OMG surtei completamente. ... Tomara que sejam verdadeiros....

Tô aqui, segurando o forninho, Hinata com katon rasengan, combo de kuushous e juho drenador de chakra sennin, se os spoilers estiverem corretos, NOSSA. Kaiten e 64 palmas + juho devem estar na lista, mas poxa, já está de ótimo tamanho. Hinata = digníssima pra ser uma esposa de Hokage, como Kushina e Mito como uma mulher fodástica, sendo uma ótima kunoichi. Nenhuma das esposas tem o nível de seus maridos, mas o acompanha de forma digna. Hinata será uma delas.

Genos escreveu:
Agora percebi do que se trata essa aliança Kunoichis... essa Hinata ta chamando muita atenção :KAKA/:, mas prefiro apenas observar da longe rsrs

Aliança Kunoichi vs Hinata, bolsa fanbase, pagamento de propina, desculpa, não tem propina, me enganei, hauhahauhiaua.

CPI Fórum Naruto Shippuden!, huihuhui.

Genos escreveu:

NaruHina quebrando as barreiras Shounen e rolando até beijo... Rei do Camarote

Poxa vida, esse filme promete. Hinata, além de todo o reconhecimento ainda vai protagonizar o beijo do final. Eu tô embasbacado e a Hinata merece.

Os spoilers têm tudo para serem verdadeiros com as imagens que temos; Hinata e Naruto na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê; Naruto e Hinata num local paradisíaco na capa do cd; Hanabi com faixas nos olhos; time que irá resgatar Hanabi; Hinata vestida de noiva; Naruto jurando protegê-la e reconhecendo-a; juho com características de drenagem de chakra no DB4...

Uma coisa quase que canon é que quem ATRAPALHOU tudo foi Minato e Kushina com NaruSaku embutido nas frases sem graça; mesmo Hinata não tendo nada a ver com nenhum dos dois, dá pra perceber que Naruto, no final das contas, tem personalidade própria. Gosto assim.

E mesmo MinaKushi apoiarem a Sakura como namorada do Naruto, o paralelo MinaKushi ainda apontava pra NaruHina. Isso porque Naruto = Kushina e Hinata era o mais próximo que existia da personalidade do Minato.

Enfim, é muita coisa boa... vamos que vamos.

more_horiz
Se esses spoilers forem verdadeiro, seria sem duvidas o melhor filme de Naruto porque nossa que enredo.

A parte que a Hinata usa um Hakke Kushou continuo que joga Toneri contra a parede, usa um Rasengan de fogo(sério? hahaha seria top), e para fechar com chave de ouro Juho Soushiken drenando o poder dos 6 caminhos do Rikudou que Toneri roubou do Naruto e devolvendo a ele foi massa... Cara se isso for Canon Juho Soushiken e muito foda cara, absorvendo poder do Rikudou Senin!

Mas claro por enquanto não e oficial!

Mas a parte que fala sobre o Clã Hyuuga e Otsukisuki vir de outra dimenssão e ja travavam guerras la e que da união surgiu Kaguya, mas que os Otsukisuki foram para a lua e os Hyuuga ficaram na terra. Lembrei da frase do Kakashi no Classico que afirmou que o Clã Hyuuga e a familia mais antiga da aldeia da folha, mas antiga que os Senjus e Uchihas, sendo assim pode ser que ele tenha uma ponta de verdade!

E claro a confirmação do beijo NaruHina!

Genos escreveu:
A festa ta grande no NF KKKKK

Vi dizer que até no Tumblr esta uma festa que só também.

NaruHina quebrando as barreiras Shounen e rolando até beijo...

Bem tão fazendo historia... Mas Hinata ja quebrou outras barreiras antes então nada fora do normal!

mas podemos confirmar que este é realmente um filme de NaruHina e sim, Naruto e Hinata fez beijo no final.

