Majin Lu escreveu:Se eu entendi bem, dependendo de onde a pessoa compra o DVD/BD do The Last ganha brindes extras diferentes. Mês que vem vai ser bom com material promocional <3
Interessante isso, esse DVD esta acompanhado de muitas surpresas, primeiro vai ser o Naruto cantando uma musica para Hinata(ansioso para escutar e saber a tradução) e agora vem isso de brindes.
Vale a pena comprar esse DVD.
Eu assisti The Last duas vezes nos nossos cinemas, dublado e legendado e... eu preferi dublado XD tem gente que não gosta, principalmente devido à Úrsula, mas eu achei que ela foi super bem à medida do possível. Só fiquei triste porque o legendado eu vi em SP durante no feriado nos cinemas da Playarte e o copo do combo pipoca tinha acabado u.u'
Ver o filme na tela grande foi lindo <3 o pessoal aplaudindo durante o beijo ao luar, foi o máximo! <3
Acho que o momento mais esperado de quem assistiu o filme e é fã de NH foi esse(junto da parte do encerramento com as cenas do casamento junto da musica que é de longe um das melhores musicas tocadas em encerramento dos filmes de Naruto).
E sobre a dublagem, eu acho que apenas a Ursula detonou na dublagem, o restante dos personagens dublados eu gostei. Mas eu acho que os fãs já se acostumaram com o áudio em japonês, por isso deve ser difícil se acostumar com o dublado.
Eu prefiro assistir em casa, por isso quero esse DVD, alta qualidade, conforto de estar em casa, além dos extras que vai ter nele.
Majin tu sumiu um tempão, vê se aparece mais...