Cena mais engraçada do Anime kkk bom ver que o Bolt tem muito respeito e temor pela Hinata.
Gostei de ver Hima, Hinata e Boruto juntos, legal ver que mesmo com a ausencia do Naruto e Hinata tenta manter a harmonia na casa, dando carinho e atenção aos filhos, pedindo que o Shikadai tome conta do Bolt e ainda interessante ver o apego e medo que o Bolt tem da mãe.
Hima é muito linda cara, a interação dela com o Bolt foi demais, na Opening ele agindo como grandes irmãos, o Anime estava faltando isso, a maioria dos irmãos no enredo tinham treta. Enfim...
Carl Grimes escreveu:
Enfim, espero ver muitas cenas da família Uzumaki e dos Hyuuga, quero muito ver Hiashi e Hanabi interagindo com Hinata e os filhos, treinamentos *-* com o protagonista tendo o Byakugan tudo isso se tornou possível...
Isso é totalmente possivel, também estou ansioso para isso(quero saber se a Hanabi desencalhou :v ).
Crowley escreveu: Ah velho, como a Hinata tá linda no anime!!! Até a roupa está mais harmoniosa, sem defeitos, tá massa!
Saudades teorizar sobre a Hinata!
Acho que com a alta do byakugan ela pode ter algo importante ainda... creio que as vilas devem estar ainda mais interessadas nos segredos do byakugan...
Eu não vou colocar muitas expectativas da Hinata lutar ou algo assim, mas que a linhagem dela vai ser extremamente importante eu não tenho duvidas. A maioria dos mistérios até o momento começam na linhagem da Hinata, Byakugan do Bolt que é capaz de ver o Momo, selo misterioso do Bolt que vai até os olhos, etc, etc, etc,
Ao que parece tudo agora esta envolta dos Hyuugas.
Lembrei agora que existe uma entrevista em que o Kishimoto diz que haveria desenvolvimento nós Hyuugas e Uzumakis, não consigo encontrar ela agora, mas faz sentido, se considerar que quando ele falou isso, estava se referindo ao Manga do Bolt(e The last também)?
Kishimoto antecipando o andar da carruagem.
Bem Boruto é muito bom, vai valer a pena acompanhar.
Só postar umas curiosidades aqui, que eu esqueci de postar(ou foi preguiça mesmo rsrs)
A adaptação da Novel de Konoha Hiden foi a mais assistida no Japão, onde a maioria dos Ep entrou no Top 10 audiencia, o ultimo Ep de Naruto que mostrou o casamento teve a maior posição.
Arte feita pela Pierrot que apareceu na Ending do ultimo Ep de Naruto. Quero saber se essa técnica vai aparecer novamente, e quem vai me presentear usando esta técnica, Hinata - Hima ou Bolt.