O filme focado em NH, Hinata, Naruto :poise:

@Beauty @Melk

Essas comparações não estou acompanhando muito, mas sem duvidas rola contradição(esse de desviar do Kuushou a queima roupa então -_- ) mas sempre foi assim, e o preço por ter se tornado a personagem de maior repercurssão no Manga/Anime Naruto! Hinata imcomparavel

Mas sério essas semanas tão muito boas, essas informações do The Last uma melhor que a outra, NH foco central do filme(maior destaque), Hinata e seu relacionamento com Naruto, Toneri, veremos Himawari e Bolt no fim, nomeação de Hokage e Beijo entre os dois, e esse possivel Rasengan de fogo para a Hinata '-'

more_horiz
Que spoilers :nossa:

Se confirmar será o melhor filme do Naruto, já to até vendo choro por aí :ri:

Hinata vai aparecer em quase todo o enredo, repararam isso ? :XD:

Hakke Kushou continuamente, Rasengan do Fogo, e o Juho Soshiken mostrando seu verdadeiro poder :ais: to vendo o povo pagar com a língua por terem subestimado os jutsus Hyuuga da Hinata.

Cenas de beijo e declarações de Naruhina, eu quero ver :okai:

Ansioso pelo filme, todo mundo aqui deve ta.

Aliança Kunoichi vs Hinata, no fim a Hyuuga aguenta todas kkkk.

more_horiz
Palavras do Kishimoto no evento que ocorreu:

Kishimoto "Eu queria agradecer a todos vocês, vocês que assistiram Naruto como ele cresceu e amadureceu. Isso é algo que traz muita felicidade para mim. Mas eu realmente queria te agradecer a todos os fãs. Este filme é um filme sobre o amor romântico, mas o próprio Naruto tem zero de experiência no campo, ou devo dizer que ele não entende o conceito de amor romântico.
Eu pensei que este filme poderia realmente funcionar, é por isso que estou aqui.

No mangá original, o personagem principal Uzumaki Naruto e a Kunoichi Hyuuga Hinata são casados.

No filme há uma cena em que os dois se beijam. Para mim, é mais ou menos como quando eles eram crianças. Eu queria ver a cena, mas eu sou muito tímido e envergonhado por isso, então eu pensei que eu não conseguiria assistir ... mas, surpreendentemente, eu consegui assistir a cena de beijo.

A última coisa que eu imaginei ver em Naruto foi uma cena de beijo e foi realmente como ver seus filhos crescendo e saindo de casa. Foi meio doloroso para mim. Mas eu estava feliz por eles.Como eu estava desenhando Naruto & Hinata eu pensei, não há outros como eles. É o fim da primeira etapa para eles
Eles vão se tornar pai, tio, mãe e eu estava aliviado. Eu não têm prazo de hoje e me sinto calmo. Hoje realmente senti como uma libertação. "

Se atentem a parte em negrito!!!!!!!!

E aqui um possivel spoiler atualizado;

(o spoiler está atualizado, tem coisas que postei e mais novas que estão surgindo... postando junto para fazer sentido)

Rinne festival é como festival de Obon ou Dia dos Namorados.

Com 19 anos de idade Naruto é um ímã de garotas, recebe tantos presentes de meninas.

Mas ele olha para a lua sozinho de seu quarto com a pilha de presentes fechados.

Sakura shipa naruhina todo o tempo. ela incentiva Hinata a dar o cachecol a Naruto.

Enquanto isso Konohamaru encontra um cachecol verde de malha feito por kushina para Naruto antes de sua morte, em armazém de Hiruzen. Naruto se sente tão aquecido/feliz para vestir-lo.

Mas, então, Hinata vê Naruto com o cachecol verde de Kushina e acha que é um presente de alguma garota bonita.

ela começa a evitar naruto.

Mesmo quando Naruto pergunta Hinata sobre o cachecol ela não responde.
ela chora em um parque .. ela derramou lágrimas no cachecol.

Em seguida, aparece Toneri

Toneri: Senhora, não irá manchar o cachecol?
Hinata: isso não importa mais. isso é inútil agora.
Toneri: nesse caso, posso tê-lo?

