Oi povo o/
Sobre o mangá novo, mesmo não tendo muitas esperanças, a Hinata pode fazer uma boa aparição no mangá do Boruto, afinal, ela é a mãe dele. Todas as minhas expectativas sobre a Hinata foram superadas quando o The Last apareceu proporcionando o desbloqueio da fonte do poder oculto dela, que era elevado nas pontuações do DB1.
O que ficou devendo foi batalha e só, Hinata já está bem fortinha para os padrões, dividindo holofotes. Então o chakra do Hamura foi somente a cereja do bolo, o poder que não é somente status ou knj, até porquê,
não se dá pérolas aos porcos.
Hinata já ficou para a história... Personagem naturalmente agradável e consistente do começo ao fim como esse é muito difícil de aparecer... não foi a toa que entrou em tantos tops de popularidade sem ter tido aparições constantes. O título de heroína foi o reconhecimento que o Kishi teve. Um título de nobreza que não é qualquer um que tem (nobreza no sentido
moral, não somente no status). Não me canso de falar dela sem autoafirmação, pois a própria natureza da personagem já afirma o quanto ela é honesta e bondosa em seus propósitos.
Então, pra mim, a história dela já pode ser encerrada decentemente e com muita satisfação. lol Mesmo que continuem medindo outros personagens com a Hinata, mesmo que continuem com uma visão bitolada sobre medição de forças e poderes, a Hinata é, e continuará sendo, léguas melhor que outros personagens em moral, ética, eficiência, decisão, bom uso das ferramentas que possui, superação, honestidade e altruísmo. A Hinata fez sua fanbase aprender muita coisa legal (ainda que não coloquemos em prática
).
Agora quero ser mais surpreendido com Himawari-chan. *o* Eu adoro essa guria.
Edit: Novo COMBO NaruHina no storm 4 lol
http://honyakusha-eri.tumblr.com/ escreveu: This was from a magazine page showing combo attacks in a new Naruto video game:
Naruto [The Last] x Hinata [The Last]
Juuho Bijuu Soushiken (Gentle step tailed beast twin lion fists)
Blow away your opponent with a “Rasengan” and “Soushiken” combo move, and finish with a “Bijuudama”!!
Super-powerful twin lion fists released by the power of love!!
(Yes, it actually says “power of love.”)
Curioso sobre esse combo
a mistura do Soushiken + Rasengan + Bijuudama.