Will escreveu:A cena do Beijo de Naruto e Hinata foi eleita a melhor cena de The Last.
Muita gente esperava por esse beijo entre os dois, principalmente os shippadores.
Will escreveu:A cena do Beijo de Naruto e Hinata foi eleita a melhor cena de The Last.
Will escreveu:6: Confissão da Hinata
MiriAna escreveu:Muito merecido esse reconhecimento!
Essa cena é linda eu também choro quando assisto @Sam
Crowley escreveu:Muito merecido esse reconhecimento! (3)
O 166 foi épico, intervenção, confissão, luta, sangue, fúria do Naruto, aquela foi uma das melhores demonstrações recíprocas em Naruto! O estúdio estendeu as cenas, colocou extras, fez uma animação perfeita, colocou lembranças de Hinata kid que foram canonizadas em The Last, cena de luta que realmente aconteceu. lol E a parte que a Pierrot destaca é a Hinata colocando o jeito ninja que ela pegou do Naruto, demais isso! Vez ou outra eu repito esse episódio.
O beijo no The Last foi legal, mas nada se compara ao 166. Melhor episódio da melhor saga do anime!
Shey escreveu:Como já mencionado acima o episódio 166 foi de fato épico. O momento em que ela fala que Naruto sempre foi sua inspiração realmente foi tocante. Hinata tentando enfrentar Pain só para salvar Naruto mesmo sabendo que não tinha a menor chance e que poderia morrer foi demais. Foi um episódio que tocou a maioria dos fãs acredito eu.
1: Naruto encontrando com a Kushina
2: Naruto vs Sasuke no vale do fim (Shippuuden)
3: Shikamaru se vingando pela morte do Asuma
4: Naruto vs Haku e Zabuza(morte deles)
5: Naruto vs Sasuke vale do fim (Classico)
6: Confissão da Hinata
Carl Grimes escreveu:Que massa mano, estou muito ansioso por esse momento!! A pergunta que não quer calar... será que ela lutará com alguém que está possuído pelo Chakra negro ou será que ela foi possuída? também pode ser só ela treinando o Boruto *-*
Tony escreveu:Vim invadir o território inimigo.
Pra dizer que @Shey é uma rena voadora sim, e que já esperava isso.
Tony escreveu:Vim invadir o território inimigo.
Carl Grimes escreveu:Que massa mano, estou muito ansioso por esse momento!! A pergunta que não quer calar... será que ela lutará com alguém que está possuído pelo Chakra negro ou será que ela foi possuída? também pode ser só ela treinando o Boruto *-*
Will escreveu:Espero que ela não esteja possuída, Mas vai que isso também pode estar relacionado a alguma malcriação do Boruto, e ela esta apenas correndo atrás dele e do Shikadai :v Tem que considerar tudo. Mas eu espero que ela tenha oportunidade de mostrar suas habilidades, já que segundo o Kishimoto ela se tornou mestra no Juuken é a Heroina de sua era, manter positividade sobre essas coisas.