------------------- SPOILER QUE ME DEIXOU CHOCADA----------

Naruto apesar de ter usado cachecol de kushina,
tão logo ele descobre que hinata está tricotando um cachecol para ele, ele para de usá-lo.

quando Hinata pergunta a Naruto por que ele não usar mais o cachecol verde, Naruto diz que ele, porque este lugar é quente o suficiente e, em seguida, espirra.( isso me pareceu uma cantada )

quando Naruto confessa seu amor para Hinata Toneri aparece e Hinata vai com ele por causa do pedido de Hamura para deter Toneri.

NARUTO E HINATA SE BEIJAM DUAS VEZES o primeiro beijo é em grande close-up com a lua no fundo depois de derrotar Toneri.

o segundo é um mistério.

Fonte: NaruHina Br

Agora Hamura vai aparecer para a Hinata?

E cada spoiler um melhor que o outro, em qual acreditar?

Lucas escreveu:
Aliança Kunoichi vs Hinata, no fim a Hyuuga aguenta todas kkkk.

:XD: :XD: :XD:

more_horiz
Acabei de ler um comentário que na missão o Naruto não consegue nem olhar para a Hinata de tanta vergonha e o Sai e o Shikamaru percebem isso e não param de zoar o Naruto...Kkkkkkkkk Isso com certeza vai ser interessante. E oe spoilers continuam saindo.
A aliança Kunoichi futebol clube está demais mesmo. .. Não sei se me irrito ou rio das asneiras que esse povo coloca. Mas o fato que está completamente constatado é: O choro é completamente livre...Kkkkkkkkk

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Acabei de ler um comentário que na missão o Naruto não consegue nem olhar para a Hinata de tanta vergonha e o Sai e o Shikamaru percebem isso e não param de zoar o Naruto...Kkkkkkkkk Isso com certeza vai ser interessante.

Sim, sim kkkkk eu vi esse spoiler. Parece que Naruto vai ficar com vergonha perto da Hinata e vai ser zoado pelo Shikamaru e Sai.

more_horiz
Cada vez mais surpreso com os spoilers, @nurari. Eu esperei tanto por esse momento!! Não só NaruHina, pois eu sabia eles iriam ficar juntos, mas não esperava por romance, mas pelo momento em que a Hinata mostrará seu potencial de tantas formas.

Tantos possíveis spoilers: Hinata achando a caverna com byakugan, lutando ao lado dos principais contra monstros, lutando contra o vilão, sendo importante para o vilão, sendo canal do Hamura, treinando com Naruto, aprendendo rasengan de fogo, usando seus arsenais, a importância do clã Hyuuga a essa altura sendo com Ootsukis os principais clãs de enredo, wow, é muita coisa. Se forem verdade eu já fico mega-satisfeito.

E essa Aliança Kunoichi renitente... eu tenho estado tão feliz que vale a pena até fazer vista grossa e deixar pra lá...

more_horiz
Esse spoiler que a Hinata tem um poder do Hamura e que ele sera necessario para derrotar o Toneri e top, seria demais ver a Hinata com um poder divino do Hamura.

Agora legal mesmo e essa historia de uma possivel evolução do Byakugan e este possuir poder para destruir a terra, um novo nivel do Byakugan que só a atingida quando uni os Hyuuga e Otsukisuki(Senju + Uchiha = Rinegan).

Espero que seja oficial!

@Jessy

Também vi falarem sobre essa zoação de Sai e Shikamaru! Parece que vai ser engraçado.

Alguns comentarios das pessoas que assistiram o video:

Comentários de pessoas que assistiram a premiere

@tkb69_anan: ナルトとヒナタのキスシーンがすごいらしい

• Cena do beijo de Naruto e Hinata é incrível.

試写会終了!!恋愛と家族愛が入り交じってひたすら泣けた(´д⊂)
ナルトとヒナタが甘すぎた恋愛(∇)

• Prévia do fim! Apenas me comoveu, levando às lágrimas, romance e amor da família são misturados ('д ⊂)
• Naruto e Hinata foi um amor muito doce

• めちゃくちゃ泣けた。゚(゚´pωq。`)゚。
Insanamente me comoveu, levando às lágrimas

Parece que todos que assistiram gostaram muito do filme, falaram como e emocionante os momentos NH no filme etc, esse filme esta prometendo muito. Mas sem novidades a Nana ja tinha dito alertado sobre isso.

+1 comentario:

Mais um comentário de quem viu a cena

Tudo o que posso dizer é que eu não vi tal beijo em um filme shounen! .. A doçura é tão impressionante! Quase todos nós no salão ficaram chocados, espantado, e é como se meu coração quer sair do meu peito ... uggh! Eu não posso explicar isso!

Se Kishi e o restante da equipe estão nos observando do fundo, eles provavelmente estão rindo ao olhar para os nossos rostos e ouvir a nossa reação estamos todos como..woaaaaah !!!! ... ehhhhhhhh ??? !!! ... . ma-ji-de ?? !! e os outros são realmente sem palavras ..se apenas alguém tirasse uma foto de nossos rostos, que seria épico! Ri muito.

Como esse beijo ta comentado! Me pergunto como esta essa cena afinal, povo que assistiu um pedaço do filme só fala disso.

Mas não posso negar que essa historia da Hinata poder ter o poder do Hamura com ela esta me chamando mais a atenção, pois seria demais ver a Hinata conversando com seu ancestral.

more_horiz
COMO É QUE É?????????????? Hinata vai falar com o Hamura???? Não to acreditando :cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/: , pra quem falava que o time 7 é "estrela" por ter falado com o Hogoromo , Hinata e só ela vai falar com o Hamura e ganhar um UP dele , coisa que nem o Sasuke conseguiu :KAKA/: (me corrijam se eu tiver errado) , que exclusividade ne?

Caraio , Kuusho repetidamente , depois um rasengan de fogo , logo após um juuho soshiken pra drenar o chakra do Toneri?  Serio , vou ser sincero , nem to me importando com cenas de NaruHina , eu quero é ver a porrada comendo solta.

Esse filme vai ser foda demais , NaruHina , morte do time taka e Oro , pra ficar perfeito só falta o Jiraya 😢 pena que ele não volta mais.

Uma evolução do byakugam? :*-*: , MDS , esse filme vai entrar na história , :fuma/: hyuuga /uchiha =espiritual , otsutsuki/senju=física , espirito+corpo=poder que pode dominar o mundo?? :fuma/: lol , mas com isso , podemos ver , um fundo de história e a importância que Hinata tem nela , uma ancestral/reencarnação do Hamura , e um relacionamento com o protagonista , a botam no topo junto com o Time 7.

Pra quem é fã da Hinata , ta tudo ótimo . Bom e o que falar da aliança kunoichi?  :horak::horak::horak: o ipobe da Hinata ta lá encima , pois é , sempre vai haver inveja e comparações :falsa: , que continuem com essa palhaçada.

more_horiz
@Jean

Apesar do spoiler não estar confirmado a ultima postagem da Momo-shi no Topico oficial sobre um comentario de uma menima que supostamente assistiu aos 30 minutos, pode confirmar o mesmo, pois nele a Hinata rejeita o Naruto para salvar a Hanabi, e nesse spoiler que fala do Hamura, o mesmo aparece para ela e pede para que ela detenha o Toneri e assim ela rejeita o Naruto e decide se casar com ele.

Hinata com poderes divinos do Hamura igual a Naruto e Sasuke e Kakashi(mesmo que o desse tenha sido temporario), seria incrivel, isso sem contar o outro Up que seria o Rasengam de fogo, considerando que e o elemento da Hinata seria incrivel. Na expectativa que seja Canon pelo menos uma dessas informações porque seria sem duvidas o Up para a Hinata.

Aqui pensando se esse Doujutsu que e a evolução do Byakugan tem poder para destruir a terra(ainda sem grandes informações), mas seria ele mais poderoso que o Rinegan?

Ansioso mesmo eu estou pelo Manga que o Kishimoto desenhou que conta a historia do The last, o Manga 699,5 e o DB do filme que vai trazer informações especiais sobre Hinata, Naruto e Toneri!

mas com isso , podemos ver , um fundo de história e a importância que Hinata tem nela , uma ancestral/reencarnação do Hamura , e um relacionamento com o protagonista , a botam no topo junto com o Time 7.

Hinata sempre teve um otimo enredo para ser abordado, Kishi que se limitou a Naruto e Sasuke, ele mesmo admitiu que tinha planos de desenvolver o Kakashi mas que demorou por causa do Naruto etc, demorou mas finalmente Kishi colocou em pratica o potencial dos Hyuuga/Hinata e sua grande importancia para a historia.

A declaração do Kishi então sobre enquanto ele desenhava Naruto e Hinata, ele percebe que não ha outros como ele foi.... Incrivel!!

more_horiz
@Jean e @Nurari

Essa questão do doujutsu do Toneri possivelmente ser uma evolução do Byakugan da Hanabi explicaria MUITO o fato dos Hyuugas protegerem tanto o Byakugan!!!

Poderia ser algo que Hamura criou após a recriação dos clãs. Hamura, se sacrificou pelo mundo shinobi indo pra lua e guardando o Mazou. Ele deixaria o Byakugan sem proteção alguma?

Outra coisa, o clã que se sobrepõe aparentemente é o Ootsuki, sendo que Kaguya, mesmo que possivelmente seja uma junção Hyuuga + Ootsuki, continua sendo uma Ootsuki no nome... contraditório? Como esse quebra-cabeças se encaixaria?

Outra coisa, se:

*Toneri um decendente de Hamura;
*Hamura possuindo o Byakugan;
*Hinata possivelmente sendo uma decendente do Hamura:

Como ficaria a questão do clã Hyuuga? Por quem a KG foi repassada através do Hamura se só temos o Toneri até agora?

Algo me faz pensar que, como existiram os sucessores de Hagoromo (Indra e Ashura), existiu também os de Hamura (um Ootsuki e um Hyuuga).

Mas e a questão dos clãs? Ootsukis e Hyuugas serião clãs que já existiriam... então o sucessor Ootsuki filho do Hamura teria se juntado com seu clã, enquanto o clã Hyuuga teria fincado raízes em Konoha...

Nossa, fica cada vez mais complicado isso aí...

Sobre os possíveis poderes que estão passando nos spoilers por aí...

Encaixaria muito bem na cronologia do filme, sendo que vimos no trailer que eles mergulham num rio, que existe uma caverna, que há um momento de ação por parte da Hinata, entre outras coisas. Será MUITO legal mesmo se vermos Hinata em momentos legais com o Naruto, treinando juntos (melhor parte), aprendendo o rasengan e colocando seu chakra de natureza nele, o que leva um jutsu avançado ao extremo, este era o propósito de Minato ao criar o jutsu, e ele não conseguia.

Lembrando que o Rasengan, mais especificamente, o Fuuton Rasenshuriken do Naruto FERRA com a rede de chakra do oponente! Coincidências com o Jyuken? Eu acho que, no final das contas, são algo que eles têm em comum.

Sobre as naturezas de chakra da Hinata...

De certo ela tem uma natureza primária, que nasce com ela, e outra secundária, desenvolvida com treino.

Hinata pode ter Katon como primária, mostrando na variação do rasengan;

Hinata pode ter raiton como primária e utilizar de algum modo. Eu gostaria muito de um raiton senbon.

Mas de volta aos jutsus dos spoilers que podem ser concretizados...

Juho que drena chakra hein... quem diria! A própria Wiki já considera o Juho como uma técnica de absorção. Falta vermos. Eu adoraria vê-la absorvendo o chakra senjutsu no Toneri e devolvendo pro Naruto.

Sobre Hamura... Bem, eu sempre achei Hinata nobre; não apenas pelo lado de ser rica e possuir genética pura, mas nobre em propósitos. Acho que ela pode sim ser a chave pra algo do Hamura. E nisso poderia vir um novo elemento pra Hinata: Inton; sim, porque o Hamura possuía o selamento Yin nas mãos (lua crescente).

Sobre os Kuushous... nossa, isso põe tudo em jogo. Kushou é altamente subestimado por todos; vê-lo fazendo um bom estrago será demais.

Enfim, coisas boas vindo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos